Das mais atuais que eu comi tem a Dalia Fernandes do Orion. Não é casada de papel passado mas tem um relacionamento longo com um cara e mora com ele a um bom tempo. Pra mim dá no mesmo que casar.
Programa com ela é normal, muito bom até. Só é meio estranho o comportamento dela com relação a beijo na boca. Às vezes tem, ás vezes não. Uma vez pelo menos que me negou alegou o marido como motivo.
Tem um post meu perdido pelo guia aí em que conto a história de uma puta que era amiga de uma outra puta com quem eu saía. Uma vez dei carona pra essa com quem saía e levei a outra de brinde pois moravam próximas. Ao chegar na casa desta, dou de cara com o maridão esperando por ela, vendo televisão e com a janta pronta que ele tinha feito!! Trocaram boa noite e beijinhos, e o cara me foi apresentado como sendo o marido!!! No final até nos convidaram (eu e a puta que eu comia) pra jantar também. Eram umas 2 horas da manhã. Eu comi e tava bom!! Arroz, feijão feito de um jeito nordestino que não me lembro como é que fala, carne de sol e salada! Não é que o maridão cozinhava bem???
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)