Sábado dia 22/11 a escolhida foi a Marcela. Branca do cabelo preto, nem tao magra, por volta do 1,60 seios médios, bunda grande e talvez o que se destaca são as formigas tatuadas nas costas. já tinha subido com ela e achei meio estranho massss....acho ela simpática.
Subimos. Ela nem tomou banho, mas acho que não tinha subido ainda naquele dia(kkkk). Eu já tinha tomado banho então trocamos um papo e fomos nos acariciando, e tirando roupa ela decide me chupar, coloca a camisinha e começa um oral bom, mas não curti muito pois ela chupava bem mas dava umas mordidas, só a parte quando chupava que era bom. passado algum tempo, resolvo pega-la no ppmm, depois d4, ai fiquei tirando e colocando o pau e vendo aquela bunda branca gostosa, e aquela bct de lábios grandes molhada, muito lindo, ela super atenciosa. então finalizei no frango assado.
50 reais por 30 min
to em duvida se pego aquela Sarita(nome feio da porra), já faz duas vezes que a vejo por la, tem sotaque la da terrinha mas sem preconceitos, não eh gostosa mas deve meter demais. HEHE
Abraço