Brenda Lee
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 8428-0548

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comandante 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Lee

#1 Mensagem por Comandante 01 » 29 Nov 2014, 00:59

Galera sou novo por aqui, e ainda estou me familiarizando com o site, tenho vários a compartilhar com os Nobres, que farei com o tempo.

Por hora gostaria de saber se alguém tem informações sobre a Brenda Lee do Londrinasexy??

obrigado, desculpa aí ainda não sei utilizar muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Brenda Lee

#2 Mensagem por boemioveio » 29 Nov 2014, 09:30

Pelo menos as fotos naum e FAKE http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... renda-lee/
ela naum tem topico se sair com ela , ve se posta ai .

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por tony.montana » 29 Nov 2014, 12:46

Posso estar enganado, mas esta garota não seria a mesma do tópico abaixo ?

viewtopic.php?f=228&t=147740&dc24e48

Se eu estiver errado, me corrijam.

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por eldevorador » 29 Nov 2014, 15:09

Completamente errado, esse tópico que vc se refere é da Vitória Dias que agora é Yasmim.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/yasmin/.
O site já não mais inspira confiança, tirando uma o outra o resto é resto mesmo.

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Brenda Lee - londrinasexy

#5 Mensagem por estrelladoo » 04 Dez 2014, 10:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamos lá sai com a Brenda Lee dia 02/12,aquele mesmo esquema de sempre,liga marca motel e acerta detalhes,marquei com ela no Eros,chegou rápido....mina é baixinha,meio fora de forma,pra fala a verdade é um pouco diferente das fotos,mas,nada que assuste,tem um rosto bonito e é simpática ....chegou no quarto foi tirando o vestido e tem uma bunda bem grande,Boa pra da uns tapa,mas,disse que não gosta....blz,chupou sem camisinha um bom tempo e foi bom,bem babado e com pressão,só que as vezes dava umas raspada no dente que parecia que ia rasga meu pau,pedi pra ir mais devagar....obedeceu e ai sim foi bom,encapou o menino e veio cavalgando de costas,gostei a visão daquele cuzinho é bom demais,coloquei de quatro e mandei umas bombada e gozei gostoso....banho e conversa fiada,vamos pro segundo round e começou na chupeta de novo e foi esquentando....pedi o cuzinho e falo que cobrava 50,00 a mais,falei tá bom,amigos,que cuzinho apertado parecia que nunca tinha dado,demorou pra encaixa mais depois só alegria,fiquei um bom tempo socando no cu dela e ela começou a dar uns gemidos que fiquei louco,tirei do cu e pedi pra gozar na boca dela e cara foi muito bom gozar e ver ela chupar o pau todinho.

rosto: 7
bunda:7
Buceta: 6 (tá bem laceada)
atendimento:7 (não regula tempo e não atende telefone)

custo: 200,00 Puta ( 150+50 com anal )+ 100 (motel e refri)

Link:
🔗

Genio da Gleba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Genio da Gleba » 06 Dez 2014, 13:42

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Primeiro relato meu, corrijam se eu estiver errado. Sai com a puta em questão a 4 meses atras no local dela que fica na Duque de Caxias, lugar meio feio de estranho mais ja estava ali mesmo, varias atendem ali também, cheguei la estava ela, simpática enfim me levou para o quarto e perguntou se eu queria alguma amiga dela pra sair junto respondi q não :) .. me beijou e começou varias perguntas :-help-: tirei a roupa e fomos ao direto o que interessa, conversar ja converso com os amigos, me chupou sem capa, encapei e fudi de 4. Fim de jogo leite na borracha e grana pra perva

Nota:
Bumbum: 7, 5 grande ar
Corpo no geral: 7 tem que cuidar pra não engordar mais
Oral: 6 Tomar cuidado com os Dentes
Tempo: 20 minutos sem segundo tempo
Essas putas cobram um absurdo no site e no local cobra mais barato do que acompanhante de rua é o fim da picada...
Selecionem e fiquem atentos

Repetir: Talvez Tem muitas ainda pra comer

Link:
🔗

advogado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por advogado10 » 06 Dez 2014, 19:51

Genio da Gleba escreveu:Primeiro relato meu, corrijam se eu estiver errado. Sai com a puta em questão a 4 meses atras no local dela que fica na Duque de Caxias, lugar meio feio de estranho mais ja estava ali mesmo, varias atendem ali também, cheguei la estava ela, simpática enfim me levou para o quarto e perguntou se eu queria alguma amiga dela pra sair junto respondi q não :) .. me beijou e começou varias perguntas :-help-: tirei a roupa e fomos ao direto o que interessa, conversar ja converso com os amigos, me chupou sem capa, encapei e fudi de 4. Fim de jogo leite na borracha e grana pra perva

Nota:
Essas putas cobram um absurdo no site e no local cobra mais barato do que acompanhante de rua é o fim da picada...

Já sai com a Brenda várias vezes pelo site. Ela nunca atendeu na Duque , talvez voce tenha confundido.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#8 Mensagem por matte leão » 08 Dez 2014, 08:37

advogado10 escreveu:
Genio da Gleba escreveu:Primeiro relato meu, corrijam se eu estiver errado. Sai com a puta em questão a 4 meses atras no local dela que fica na Duque de Caxias, lugar meio feio de estranho mais ja estava ali mesmo, varias atendem ali também, cheguei la estava ela, simpática enfim me levou para o quarto e perguntou se eu queria alguma amiga dela pra sair junto respondi q não :) .. me beijou e começou varias perguntas :-help-: tirei a roupa e fomos ao direto o que interessa, conversar ja converso com os amigos, me chupou sem capa, encapei e fudi de 4. Fim de jogo leite na borracha e grana pra perva

Nota:

Já sai com a Brenda várias vezes pelo site. Ela nunca atendeu na Duque , talvez voce tenha confundido.
Prezado forista. Seu cadastro é da agora dia 6. O sr. diz que saiu com ela várias vezes. Não se cadastrou e postou aqui porque?
Só agora vem comentar.

Obrigado e por favor colabore conosco sempre...

matte leão

moderador

09:37 hs

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por estrelladoo » 08 Dez 2014, 13:48

mostrei a foto da Brenda pra um amigo meu e ele me disse com certeza que já comeu ela numa casa de massagem la na Duque,Puta que pariu,paguei 200 com anal e ele pagou 70 pra come a mesma Puta,tá vendo não se comunica se fode,vamos para de sonegar informações.

Link:
🔗

japa tarado lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por japa tarado lda » 16 Mar 2015, 16:07

A mina tá em nova casa de massagem da cidade, ver o tópico do meu TD, cuidado com a casa q as fotos não condiz com a realidade dos fatos.

http://www.cerejalondrina.com.br/cereja ... antes.html

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por capelliit » 23 Abr 2015, 13:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ah caras, fui na casa cereja há um tempinho (sempre demoro um pouco para a puta não me rastrear), mas não curti a Brenda.

Se esforçou um pouco, mas por não ter opções acabei saindo com ela mesmo.

Rosto: 4
Corpo: 5
Capô: 6

Tá muito grandona ela, melhor deixar quieto.

Link:
🔗

dreamer75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por dreamer75 » 23 Jan 2016, 20:18

POSITIVO
Nota:10
Em visita novamente à Londrina eu e minha esposa resolvemos contratar os serviços da Brenda Lee.
A combinação foi feita por Whats e ela foi muito solicita respondendo as perguntas rapidamente e de forma clara.
Combinado o valor e o local aguardamos e ela chegou no horario combinado... Muito linda de rosto e o corpo é tipo mulherão ela é grande e tem uma bunda muito gostosa, minha esposa amou e eu tb é claro.
Vamos ao que interessa... Após a conversa inicial de aproximação (acreditem mulher precisa disso gente) começou a beijar minha esposa, chupou e deixou ser chupada, não tem frescura, beijou nós dois, deixa pegar sem frescura, garota bem liberal minha esposa e eu ficamos bem a vontade com ela... peguei ela de quatro e depois cavalgou bem gostoso, se esforça muito pra agradar e pra gente foi muito bom.
Além de tudo tem um bom papo o que sempre ajuda a ficar mais à vontade.

Vamos as notas:
Seios: 9
Bunda: 10 (Bundão mesmo... é pra quem gosta e a gente adora)
Barriga: 8 (Tem uma tatuagem que não é mto legal... mas não atrapalha em nada)
Buceta: 10
Anal: Não pedimos
Beijou na boca
Chupou sem camisinha.

Tudo nos conformes

Minha esposa feliz... eu feliz.

Presentinho: 300,00 1 hora (casal) - não regulou tempo e nem mexeu no celular durante o atendimento
Repeteco garantido... é só a gente voltar pra Londrina.

Link:
🔗

Vovo147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Vovo147 » 22 Fev 2016, 22:21

NEUTRO
Nota:7
Me desculpem... Esse é o meu primeiro de muitos, eu espero... Td realizado no dia 12/02 logo após o almoço. Chamei a dama no platinum, demorou cerca de 40 minutos, que pareciam uma eternidade já que o tempo estava cronometrado... Hahaha. Mas valeu a pena a espera. Quando abro a porta o meu brinquedo já dá uma suspirada de emoção. Penso comigo, não vou aguentar. Cheirosa, logo recebo um presentinh.. Uma chupeta deliciosa. Banho tomado partimos para o fight. 69 nervoso, por cima por baixo o diabo a quatro.... Como não tenho essas coisas em casa logo encho a borracha. Não durou nem 20 minutos. Fazer o que? Estou pagando então não me preocupo em satisfazer a dama. Vamos as notas :
Rosto 7
Corpo 7(cavala)
Simpatia 8
Oral 10(porque em casa não tenho desse jeito)
Repeteco? Com certeza para mostrar a ela que posso ser melhor do que fui...

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por Elroy » 23 Fev 2016, 11:12

Só para um esclarecimento.
A Brenda Lee é a Natália do site http://www.cerejalondrina.com.br/natali ... drina.html.

Link:
🔗

Vovo147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Vovo147 » 04 Mar 2016, 03:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bem, caros amigos... Esse post que vou relatar é de um parceiro meu. Combinado com a dama no platinum na sexta feira a tarde depois de uma escapada da patroa. Ela me pediu 30 minutos para comparecer, dito e feito. Por incrível que pareça ela estava usando a mesma roupa que usou quando fez o programa comigo... Hahaha. Recusei qualquer tipo de beijo, porque não queria beijar nada por tabela do meu amigo (que neste caso seria eu, para não ser zoado). Aqui foi umas das dúvidas que nós temos. A segunda foi que ela me disse que eu mandei bem pra caramba... Hahaha. O duro é acreditar em elogios de puta, como um amigo nosso japonês disse :"rapaz ela falou que eu tenho um pau grande ". Dá pra acreditar? Hahaha. Voltando ao assunto do programa. Foi tudo muito bom mesmo, metemos em várias posições ppmm,frango assado, cavalgadas e para finalizar de 4 como não poderia de ser. Teve uma hora que ela pediu para ir devagar.... Pensei comigo mesmo :"sou o cara ".Vamos as notas :
Rosto 8
Oral 8(fica olhando com cara de salada e nem usa a mão...)
Simpatia 9
Corpo 8
Geral 8(Repeteco talvez. Quero experimentar outras)
LÍNGUA 10 (POR TER COMENTADO O PROGRAMA QUE FEZ COMIGO, E DADO DETALHES, COMO A MINHA ENGASGADA...).Talvez tenha ficado meio confuso, mas o mais importante não foi sonegado. R $200,00 por uma hora e é a garota das fotos...

Link:
🔗

Responder