POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei nesta quarta na Shangri-lá, por volta de 14:00 hs, havia já 3 carros no estacionamento, só sobrou uma vaguinha pro meu.
Andreia como sempre me recebeu bem, só duas garotas se apresentaram, a primeira não me lembro o nome, mas era gostosa, a segunda foi a Michele, mulherão, grandona, cavalona, eu tinha ficado com medo de ir com ela e não dar conta, mas como as 3 V estavam atendendo(Valéria, loira dos peitões lindos, Valentina, boca de veludo, e Vitória, que ainda não experimentei) resolvi ir com a Michele, visto que a Andreia me garantiu que ela atende muito bem.
Atendimento ótimo mesmo.Oral bom e descamisado, mas não deixa gozar na boca, pode gozar nos peitões.
Peguei ela de 4, mas como é grandona, ficou muito alta na beirada da cama, então pedi pra ela ficar de 4 no chão, aí sim carquei a rola com gosto.Ela de 4 é uma visão dos deuses: cabelão preto e liso, bundona redonda, cintura fina, tatuagem de pantera nas costas, e virava pra trás com um rostinho de menina.Um tesão!! Gozei logo, não teve jeito.
Recomendo. É grandona, mas tem rosto de menina, é carinhosa, disse ter 23 anos.
Voltarei com ela, apesar do atendimento das outras também ser muito bom.Faltou comer o cuzinho, alíás, cuzão(Pega-la de 4 no chão, com aquele corpão e a bunda empinada deve ser muito bom! Ela faz com presentinho de R$50,00) A Clínica está em boa fase, com muitas opções.
1 hora= R$100,00 para forista que posta.