POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, bleza? Sou novo no forum. Sou paulista e sempre li esse Forum para saber quais as pervas estavam em alta há um tempo atras. Em SP sempre soneguei (como costumam dizer por aqui). Atualmente estou morando em Maceio, casei e vim p cá, fiquei um bom tempo longe de putaria. Foi então que a mulher começou a negar fogo, como nunca fui de implorar por sexo sem qualidade, pensei: vou procurar umas pervas por fora.
Para minha surpresa comecei a perceber que Maceio é muito fraco e caro. Eu estava acostumado a pagar barato nos prives em SP cheio de mina de qualidade. Enfim, vamos em busca das pervas dedicadas a putaria aqui no paraíso das águas. Prometo nao sonegar, pq quero contribuir p/ quem chega nessa cidade e faz buscas na net e acha poucas opções.
Liguei para algumas do topsdemaceio e todas falavam R$350, até que falei com Rafaela Sapeka por R$250 e anal incluso. Decidi tentar negociar nela. Achei simpatica no tel e fez por R$200, agora que me conhece tentarei R$150 se for fazer repeteco. Eu nao queria repetir, mas as outras já falam em R$350 dai desanima.
Marquei no motel rotativo mangabeiras, pertinho do extra e do maceio shop. Menos de R$30...
Vamos lá, Rafaela Sapeka:
ROSTO: 5 - razoável, a pele é marcada nao consegui determinar a idade, mas nada que atrapalhe
BOQUETE: 8 - chupa sem capote e domina a arte, mas achei q ela teve pressa em querer terminar o boquete e partir p metelança. Se eu pedisse ela chupava mais, de boa ela, tb estava ansioso p ver ela de 4.
PEITOS: 5 Muchinhos, p falar a verdade nem reparei muito
BUNDA: 9 - Bunda linda, ela de 4 é muito gostosa, a visao do cu e da boceta me deixa de pau duro de lembrar. Nas fotos parece que a bunda é maior. Não é tão grande, mas é bem redondinha.
BOCETA: 9 - Linda carnuda e cheirosa
BARRIGA: 8 - Corpo dela é bem ajeitado
CU: 9 - Cuzinho bem apertado, se seu pau nao estiver bem duro nao entra. Ela mesma toma a iniciativa de querer rola no rabo, achei bom demais.
Geme direitinho. Ela disse que queria leitinho, ou seja, pelo visto deixa gozar na boca. O problema foi que quando ela subiu em cima de mim, galopou muito forte e eu nao aguentei, gozei dentro da capa. Nem tentei dar uma segunda, nao senti que ela deixaria, nao sei, eu tbm estava de boa e precisava ir embora. Farei repeteco pq quero gozar na boquinha da perva e pelo preço que é o menos pior.
Espero ter ajudado. Vamos movimentar isso.
abraço
Cafsto