POSITIVO Nome da Garota:Bianca - 4? andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
TD realizado 17/11 segunda-feira ás 19hs.
Tive que resolver algumas coisas no centrão, e depois de agilizar ás correrias á cabeça de baixo tava latejando, e querendo conferir esse trash que tanto nos afasta devido á agressividade de umas gp's idiotas que insistem de maneira mais acintosas que façamos um TD com ás mesmas, esse dia foi até tranquilo, mas vira e mexe aparece uma mais afoita querendo forçar a barra, vi algumas conhecidas, e depois de breve entrevista e acertos, resolvi ficar com uma dali.
Garota - branquinha de rosto agradável e cabelos pretos abaixo dos ombros, mina simpática e discreta de boa, aparenta uns 25 anos ou + e 1, 65 de altura, barriga com leves excessos, pernas bonitas, seios de P/M e bunda média com volume, lisinha e muito gostosa, ela fica no
4o andar e atende do lado direito pra quem tá subindo ás escadas.
TD muito bom - já no cubículo, esses mais espaçosos que o do limeirão, alguns selinhos e carícias, chupadas naqueles seios deliciosos, e pau trincando, eu de pé, ela se agacha e começa uma peta desencapada muito gostosa, derrepente á baba começa cair sobre os seios o que me estigou muito, pedi pra cuspir e fez sem hesitar, ficou uns 5min, pedi pra retribuir e me acabei naquela buceta branquinha e limpinha, encapou e começamos de ppmm, tentei roubar uns beijos, mas refugou, então pedi pra ficar d4, ameacei por no cuzinho, mas logo ela pedi pra ñ forçar que é sem chances, bombei um bucado brincando e esfregando o dedo no anelzinho, e assim gozei fartamente nessa bela putinha.
Considerações - tô achando o prédio mais tranquilo em relação às putas folgadas que insistem em levar uma como se tivessem o maior respaldo na saída, sempre tem boas opções, porém as mais bonitas e gostosas querem que gozamos em 5min e vazamos, essas são mais vorazes pela $$, trash dos trash, se fizermos ás contas sobre á hora ou o tempo de programa tá caro, mas se levarmos em conta á qtde de putas que podemos comer e conferir, aí pode atenuar ás condições.
R$ 30/15 á 20min de trepada.
R$ 10 combinado do boquete desencapado, acredito que são poucas que aceitam nesses trashão, sem falar que ela avisou da higiene, nesse ponto sem erros.
Ela tbm trabalha no limeirão, 134 ( terças, quartas e sexta), 2o andar lado das escadas (Jura), apelido do maluquinho que toma conta daquele recinto.
Segunda e sábado diz ficar no Andradas 69.
Foi um ótimo TD, recomendo, e pretendo pegá-la no outro prédio, gp fez o combinado, porém deu uma leve acelerada, mas dá pra relevar, afinal ficamos uns 20min...
Valeu putanheiros, trash fraquíssimo de referências, porém sempre deixo minhas experiências e colaboração para esse espaço prosseguir seja como for!
Abç!
Fui