Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 72
Oral Sem:Sim 59Não 30
Beija:Sim 65Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu Morais

#1 Mensagem por carecao » 13 Out 2014, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como disse no outro post ela me foi indicada por um grande amigo de SP como estou voltando agora para são paulo ele me deu uma forcinha indicando umas meninas com quem ele sai , ele não faz parte da comunidade , essa menina é deliciosa ninfeta linda gostosa e tem um fogo que me deu trabalho , mas o careca aqui aguentou , nos encontramos sabado no lido , roupas bem discretas e uma aparencia de menininha , no sexo manda muito abaixo vou fazer um resumo da guria

Rosto: Bonita, cabelos lisos e loiros , rosto bonito (gosto é gosto )!
Corpo: Aprox 1,75 de altura e uns 50 kls magrinha e gostosa.
Pele: Firme, clarinha bem cuidada e muito limpinha.
Seios: pequenos, naturais.
Simpatia: faz tudo para agradar!
Bunda: Otima, deliciosa, limpinha.
Vagina: Depilada linda rosada..
Oral: S/C - Otimo, molhado, não deixa finalizar e adora receber tbm.
Vaginal: lisinha cheirosa , fode gostoso, tesuda, gosta de sexo, não regula posiçoes.
Beijos: beija gostoso!
Anal: diz que faz mas com presente.
Estilo: Menininha assanhada , deixa gosto de quero mais!
Tempo: 1:30hs - Não controla o horario

Preço : R$200,00 + Lido
Recomendadissima
Repeteco: Certamente e Brevemente.

Fotos:
https://manumoraissp.wixsite.com/manu

Contato: (11) 97663-0633

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

https://nonono.md/r61YM
https://nonono.md/wip/eGUDo

Tel. antigos: (11) 97502-7444 / (11) 99710-6743 / (11) 96998-5878
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2024, 18:37, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Manu Morais

#2 Mensagem por NickNando » 16 Out 2014, 22:38

POSITIVO
Marquei com a manu por mensagem contato fácil, garota simpática combinamos as 19 30 no lido, cheguei passei o número do quarto e não demora muito ela chega uma loira que me encantou a primeira vista, magra com bumbum empinado e redondinho uma delícia de mulher acho que rolou mta química entre a gente ela começou me dando muitos beijos e fomos nós despindo que visão maravilhosa ela pelada iniciou um oral s/c Mto bom Que só pedi p parar pq eu tbm queria abusar dela kkkk adora ser chupada após a chupacao coloquei a camisinha e brincamos em algumas posições, garota se envolve não controla tempo companhia super agradável adorei.

Repeteco em breve

Link:
🔗

dj capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por dj capital » 17 Out 2014, 21:02

POSITIVO
Boa noite amigos da putaria estive com a manu ontem no hotel extase,barato e melhor queos lixo do metropolis e lido na lapa ninfeta deliciosa faz tudo para agradar o cliente,forte a mamada no pelo babado e com a pressão certo ficou chupando meia hora .
beija gostoso e goza na transa loirinha magrinha e com um rabico empinadinho!!!
rosto nota 6,5
idade 19
Simpatia 10
Chupeta 100
corpo magrinha delicia nota do conjunto 7
cu não comi
200 reais uma hora e meia mais 40 hotel com ar cond.som local muito limpo
Repeteco Talvez a fila e grande

Link:
🔗

jfernandes952
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por jfernandes952 » 23 Out 2014, 20:00

POSITIVO
Rapaziada, hoje bateu uma fissura pra comer uma buceta de puta, marquei com essa garota, magrinha tipo mignon, as fotos do blog condiz com as características pessoalmente, aparenta ter 20 aninhos, achei bonitinha e ordinária, rsrsrs, marquei as 17 na estação santos imigrantes, veio casual com bermuda curtinha e levei direto ao Snob, suite Moscou, mas vamos ao que interessa:
Veio com um conjuntinho de lingerie preta, calcinha minúscula enfiada até o talo no rabo, banho tomado, tomo a minha cerveja e fico em pé e ela começa a chupar a minha rola, boa pressão e comeco a Fuder a boca dela e me deito, chupa o saco engole as bolas, língua no toba e deixo ela mamar um bom tempo pra adquirir experiência com rola na boca, adoro!!!! Rsrsrs.
Meu pau duro que nem poste e senta nele e começa a cavalgar e se contorcer todinha, dou umas chupada nos seus peitinhos, linguadas e gozada na sua buceta!!!!! Maravilha de primeiro round!!!
Pausa, gosto de papo reto com essas vagabundas, garota com papo reto, mas botei pra me chupar de novo e passou a língua em torno do meu pau, fazia um movimento de vai e vem na minha pica bem babado, boto pra pular na minha rola de novo!!! Muito bom sua cavalgada e pelo espelho vejo a sua bunda, aí não dar, D4 enfio a minha pica e soco ela com toda a força e dou uma gozada gostosa na sua buceta!!!! Muito bom ter comido essa menina!!
Paguei R$ 200,00 por 01 e 1/2 + 82,00 Snob.
Oral s/,beijo grego, vaginal em todas e com camisola eh lógico né Zé mane, kkkkkkkkkkkk
Recomendo, cumpre com o combinado e eh papo reto.
Repeteco, quem sabe...
E fim de papo.
Abs
Fe

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por NickNando » 13 Nov 2014, 13:32

POSITIVO
REPETECO COM A MANU REALIZADO DIA 06/11/2014

Quinta feira com horário vago na agenda resolvi marcar novamente com esse linda menina 22 aninhos bem distribuidos, para quem não conhece manu é loira corpo mignon, seios pequenos e bonitos, bumbum medio redondinho

Marcamos via whatsapp no LIDO onde ela costuma atender por volta das 19:00 horas, chego pego o quarto e vou para o banho mal termino meu banho e chega uma mensagem da manu perguntando qual o quarto, passado a informação não demora muito ela bate na porta e entra com um shortinho arrasador kkkk e ja me da um beijo bem gostoso, botamos umas conversas em dia enquanto ela toma banho e quando ela vem para o quarto rapaz tem que ter coração forte ahsduahdua, iniciou beijando bastante onde foi descendo até começar um oral s/c muito bom sempre alternando entre oral e beijos na boca bem gostosos e com vontade,resolvi fazer um agrado tbm para ela e chupei ela bem gostoso por um bom tempo até que decido colocar a camisinha para nos divertirmos um pouco mais, começamos a brincadeira com ela vindo por cima sentando bem gostoso com ótimo ritmo,depois ppm e por ultimo peguei ela de 4 onde acabei gozando.

Logo após tomamos banho conversamos, jantamos e fomos embora para minha tristeza rsrsrsrs

Rosto 8
Corpo 10
simpatia 10
simplesmente encantadora

R$ 200 malandros sem controle nenhum de tempo por aprox 1:45 + LIDO

Link:
🔗

gemig02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por gemig02 » 14 Nov 2014, 19:35

POSITIVO
Ja postei algumas vezes, mais faz tempo.. não costumo sair sempre.... ate por que so saio com a minha esposa
Nao consigo descrever muito detalhes como os foristas antigo.. mais foi resumir...
Ligamos para Manu hoje dia 14/11 fomos muito bem atendidos, marcamos no Lido, ela chegou no horário, muito atenciosa e faz tudo para agradar, oral sem camisinha muito bom... tem um corpo muito bonito, não fica no celular e nem olhando o relógio, como minha esposa gosta de me ver com outra... o atendimento foi so para mim, transamos por 2 vezes e foi tudo muito gostoso!

200.00 + o Lido.. Valeu a Pena!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#7 Mensagem por MACH1 » 26 Nov 2014, 11:12

POSITIVO
Ontem na hora do almoço tive o imenso prazer de conhecer essa loirinha gostosa, menina super educada e prestativa, me respondeu todas perguntas com um humor único, então marcamos de nos encontrar na Lapa.

Peguei ela no local combinado e fomos pro motel, estava de calça jeans e uma blusinha bem colorida dando um realce a sua pele branquinha. Já no motel a menina é bem solta e já vem pra cima com muitos beijos e amassos e foi tirando todo minha roupa, foi a primeira vez que fiquei pelado antes de menina, rs...não perdi tempo e também a deixei peladinha....que bundinda gostosa, é falsa magra...suculenta e menina.
Fomos pro banho e na volta mais amassos e cai na cama, ganhei uma chupeta de matar, muito boa mesmo com variações que me deixou maluco, quase finalizei ali mesmo...mas retribui o oral e fui chupar a bucetinha dela, toda depilada e gostosa, ficou molhada muito rapido e chegou a gozar mesmo, então capa no garoto e fui no ppmm e aprovetei e soquei gostoso ganhando muitos beijos e ela falando que iria gozar novamente, acho que gozou mesmo, mudei e frango assado e não aguentei muito tempo e ela gemendo baixinho gozei gostoso.
Intervalo para descanso, um bom papo tem essa menina, conversa sobre tudo e bem antenada, começou a alisar o garoto que subiu na hora, fui tomar uma ducha e na volta ganhei nova chupeta, deixou no ponto encapou e subiu em cima mas não colocou pra dentro, ficou só rossando na bucetinha, a menina fechou o olho e começou a gemer e falou que iria gozar, nesse momento sentou com tudo no meu pau até o talo e acelerou o ritmo e gozou mesmo, eu ainda sem gozar pedi pra ela ficar D4 e comi gostoso e gozei em cima da bundinha dela.
Essa sabe trepar gostoso e sem fingimento, adorei a performance dela

Final do horário, outro banho e rua
Deixei ela na Lapa e fui embora
R$ 200,00 por uma hora e meia combinado, mas ficamos mais e ela nem olhou o relogio ou celular e mais motel

Recomendo e volto a comer,
Ps ...Detalhe, gosta de beijar, beija muito a foda toda

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#8 Mensagem por error404 » 27 Nov 2014, 13:11

POSITIVO
Manos do Ceu,

Sai com a Manu a 1 semana e pouco atras... Depois de combinarmos tudo por whatsapp eu me instalei no Lido e a esperei... Odeio e Amo estes minutos que antecedem a abertura da porta, mesmo depois de ver fotos e tal a verdade absoluta só se revela no momento do olho no olho, não tem jeito... decepção ou surpresa só ocorrerá ali...

Manuzinha chegou, meio timida e um pouco desconfiada no começo, porém simpática e tranquila... nos beijamos, tomamos banho, nos beijamos de novo e mtooooo.... Ela tem um corpo/rosto adolescente, magrinha com cinturinha fina, seios pequeninos mas naturais e durinhos... é uma delicia de se chupar inteira e com muita calma !!!

Mas engana-se quem acha que quando digo corpo/rosto de adolescente, que isso tb se aplique a sua performance... ah parceiro, esta é de mulher sabida, quente e que gosta da coisa... se envolve a full na transa e vc por um momento esquece que aquele é um momento pago... Oral desencapado responsa ( não sei se finaliza ), e fodelança de tudo quanto é jeito... O cu ela não me concedeu, mas pretendo revindica-lo em breve !!!

Adorei a compania e o sexo com a Manu... valor justo/honesto e com breve repeteco ( foda que os comparsas estão alugando a garota e esta faltando agenda para o retorno hehehe )

Slds

Link:
🔗

kbça gn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por kbça gn » 02 Dez 2014, 11:36

POSITIVO
boa tarde galera

enfim quebrei mais um 'cabaço' fui conhecer o lido rsrs

marquei com essa delicia chamada manu morais, menina no biotipo
que gosto, magra, baixinha com a bundinha arrepiada uma delicia de garota
e muitoooo simpática

marcamos ontem no famoso e controverso lido, não vi nada demais para o pessoal achar tão ruim
mas vou voltar outras vezes para ter uma opinião melhor

bom foi aquele esquema, cheguei peguei a suíte, mandei por sms pra ela, depois de uns 5 minutos ela chega
sorridente como já nos conhecemos e rola uma química legal, me deu um beijos ficamos conversando um pouco
fui pro banho e depois ela foi, quando volta já começamos a pegada, beijos e mais beijos, meu como ela adoraaaa
beijar e eu adoroo garota assim, nem parece uma prestadora, parecíamos mais namorados, ela sentou no meu colo
me deitou na cama e começou um oral maravilhoso sem pressa na metida certa gostei muito, pedi para ela parar se
não acabaria o jogo ali mesmo......ai pedi para deixar eu chupar, meu que bucetinha gostosa lisinha, cheirosa, não me
aquentei e capa no garoto e vamo pra briga, cavalgada, de 4, frango assado, ppmm, antes de gozar ela ainda chupou
mais um pouco e não deu outra saco vazio, e fiquei relaxado........

vale muito a pena, pra quem gosta de mignon, ela é um prato cheio, muito gostosinha e apertadinha, como é nova no ramo
tem que aproveitar rsrsrs

haverá muitoooooooo repetecos com essa delicia

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#10 Mensagem por MACH1 » 04 Dez 2014, 12:57

POSITIVO
Meus caros, fui novamente com a Manu agora na hora do almoço, veio me ver e fomos no Motel Izzi aqui na Lapa, estava lindinha com um vestido coladinho, muito gata.
Só para esclarecer, ela tem 1,65m de altura, mas compensa porque é miuto gostosa essa menina.

Resumindo, chegou chegando com muitos beijos e amassos, ela adora beijar e beija bem, já fomos arrancando as roupas e banho rápido e bora pra cama....iniciou com aquele oral sem capa de matar que ela adora fazer, me segurei para não finalizar ali mesmo. Depois fomos para ppmm, frango assado e finalizei com ela d4 pedido pra socar mais.....gozei gostoso.

Novo banho, papo para descanso e descontração, mas logo pega meu pau e massagem com a mão....delicia, e logo meteu a boca nele, mais oral gostoso e caprichado, e logo subiu e começou uma cavalgada muito gostosa, nem quis mudar de posição.....finalizei ali mesmo, gozada muito boa.

Novo banho, tempo esgotado e vamos embora
foi 1:30 de muito amor e sexo por R$ 200,00

Repeteco sempre, garota manda muito bem, e não é estrelinha como muitas por ai.

Link:
🔗

GUGALINCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por GUGALINCE » 08 Dez 2014, 10:00

POSITIVO
Fui conhecer a Manu por indicação de um amigo do trabalho.
Contato por SMS facil, retorno rápido e marcamos.

Marquei no Metropolis porque ela já estaria por lá, e ficaria mais facil
Chegou uma loirinha novinha, gatinha falsa magra, tudo no lugar e uma bundinha empinadinha e linda.
Já chega beijando e muito, beijo de lingua mesmo e com vontade, foi pro banho e logo estava mamando meu pau. Oral s/c muito bom, com tecniica e engolindo tudo, até o talo. Depois subiu em cima e cavalgou gostoso, fez pompoarismo e não aguentei e gozei assim mesmo.

Pausa fui para um banho e depois ela, batemos um papo rapido e ganhei uma massagem gostosa, mais oral e muito bom, capa no menino e pedi D4, delicia comer ela D4 bundinha gostosa empinadinha e bem desenhada, ela disse que estava gozando e gozou mesmo, depois foi minha vez.

Gostei do atendimento e pretendo voltar, a garota é tranquila e não se preocupa com horário, atende como namoradinha beijoqueira e se entrega mesmo, com muitas caricias e muito carinhosa, gostei
R$ 200,00 por 1:30

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por Tobba » 09 Dez 2014, 10:36

POSITIVO
Conheci a Manu ontem no final da tarde.
Após trocarmos diversas mensagens combinamos de nos encontrar no Gloria.
Eu cheguei no horário combinado e ela ja estava na recepçao me esperando.
Subimos, ela realmente é bonita e com tudo em cima, ninfeta.
Beijos e fui tomar um banho enquanto ela aproveitava para responder umas mensagens do próximo cliente que de acordo com o relato anterior suponho seja o Zozo... :)
Banho tomado vou pra cama e aguardo ela tomar o banho dela...
Ela retorna e ja chega beijando, acariciando, nao perde tempo.
Oral muito bom, enquanto fico admirando e acariciando-a.
Retribuo chupando-a, parada tecnica para o encamisamento e tome cavalgada, de frente, de costas vigorosa. Pego-a nos braços e deito na cama no ppmm, depois de 4, mas estava dificil de gozar.
Mais oral, punheta e nada. Penetração novamente ate finalmente finalizar no ppmm exaustos.
Otima companhia.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

carecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por carecao » 10 Dez 2014, 00:51

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado sai com a manu semana passada , as informações da garota já estão bem declaradas , hotel na lapa chegou como sempre bem vestida , uma delicia , bainho de praxe e ela cai de boca , que delicia pra não gozar ela encampou o baneco e tome rola , como gosta e os beijos de lingua te deixam loco resumo duas belaaaas trrpadas saco vazio um pouco mais de 1:30 e menos r$200 conto na conta mas vale cada centavo , ela me indicou uma amiguinha que vou esperimentar amanha , tomara que seja do mesmo nivel.

Link:
🔗

geeknihonjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por geeknihonjin » 05 Jan 2015, 22:12

POSITIVO
TD realizado dia 23/12 à noite no Lido e agendado 1 dia antes por WhatsApp.

Ela chega um pouquinho atrasada. Tomamos um banhinho rapidinho juntos e partiu cama. Manu é do meu tamanho, 1,65m, seios pequenos mas deliciosos, cinturinha e bumbum pequeno para médio mas também delicia de agarrar. Adora beijar também. Adorei o corpinho mignon dela. Confere com as fotos do site.
Começamos namorando com muitos beijos. Depois ela desce e começa a me chupar. Chupa muito gostoso. Depois eu retribuo e fico um bom tempo chupando a bucetinha dela até ela gozar. Ela então me encapa e vem por cima. De frente e depois de costas. Termino o 1o round no PPMM. Delicia.
Ficamos conversando um bom tempo, ela gosta de falar, eu eventualmente me soltei e comecei a conversar também. :p
Segundo round foi bem parecido com o primeiro. Depois ficamos trocando umas ideias e jantamos até ela ter que ir embora atender outro cliente no Lido mesmo.

Valor: R$200 por 1h30

Site: http://manumoraissp.wix.com/manumorais

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#15 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2015, 16:46

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

HOJE RESOLVI SAIR COM A MANU, ENCONTRO MARCADO UM DIA ANTES SEM PROBLEMA ALGUM.
CHEGUEI NO HOTEL E PASSEI O NÚMERO DO QUARTO E ELA CHEGA LOGO EM SEGUIDA... CHEGOU COM UM BELO SORRISO E ME DEU UM BEIJINHO DE OLÁ... LEVEI-A ATÉ A CAMA PARA NOS CONHECERMOS UM POUCO, LÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ROLAR UMAS CARÍCIAS... DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA PEDE PARA IRMOS NOS REFRESCAR NO BANHO, NO BANHO CONTINUAMOS COM A BOLINAÇÃO ATÉ SAIRMOS E VOLTARMOS PARA CAMA JÁ REFRESCADOS... NA CAMA COMEÇO A CHUPAR SEU PESCOÇO, ORELHA E VOU DESCENDO CHUPANDO SEUS PEITINHOS E DESÇO MAIS ATÉ PARAR EM SUA LINDA BUCETINHA... FICO ALI ME DELICIANDO E DEIXANDO ELA TODA MELADINHA E GEMENDO DE TESÃO... ELA PEDE PARA ME CHUPAR TBEM,,, DEITO E DEIXO ELA CHUPAR MEU PAU... ELA FICA CHUPANDO ATÉ EU NÃO AGUENTAR E PEDIR PARA COLOCAR A CAMISINHA... COMEÇO A FODER A MANU NO PPMM, DEPOIS FAÇO UM FRANGO ASSADO E PEÇO PARA ELA MEXER NO SEU GRELO E FICO FODENDO A GAROTA COM A VISÃO DELA SE MASTURBANDO... COMEÇO A ACELERAR OS MOVIMENTOS PARA GOZARMOS JUNTOS E OUVINDO ELA GEMER GOZAMOS...
FICAMOS UM TEMPO DEITADOS CONVERSANDO UM POUCO E DEPOIS FOMOS PARA O BANHO NOVAMENTE...
VOLTAMOS PARA A SEGUNDA RODADA,,, FOI COMO A PRIMEIRA MUITA CHUPADA NA SUA BUCETA E ELA NO MEU CACETE... CAMISINHA E DESSA VEZ ELA MONTOU E SENTOU DEVAGARINHO NO MEU PAU ATÉ ELE SE ACOMODAR TODINHO DENTRO DELA.... FICOU CAVALGANDO ATÉ EU NÃO AGUENTAR E PEDIR PARA ELA FICAR DE 4,,, COLOQUEI ELA NA BEIRADA DA CAMA E FODI SUA BUCETA VENDO AQUELE CUZINHO ROSADO PISCANDO PRA MIM... COMECEI A PUXAR ELA PELA CINTURA E PEDI NOVAMENTE PARA ELA MEXER NO GRELO E EU FODENDO ELA COM FORÇA FAZENDO COM QUE GOZASSEMOS NOVAMENTE... CAIMOS EXAUSTOS PARA O LADO PARA UM BREVE DESCANSO E OUTRO BANHO...
ACERTEI COM A GAROTA E SEGUIMOS COM NOSSA VIDA...
GOSTEI MUITO DA GAROTA E DO SEXO QUE FIZEMOS...
R$ 200,00 MANU SEM PRESSA E SEM OLHAR NO RELÓGIO + R$ 100,00 HOTEL MAIS BEBIDAS...
VOLTO A COMER A MANU... DELÍCIA DE GAROTA...

http://manumoraissp.wix.com/manumorais

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Responder