POSITIVO Nome da Garota:Camile
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Level Up!!
TD 150 **** Mestre ****
Antepenúltimo degrau na escala “mão nervosa” do GPGuia.
Enfim, na última visita à Privé da Carol Rebolation, esta me passou todas as nuances do atendimento da Gabizinha, vagabunda que caiu no meu agrado pela simpatia e extremo carinho demonstrado para comigo. Prometi a Carol que, no sábado vindouro, estaria lá pra vadiar com a Gabizinha.
Eis que chega o sábado do abate. Invento aquela desculpa pra lá de esfarrapada e a nega veia fica com a purga atrás da orelha como sempre. Aliás, de tantas inventadas de história, a pulga atrás da orelha é eufemismo, pois ela deve tá é com um carrapato gigante atrás da oreia que lhe toma todo o pavilhão auditivo inteiro, isso sim! Mas isso não vem ao caso aqui.
Uno 1986 na estrada rumo Palhoça City, já prevendo um fodaço com a Gabizinha. Atravesso a ponte São José – Palhoça, miro a Privé da Carol Rebolation e, para minha indignação, vejo um vadio adentrando ao local. Putz!!!
Fiquei indignado, mas estacionei o carro nas imediações e liguei para a Carol, onde recebo a resposta que a Gabi não estava na Casa naquele dia, e que a Carol estava ocupadíssima no atendimento da clientela. Achei a justificativa totalmente normal, e cambei di vorta pra minha humilde residência.
Meti o cuzão no Uno 1986, e bora! Passei a ponte que divisa Palhoça City/São José, terminando o tour na Av. Central do Kobrasol. Confidencio a vocês que não estava com aqueeeeele desejo de fuder, mas com aquela singela vontade de esvaziar o saco, simples assim.
Paro o carro no semáforo fechado, próximo a Via Expressa, lembro do relato do isculhambado do RD acerca da Camille e arrisquei ligar para a Privé da Bia, quem me garante que não há novas putas ou a própria Camille estivesse na Casa disponível?
Liguei, o telefone tocou pra caralho, e eu nem aí! Eis que alguém atende, pergunto quem era e a resposta: Camille. Ao telefone foi extremamente simpática, convidando-me para ir a Casa naquele momento para conhecê-la, o que fiz incontinenti.
Chego ao local, companhia apertada, porta liberada e já dou de cara com a Camile.
Características físicas da profissional: loira, entre 27/28 anos, aprox. 1m60, uns 50/55Kg, cabelos longos, lisos e que ultrapassam os ombros, sorriso cativante, usa aparelho dentário, tetas pequenas.
Adentrei a sala e a vadia veio a 1000 por hora passando a mão no meu tabaco e sentindo que o burriquete guasqueava na zorba, e não me dei de rogado, atolei mão na buceta e no Cu da vadia e o clima esquentou de vez.
Fui para o quarto e a puta, vendo que eu tava xeroso pra caralho, baixou minhas calças, cueca pra baixo, birro pra fora e abocanhou a jeba toda, e enfiava a cara no meio das minhas pernas pra lamber o meu saco e chupar minhas bolas.
Capotei na cama com as calças arriada e a chupeta cumia solta. Meu tabaco fora pego de assalto, pois não imaginava tanta volúpia dela em cortejá-lo daquele modo. Desfiz-me dos farrapos, jogando-os para todos o cantos e o bicho pegou sem dó. Chupeta, beijo na boca e o caralho A4.
Punhetou meu caralho, capote no bicho, meteu na xota e cavalgou pra judiar mesmo. De frente, e depois de costas, onde pude elogiar seu Olho do Cu, o que a fez abrir a bunda com as mãos para eu me deleitar com aquela visão.
Pus a vagabunda do PPMM e judiei pra valer daquela xereca, dando beijo de língua naquela cretina pra mais de metro. Beijo gostoso da porra!! Putalamerda!! No meio da foda ela diz que gostaria encher a boca com o leite do meu tabaco, mas aí, tive que pontuar e dizer: “Camille, pra eu largar o leite na tua boca, eu gostaria que tu ficasse com a língua de fora, pra eu poder deitar meu tabaco em cima, e ver o esperma jorrar e lavar a língua e afogar a goela toda!!!"
Ela disse que curtia isso, aí que fiquei mais amalucado!!
Tirei o tabaco da xexeca e pedi o Olho do Cu da Camille. Ela ficou de ladinho, abrindo a bunda e me chamou para o abate. O quê? Negativo!!
Dei uma porrada na ponta da cama e disse assim: Te quero aqui! Na ponta da cama!!
A Vagabunda deu um pinote, caiu D4 na ponta da cama e acoplei o tabaco no Olho do Cu dela. Rabo apertado pra caralho!! Mas enterrei o tabaco até o saco no rabo dela. A cadela puxava o lençol fazendo uma belíssima cama de gato, ao mesmo tempo em que observava pelo espelho o Mumu aqui vadiando com o tabaco no rabo da safada.
Tirei o tabaco do Olho do Cu, joguei o capote na Casa do Caralho, e disse que queria encher-lhe a boca de leite. Eis que a vadia senta-se confortavelmente na beirada da cama e espera eu lhe colocar o tabaco na boca. Olhei pra ela e sentenciei: “Nada disso!
Quero-te de joelhos no chão!!”
A cachorra olhou pro meus cornos, vendo toda a devassidão que me tomava e caiu de joelhos com a boca aberta esperando meu leite.
Começo a punhetar o tabaco, e eis que a puta sugestiona: “Goza na minha cara!!” Ela não precisou dizer 2 vezes. Grudei com minha mão esquerda o cabelo da puta pela nuca, colocando a cara dela nos 45º aptos a uma boa leitada e comecei a punhetar meu tabaco. Na primeira punhetada, vi meu tabaco dar uma babada forte, e ao sentir o leite vertendo foram 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 esguichadas de esperma a lavarem os cornos da vadia que foi coisa de louco. Ao término das esporradas, botei a cabeça do tabaco pra fora e pedi que chupasse e limpasse-a toda com a boca, o que fora feito com muito esmero e carinho.
Ela se limpou e eu fui a banheiro lavar a carcaça também, pois tinha suado igual um porco.
Voltei ao quarto e a sem vergonha queria mais rola, ficando de pernas abertas sisiricando a xexeca. Nesse ínterim aparece a cachorra da Bia, e vendo aquela zuera toda cai de boca no meu tabaco junto com a Camille e eu me deliciando com aquela putaria toda.
Toquei as duas dali, pois em matéria de sem vergonhice, as duas juntas tem pós- doutorado, paguei a Camile, ainda meio atordoado pela esculhambação e dei um Adeus rápido a Bia e a Camille, pois a zuera tava meio fora de controle.
Mais um vez, fodaço na Privé da Bia. Já falei para o RD: “RD, lá na Bia é a nossa Casa!!”
Investimento: 60tão 30min super, mega investidos!
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 10,0
Beijo na boca: 10,0 (beija gostoso, de língua, muito bom mesmo)
Rosto: 7,0
Peitinhos: 7,0 (pequenos)
Toba: 8,0 (apertado e bom pra deitar a rola)
Bucetinha: 8,0 (depilada e gostosa de meter)
Oral: 8,0 (sem capote e com vontade)
Considerações Finais: Olhem só! Eu fui lá mais pra conhecer a puta do que matar o tesão propriamente dito, e ela não só me fez partir para dentro, como proporcionou um TD no estilo que gosto: com muita pegação e devassidão nos limites dos meus desejos. Não costumo chamar uma puta de “profissional” sem ter passado o tabaco nela no mínimo umas três vezes, mas com a Camille tenho que quebrar o protocolo, pois a ordinária fode pra caralho e é profissional naquilo que faz. Tá de parabéns mesmo!
P.S.: Pelos corredores do GPGuia andei sabendo que a Camille, hoje, encontra-se prestando seus serviços na Casa 690 – Estreito; e que a Bia turbinou a Casa com mais duas putas, dentre as quais a sem vergonha da Carol de priscas eras que me atendia excepcionalmente bem, e uma outra que não tive a oportunidade de conhecer e passar o tabaco. Mas o tempo é o dono da razão, e desejo sucesso a todas: a Carol, a outra puta que sequer conheço e a Camille, essa “degasada”!
Privé da Bia
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h
Rua XV de Novembro, 200 - Campinas
Fone: 3039-2270
E isso aí!