POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!
Hoje 30/11, domingão sem nada pra fazer, resolvi dar uma brincadinha com a alguma gatinha. Já tem algum tempo que eu tava querendo conhecer esta loira que tem fotos maravilhosas nos links abaixo:
http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/br ... tinha.html
Liguei pra gatinha e pra minha felicidade ela atende também aos domingos e estava com a agenda vazia pra hoje. Marquei pra 4h da tarde e peguei o endereço na Rua 24 de Maio, 379.
Cheguei no prédio faltando 5min pras 4h e liguei pra gata. Ela me passou o numero do ap e mandou subir. Interfonei e ela abriu a portaria. Não tinha ninguém na portaria e fui direto pro ap da moça. Na saída também não tinha ninguém na portaria, acho que é porque é domingo.
Entrei no ap e conheci a gata. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e com uma sandália com um salto bem alto. Ela tem 1,71m de altura + o salto devia estar com mais de 1,85m, ou seja, ficou muito mais alta que eu que tenho 1,73m. Mas logo que eu entrei a gatinha já tirou a sandália pra ficar na minha altura.
A ap é legalzinho, tudo limpinho, sabonete liquido, toalha limpa e etc.
A gata é bem simpática e as fotos dos sites são bem parecidas, claro que considerando que nas fotos ela está muito bem produzida e maquiada. Mas ela é bonita, estilo loira polaca, descendente de alemães e poloneses. O corpão não tá bronzeado e com marquinha de biquini como nas fotos, mas ela tem estilo mulherão, bundão e peitos gostosos sem silicone. Enfim, corpão gostoso de pegar e pele bem branquinha.
A brincadeira foi legal, mas achei que faltou um pouquinho de atitude da gata. Beijou na boca mais ou menos sem muita empolgação. Chupou sem camisinha legalzinho, mas nada de excepcional. Deixou o tio chupar o corpão gostoso dela sem regular nada. Bucetinha limpinha e cherosinha, gostosinha de chupar.
Deixou também eu brincar com o cuzinho, mas eu não quis ir alem de colocar a língua e o dedo, mas parece ser bem gostoso de provar.
Não sei se foi pela pouca empolgação da gata nas preliminares, mas o junior não tava muito animado, mesmo assim plastificamos o danado e fomos para a posição d4. A vista daquela bunda é maravilhosa. Mudamos de posição mas eu não tava conseguindo finalizar e resolvi voltar a chupar aquela bucetinha gostosa com a gata d4 com a bunda na minha cara. Enfim gozei chupando a bucentinha e o cuzinho da gata.
Então colegas, a gata é bem simpática e gostosa, mas faltou empolgação na brincadeira, acho que talvez por ser a primeira vez com a gata, quem sabe na próxima vez né!
Acho que ela ainda tem muito pra aprender e tem grande potencial pra isso.
Eu recomendo a gatinha pra quem gosta de potrancas polaquinhas. Ela deixa brincar bastante e não regula nada. Se rolar uma química pode ser uma transa legal. Eu gosto mais de gatinhas mais carinhosas e com um pouco mais de atitude,
O custo da brincadeira foi 200tão...um pouco salgadinho né?
É isso aí galera!... Té a próxima...