POSITIVO Nome da Garota:ERICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá parceiros!!!!
Td realizado dia 25/10 as 19 hrs
Chegando ao local, recepcionado pela gerente, me dirijo a sala da direito e peço apresentação das meninas!!
Vieram algumas conhecidas; India, Nicole, Malu(nunca subi, mas muuuito gostosa), e outras 4 novas, mas a que me interessou foi a loira Erica!
Escolhida a garota, subimos para um quarto onde o colchão fica no chão(n curti), mas relevei!
A Erica é loira, aparente ter uns 28 anos, mas não tem nada caído, tem tatoos na região dos ombros, tem olhos claro, cabelos loiros, é branca, disse ser de Chapecó/SC e esta aqui pra juntar uma grana.
Tiramos a roupa, trocamos uns papo e caricia e ela perguntou se eu queria sem ou com, optei por sem camisinha, pois achei ela uma gracinha. ela passou um gel (axo q era pra ver se ardia, mas não senti nada) logo em seguida começou o babão, muito bom, roçou um pouco o dente, mas estava bem quente, e molhado, logo em seguida, vou retribuir, molhando aquela boceta bem rosinha. LINDA!!! depois fico chupando seus seios, rosas e médios(me disse que é silicone)
Depois ela coloca capa, e ficamos no ppmm um bom tempo, depois ela veio por cima. E no final não ia deixar de comer aquela bct vendo aquele rabo branco maravilhoso d4( Não faz anal nem fudendo kkkkkk). Coloca a perva D4, e primeiro fico olhando aquele rabo lindo, branco, todo durinho!!!!! depois eu introduzo meu pênis naquela bct apertada e peço pra ela ficar fazendo movimento de tirando e colocando, enquanto fico parado!!! não me segurei e gozei gostoso! com certeza terá repeteco!!!!
Desci, paguei e sumi!
CASA 10
Garota 11