Fui conhecer o local onde essas duas gostosas estão atendendo como frellas (cada uma por si).
Como o local é novo vou descrevê-lo:
Local bem situado e discreto, bem no centro, próximo a entrada Lateral do Instituto Estadual de Educação.
Rua Júlio Moura, 127.
È uma casa de quatro quartos (nada de divisórias) com um sofá grande na sala.
O quarto tem uma cama de casal confortável estilo Box.
Banheiro bem limpo, com toalhas novas e limpas e sabonete líquido.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos as garotas:
Carol:
Ruiva natural, 165 m, rosto muito bonito, uns 24 anos, seios médios Lindos, em forma, bem branquinha.
Karla:
1,55, cabelos pretos pela cintura, peitos siliconados, bunda durinha e gostosa, bonita de rosto e cara de safada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já havia estado com a Kaka diversas vezes e com a Carol apenas uma.
Fazia tempo que não ficava com elas,pois estavam trabalhando no DV Café e o tratamento da administração da casa está cada vez pior.
Vamos ao TD:
Após breve e divertida conversa, comecei bolinando a bunda gostosa da Carol e enfiei a mão dentro da calça da Kaka, com as duas bundas nas minhas mãos eu beijava uma e outra boca. A safada da kaka já foi colocar a mão no meu pau ainda por cima da calça (duro como pedra).
Fomos para a cama. As duas nuas chupando o meu caralho, que delícia!!! A sensação de duas línguas no caralho é sensacional. Depois a kaka foi chupar a bucetinha da Carol (depiladinha e cheirosa) enquanto a carol mamava no meu caralho. A carol se contorcia.
Não resisti e fui chupar a carol. Deliciosa. A kaka mamava meu caralho.
Coloquei a camisinha e fui comer a kaka de PPMM e a carol beijava sua boca e mamava os seus seios.. Depois a karol veio por cima cavalgando gostoso e eu pegando e mamando seus lindos seios rosados. Soquei muito a carol na posição de frango assado.
Chupei os seios da Karla (lindos, grandes e firmes) e começamos a fuder de 4; Soquei forte.
Pedi o cuzinho da Karla e ela liberou. Comi gostoso, apertadinho.
Preço: 350 - 150 cada + 50 do cuzinho da Kaka
Tempo: uma hora
Valeu cada real.
Repetirei assim que meu bolso permitir.
face:https://www.facebook.com/profile.php?id ... 52&fref=nf
https://www.facebook.com/profile.php?id ... ts&fref=ts