Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1456 Mensagem por carloslapa » 30 Out 2014, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera.

TD feito ontem com a Cibele Gaucha ( Andradas 69 - 7 andar).
Mina bonita de rosto e de corpo. Simpática e de bom nível cultural ( raro para este tipo de puteiro).
Beija gostoso e tem buceta deliciosa prá chupar.
Não faz anal nem chupa sem.
Recomendo. Vale os 30.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1457 Mensagem por atiradordeelite » 01 Nov 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Marombada

Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado ontem 31/10 sexta-feira ás 15hs.

Mô lua 8) precisei colar cedo no centrão para resolver umas cositas, tinha combinado com carioco e outros camaradas para colarmos numa clínica, como eu tava ali próximo, resolvi conferir á Grazy, o agarra, agarra continua, elas tem á mania de dizer "vamos conversar" e já querem ir arrastando o putanheiro pro cubículo, até que achei aquela pocilga mais suave.

Garota - morena de rosto bonito e cabelos pretos longos, foi muito simpática ao abordá-la, corpão sarado sem capa de gordura, seios siliconados muito bonitos, prefiro os naturais mas naquele caso ali deu um destaque legal para á gp, pernas SENSACIONAIS, bem grossas e torneadas, percebesse logo que a mina é rata de academia e já tomou bomba, bunda de pequena tendendo para média, se colocasse silicone naquelas nádegas ficaria um espetáculo essa gp, destaque tbm para á buceta com um clitóris muito grande, ela mesmo confessou que foram ás bombas hormonais para crescer os músculos rsrsrsrs...

TD padrão do prédio - já no cubículo algumas carícias, na abordagem cobrou + 20 pra deixar chupar o bucetão, olhei para ela é falei, vc tá de brincadeira, deixa quieto, nessa ela fala "entra aqui" falei só se deixar ti chupar sem tx, ela viu que eu ia embora e aceitou na hora, chupei bastante os seios e á buça muito greluda e cheirosa, muito gostosa mesmo, quem curte uma gp de grelão enorme pode ir conferir, fez uma peta encapada muito boa, fez garganta profunda 3 vezes, adorei e fiquei excitadão, pedi pra ficar d4 e brinquei um pouco com aquele anelzinho e ás bandas da bunda, fiquei bombando na medida e logo gozei fartamente, recomendo, mas pediu R$ 5 pilas para tirar o sutiã, não vou negativar por esse fato, no geral foi uma boa foda.

Considerações - bastante gps comíveis, umas male acabadas cobrando 20tão e oferecendo o rabo, ia esquecendo, á Grazy fica no 4o andar, ou nas escadas ou lado direito pra quem tá subindo lugar trash co. Remotas chances de um triplo sim, minas pidonas e taxativas, porém de vez em qdo vale uma conferida, valeu carioco pela indicação :-positivo-:
Á Drica ex-limeira 9 andar não vai a um mês segundo á Amanda que tbm era de lá e do mesmo andar, tá bem chatinha diga-se de passagem, segundo á Mary ex-minipink e limeira ela não tá trampando no momento, é isso galera, daqui á pouco pelo centrão e tomando um guaraná, valeu!

Fui 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1458 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2014, 22:53

Salve galera!

Domingão 02/11 fazendo um rolê no centrão resolvi passar por essa rua dos Andradas, nesse dia tem feira no local tava lotado por volta das 14hs, mô lua e bora de caldo de cana c/ limão bem gelado, ô maravilha, cheguei na porta e á bagaceira fechada, até estranhei! Tinha umas putas bem na porta, então cheguei na ingenuidade e perguntei, tá fechado por causa da feira? Daí uma responde, não é porque dia de finados não abre rsrsrsrs, karalho eles respeitam esse dia, que muitos tbm comemoram o dia do zumbi e se maqueiam á caráter, mano esse centrão é muito loko, mas me dei bem no velho limeirão kkkkk...

Link:
🔗

renato_aragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1459 Mensagem por renato_aragão » 06 Nov 2014, 14:59

atiradordeelite escreveu:Salve galera!

Domingão 02/11 fazendo um rolê no centrão resolvi passar por essa rua dos Andradas, nesse dia tem feira no local tava lotado por volta das 14hs, mô lua e bora de caldo de cana c/ limão bem gelado, ô maravilha, cheguei na porta e á bagaceira fechada, até estranhei! Tinha umas putas bem na porta, então cheguei na ingenuidade e perguntei, tá fechado por causa da feira? Daí uma responde, não é porque dia de finados não abre rsrsrsrs, karalho eles respeitam esse dia, que muitos tbm comemoram o dia do zumbi e se maqueiam á caráter, mano esse centrão é muito loko, mas me dei bem no velho limeirão kkkkk...

Estranho já fui lá até em 24 de dezembro e aquela lasqueira tava aberto, tudo bem que foi antes dos episódios Molly picadinho.

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1460 Mensagem por Midnight Love Potion » 06 Nov 2014, 17:24

[quote="atiradordeelite"]Salve putanheiros!

TD realizado ontem 31/10 sexta-feira ás 15hs.

Mô lua 8) precisei colar cedo no centrão para resolver umas cositas, tinha combinado com carioco e outros camaradas para colarmos numa clínica, como eu tava ali próximo, resolvi conferir á Grazy, o agarra, agarra continua, elas tem á mania de dizer "vamos conversar" e já querem ir arrastando o putanheiro pro cubículo, até que achei aquela pocilga mais suave.

Garota - morena de rosto bonito e cabelos pretos longos, foi muito simpática ao abordá-la, corpão sarado sem capa de gordura, seios siliconados muito bonitos, prefiro os naturais mas naquele caso ali deu um destaque legal para á gp, pernas SENSACIONAIS, bem grossas e torneadas, percebesse logo que a mina é rata de academia e já tomou bomba, bunda de pequena tendendo para média, se colocasse silicone naquelas nádegas ficaria um espetáculo essa gp, destaque tbm para á buceta com um clitóris muito grande, ela mesmo confessou que foram ás bombas hormonais para crescer os músculos rsrsrsrs...

TD padrão do prédio - já no cubículo algumas carícias, na abordagem cobrou + 20 pra deixar chupar o bucetão, olhei para ela é falei, vc tá de brincadeira, deixa quieto, nessa ela fala "entra aqui" falei só se deixar ti chupar sem tx, ela viu que eu ia embora e aceitou na hora, chupei bastante os seios e á buça muito greluda e cheirosa, muito gostosa mesmo, quem curte uma gp de grelão enorme pode ir conferir, fez uma peta encapada muito boa, fez garganta profunda 3 vezes, adorei e fiquei excitadão, pedi pra ficar d4 e brinquei um pouco com aquele anelzinho e ás bandas da bunda, fiquei bombando na medida e logo gozei fartamente, recomendo, mas pediu R$ 5 pilas para tirar o sutiã, não vou negativar por esse fato, no geral foi uma boa foda.

Já visitei essa pocilga, sai de lá amedrontado, fui até o 3º andar, mas praticamente fugi do local, putas xingando os clientes de viado, FDP, etc, só por que eles não queriam ir, velha, gordonas e velhas gordonas horríveis.Nunca tive a vontade de voltar lá, o Itatiaia e mais tranquilo, fora a qualidade, mas fiquei interessado nessa puta descrita aí.Curto mulheres grandonas, seja as falsas magras, gordinhas e saradas, desde que seja bem destribuido o material, dificil encontrar uma gp com grelão. Quero saber se ela fica todos os dias, e qual horário ela está ? Grato se for possivel dar essa informação ! Em quanto isso vou tomar coragem para subir aquele prédio medonho. Valeu !

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1461 Mensagem por Suguitani » 13 Nov 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

estive pelo prediao sabado por volta das 16hrs com meu amigo carioco enquanto ele veio repetir o td com a grazi maronbada no 4 andar eu tbm aproveitei para repetir o td com a sara tbm 4 andar lado escadas chegando logo tenho que esperar pois ela estava ocupada e logo saindo do quarto com o outro cliente ela logo me ve ja toda sorridente como sempre e ja vamos para o cubilo oral encapado mto bom com boa pressao e mamando forte a pistola ja boto ela pra cavalgar por cima socando mto e ja coloco ela de 4 pra gozar gostoso vendo aquele rabao grande e lindo nao resistindo e insaciavel por aquele corpao dela queria mais e ja dobro o td em seguida repetindo todas as posicoes e gozando pela 2 vez valeu mais uma vez o td como da 1 vez e pague 60 vazei com o carioco garota de bom papo e nao acelera o programa em nenhum momento repeteco com certeza

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1462 Mensagem por Suguitani » 18 Nov 2014, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:drika

postando esse td atrasado de 1 mes atras estava no prediao descendo as escadas jdepois de pegar o elevador ate o ultimo andar eis que no 6 andar lado elevador encontro a drika ex prediao itatiaia 9 andar apos meses que nao a via como sempre mto gostosa de vestido socado preto e nao deu outra o pau subiu na hr e logo lembrei das fodas com ela dos tempo do itatiaia ja logo chamei para o cubilo e apos mtos oba oba ja que fazia tempo que na se viamos ela ja tira o vestido ja sem calcinha comecei a beijar mais pra minha surpresa ela me disse que la ela nao beijava mais na boca como no predio vizinho ai desanimei o pau deu uma caida ja que estava sempre acostomado a beijar ela na boca ela ja percebendo que meu pau ja estava morrendo ja ficou de bruco na cama com seu big rabo pra cima para mim e me deu creme para massagear a sua bela bundona procedimento infalivel que elas usam pra animar rapido a pistola quando elas percebem que seu junior entrando em colapsso total pois bem rescussitando o pau de novo a ponto de bala ai fomos para o abati depois de uma peta rapida comeco no ppmm de lado e ai peco pra ficar de 4 porem vem a outrea decepcao disse que de quatro eu tinha que meter com carinho pq estava gravida de 3 meses e nao podia ser com forca se nao eu iria machuca la ai pensei com carinho tem que ser com minha namorada com ela vai ser com jeitinho mais ai ela comecou a reclamar do mesmo jeito e tive que diminuir o ritmo de 4 contra minha vontade acabei gozando com a pisatola meia bomba e na hr de pagar ainda quis caixinha acabei dando pq ela nao tinha troco de 10 reais pra me dar repeteco jamais ela ja nao e a mesma dos tempos de itatiaia vale a pena pelo corpao mais atendimento limitado fica um neutro pra ela e 30 dilmas jogado fora.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 17/11 segunda-feira ás 19hs.

Tive que resolver algumas coisas no centrão, e depois de agilizar ás correrias á cabeça de baixo tava latejando, e querendo conferir esse trash que tanto nos afasta devido á agressividade de umas gp's idiotas que insistem de maneira mais acintosas que façamos um TD com ás mesmas, esse dia foi até tranquilo, mas vira e mexe aparece uma mais afoita querendo forçar a barra, vi algumas conhecidas, e depois de breve entrevista e acertos, resolvi ficar com uma dali.

Garota - branquinha de rosto agradável e cabelos pretos abaixo dos ombros, mina simpática e discreta de boa, aparenta uns 25 anos ou + e 1, 65 de altura, barriga com leves excessos, pernas bonitas, seios de P/M e bunda média com volume, lisinha e muito gostosa, ela fica no 4o andar e atende do lado direito pra quem tá subindo ás escadas.

TD muito bom - já no cubículo, esses mais espaçosos que o do limeirão, alguns selinhos e carícias, chupadas naqueles seios deliciosos, e pau trincando, eu de pé, ela se agacha e começa uma peta desencapada muito gostosa, derrepente á baba começa cair sobre os seios o que me estigou muito, pedi pra cuspir e fez sem hesitar, ficou uns 5min, pedi pra retribuir e me acabei naquela buceta branquinha e limpinha, encapou e começamos de ppmm, tentei roubar uns beijos, mas refugou, então pedi pra ficar d4, ameacei por no cuzinho, mas logo ela pedi pra ñ forçar que é sem chances, bombei um bucado brincando e esfregando o dedo no anelzinho, e assim gozei fartamente nessa bela putinha.

Considerações - tô achando o prédio mais tranquilo em relação às putas folgadas que insistem em levar uma como se tivessem o maior respaldo na saída, sempre tem boas opções, porém as mais bonitas e gostosas querem que gozamos em 5min e vazamos, essas são mais vorazes pela $$, trash dos trash, se fizermos ás contas sobre á hora ou o tempo de programa tá caro, mas se levarmos em conta á qtde de putas que podemos comer e conferir, aí pode atenuar ás condições.

R$ 30/15 á 20min de trepada.
R$ 10 combinado do boquete desencapado, acredito que são poucas que aceitam nesses trashão, sem falar que ela avisou da higiene, nesse ponto sem erros.

Ela tbm trabalha no limeirão, 134 ( terças, quartas e sexta), 2o andar lado das escadas (Jura), apelido do maluquinho que toma conta daquele recinto.

Segunda e sábado diz ficar no Andradas 69.

Foi um ótimo TD, recomendo, e pretendo pegá-la no outro prédio, gp fez o combinado, porém deu uma leve acelerada, mas dá pra relevar, afinal ficamos uns 20min...

Valeu putanheiros, trash fraquíssimo de referências, porém sempre deixo minhas experiências e colaboração para esse espaço prosseguir seja como for!

Abç!

Fui 8)

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1464 Mensagem por Elvis Sempre » 23 Nov 2014, 14:56

No meu aniversário dia 18/11 meu primo Gustavo me presenteou me pagando uma garota do trash. Fomos ao 69 e subi até o 1 andar, e vi a Sophia branca olhos claro uma boa opção. Como já a conhecia chamei para o quarto.... Chegando La começamos com um bom 69 que ela sempre fez bem feito e depois a coloquei de quatro e assim já finalizei.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por Suguitani » 26 Nov 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Fui sabado no prediao por volta das 17 hrs pra pegar mais de novo a lindissima loira gostosa rabuda sara como sempre oculpada espero no banco uns minutos em frente os bionbos e logo ela ja sai desoculpada como sempre com um sorriso lindo no rosto e mais uma vez eu sou o ultimo cliente do dia melhor ela se entrega mais sabendo q sou o ultimo e nao vai ter outro na sequencia peta com presao gostosa e posicoes variadas finalizei de 4 com a visao linda daquele rabao repeticao sempre quando econtra la por la.

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por Midnight Love Potion » 26 Nov 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Beijou na Boca:SIM
1º td no Andradas. Tinha várias gostosas lá, uma morena gata com um rabão me abordou, mas nem o nome quis falar, disse: “ To aqui pra fuder, isso não precisa de nomes”, broxei na hora. Uma me puxou falando que ia me dar o cartão dela, uhum :roll: tá. O local estava cheio de garotas, além de estar tudo calma, quase sem puxa puxa das barangas.
Descrição: Michele, morena, cabelos pretos na altura do meio das costas, 1,60m, meio feinha, tava com sombra meio rosada clara nos olhos, rabão grande e empinado, coxas grossas, leves marcas de bikini, seios pequenos nada de espetacular, buceta depilada, bem cuidada e XErosa, bem rosada por dentro, estava com uma calcinha preta tipo lingerie, meio grande mas bem sexy e um soutien vermelho. Não perguntei a idade, deve ter lá pelos 30.
Td: Feito + ou – as 16H, 25/11/2014. Ela estava nos primeiros degraus de escada do 3º para o 4º andar, me abordou e combinamos, ela foi simpática, perguntei de beijo e oral nela, tudo sim, tirei a sorte grande, se não me engano ela não chupa no pelo e não faz anal. Na caixa de fosforo, pedi só pra ficar de calcinha, apreciei o material, dei uns beijo no rabão, beijei de língua, chupei os seios e a buceta a vontade, mamou de camisinha do jeito que eu gosto, ficou um bom tempo lá, depois foi papaiemamãe com beijos, cavalgada de frente, bate estaca de costas, de 4, gozei em cima do rabo, limpei para ela. Ela foi embora pra casa depois da foda, mais cedo, por causa de dor de cabeça e tals.
A gp foi simpática, não apressou e foi bem liberal, aproveitei todo o tempo, tudo por 30R$ uns 20~30 min. O curioso que uma gp bem gostosa do último andar que quase fui com ela, disse na hora que perguntei de beijo: “não beijo. Vc me beijaria ? chupei 9 rolas hoje” aushushushuhdaudhuah. Na próxima vou com ela, pois foi simpática. Valeu !

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1467 Mensagem por Midnight Love Potion » 28 Nov 2014, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Descrição : Melissa acho que chama, não lembro ao certo, 2º andar, no meio da escadaria, loira tingida, cabelos presos, até que é bonita, alta, estava de salto, + ou – 1,75m, diz ter 23 anos, paulista mas fala como se fosse do RJ, seios pequenos para médios normais, barriguinha saliente com umas marcas que parece que ela teve filho, quadril largo, bunduda, se não me engano tem uma tatoo na nádega direita e uma hematoma na esquerda, disse que bateu a bunda na beira da piscina, e piercing no grelo. Ela respondia de boa, mas é bem profissional, falou 1000 vezes que não beija, falou até pra eu arrumar uma namorada pra isso asuhushaushdaus. Estava vestida com um shortinho bem apertado cinza claro, tipo de funkeira e um tipo de maio preto.
Td : 28/11/2014, um pouco antes das 19h. No quarto mamou de camisinha, vez bem rápido, pedi mais, ela não curtiu, mas vez mesmo assim, fui de papaiemamãe, mas tava ruim, a porra da cama era minúscula, fico imaginando quem é alto sofre dentro daquelas caixas de fósforo. Meio que broxei, ai foi de 4, me animei e acabei terminando por ae mesmo.
A gp é bem profissional, quando terminou ficou falando que o que elas gostam é de carro, casa e blablbla :roll: . Em quanto isso um putanheiro no cubículo ao lado ficava dando risada, ele parecia estar com uma puta bem carrancuda cheia de não me toques. Deu pra gozar apertando todas aquelas carnes, fiquei em dúvida em dar neutro ou negativo. Não lembro ao certo se ela faz anal e chupa no pelo, mas em geral não vale repetir. 30R$ por uns 15min. Valeu !

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1468 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

garota jenifer estive hj no prediao chegando no quarto andar vejo uma loira de biquine com seu bundao de fora mto gostosa bem novinha o pau subiu na hora e chamei para o abate fez uma peta com presao e logo ja montou na cavalgada apos eu socar com raiva ela cansa e pede pra mudar pego de lado e finalizo de 4 com aquela visao linda com aquele rabao todo mais uma gp que nao acelerou em nenhum momento o td acho que venho dando sorte ultimamente la com as putas deixando meter de boa sem acelerar a foda ou sao so as loiras que pego la que sao mais calmas que nao me acelera o programa paguei logo e vazei dali

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1469 Mensagem por Pau Fino » 02 Dez 2014, 15:25

MANCADA
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito em 13/11, por volta das 16h30. Depois de uma reunião lá perto do puteiro, fiz uma visita no prédio. Subi até o 9º, avistei uma garota branca, bonita de rosto, meio ruiva, meio cheinha até que interessante. Desci todos os andares; exceto por uma ou duas putas, nada de interessante. Retornei e combinei o preço com a garota do 9º, cujo nome era Claudia. 20 x 20. Entrando no quarto, já ficamos nus e ela se colocou de 4. Tinha um espelho de frente para a parte de trás da cama, por isso, conseguia ver meu próprio corpo metendo por trás,o que me dava tesão. Mandei fazer o PPMM. Tirei a rola depois de alguns minutos e pedi para ser montado. Vi que ela batia uma siririca enquanto eu a comia. Para minha surpresa, ela me falou que eu já tinha gozado. Não tendo sentido nada, falei que não tinha gozado, mas ela me apontou o líquido branco na ponta do preservativo, que não a deixava mentir. Tive que terminar com o pau ainda duro! Tirando esse detalhe o TD foi razoável. Talvez valesse a pena ir ao urologista, não costumo ejacular sem saber, e como uso o coito interrompido, fico com medo de engravidar alguma namorada ou mulher fixa.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1470 Mensagem por math21 » 02 Dez 2014, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Hoje fui no pulgueiro da Andradas afim de esvaziar o saco, peguei o elevador subi até o sexto andar, depois vim descendo e chegando no segundo andar perguntei pra tia sobre a Dani, fui até o corredor esperar por ela que estava desocupando,entramos no biombo acertei o valor de 30 réis pelo programa.... já despidos ela veio na mamada boa lenta com pressão até fazer o boneco ficar de pé, depois deitou-se melecou a xeca de gel e fui por cima bombando gostoso por um tempo depois de 4 pediu pra ir devagar colocou a mãona bunda pra tampar o olho de porco...... bombei até encher o capote após me limpei vesti a roupa e vazei.......foda razoável pra liberar espermas......Dani sempre foi uma garota bem profissa, mas seti ela um tanto quanto azedinha não sei o porquê mas.......repeteco sim quando der vontade estou lá de volta.

é isso......

Link:
🔗

Responder