POSITIVO Nome da Garota:Fernanda morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde de terça feira, fui mais uma vez visitar esta casa!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Ane, que estava
lá, pela Pietra e pela Madame Vani!
O plantel estava bem reforçado, com mais de vinte garotas,
inclusive várias garotas novas e uma, em especial, de vinte anos! Loira, alta, falsa magra! Rostinho angelical! Um pouco tímida!
Não lembrarei de todas mas as que lembro são: Marcela, Fernanda, Lavínia, Léa, Carol loira, Carol morena, Morena, Bia mulata, Nicole mulata, Monique, Diana, Ana, Isabela, Mel ninfeta ( garota nova ), Amanda, Luana ( nova na casa! Trabalhou quarta passada e desde segunda está indo todos os dias! ), Laís ( nova na casa ), etc.
Já fui com intenção de ficar com a Fernanda, que desde a outra casa já estava de olho, mas na outra casa achava que o programa não seria
legal!
Morena, estatura baixa, bunda gg, peitos grandes, mas naturais!
Fomos para o quarto e surpresa!!! Garota bem liberal! Fiquei arrependido de não haver saído com ela antes!
Como sempre, comecei tirando as roupas, as dela e as minhas,
enquanto trocávamos caricias, beijando cada parte do corpo dela desnudo, começando pela boca e percorrendo o restante do corpo!
Roupas tiradas, começamos a trocar caricias sem roupas, com
muitos beijos!
Fomos para o banho! Muitas caricias durante o banho!
Inclusive abaixou e fez um oral maravilhoso embaixo do chuveiro! Maravilhosa!
Banho tomado, fomos para a cama e ofereci minha tradicional
massagem! Mais uma fã! Ficou de bruços e comecei a fazer a massagem, abaixando para beijar as costas dela, levemente! Fiquei algum tempo fazendo a massagem!
Massagem feita, pedi que virasse e começamos a trocar
caricias com muito beijo na boca, descendo os beijos pelo corpo dela, até
chegar na buceta, onde comecei a fazer oral por algum tempo!
Oral feito, ela pediu que eu deitasse que agora seria a vez dela! Veio para cima, beijando minha boca e desceu até o juninho, fazendo um
oral maravilhoso, sem capa! Indescritível! Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima! Ela encapou e começamos! Foda maravilhosa! Ficamos nesta posição até finalizar!
Finalizamos, desencaixei e fomos tomar outro banho!
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
Ela disse que faz anal, dependendo do tamanho e mediante
taxa!
Repeteco com certeza!