Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3001 Mensagem por Canon 5D » 24 Nov 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola,
Finalmente conheci a Aisha. Menina encantadora.
No quarto além de companhia agradável é bem desinibida e topa tudo.
Nem vou perder tempo descrevendo a moça pois já o fizeram muitas vezes aqui.

Quanto à transa, foi muito boa. Do oral ao anal (com taxa) foi sem frescuras ou má vontade.

Repeteco com certeza.

Valores: R$ 150,00 da massagem + taxa anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Paulinha

#3002 Mensagem por bigato » 24 Nov 2014, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Eu estava no balcão de entrada e ela passou por mim com um sorrizinho maroto. Perguntei para Rita quem era. Ela disse que se chamava Paulinha. Loirinha estatura pequena. Chamei-a para conversar e me apaixonei pela meiguice. Disse que era completinha, ai já fiquei imaginando... No quarto quando ela começou a tirar a roupa já senti o clima. Toda delicadinha, depilada e cheirosa. Os beijos foram discretos. A gulosa foi vagarosa e delicada. Chupou das bolas até a glande. Depois um PPMM e de ladinho. Um pouco d4, e enquanto comia aquela bucetinha molhei o dedo indicador com saliva e meti no rabinho, ai ela me deu o KY e eu massagiei em volta. Enquanto eu massagiava ela falou que gostava se fosse com carinho. Ai foi covardia, lambuzei e encostei o talo na entrada e deixei rolar. Demorou para entrar. Depois fiquei brincando bem devagar até gozar. Não deu para a segunda pois a primeira foi bem demorada. Terá repeteco!
R$ 150,00 + 50.

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3003 Mensagem por gabriel37 » 25 Nov 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa noite confrades..
Estive na casa hoje por volta das 15:00.
A casa, como sempre, estava bem servida de garotas.
Pra minha felicidade tinha menina nova no pedaço, Larissa.
Baixinha magrinha morena e mestiça.
Cheirosa e depiladinha.
Parecia que ia ser uma foda de iniciante mas a danada conhece bem o assunto.
Foi uma chupeta excelente e um coito, ao meu gosto. Sem muitos malabarismos.
Enfim essa terá repeteco com certeza.
Abraço a todos.

Link:
🔗

hardcockmanyload
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3004 Mensagem por hardcockmanyload » 26 Nov 2014, 09:27

Essa Sarah da CNC é a mesma Sara (morena clara) que trabalhava na Mansão Elite ? Alguém sabe onde foi parar a Sarah que trabalhava na Mansão Elite ?

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#3005 Mensagem por bigato » 28 Nov 2014, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Li algumas coisas da tal de Baby e fui procurá-la na casa. Dei azar, estava atendendo e havia espera!!! Eu sem muito tempo pedi uma apresentação. Vieram tantas opções interessantes e acabei ficando com uma loira, muito simpática, que na apresentação veio sorrindo. Boa de papo. Ficamos lá por alguns instantes, disse que era completinha, bonita de rosto, tem uma cintura marcante e um bundão. Cabelos compridos, pele bronzeada, mulher bem cuidada. Completa, beijo na boca com vontade, a gulosa não tem muitas novidades, PPMM prazeroso, D4 rebola bastante, e o "grand finale", depois de negociar o presentinho, o anal de bruços, abriu as pernas e eu soquei, foi perfeito. Quando eu estava quase gozando ela falou pra segurar um pouco que ia gozar também, ai consegui segurar um pouco e assim foi com ela falando para segurar que ia gozar. Muito bom, enchi a borracha. Fodão nota dez. Recomendadissima.
R$ 150,00 + R$ 50,00

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby- Paraguaia

#3006 Mensagem por bigato » 28 Nov 2014, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Liguei para a Rita e consegui marcar um horário com a concorrida BABY. Quando ela, a Rita, trouxe a GP e me apresentou vi que já a conhecia de outra casa, aliás conhecia muito bem. Começamos a conversa e ela lembrou de mim, inclusive do meu nome, não o de guerra "bigato", o de batismo mesmo. Garota muito simpática, ficamos relembrando velhos tempos, "velhas amigas" dos tempos que eu levava duas pro quarto, (já não sou mais o mesmo! he!he!) e olha que ela não é tão velha assim. Tem 31 mas aparenta 23. Essa paraguaia Tem um corpo nota dez, ficou melhor ainda dos tempos que a conheci, muito cheirosa, ainda usa o ETERNITY dos pés a cabeça, toda depiladinha, marquinhas de biquini, sabe agradar o cliente, beija, chupa, e mete com vontade, porém não rolou o anal. Disse que não faz mais, mas fazia, eu não acreditei que parou e vou voltar para tentar novamente até conseguir aquele buraquinho. Recomendo a garota é sensacional.
R$ 150,00.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3007 Mensagem por PNP » 29 Nov 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Semana passada consegui conhecer a famosa e já tão descrita AISHA, por isso, não a descreverei e o que tenho a dizer é que ela é realmente o que dizem: simpática, tem um belo corpo, gosta da coisa, exerce a profissão com prazer, não tem preguiça ou frescura, o seu atendimento é completo e sem miséria.
Recebido no quarto, c/ beijos calorosos, e depois dos preparativos e higiene, a coisa continua. Da boca, desço beijando até a perseguida, passando para pescoço, seios barriga até chegar lá e fazê-la contorcer e dizer de repente: "Deus abençoe essa lingua, que maravilha!!" Depois ela retribui direitinho, com boa pressão e ritimo. Babando, cuspindo e batendo na cara, que doidera! Pra não acabar ali, pedi pra encapar e ela veio por cima. Cavalgou de frente, de costas e D4 não consegui mais segurar. Só nos retou descansar um pouco e nos limparmos antes de 2T. Um papinho basico, ela começa com as maos, como quem quer tudo...rs.. cai de boca e nào resisto, paarto pro 69 e depois a viro, PPMM, frango assado. Coloco-a de bruços e vara pra dentro com ela mexendo e rebolando e "nesse vai e vem, a gente se dá bem" e se acaba!

Cobra tx extra no anel, mas nào pago pra nao infracionar

Garota recomendadíssima!

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3008 Mensagem por massa44 » 29 Nov 2014, 14:15

hardcockmanyload escreveu:Essa Sarah da CNC é a mesma Sara (morena clara) que trabalhava na Mansão Elite ? Alguém sabe onde foi parar a Sarah que trabalhava na Mansão Elite ?

BOA TARDE AMIGO PUTANHEIRO DE PLANTÃO!!! CARA ESTE MES GASTEI MAIS DE 1000 DILMAS COM GAROTAS DE PROGRAMA EM CLINICAS, E TIVE ALGUMAS TRANSAS RUINS,,, ENTÃO ESTOU DANDO UM TEMPO NAS CLINICAS !!!! E ACABEI INDO EM UM PRIVEZINHO NA RUA SIQUEIRA CAMPOS N 45 EM SANTO ANDRE TEL 49013394 ,, VARIAS GAROTAS BONITAS ESTILO CLINICAS POR 30 DILMAS POR 20 MINITOS ... 40 DILMAS POR 30 MINUTOS E 60 DILMAS 40 MINUTOS COM DIREITO A DUAS METIDAS !!!! FUI LÁ ,,, LOCAL FEINHO ,, MAS NA APRESENTAÇÃO JÁ MUDA TUDO TEM UMA TAL DE KAREN,, MELISSA, JULIA, CAMILA, ELLEN, CRIS, LARISSA, QUE SÃO ESTILO CLINICAS,, MAS CONHECI E COMI UMA TAL DE SARAH,,, NOVA NA CASA,, MORENA CLARA, ESTATURA BAIXA, CABELOS LONGOS, APARELHOS NOS DENTES,, SIMPATICA,,, QUE DISSE TER TRABALHADO NA CLINICA MANSÃO ELITE, NA VIP, NA LUME, CONTRATEI A MINA POR 40 MINUTOS , 60 REAIS,, NO QUARTO ELA DISSE QUE FARIA DE TUDO , MEDIANTE ALGUMAS DILMAS,, POIS É , DEI DUAS METIDAS NO CU DA MINA,, COM DIREITO A CHUPETA SEM CAMISINHA,, A MINA GOSTA DE DAR O CU,,, NA SAIDA PERGUNTEI QUANTO QUE ERA O EXTRA E ELA DISSE QUANTO EU FIZESSE DAR ,, COMO AS FODAS FORAM SEM MISERIA DEI 70 DILMAS BEM GASTOS,, ESPERO QUE SEJA A MESMA MINA PUTANHEIRO !!! FUI !!! ABRAÇOS

Link:
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3009 Mensagem por Yusuke Urameshy » 30 Nov 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Td atrasado mas não sonegado com a deliciosa Vanessinha por sinal 3 tds ,que como sempre muito regados de muita simpatia e entrega ,garota maravilhosa e sem frescuras .Oral delicioso na medida certa e foda ate gozar em todas as posições!!

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3010 Mensagem por Ricardo Japa » 30 Nov 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Repeteco com essa delicia do paraguai, morena clara, corpo lindo e todo natural, pele de seda, tratamento de primeira classe, excelente companhia!!!

Investimento: 150 pilas

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3011 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Dez 2014, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Bom Dia confrades,

Após 2 semanas ajeitando a vida pessoal nada melhor do que retornar a campestre e foi o que fiz neste último sábado passando a tarde ao lado da Rita e das excelentes companhias da casa.

Notei a presença de uma novidade era a Talita, loira branquinha, cabelo na altura dos ombros com luzes, corpo bonito, já na apresentação deu um sorriso, moça simpática, me lembrava até uma menina que eu era doido pra pegar rsrs :badgrin:

Enfim acertei o período de 1 hora e rumamos para a suíte, no quarto ela se mostrou bem simpática, tomamos um banho rápido e partimos para o que interessa, começou fazendo um oral sem capa muito bem feito, na pressão certa, punheta, garganta profunda, quase que vou ficando por ali mesmo.

Dei umas chupadas naqueles peitos e já fui colocando a capa e ela veio sentando, ora ela ora eu tomava conta da situação e fomos trocando de posições várias posições o legal foi ver ela D4 virada para o espelho e eu socando forte até ela gozar e se tremer que nem vara verde, 1x0 pra mim. :evil:

Mas também não estava aguentando e tratei de jogar leitinho nos peitos dela, cai suado e cansado na cama, tomei um banho pra relaxar e voltei, trocamos algumas idéias da vida e ela foi animando o Jr, mas acabamos ficando só no oral no 2º Round.

Curti a Talita, menina de bom nível e sem frescuras.

Merece o meu POSITIVO.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por FernandO TadeU » 02 Dez 2014, 19:18

Caros confrades massa44 e rolacomedora

Gostaria de participar dessas observações que os Srs fizeram.

Bom eu não preciso nem dizer e até pelos meus tópicos que a CNC pra mim é a melhor clínica do ABC, honestamente eu nunca me deparei com uma situação dessa de taxas e antes de conhecer a CNC frequentei algumas das clínicas que vocês citaram.

Não é porque gosto da CNC não, porque se tivesse que falar mal eu falaria, afinal sou cliente como vocês e busco o melhor sempre, mas essa questão de cobrar para isso e aquilo, NUNCA me deparei, somente em casos de sexo anal.

Inclusive o massa44 já li excelentes TD`S do confrade na própria CNC, mas também gostaria de aproveitar e pedir a opinião de outros foristas que se estiverem passando por isso definitivamente devemos mudar esse tipo de conduta.

Não estou dizendo que os Srs estão certos ou errados, mas esse tipo de comportamento é estranho em Clínicas e até em muitas boates por aí, enfim confrades de plantão por favor se manifestem e vamos discutir o assunto.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3013 Mensagem por PROF487 » 02 Dez 2014, 20:58

FernandO TadeU escreveu:Caros confrades massa44 e rolacomedora

Gostaria de participar dessas observações que os Srs fizeram.

Bom eu não preciso nem dizer e até pelos meus tópicos que a CNC pra mim é a melhor clínica do ABC, honestamente eu nunca me deparei com uma situação dessa de taxas e antes de conhecer a CNC frequentei algumas das clínicas que vocês citaram.

Não é porque gosto da CNC não, porque se tivesse que falar mal eu falaria, afinal sou cliente como vocês e busco o melhor sempre, mas essa questão de cobrar para isso e aquilo, NUNCA me deparei, somente em casos de sexo anal.

Inclusive o massa44 já li excelentes TD`S do confrade na própria CNC, mas também gostaria de aproveitar e pedir a opinião de outros foristas que se estiverem passando por isso definitivamente devemos mudar esse tipo de conduta.

Eu particularmente também nunca passei por isso, alias uso como prache combinar antes ow vai rolar no quarto.
O combinado não sai caro! !

Não estou dizendo que os Srs estão certos ou errados, mas esse tipo de comportamento é estranho em Clínicas e até em muitas boates por aí, enfim confrades de plantão por favor se manifestem e vamos discutir o assunto.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3014 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Dez 2014, 13:10

Senhores,

Confesso que é muito estranho esse tipo de comportamento justo no tópico da CNC, não vi esses posts em outros tópicos de clínicas somente o da campestre, será porque a clínica é a melhor do ABC? :doubt:

comedozin

Cara com todo respeito, vi que nos seus posts você só fez TD'S em Privês, querer comparar uma clínica seja Unique, Campestre, Mansão, entre outras com privê foge totalmente do foco, até porque a faixa de valores é diferenciada.

É a mesma coisa de comparar o Bahamas a Campestre, agora você já foi na CNC? Unique? Mansão? VIP? Qualquer uma dessas clínicas posso te assegurar que o tratamento foge completamente do que foi citado em posts acima. Bom você como citou que é um grande frequentador sabe disso.

Mas vamos aguardar mais confrades se manifestarem a respeito.

Abraços.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3015 Mensagem por brunodota » 03 Dez 2014, 19:32

FernandO TadeU escreveu:Senhores,

Confesso que é muito estranho esse tipo de comportamento justo no tópico da CNC, não vi esses posts em outros tópicos de clínicas somente o da campestre, será porque a clínica é a melhor do ABC? :doubt:

comedozin

Cara com todo respeito, vi que nos seus posts você só fez TD'S em Privês, querer comparar uma clínica seja Unique, Campestre, Mansão, entre outras com privê foge totalmente do foco, até porque a faixa de valores é diferenciada.

É a mesma coisa de comparar o Bahamas a Campestre, agora você já foi na CNC? Unique? Mansão? VIP? Qualquer uma dessas clínicas posso te assegurar que o tratamento foge completamente do que foi citado em posts acima. Bom você como citou que é um grande frequentador sabe disso.

Mas vamos aguardar mais confrades se manifestarem a respeito.

Abraços.
Boa noite a todos eu concordo com a salva do camaradas de putaria algumas GPS (a maioria ) esta inflacionando e por demais as massagens

Link:
🔗

Responder