Olá Foristas! Estive nessa galeria no mês de dezembro do corrente ano.
No Edifício que parece uma galeria com váriaS loja, nº 111 (que na verdade você não encontrará esse número, pois é a entrada), 2ª Andar. Não se preocupe, se você errar o lado ou o andar, o porteiro gritará lhe informando a direção. rsrsrs.
Bem, você saberá quais os quatos que tem massagistas, caso tenha tapete na entrada do respectivo quarto. Bati em todas as portas que tinham tapetes, fui muito bem atendido pelas mulheres que me recepcionaram nos quartos correspondentes. Porém me agradei das mulheres dos quartos nº "46", "49" e "52".
No quarto de nº 46, recomendo Pricila, estilo Mignon, simpática, espontânea, não me apressou, fez as posições que solicitei, fica linda de bruço, com a bundinha arrebitada.Nesse quarto eu vi outras mulheres atraentes e pelos gritos, enquanto eu comia Pricila, as outras mulheres são calientes. Minha crítica ao modus operandi das mina do quarto de nº 46 é que elas atendem no rodízio. Explico, você bate na porta, geralmente fica duas ou uma mulher na sala, quando abrem a porta e você pergunta se tem mais mulheres, elas dizem que não, só que existe a possibilidade de ser mentira. No dia que estive lá, tinham duas mulheres na sala, perguntei se tinha mais alguma mulher, disseram que não, escolhi Pricila, não me arrependo, foi execelente, mas quando entrei vi que tinha duas pervas, uma branca alta que fiquei doidinho para degustá-la, estavam a toa, jogando conversa fora, deitadas num cochonete e uma fodendo. No dia seguinte fui lá comer essa branquinha, duas mulheres diferentes me atenderam e vieram com a mesma história que só tinha elas. Ainda pedi para entrar e conhecer as instalações, mas elas vieram com o papo que só conhece os quartos se já pegar uma ou as garotas da sala.
No quarto 52, colado ao 49, tinham duas mulheres, uma morena gostosa e uma branca, muito bonita do Maranhão, chamada Bruna, se tem um adjetivo que posso atribuí-la é de "risonha", nunca vi rir tanto, muito animada mesmo, estilo mulequinha, ela contaminou o bode velho que vos fala com a alegria. A massagem foi legal, a única coisa que saiu do costumeiro e gostei foi que ela meteu o cotovelo nas minhas costas e realmente me fez bem. Depois da massagem daquela loira, corpo mignon, seios pequenos e belíssimos, corpo suntuoso, belo bumbum, barriga deliciosa de deslizar as mãos, não era musculosa, era natural. Rosto lindo. Quanto a foda não estava disposta, pelo visto pediu arrego rápido. A crítica que tenho é que elas tratam os assuntos administrativos na frente dos clientes, isso pelos menos para mim é constrangedor, pois duas situações que ocorreram lá ativaram o meu complexo de inferioridade, considerando que quando vou ficar com uma mulher, pelo menos naquele momento, quero exclusividade, seja lá quanto estou investindo. Bem o que o correu foi o seguinte:
1. Fui tomar banho e quando voltei vi um forista negociando duas gozadas por R$ 120,00 aí eu disse que ia querer assim também e me negaram, me senti naquele instante inferior ao confrade, mas a Bruna é jeitosa e disse que não faria porque eu tenho cara de quem demora para gozar, aí massageou o meu ego (de fato o outro cliente era um coelho deu duas gozadas, foi embora, enquanto eu estava feito um porco em cima de Bruna) rsrsrsrs...
2. A outra situação foi que no meio do meu atendimento, um cliente liga e a outra garota, interrompe para dizer que fulano de tal, coroa, bonito, que tem o corpo assim e açado quer ficar com ela (Bruna, pois já ficara antes e gostou). Bruna saiu loucamente de cima de mim, para combinar como iria atendê-lo, isso feriu meu ego, pois era o meu momento, era o momento do homem velho que quer comer sua caça tranquilamente. Como se não bastasse tão pronto gozei o outro cliente bateu à porta e já foi para o quarto, ela me largou lá e já foi atendê-lo.
Enfim, Bruna é uma mulher muito bonita, mas precisa ter mais trato com o ego masculino e não atender dois clientes ao mesmo tempo.
Eu comeria ela de novo, mas não lá no quarto 52, não me agradou o ambiente, muito escuro.
Com relação ao quarto 49, tem a Helem e uma branquinha, pedi para Helem me depilar, pois tinha acabado de comer a Bruna, ela é super simpática veio me depilar só de calcinha e sutiã vermelho, puxou muita conversa. Ela ficou chateada com uma forista que postou no GP guia que a foda com ela foi boa e que pagara R$ 10 (dez reais), aí eu tentei explicar a ela que foi um erro de digitação do confrade que todos sabemos o valor cobrado naquela galeria de massagem. Ela ficou apontado os traços de beleza corporal em mim e dizendo o que não agradava a ela em mim, senti sinceridade no que ela dizia e me deu um tesão, quando ela terminou a depilação, perguntou se eu queria mais alguma coisa, massagem ou sexo, eu disse que queria meter-lhe a vara. rsrsrs
Ela se animou mais ainda, colocou uma tirinha de elástico sensual na coxa e veio para o papai. Tirou as roupas íntimas, foi quando vi seu seios gostosos de apalpar e chupar, beijei-a (tem uma lábios belos), deitei-a na maca, chupei aquela buceta tesuda, depois fudi ela pra caralho e gozei nos peitos dela deliciosamente. R$ 120 (CENTO E VINTE REAIS) + (R$ 60 DEPILAÇÃO), apesar de ela se esforçar de demonstrar que queria fazer o melhor, a máquina estava ruim, não ficou bom). Voltarei no nº 49 para comer a branquinha, tem um traseiro delicioso e se Hellen vier de novo com aquela boca de chupona falar comigo talvez eu não resista e coma as duas.