Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2071 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Ago 2014, 18:09

projetista escreveu:
Kalvin escreveu:- Aqui não tem nada de moderação não, malucos.

K<
NEGATIVO MESTRE KALVIN

veja o tópico - viewtopic.php?f=89&t=129467

Tem um cara sim, o Asturia, e antes havia o Boceplus e assim por diante.

PORRA, por que sempre o RIO fica fora de tudo, PORRA, e vice em várias paradas.

Em SP por exemplo é bem organizado, arrumado, e aqui a coisa escambou, um forum tradicional, rico em informações, pioneiro e etc.

UMA PENA

Penso em mandar uma MP a outros moderadores sobre o caso, necessitamos de uma faxina urgente, ou em breve não acharemos mais nada.

Abraços
msc

Tá uma merda mesmo....
E a pesquisa (buscador) não funciona há mais de ano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timbuk69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2072 Mensagem por timbuk69 » 24 Ago 2014, 16:55

Esse tal de asturias só virou moderador pra fazer favorzinho pro Dante , aquele safado que é administrador do Hot forum , depois que ele expulsou uns desafetos do dante nunca mais deu as caras por aqui ! É outro safado capacho do Dante !

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2073 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 15:51

timbuk69 escreveu:Esse tal de asturias só virou moderador pra fazer favorzinho pro Dante , aquele safado que é administrador do Hot forum , depois que ele expulsou uns desafetos do dante nunca mais deu as caras por aqui ! É outro safado capacho do Dante !
Não quero saber de politicagem, e sim soluções, vamos contatar moderadores de outros estados, Rio Grande do Sul, pela quantidade enorme de gestores ou Paulistas que muitas vezes vem comer a nossas GP, e vice versa e pedir soluções duradouras.

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2074 Mensagem por O projetista » 25 Ago 2014, 16:29

Solicitei ao moderador Cuticuti, um novo coordenador, vamos aguardar, se ele não agir pedirei a outros via MP e torcer para dias melhores.
Quem sabe as outras ferramentas voltam a.funcionar.
Qualquer novidade os informo.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: TERAPIAS CENTRO - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 1703

#2075 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Set 2014, 19:31

projetista escreveu:A tempos estava para conhecê-la, mas ficava preocupado de como seria ela, não pelos relatos já descritos, mas pelas fotos, que representava uma mulher mais velha, e tive um ledo engano, e pelo "nosso" bem ela é bonita e pessoalmente emana uma ótima energia. Diria que está na plenitude.

A Lobinha

LU LOPES

Finalmente.

Agendo para o final do dia, e compareço no horário exato, com direito a confirmação e tudo, e quando sou recepcionado, o IMPACTO FOI NA HORA, e ao olhar para ela, pensei:
- Meu Deus, que mulher elegante
(ela estava usando um vestido floral, cabelos presos, levemente maquiada, na medida certa, e ao se aproximar para os dois beijinhos, sinto o seu perfume).

Link: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes

Ela iniciamente me direciona para uma cabine após o banheiro, mas depois me resolveu deslocar, e neste momento estava um pouco surpreendido, realmente não esparava, e com algumas atrapalhadas..rs, transfiro os meus pertences a primeira cabine, antes do banheiro.

Infra estrutura - sala de terapias simples, mas com tudo no lugar, banheiro tradicional do prédio.

Começamos a conversar rapidamente, sobre as condições do meu corpo, solicitando uma ajuda para as minhas costas, e a partir dai pude ver que ela se preocupa com a satisfação do cliente, uma vez que a todo momento perguntava como estava me sentindo, se estava gostando, se a aplicação da força condizia com a necessidade.

Sport Massage

O processo é o mesmo, dos pés para a cabeça, reflexologia podal, mas quando se aproxima das minhas coxas, APLICA UMA DAS MELHORES MASSAGENS DESPORTIVAS que já tive, parecia um jogador de futebol, muito bom, com as duas mãos, pegada forte, drenando e canalisando o relaxamento muscular (com o auxílio de um analgésico).

FOCO na minha LOMBAR, e no alto das minhas costas, e neste momento já estavamos mais avontade, então sinto alguns UNDER´S RÁPIDOS, passadas rápidas e ligeiras na região do baixo clero..rs, show de la pelota, e várias ereções aparecem, e mais cremes e leves apertos na lombar, sensacional.

Se aproximava da minha nuca, e começa a olhar para ela com o rabo do olho (como se diz no interior), e sempre questionando e se auto avaliando sobre o atendimento.

Vira, Vira, Vira, Virou.

A momento resurge, todavia ela atendia o celular, havia uma pequena manutenção na sala, e o que parecia que a concentração poderia ocorrer, ela se desdobrava em atender o telefone, com uma das mãos sobre o meu corpo, e até comentou sobre a possibilidade de entregar o aparelho a uma outra terapeuta (Cheguei a ver uma, talvez seja a Elaine Mattos, mas nada de especial).

Então ela retorna para as minhas coxas, e num MIX DE PASSADAS, percorrendo a Coxa, Países baixos e lombar, ela me diz baixinho na minha orelha:
- Pode virar amor
. (DAQUELE JEITO..rs)

Ela tem experiência, e não queria criar constrangimento, lembro da Jakeline, que comentou que estava vermelho, (talvez de vergonha) e tento relaxar, assim, começamos a conversar a assuntos digamos, picantes, entretanto, ela sempre menciona e direciona o nucleo de seus serviços para a massagem, no fundo GOSTEI, é legal ver alguém preocupada no que faz.

Contudo, o momento já não era para a massage, a MINHA PICA DENUNCIAVA, então os UNDERGROUND DE VERDADE ACONTECE, e segura a pica e bate uma magestosa punheta, essa sabe masturbar um homem, iniciando lentamente, pau e saco, com descidas até o meu cú, tudo bem cremoso..rs, e a proposta é lançada.

1 HORA - 80,00 + massagem sensual 20,00 (beijos e chupadas nos seios, que por sinal são durinhos, tamanho médio, com os mamilos cor de caramelo, não sei somente a cor mais também o sabor (rs))

Lá vai o vestidinho floral mata a fora, e para mim a ultima surpresa, A SUA PELE PARECIA DE BEBÊ, lisissíma, textura suave, pelo zero ( 0 ), ela é uma mulher que se cuida de verdade, sensacional.

Beijos, triangulação, e até uma bitoca na sua bunda eu dei, uma espécie agradecimento pelo seus cuidados, a este velho que aqui escreve.
Uma leitada tardia, mas finalmente aconteceu com a Loba (digo com carinho), terapeuta Lu Lopes.

Agora é pensar até onde iremos.

Abraços
msc
No anúncio dela e da Elaine diz que não rola programa e que é estritamente profissional. Alguém confirma ou é só caô ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2076 Mensagem por Mirko » 25 Out 2014, 14:43

Fiz meu apelo aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=4 ... 93&dc24e48

Olha que quando eu moderava isso aqui eu olhava umas areas do nordeste com maior atenção.

E hoje um dos "polos" de putaria do Brasil fica jogado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2077 Mensagem por Mirko » 25 Out 2014, 14:47

Após sair de uma foda morna, decidi que poderia encarar a quatro com mais calma, cheguei lá por volta das 19:30 e fiquei lá tranquilhão sem ser abordado por nenhuma puta tomando minhas cervejas, o plantel não estava dos melhores, escuto de duas pervinhas conversando que a casa está cheia, mas ninguém quer foder.

É tipo um enigma de tostines:

“O cliente não fode por que a puta não trabalha para isso, ou a puta não trabalha porque o cliente não quer foder?”

As 21:17 me retiro, pago a conta de R$ 87, e tenho a infeliz idéia de ir na Cancum, onde na sexta reina um pagode dos mais vagabundos e a consumação é de R$ 60,00.

O local estava com poucas GPs.

Para fazer valer os R$ 60,00 pagos peço a pizza do local, que continua excelente, mais uma vez não sou ademolestado por nenhuma GP, uma turma resolve fazer uma festinha e acaba com as putas do local, destaque para uma loira, bonita, alta e rabuda.

As 22:33 me retiro, mas ainda com vontade de comer alguma rabuda, e então depois de 4 meses decido ir a Bonsucesso.

O mais do mesmo, putas paradas, batendo papo, bebendo com seus “amigos”, apareceram algumas mas ficaram lá com caras de poucos amigos. Me retiro acho que as 00:20. R$ 20,00

Como a desgraça não está feita, ainda dou um pulo na Rio’s, onde com certeza, bati meu recorde de menor tempo de permanência em um puteiro, entrei, devam ter umas 2 ou 3 putas que não estavam com seus “pares”, havia um velho bêbado importunando as pervas e que era repelido. Com certeza eu não precisava disso.

Saio e a menina da recepção:

-Mais já?

Pensei em perguntar se poderia devolver dez reais mais confirmei a fui embora, Adentrei minha casa as 00:48. mais R$ 20,00

O resumo da coisa é: Passei em 4 puteiros, gastei R$ 186,00 e não alisei uma bunda.

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 4X4

#2078 Mensagem por Doctor Sex SC » 31 Out 2014, 09:14

Lamentável o que está acontecendo nessa casa de tão famoso nome. Fui lá ontem, depois de uns 3 meses. Cheguei por volta de 17:00. Me impressiono com a casa vazia e o baixo nível das meninas. Aí a coisa só vai piorando: 1 minuto na casa e 3 já me abordaram forçando pra "namorar". Ah, dá um tempo! O pior é que a sequência de abordagens foi exatamente a mesma de 3 meses atrás (que foi a mesma sequencia de abordagens 6 meses atrás. kkkk): Primeiro vem a maranhense (feia, mau hálito, tenta compensar com atitude e aborda desesperadamente quem entra no salão). Segundo vem a mineira (acho que ela esquece que já me abordou outras vezes. Se apresenta e com um sotaque forçado de caipira fala a mesma coisa: quer conhecer o pão de queijo quentinho e apertadinho? Putz.... sem condições. Ela deve repetir isso 300 vezes na semana.)

Eu bebendo 2 cervejas, encostam 2 feias na minha frente e começam a conversar entre elas dos planos pra SP, de ir pro Bahamas, de ficar na casa não sei de quem... pensa num papo chato... e se for verdade que no Bahamas tem meninas daquele naipe, até desanimei de conhecer a famosa casa paulistana.

Por último, ressalto a falta de educação e respeito de algumas meninas com o cliente. Simplesmente está proibido vc ir na 4X4, fazer sua sauna, beber suas 3 ou 4 cervejas e ir embora. As meninas te abordam com agressividade. Eu não tinha intenção de abater ninguém, a menos que visse alguma e o coração batesse forte, o que não aconteceu ontem. Assim, fui dispensando uma a uma que chegava. Algumas foram bem grossas ao serem rejeitadas: Ouvi de uma coitada: "Nossa, vir no puteiro pra beber é muito triste!" Quase falei a ela o que realmente é triste, mas preferi me calar. Outra me perguntou como estava. Respondi: "Tudo tranquilo". Ela saiu falando alto: "é... pelo visto pra vc vai ficar tranquilo a noite toda". Até uma das meninas que estava perto e ouviu, se sentiu constrangida com a grosseria. O pior de tudo é que ela não lembra, mas há 3 meses atrás foi exatamente com ela que subi. Como ela embagulhou em 3 meses, meu Pai... Engordou... Branquela... coitada. ah e nesse circo de horrores tem outra que eu já saí (certamente ela não lembra) e foi horrível o TD!! Ela sempre é a 3ª a me abordar. kkkkk Eu apenas dispenso. Se fosse falar a verdade, seria: "Filha, já errei de subir com vc 1 vez e não repetirei esse erro jamais! Nem de graça. " kkkkkk

As meninas precisam entender que elas trabalham numa casa. Somos clientes da CASA e não das fdp. Elas precisam respeitar o local aonde trabalham e o cliente. Se continuar assim, aonde as meninas fazem o que bem entendem (sem gerenciamento algum), tratando mal os clientes, a casa cobrando cada vez mais caro e com menos qualidade, já sabemos qual será o fim. Resta aguardar quanto tempo vai levar pra acontecer. Na minha humilde opinião, gostaria de sugerir uma revisão na gerência da casa e uma procura contínua por novas meninas. Algumas lá estão super batidas, no mesmo lugar há anos.

Algumas mulheres tem nível (beleza e educação) de Vila Mimosa, e cachê 6 vezes maior. Vou dar um desconto pelo quarto, que na VM é lastimável.

Espero na próxima vez ter só motivos pra elogiar o velho jipão.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2079 Mensagem por Halt27 » 16 Nov 2014, 08:35

projetista escreveu:segue informações do plantel, lembrando que algumas se apresentaram para mim e outras estavam atendendo.

Desculpa pela demora, mas o retorno ao batente é sempre complicado..rs

Info: GP - XYZEN

Gisele - Estilo mulherão, bunda grande, seios médios, beleza mediana.

Flavia - Corpo no lugar, beleza mediana e aparenta experiência.

Thais - Não há vi, mas um cliente a aguardava, com a camisa da Alemanha.
link: http://www.elliterio.com/Thais-XYZ

Paloma (ex-angel massagem) http://www.espacoterapias.com.br/paloma-xyz

- parece ser interessante, mas na casa desejo apenas ficar novamente com a Marcela, que prometi retornar, o problema é quando.

As demais garotas achei comum. Todavia como diz o mestre Experiente, gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Abraços

msc
Caro masterscience devido as suas informações fui conferir a XY Zen mas infelizmente não achei nenhuma que estavam disponíveis simpáticas e nem bonitas.
A Carla achei uma coroa boazinha mas está acima do peso.Não vi a Roberta pq estava em atendimento e nem a Índia que não foi trabalhar em plena sexta feira!!!Fora essas 2 vc me indicaria alguma menina de lá em especial???

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2080 Mensagem por O projetista » 21 Nov 2014, 17:44

Recebi um correio da clínica e resolvi compartilhar.

Querido Cliente,

SUPER PROMOÇÃO FIM DE ANO!!!

APROVEITE NOSSO INCRÍVEL DESCONTO DE FINAL DE ANO!!! MASSAGENS À PARTIR DE
R$ 70,00!!!

Venha experimentar momentos de Prazer e Relaxamento com nossas lindas
terapeutas e que fazem a melhor Massagem Sensual do Rio de Janeiro. Deixe
seu lado hedonista aproveitar.

Contato:
Jeniffer

Tantra SPA
O Prazer sem Pecado

www.tantraspa.com.br

Telefones:
Méier: (21) 96581-1972 / 96580-8891

MINHA OPINIÃO:

Todavia o período é de apenas 30 minutos, e só acontece as segundas feiras.
O local é próximo a Estação do Meier, nas rua dos bares.

É legal para experimentar se a(s) terapeuta(s) sabem ou não o riscado, o que facilita um repeteco certeiro, por um período maior.
:D

Abraços
msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2081 Mensagem por O projetista » 21 Nov 2014, 17:48

Halt27 escreveu:
projetista escreveu:segue informações do plantel, lembrando que algumas se apresentaram para mim e outras estavam atendendo.

Desculpa pela demora, mas o retorno ao batente é sempre complicado..rs

Info: GP - XYZEN

Gisele - Estilo mulherão, bunda grande, seios médios, beleza mediana.

Flavia - Corpo no lugar, beleza mediana e aparenta experiência.

Thais - Não há vi, mas um cliente a aguardava, com a camisa da Alemanha.
link: http://www.elliterio.com/Thais-XYZ

Paloma (ex-angel massagem) http://www.espacoterapias.com.br/paloma-xyz

- parece ser interessante, mas na casa desejo apenas ficar novamente com a Marcela, que prometi retornar, o problema é quando.

As demais garotas achei comum. Todavia como diz o mestre Experiente, gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Abraços

msc
Caro masterscience devido as suas informações fui conferir a XY Zen mas infelizmente não achei nenhuma que estavam disponíveis simpáticas e nem bonitas.
A Carla achei uma coroa boazinha mas está acima do peso.Não vi a Roberta pq estava em atendimento e nem a Índia que não foi trabalhar em plena sexta feira!!!Fora essas 2 vc me indicaria alguma menina de lá em especial???
Mestre Halt27, isto foi na época que eu comia a Marcela, depois da copa, a rotatividade da XY é alta, tanto que no portal já são outras GP.

http://www.xyzen.com.br/

E estou de olho na Patricia - http://www.espacoterapias.com.br/patricia-xyz

E tem outras divulgada na espaço terapias. http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=21

Abraços
msc

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2082 Mensagem por Halt27 » 24 Nov 2014, 17:11

projetista escreveu:
Halt27 escreveu:

Mestre Halt27, isto foi na época que eu comia a Marcela, depois da copa, a rotatividade da XY é alta, tanto que no portal já são outras GP.

http://www.xyzen.com.br/

E estou de olho na Patricia - http://www.espacoterapias.com.br/patricia-xyz

E tem outras divulgada na espaço terapias. http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=21

Abraços
msc
Masterscience vc como sempre dando dicas primorosas,como esta da casa de massagem no méier.Vou desbravar algumas dessas meninas da XY ZEN.Achei interessante essa Patrícia.Vou checar e depois volto aqui.Grande Abraço.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2083 Mensagem por Halt27 » 24 Nov 2014, 17:16

Alguém sabe me dizer se essa Manuela da XY ZEN é aquela ex Anne Massagens???
Aqui está o link: http://www.xyzen.com.br/Manuela

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#2084 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Nov 2014, 19:14

Halt27 escreveu:Alguém sabe me dizer se essa Manuela da XY ZEN é aquela ex Anne Massagens???
Aqui está o link: http://www.xyzen.com.br/Manuela
Sim, é ela mesma.

Abs.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2085 Mensagem por O projetista » 05 Dez 2014, 17:01

TOUR

Estive na Espaço Orientais terapias
http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=8

Da que estão no site, conheci a Sophia
Estilo gostosa, rosto médio, bunda dura (deixou eu apalpar), seios legal, deve ter mais ou menos 28 anos.

http://www.espacoterapias.com.br/sophia-eto

Não tenho certeza, mas acho que já labutou na Dudas, não sei..

As demais não haviam fotos de divulgação no portal da terapias e sim na delirios, são elas:

Natalia (mineirinha, loirinha, branquinha, baixinha...rs (tudo inha..rs)
estilo a camila (uma loirinha que trabalhou na empório)

link: http://www.espacoterapias.com.br/nathalia-delirio-

JUJU (a melhor na minha opinião)
ebony exportação, grande bumbum, educada (foi o principal).
se não fosse o alto valor, a pegaria fácil.

E teve mais uma que não me lembro, e por ultimo a Alicia
http://www.espacoterapias.com.br/alicia-
não chamou muito a minha atenção, apenas pela educação.

Pois o sistema é focado no agendamento.

Que também está na Delicia.

Penso que a casa deve ser do mesmo dono, assim, revezam as mulheres conforme a disponibilidade e o número de atendimentos no dia.
Apareci próximo a hora do almoço, e quase todas estavam disponível, a não ser um turista (gemendo em inglês) no box ao lado..rs

Há o lugar tem cenário mais para privê do que uma clínica de massagem efetivamente dita, não vi maca alguma, apenas colchonetes.

Abraços
msc

Link:
🔗

Responder