POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 3 semanas.
Foi a primeira vez que saí com a Laís. Pq não subi antes essa garota na minha lista? Eu teria economizado uma grana!
Era meio de tarde quando resolvi ligar pra ela. Com meu expediente finalizado mais cedo, tentei as de sempre: a Cris e a Allana. Como nenhuma me atendeu, resolvi tentar alguém nova. A Laís já estava na minha lista, então liguei pra menina, que me atendeu educadamente e direto ao ponto. Ponto positivo pra ela.
Apesar de ela ter um compromisso no horário que eu podia, reorganizou a agenda para poder me atender (pode ter sido apenas marketing dela, mas até que se prove, né?). Achei da hora a disposição e disponibilidade dela em me atender.
Marcamos na ZS, no Praia Sul. O motel vale o custo benefício, mas não é o melhor dos melhores (ainda é melhor que o Devaneios, aquele lixo). Combinamos que quando ela estivesse chegando perto, me desse um toque que eu sairia, daí ninguém perderia tempo no trânsito ou esperando no motel. Dito e feito. Ponto positivo pra ela de novo.
Quando ela chegou eu já tava dobrando a esquina, então ela me esperou entrar e dizer o número da suíte, chegando alguns minutos depois. A visão não poderia ter sido melhor. A garota é gostosíssima! Veio com um shortinho que mostrava as pernas bem torneadas e um salto que empinava sua deliciosa bunda. Cintura pra cima também é gostosa! Barriga batida (não é tanquinho, mas é deliciosa. E ela disse que tá malhando, então deve travar...), peitos de médio pra grandes. Embora tenham dito nos outros comentários que já sofrem os efeitos da gravidade, eu achei o par na medida, deliciosos.
De rosto ela também é bonita. Ela se cuida, usa aparelho pra deixar o sorriso (bastante bonito e simpático) ainda melhor e os cabelos são bem cuidados.
Entrou e fez a higiene. Conversamos besteira enquanto ela se preparava. Veio pra cama de calcinha e sutiã e iniciamos os trabalhos. O oral dela (sem capote) é top, mas não me fez gozar (até agora só a Cris e a Allana conseguiram esse feito). Ela chupou durante uns 20min e depois sentou de frente. Cavalgou por um tempo enquanto eu chupava seus deliciosos seios, depois virou o rabo pra mim e continuou cavalgando. Ainda tô me decidindo qual a melhor visão, se daquela barriga e daqueles peitos deliciosos, ou se daquele rabo com o cu lisinho piscando pra mim (infelizmente ela não dá. É o único "ponto negativo"). Entre uma posição e outra, uns beijos. Ela beija bem, faz parecer natural.
Cavalgou até cansar e me pediu pra meter de 4. Botei ela olhando pro espelho e tome rola! Foi gozada certeira.
Descansamos. Ela se higienizou e depois lavou meu amigo pra recomeçar os trabalhos. O segundo round foi gostoso do mesmo jeito. Começou, como sempre, com um boquete da hora e evoluiu pra todas as poses acima, mais ela de costas com as mãos na parede e na posição frango assado, na beira da cama. Como tava com o tempo contato e não gozaria tão cedo (a segunda pra mim é complicado gozar), toquei uma bronha pra ela enquanto ela chupava minhas bolas. Deixou gozar na boquinha, coletou toda a amostra.
Trabalhos terminados, paguei ($150 + 70 do tx), conversamos um tempo e depois liberei a moça.
Não há dúvida de que repetirei a trepada. Aproveitarei pra cobrar o que ela prometeu: que rasparia meu amigo, deixando carequinha igual a boceta dela.