Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2024 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 617Não 4116
Oral Sem:Sim 1780Não 3037
Beija:Sim 1778Não 3179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1351 Mensagem por cagao 2 » 14 Nov 2014, 11:48

Fala galera, blz?!?!?!

Celular com problema ontem, não conseguia ligar nem usar whatsapp... Mas a vontade de meter era grande, então o jeito foi voltar na Absolut que não precisa marcar com antecedência...
Recepção melhor do que da última vez. Leram meu relato aqui e parece que funcionou. Dá pra ficar melhor, mas já foi um avanço. Ponto pra casa.
Repeteco com a ninfetinha da Natália. Loirinha mineira, ficou feliz ao me ver. E eu mais ainda em repetir a dose com aquela lolita de corpo perfeito... Chupou maravilhosamente bem, me deu melzinho direto da xaninha e metemos gostoso, com beijos fortes e tesão exalando de ambos... Bom demais!!!
R$120,00 por 40 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1352 Mensagem por joaom » 16 Nov 2014, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas!
TD realizado ontem nove da manhã. A JuliaG é um caso à parte, gostei muito de nosso último encontro em setembro e esperei suas infinitas viagens e meus infinitos compromissos para poder agendar. Mas ontem deu tudo certo.
Liguei para avisar que estava chegando, me chamou pelo nome (me cadastrou no caderninho ou no celular?...rsrs) e me recebeu linda, de salto alto, vestidinho curto, batom, perfume, brinco, relógio, pulseira, colar...rs e sem soutien. Perguntei se aquela produção toda era para mim ou ela havia chegado assim da balada (fui fazer uma graça e acho que não deu muito certo)
Bem, o encontro foi ok, mas achei ela um pouco travada. Ela é uma graça, um doce, mas ontem não estava à vontade para beijar (meu... meus dentes estão ok, não tenho mau hálito, tomei banho, escovei os dentes, qual é?) e nem me deixou chupar.
Começou me dando um gel lubrificante para usar nela, que coisa mais broxante. Será que ela já tinha intuição de que não ficaria excitada os suficiente? (não sou nenhum quasímodo... qual é? (2))
"Estilo namoradinha" como diz o blog, mas não conversa durante a transa, não te olha nos olhos (fecha os olhos para imaginar outra pessoa?) Tudo bem, elas têm o direito de não estarem 100% ok todo dia, de terem problemas e dias ruins. Mas a gente poderia ser avisado disso e remarcar, ou pular fora. Não é pedir muito.
Mas, de resto tudo ok, TD positivo, transa padrão, muito boa mas faltou algo.
Será que tenho disposição de repetir?
Vlw!

Link:
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1353 Mensagem por carloslike2015 » 19 Nov 2014, 09:23

Companheiros, alguém já desbravou essas aqui?

http://fantinisargentellynovinhaexperie ... motel.html

http://namoradajundiaivip.blogspot.com.br/

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1354 Mensagem por cagao 2 » 21 Nov 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália - Clínica Absolut

Beijou na Boca:SIM
cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?!

Celular com problema ontem, não conseguia ligar nem usar whatsapp... Mas a vontade de meter era grande, então o jeito foi voltar na Absolut que não precisa marcar com antecedência...
Recepção melhor do que da última vez. Leram meu relato aqui e parece que funcionou. Dá pra ficar melhor, mas já foi um avanço. Ponto pra casa.
Repeteco com a ninfetinha da Natália. Loirinha mineira, ficou feliz ao me ver. E eu mais ainda em repetir a dose com aquela lolita de corpo perfeito... Chupou maravilhosamente bem, me deu melzinho direto da xaninha e metemos gostoso, com beijos fortes e tesão exalando de ambos... Bom demais!!!
R$120,00 por 40 minutos...
Classificando o TD, pois acabei esquecendo de classificar quando postei.

Link:
🔗

Sharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nem tudo que relux é ouro.

#1355 Mensagem por Sharper » 22 Nov 2014, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Srs.

Sou um mais novo membro do GP guia, embora conheça o fórum a certo tempo. Muito bem, modéstia a parte, conheço razoavelmente bem, o meio meretrício da nossa terra de tupiniquim, e venho através desde compartilhar do meu sábado que tinha tudo para ser ótimo, e revelou-se uma tristeza. Sempre tive curiosidade em em contratar uma GP do site http://www.elitte.com.br ,embora o preço seja salgado (mínimo 1:30h, 350,00 mas resolvi ser feliz um pouco) pois bem, entrei em contato com uma garota chamada Antonella,(atende jundiaí e campinas) marcamos no Veredas. Ok, após algum tempo à mesma apareceu, está dentro do que o site apresenta, em relação à sua aparência.

Resumindo: pouco papo e já fui pro abate, costumo ser um cavalheiro, e tenho boas memórias em relação às GPs dessa cidade, raras às vezes tive uma transa ruim, ou chata. Mas essa me surpreendeu, Robótica, finge mal pra caralho, sem beijo na boca, boquete só encapuzado, enfim, devia ter socado uma.Duas péssima trepadas, paguei e vazei. Fica a dica para quem teve interesse em contatar o site, detalhe, não conheço nenhuma outra garota, portanto, não posso comentar das demais.

Link:
🔗

Sharper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1356 Mensagem por Sharper » 22 Nov 2014, 16:38

carloslike2015 escreveu:Companheiros, alguém já desbravou essas aqui?

Desconheço.

Link:
🔗

Sharper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1357 Mensagem por Sharper » 22 Nov 2014, 16:43

Thiago Jundiai escreveu:Bom gente voltando a escrever, pois nos últimos tempos, estou repetindo sempre as mesmas que sai, e ai não fica legal de escrever aqui. Mas a gente tenta pegar carne nova, mas é sempre surpreendido. Entre nestes blog e confiram a "Esmeralda Lins", ou seria Fernanda Classic. http://esmeraldalins.blogspot.com.br/ . Tem gente que tenta enganar a gente, mas a gente não cai no conto do vigário. Sai uma vez com a Fernanda e não gostei. Foi ano passado e achei muito fresca, fresca para caramba. Ia até escrever, mas na sequência ela aposentou. Agora que volta, vejo anuncio no Viva Anuncios, da Esmeralda, mas quando ligo, reconheço a voz e depois pelas fotos do site comprovo é a própria.

Mas tem outra picareta, na área, que se atenta pelo nome de Gabriela. Na quarta-feira marca via whats com ela para sair no sábado a tarde. Mando mensagem no sábado e a picareta diz que está em SP e que eu teria ter avisado sexta se estava tudo certo. Se eu marco na quarta, deixo combinado, porque vou mandar mensagem na sexta? Essa foi a 1ª vez que vejo. Dei 2ª chance para a picareta, marcando na segunda-feira para sair com ela na sexta a tarde. Mandei mensagem para a Dona Gabriela na quinta, marcando para 17h de sexta e disse se não poderia ser às 14h. Ai eu pergunto pq ela não pode às 17h, e ela retruca porque você não pode às 14h, e digo que tenho coisas particulares para resolver. Ai falo que marca o horário é o cliente. Ai ela escreve assim no Whats: Acho que a gente não vai dar certo de sair. Aí desabafo, que manda é o cliente. Aí ela diz que não, que manda é o cliente, e se quiser é assim. Retruco: Quer dizer se o cara combinar com voce para sair com você programando sexo, você tem o direito de não fazer nada com o cara na hora. Resposta da puta: "Sim, ninguém abaixa para mim, é vocês homens que tem que baixar". Pela falta de educação da puta, que deve ser puta, pois puta de verdade já peguei, e infelizmente aposentou, pois adorava sair com ela, mesmo pagando mais (e nem era de Jundiaí, era da região de Campinas), a sugestão que dou aos camaradas e evitar essa Gabriela, ela ficar sem dinheiro, sem cliente, sem nada, para ver quem manda se somos nós ou ela. A gente é cliente, se combina uma coisa tem que cumprir. Agora falar para o cliente, "ninguém abaixa para mim, é vocês homens que tem que baixar", a prestadora tem mesmo é ficar sem $$$ no bolso. Evitem este número: 96229-5770.

E para terminar, não peguem amizade com meninas da Absolut, fui lá uma vez, a casa é boa, mas gostam de tomar o dinheiro, a menina pede um drink na casa, você deixa ela pegar o drink para ela, mas quem paga a conta é você. Isso ocorreu comigo. Sabe quando volto lá: nunca mais, até porque tem duas meninas da casa que não são malas, são bem malas, pegam seu numero, não sei como e enchem o seu saco para ir na casa. É isso, galera, Jundiaí já cheia de picaretas, o melhor é Campinas.
Realmente, jundicity tá uma merda.

Link:
🔗

MrNine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1358 Mensagem por MrNine » 23 Nov 2014, 14:17

carloslike2015 escreveu:Companheiros, alguém já desbravou essas aqui?

A do primeiro link são claramente fotos tiradas da net, e sem coerência nenhuma, cada foto é uma mulher diferente.

A segunda parece muito com a Patricia Kimberly, mas ai já não dá para afirmar nada.

Cumps

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1359 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 16:23

Faaaaalaaaaa Cambada.

Primeiramente peço desculpas por ficar um tempo fora e não contribuir no fórum, mas confesso que fiquei até um pouco decepcionado pelos GIGANTESCOS usuários zuando a parada ..... Parece que melhorou após algumas criticas.
Bom .... nesses últimos tempos tive vários TD's e vou relatatos abaixo, pedindo desculpas pelo atraso de datas, mas nunca serão sonegados ...... aliáz como muitos o fazem e só usam o Fórum para ver as msg dos outros.

Nessaa parte o GP podia restringir a visualização somente para usuários ..... mas enfim, vamos la !!!!!

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1360 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Beijou na Boca:SIM
Local: Clinica Bolão
Garota: AGATHA

Informações do Local: Eu particularmente gosto muito do Local, e sempre tem garotas novas rondando por lá. Simples, porem limpo, toalhas ensacadas, lençóis ensacados ... etc

Ponto Negativo: Só tem 01 Banheiro para a casa TODA .... poreriam ser SUITES ou ter mais banheiros, o que perde um pouco a privacidade e a higiene quando a casa esta cheia

Atendimento da Garota: Garota bacana, conversa legal, não é mecânica, beijou, namorou, deixou chupar, chupou no capote mas percebi que não gosta muito, apesar de chupar legal não gosta muito não. Na cama não regula posição e não reclama de nada. Gostei.

Estilo: Morena / Estatura Média / Namoradinha
Rosto: 07
Corpo: 07
Fight: 08
Simpatia / Atendimento: 08
Ponto Negativo: Senti um certo desleixo na higiene intima.
Repeteco: Talvez, mas antes muitas outras opções, inclusive na casa.

Custo: R$ 100,00
Tempo: 1/2 Hora
Site: http://www.massagemdequalidade.blogspot.com.br/
Tel: 11 2709-3565

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1361 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Local: Birinight Club Anhanguera
Garota: Thais

Informações do Local: Local agradável e por incrível que pareça tem garotas muito simpáticas e bonitas. Elas aceitam cerveja como drink e custa 08 conto a lata, sendo que na entrada é R$20, entao da pra encarar, mais R$ 35 do quarto se não me engano.
A Foda rola em torno de 120 mangos e nao cobra estacionamento e no dia nem taxa extra para cartão .... ESPLENDIDO isso em puteiro.

BOMBA: São as mesmas MENINAS DA ABSOLUT que atendem la de noite ..... rsrs O Dono/Dona é o Mesmo

Ponto Negativo: É puteiro, apesar de ser o mais Barato da região peca sempre na higiene dos quartos.

Atendimento da Garota: Garota gente boa demais, trocou uns beijos, rolou umas provocações, paguei umas 3 cervas e fomos para o quarto.
Chupa pra KCT sem capote, corpo delicioso, lisinho, peitinhos no lugar, e rebola como uma CAVALA ...... sensacional. Não regula posição e pede muita rola. Rolou um dedinho anal ali mais acabei não forçando, porem libera. Bucetinha deliciosa de chupar

Estilo: Meio loirinha / Média
Corpo: 09
Fight: 09
Simpatia / Atendimento: 09
Ponto Negativo: Meio feinha
Repeteco: Com ctz

Custo: R$ 130,00 ... Total da Noite R$ 240,00
Site: Boate
Tel: Boate

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1362 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Local: Clinica Bolao
Garota: Nayara

Informações do Local: Ja citado em TD anterior

Ponto Negativo: Ja citado em TD anterior

Atendimento da Garota: essa não é um exemplo de beleza mais é ESPETACULAR. Chupa sem camisola na pressão, rebola demais, pequinininha, gosta mais do estilo HARD, rola entrando e pedindo mais .... insaciável. Não regula posição e realmente gosta do que faz, acima de tudo HIPER simpática e gente boa.

Estilo: Negra / Pequinininha
Fight: 09
Simpatia / Atendimento: 09
Ponto Negativo: Saiu da Casa e não faz ANAL nem por reza braba
Repeteco: Com ctz

Custo: R$ 100,00
Site: Paticular agora
Tel: 11 97218-5858

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1363 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Local: Ruas de Jundiai
Garota: Mayara ...

Informações do Local: Drive perto do Cemitério

Ponto Negativo: é DRIVE rssrs

Atendimento da Garota: Tatuadinha, gente boa, chupa com camisola, e acabei comendo só de 4 pelo local. Não reclamou mais também não pedi muita coisa, não fez anal e foi atendimento Padrão. Não passou telefone tb. Porem disse que atendia na Clinica do Centro e um tempo ficou no Bolao

Estilo: Morena / Gostosinha
Rosto: 8,5
Fight: 7,5 Padrão
Simpatia / Atendimento: 08
Ponto Negativo: Pode melhorar atendimento.
Repeteco: depende do dia e clima.

Custo: R$ 70,00 + Drive
Site: ...
Tel: ...

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1364 Mensagem por pezao43 » 28 Nov 2014, 17:12

Como sugestão aos NOVOS DESBRAVADORES.

Descrevam melhor os seus TDS
Coloquem Notas para um afinamento melhor de padrão e para balizador dos outros confrades
Relatem sobre o local, Não esqueçam preço, site, contato e Contem o que realmente aconteceu sem ficar favorecendo garotas para fazer MEDIA. O forum agradece e vcs tb, pois ai podem confiar nos outros TDS, pois irao desfrutar tb.

Entrando a semana ai posto mais 3 TDS que faltam .....

Gracias Amigos

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1365 Mensagem por ironmaiden_ » 29 Nov 2014, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na quinta, 27/11...

Fui na boca do inferno, saudades de SP, e aqui a boca do inferno atende por JJ.... Tive experiências há muito tempo......quis dar uma passada por lá......

Subo as escadas e me deparo com uma bunda deliciosa, um rosto angelical.. me apaixonei pela menina.... Estava quieta e calada, achei que não queria nada..... Resolvi não arriscar com ela....

Escolhi uma loira, corpo bonito, rosto não deu para ver na hora da escolha... fiz a entrevista, OK passou......
No quarto uma decepção total....... Era feia, mas tinha o corpo bonito... Tinha bunda grande, o que estava procurando....... A transa foi horrível..... duas chupadas....e já quis meter..... Fez de 4, pulo em cima comigo sentado, depois de bruços... PPMM.... ficava perguntando se eu ia gozar logo...... Cada vez que perguntava eu brochava...... Deu o tempo e não gozei...... sai puto da vida......... Como eu queria algo gostoso, na entrevista ainda eu disse que se ela me surpreendesse, ganharia presente... Raramente eu dou, mas quando quero muita putaria... isto as vezes resolve..... ainda mais em puteiro........

Coloquei minha roupa e ela perguntou....e meu presente... eu só disse: "Com a merda toda que foi, vc não merece porra nenhuma.........."......

Primeira vez na vida que não gozei com uma puta.... alias, esta deveria sair desta profissão......

Valor da metida: R$ 75,00 por 30 minutos
Bunda: 9
Rosto: 3
Corpo: 8
Metida: 1
Oral: 0
Custo Benefício: -1000000000 (menos um milhão)
Local: Quartos ruins, quentes, higiene nenhuma..... é a boca do inferno.... mas eu já sabia......

Link:
🔗

Responder