Aproveito para notificá-los de que este é meu primeiro TD (embora haja inda 02 sonegados a serem postados), bem como para agradecê-los por esta divertidíssima e inclusive saudável plataforma de troca de experiências.
Bem, aos trabalhos!!! (Este TD foi autorizado pela GP, e ocorreu em na noite de 15/09 e madrugada de 16/09.)
Encontramo-nos num bar para pra primeiras apresentações (parece q ela não costuma fzr isso), e logo em seguida, ao ver que aquele corpinho (Que é na verdade um CORPÃO!) gostoso pertence a uma bonequinha, uma PESSOA, muito bem resolvida com seu trabaho... Putz!!!! Como desejei aquele TD! Aquele sorriso, boquinha, narizinho, seios, pernas... tudo misturado ao meu corpo...
[[ Devo esclarecer que fui muito legal com ela, e além disso que estávamos numa conversa fluindo legal no WA, sem PPP. Voz marcante e sensual. Próximo à hora marcada houve alguma dificuldade pessoal dela, mas ela NÃO DESMARCOU, pois n queria que eu tivesse me arrumado a toa. Pode ser sido golpe, jogar verde, sei lá... mas ao ligar p ela tive a impressão de q era verdade esse dificuldade... e a presença dela me cativou. AH, Isso que eu falei do bom tratamento prévio talvez venha a ser um lugar comum nos meus futuros TDs positivos, porque pra eu gostar, tenho que conhecer primeiro um pouco. É que com tanta civil gatinha desejando meu corpo (sou jovem, solteiro e um pouco bem sucedido)... que pra mim, só rola desejo e sexo se o papo for bom primeiro, não precisa ser melhores amigos, mas pô, ao menos, saber quem é quem é essencial... se não rolar, recorro à punheta, e em ÚLTIMO CASO às civis. A GP pode ser capa de playboy sem photophop, mas sem esses 10 minutos de coneversa.... vou precisar de qq jeito conversar com ela para ENTÃO DELIBERAR se quero o TD propriamente dito ou não.]]
Chegando eo morel Eros, nada de ela cair em cima de mim. Conversamos uns 5 min (acho q ela percebeu que eu gostava), eu trouxe minha pasta pra cima (tava no carro), ela tomou banho (eu nao, pois havia tomado logo antes de sair pro programa)... e fomos à cama. Como sei fazer massagem e ele tava com dor, fiz o GRAAANDE esforço de massagear suas belíssimas pernas (e costas)... e aí bem... Muito beijo, beijo rápido, beijo devagar, carícias, abraços, brincadeiras, foi uma troca de afeto mesmo, coisa de namoradinhos. Pra mim valeu mais que 15000 horas de psicoterapia (pois é, eu não faço psicoterapia kkk). Bem, oral delicioso, no couro, rápido, devagar, de td jeito, e ali eu gozava de boa, mas pedi pra parar pq queria gozar dentro daquela gostosa. Xoxota razoavalmente apertada, bem aparada (não raspada), tamanho, cheiro e aspecto típicos de xoxota gostosa em tds sentidos, uma obra de arte, inclusive pra se chupar, e eu não podia fazer por menos! Lá fui eu atrás da sublime iguaria que é o mel de chibiu, e, claro, provocar uns gemidinhos gostosos dela. Foi meia nove, oral pra um, oral pra outro, abraços, coisa de 2h só nisso. MUITO BOM!!!!
E aí vamos à conjunção carnal propriamente dita. Capote na cabça de baixo e tome sexo. Foi coisa de mais uns 60 minutos. Desligamos o ar pra curir o suor do outro (depois ligamos de volta). Sem regular posições, e aí finalizei na preferida dela. Ela quase gozando, mas num gouzou a tempo, então fui sozinho q já tava é ficando cansado!!! Ela tirou um cochilo e foi-se de taxi. Devido à hora, não deu pra dar a segunda, mas putz, estou superafim até agora!!!
EM RESUMO:
- Rosto: 8,0 (e sou exigente!) Cabelos castranhos claros, muito bem cuidados, "pintados" de loiro (aspas pq não é simplesmente pintado, é alguma daquelas coisas tipo luzes, balaigem, algo assim... mas fica muito natual, ela fica loira mesmo.... eu que sou observador), olhos negoros, lindos.Nariz e queixo afilados. Uma linda.
- Corpo: 9,0 Gostosa mignon, adoro!
- Beijo: 9,0 Beija muito bem!
- Boca: 8,0 Boquinha de princesa, lábios levemente carnudos, belo sorriso (belo mas não perfeito, perde pontos pq às vezes esconde o sorriso, o que é uma heresia.... aquele sorriso precisa ser mostrado ao mundo!)
- Pernas: 10! Malhadas, não são duras feito cercas bombadas por aí, são pernas de mulher. Mas tudo no lugar!
- Bunda/quadril: 10! Emipnada, sem vulgaridade, alguns podem achar pequena mas é perfeitamente proporcional àquele corpo. E o melhor: ela tem aquela linhazinha que divide a bunda do resto da perna, quando fica de bruços. Coisa linda de se ver!
- Boceta: 10! (lubrificada, mesmo ela estando cansada, razoavelmente aperdatinha, chieirosa...)
- Barriga: 10! Zerada. Eu até daria um 10 se divesse uma barriguinha dscreta.
- Cú e reto: Não gosto, e nem pregntei.
- Geral: Uma mulher bem resolvida, que tem uma boa conversa, sem PPP, sem ser intromedida. GATA gostosa loira, do tipo que eu gosto. Bem arrumada, cheirosa, não corre atrás do dinheiro, pensa em satisfazer o cliente. Mas aviso que tive a IMPRESSÃO de que o oral pode ser com ou sem capote a depeder do cliente (não perguntei).
Motel: 124,90
Consumação: 20,2
Desconto do motel: -12,10
Vanessa Toller: 200 (150 +tx) (acho q de rotina é 200 + tx)
CFU = R$333,000
(Pra quem não sabe, CFU é Custo Fodal Unitário.)
Repeteco???? mai nammmmmm!!!! Repeteco garantidíssimo!!!
Saudações putanhescas!