Angélica Loretti / Lara Separada / Flavia Lima
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9882-71786

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O-Provador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angélica Loretti / Lara Separada / Flavia Lima

#1 Mensagem por O-Provador » 13 Nov 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Loretti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Angélica Loretti - RotaMeiaNove

NOME: Angelica Loretti
LOCAL: Centro Vila Maria, Santa Catarina, não lembro o número da casa.
CUSTO: R$250, 1 hora
BIOTIPO: Loira, bonita, Alta, cabelão,
MARCAS: tatuagem na coxa
BUMBUM: Grande formato bonito
MAMAS: Silicone,bem natural, rosadinhos
PÊLOS PÚBICOS: Zerada. Bucetinha bonita.
COMPANHIA: Boa companhia, gosta de papear
FELLATIO: Encapado no começo,Boa habilidade.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, delícia de chupar. dá pra cair de boca.
ANAL: Não perguntei. Mas deve liberar com um EXTRA
VAGINAL: Sem gel... Apertadinha
BEIJO NA BOCA: Beija bem e gostoso.
AVALIÇÃO GERAL:
Liguei para essa GP outra vez, já fiz TD com ela antes. Como já fazia um tempão resolvi ligar. Encontrei ela no site.
As fotos são mais atuais e caseiras, achei que não fosse ela. Enfim liguei, marquei. Ela chegou e foi logo tomando um banho.
Voltou e já foi pra cima, continua a mesma Puta experiente, meteu em várias posições, pagou uma gulosa com capote, que pena, mas sem finalizar.
Cavalga muito e geme gostoso (não sei se é verdadeiro), de 4 fica muito rabuda e gosta.
Como já conhecia, fica apenas a dica. Vale a pena.

(12) 98827-1786 / 99768-8613 / 98149-7843

http://www.rotameianove.com/angelicaloretti
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... A%20LORETI

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Angélica Loretti TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Angélica Loretti - RotaMeiaNove

#2 Mensagem por tarado68 » 26 Nov 2014, 22:09

POSITIVO

Atendimento muito bom!! Esta com fotos no prazer do vale.
Beija muito!! Faz o serviço muito bem. Não sou de fazer anal por isso nem perguntei se ela fazia.
Fiz programa com ela no Orion mas ela me disse que esta com local próprio na Vila Maria.
Não é uma garotinha, é um mulherão. Vale muito a pena.
Vai ter repete com certeza

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por joanmetal » 13 Dez 2014, 09:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Férias - colocando os TDs em dia.

TD realizado em outubro.

Tipo: Loira , alta(1,70 +/-) , corpão bem distribuido.
Bunda: grande.
Seios: médios pra grandes.
Rosto: Bonita
Vaginal: depiladinha, limpinha, delicia de chupar.
Anal: cusinho gostoso , não perguntei se libera, mas lambi gostoso.

TD:

Quando comi ela , ela estava atendendo na Castelo Branco, com outro nome - Lara Separada(segundo o prazer do vale). Depois de um tempo as mesmas fotos estavam como Flávia Lima. Eu como sou curioso liguei e perguntei se era a mesma e ela disse que atendeu um dias sim na Castelo e agora atendia na Santa Catarina.. Passou um tempo as mesmas fotos estavam como Angélica Loretti e vi os tds aqui, só que a Angélica Loretti é essa das fotos atuais do site. Mas , sei lá qual é o critério do site. Resumindo, achei ela bem bacana, no começo meio tímida, disse que não beijava, mas depois que dei um trato na bucetinha dela liberou geral. Se soltou, beijou , gemeu. Foda tranquila , comi ela de tudo quanto é jeito. Essa também de 4 é uma visão do outro mundo.
Positivo, mas deveria fixar um lugar e um nome para ganhar freguesia.

Link:
🔗

tarado68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angélica Loretti

#4 Mensagem por tarado68 » 26 Mai 2015, 23:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Angelica Loretti 99767-8613

CUSTO: 250,00 no Orion.

BIOTIPO: Loira, como nas fotos, atenciosa, organizada, conhece a arte, pela lisinha, corpo bem cuidado, dentes bonitos, higiênica, boa companhia.

BUMBUM: médio para grande, belo formato, D4 a visão é show de bola, poderia dar uma malhada para ficar melhor...

MAMAS: médias, belo formato, aréola rosinha....bom de chupar.....gosta e curte.

PELOS PUBICOS: zerados, lubrificação natural, recebe na boa, boa higiene, chupei bastante, lábios pequenos, belo formato.

COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, é ex-massagista de um clinica famosa da cidade, conversa bem, realmente sabe atender e gosta de meter.

FELLATIO: desencapado, boa variação, boa pressão, não deixa finalizar.....gostei......enquanto chupa fica te olhando......

CUNNILINGUS: Gosta, recebeu numa boa, dedilhei, chupei bastante, muito participativa, lubrificação natural.

ANAL: talvez, acho que é funcional, perguntei falou em negociar...fica para próxima.

VAGINAL: Boa higiene, pelos zerados, belo formato, chupei qto pude.......lubrificação natural....

BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.

POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, ótima variação, têm pegada.

AVALICAO GERAL: Liguei, me respondeu tranquilamente a todas as perguntas, muito simpática no atendimento telefônico.
Chegou rápido no motel, estava com um vestido curto muito sensual. O bichinho subiu na hora..rs

Me deitei ela ofereceu-me uma massagem rápida, me virei veio me beijar.....fui descendo....até mamar......peitos lindos...
Então ela desceu e começou um oral.....no pelo, boa variação, enquanto chupa olha pra você, show de bola.
Encapei meu amigo, e tome rola, não regula posição, se entrega, cavalgou....enfim todas as posições possíveis D4, frango assado etc..
Ótimo custo x benefício, mina gostosa, bonita, transa boa, mulher é tarada, safada de verdade.

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Angélica Loretti

#5 Mensagem por rola monstro » 27 Mai 2015, 11:25

tarado68 escreveu:NOME: Angelica Loretti 99767-8613

CUSTO: 250,00 no Orion.

BIOTIPO: Loira, como nas fotos, atenciosa, organizada, conhece a arte, pela lisinha, corpo bem cuidado, dentes bonitos, higiênica, boa companhia.

BUMBUM: médio para grande, belo formato, D4 a visão é show de bola, poderia dar uma malhada para ficar melhor...

MAMAS: médias, belo formato, aréola rosinha....bom de chupar.....gosta e curte.

PELOS PUBICOS: zerados, lubrificação natural, recebe na boa, boa higiene, chupei bastante, lábios pequenos, belo formato.

COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, é ex-massagista de um clinica famosa da cidade, conversa bem, realmente sabe atender e gosta de meter.

FELLATIO: desencapado, boa variação, boa pressão, não deixa finalizar.....gostei......enquanto chupa fica te olhando......

CUNNILINGUS: Gosta, recebeu numa boa, dedilhei, chupei bastante, muito participativa, lubrificação natural.

ANAL: talvez, acho que é funcional, perguntei falou em negociar...fica para próxima.

VAGINAL: Boa higiene, pelos zerados, belo formato, chupei qto pude.......lubrificação natural....

BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.

POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, ótima variação, têm pegada.

AVALICAO GERAL: Liguei, me respondeu tranquilamente a todas as perguntas, muito simpática no atendimento telefônico.
Chegou rápido no motel, estava com um vestido curto muito sensual. O bichinho subiu na hora..rs

Me deitei ela ofereceu-me uma massagem rápida, me virei veio me beijar.....fui descendo....até mamar......peitos lindos...
Então ela desceu e começou um oral.....no pelo, boa variação, enquanto chupa olha pra você, show de bola.
Encapei meu amigo, e tome rola, não regula posição, se entrega, cavalgou....enfim todas as posições possíveis D4, frango assado etc..
Ótimo custo x benefício, mina gostosa, bonita, transa boa, mulher é tarada, safada de verdade.
Bom dia parceiro, sempre tive vontade de pegar esta puta, ha tempos atrás fui desbravar a Jenifer lopes, hj (Drika Surfistinha), onde cai do cavalo, parece um homen de forte, bom cheguei no local onde a Jenefer atendia liguei a quem veio me receber ,, não havia reconhecido, depois, la dentro da casa perguntei o nome e ela me disse Angélica Loretti, sinceramente, nada haver com as fotos, tava mal arrumada, descabelada, corpo bem acima do peso,. Não sei agora porque faz um tempo, Mas acho que não mudou muito, pq as fotos são as mesma de anos atrás, eu to fora, pois ela não se preocupa em atualizar, eu vou gastar R$ 250 + motel, nem fodendo
Só depois de ver fotos recentes

vlw galera

Link:
🔗

Marcomedico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcomedico » 29 Jun 2015, 16:52

Essas fotos dela já tem quase uma década.

Link:
🔗

Responder