NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Kelly TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Passando na Anne, para brincar um pouco, escolhi a Kelly, na apresentação. Neste momento ela foi simpática, mas só foi até o momento em que cheguei no quarto e fui tomar banho. Ela ficou com uma má vontade tão grande, algo que eu não esperava de uma garota de programa. Já estive com outras GP antes, mas essa foi incontestavelmente a pior de todas. Não sei se estava com tpm, com preconceito pelo fato de eu ser gordo, mas ela não parava de reclamar e de criticar minha atuação. Se pedia algo, ela falava algo como "Ih você gosta disso" ou então fazia caras e bocas como se estivesse lidando com alguma pessoa completamente ridícula e insuportável. Logo no começo pagou um boquete bom, mas recusou o beijo na boca, e logo após já queria colocar a camisinha, querendo encerrar logo. Reclamava o tempo todo, olhava com desdem, e na hora de meter acabei brochando, tal o descaso da garota. Ela foi antipática ao ponto de, quando perguntei se ela fazia anal, ela dizer que sim, mas que não daria para fazer naquela hora porque eu estava a meia bomba, mas como não estaria depois de ser tratado daquela maneira? Quando o tempo estava acabando, a Kelly fez questão de informar que o tempo estava acabando, e quando reclamei com ela que ela estava sendo antipática, ela simplesmente disse que se eu tinha dificuldade com ereçao o problema não era com ela, ou seja estava me chamando de brocha na minha cara, e nem lembrou tudo o que ela disse que acabou me estressando. Encerrei a sessão, mas conversei com a gerente do local a respeito do mal atendimento da Kelly. Eu nem cheguei a ter relações com a Kelly. Introduzindo o dedo em sua vagina, percebi que ela estava com a musculatura toda contraída, ou seja, não queria transar, e como tenho membro avantajado, a transa seria ruim. Ela ainda reclamou que não queria que eu usasse o dedo, por causa da unha suja. Isso é maneira de dizer? Deixei ela fazer sexo oral em mim e não me preocupei se ela escovou os dentes ou não.
A Kelly agiu como se estivesse sendo obrigada a estar comigo, mas eu estava pagando. Se eu a tivesse conhecido em alquma balada, e depois oferecido carona, eu até entenderia a má vontade no motel depois, mas não ali. Hoje em dia tem muito bordel, fast sex, acompanhantes, fora os sites de internet para encontros sexuais. Gastar com uma mulher num barzinho / motel ou num bordel é mais uma questão de opção, hoje as coisas são mais fáceis. A Kelly é uma garota de programa, uma prostituta, trabalha em um bordel, deveria ter sido mais profissional e esquecer que foi uma baladeira que ficava saindo com caras sarados e com dinheiro, quando saia. Agiu como se fosse uma garotinha mimada, uma princesinha, mesmo não sendo exatamente uma. Muito bonita, corpo excepcional, mas com look suburbano, ainda assim, e cabelo mal pintado, até eu que não pinto cabelo faria melhor...
Talvez eu volte lá, mas ficar com a Kelly de novo, nunca mais. Transei com outra menina lá na Anne, não tive o que reclamar... Pisada na bola legal da Kelly....