No trajeto até minha Choupana do Sexo ou Batcaverna da Putaria vi que a Perva tá ainda mais encorpada com seus 1,74 e de saltos altos num short de tecido colado(preferia se fosse de jeans da @bsoluta que ela sabe que amo),além de esta usando um aplique no cabelo que deixa a Negona uma Cavala propriamente dita.
Como minha tarde estava bem carregada de tempo,apenas deu tempo para gozar duas vezes na boca da bezerra negra de terras pernambucanas,pois a mesma ainda estava em seu último dia de Vermelho.Ainda cheguei a me masturbar vendo ela fazer um striper usando meias cinta-ligas,porém o tempo não estava a meu favor.
Rumei a BR 104,deixando minha deliciosa Mulata e seu corpão na decadente Granja que em outras épocas já recebeu gloriosas ninfas potiguares e recifenses!
Tainá como eu a chamo,é também Bi e adora ser chupada por mulheres lésbicas ou simpatizantes(confessou que na Granja em menos de 24h de sua chegada)já até arrumou uma pervinha para ter um casinho e esquentá-la nas frias noites daquele inicial região brejeira.Para que curte uma Cavalona negra,que adora tapas e todo tipo de sacanagem na cama é uma boa pedida enquanto a mesma estiver aqui na Região de Campina Grande.
obs.: Adorei a historinha que a mesma me contou enquanto lambia meu cacete de um cliente que a amarrou e colocou uma venda bucal submetendo-a a seus desejos até o ponto que ele permitiu ela respirar e tomar todo o leite do cara numa tremenda esporrada com ela de joelhos e algemada.Viva ao Sado!
Notas:
Mulata tipo Export(acho que isso resume a Melissa/Tainá)
A mesma me informou que enquanto estiver na GRANJA vai durante o dia atender outros clientes fora daquele pesado ambiente!
cache: 150(fui buscar),acho se ela vim de Moto-Taxi aumenta uns 20 conto!
alguns TD sobre a Perva
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 12&dc24e48