Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1021 Mensagem por atiradordeelite » 25 Nov 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Graze

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros :wink:

TD realizado 21/11 sexta-feira á ás 16hs.

Começando á saga putanhística, sem combinar nada trombo carioco, Hommer FBI e Elvis sempre, depois Tadeu Tedesco, e assim começo o rolê, passando por prive, clínica e boates da Augusta, acompanhado pelo nobre forista carioco, sempre empenhado pela causa como ele mesmo diz rsrsrsrs, então depois de umas brejinhas, resolvo escolher uma novata. Mas antes fui bem recepcionado pelas meninas e depois pela gerente Bia.

Plantel com algumas novidades, algumas deram linha na pipa

Graze, Laís (ex-Michelle Vany), Jéssica, Fernanda, Mel (tá gostosa pra caralho, qlqr hr dou sorte e pego), Bruna ninfetinha (sonho de consumo do confrade rsrsrsrs...), Cristal, Patrícia, acho que é isso, á casa teve um upgrade no plantel e no atendimento, vale uma vista na semana, que, acredito que tenha mais GP's que não as vi.

Garota - morena de rosto agradável, usa aparelhos e tem os cabelos pretos abaixo dos ombros, 25 aninhos declarados, deve ter por volta de 1, 65 de altura, corpo em ordem, pernas bonitas, seios médios siliconados elogiei muito pela perfeição, bunda média.

TD sensacional - já em umas das suítes, beijos sem miséria, tratei de me banhar, pois o negócio ali ia render, volto nos beijos e chupando muito aqueles seios maravilhosos, então me deito, e pra minha surpresa uma peta desencapada muito bem feita, chupou, cuspiu, babou, fez deep throat indo na guela mesmo, chupou saco e bolas por um bom tempo, pra mim um oral perfeito e sem á porra da taxa, que na minha modesta opinião acaba afastando á galera, retribui o oral por um bom tempo tbm, começamos de ppmm, depois cavalgadas de frente, mas se cansou rápido, então pedi pra ficar d4 e assim finalizei com boas estocadas, apesar dela ter refugado uns beijos de língua no final, e d4 evitou ás estocadas bombásticas, foi um ótimo atendimento, recomendo e recomo, porém disse ir só 2 vezes na semana, sábado sem chances, gp agradável, vale uma conferência.

Considerações - ambiente mais auto astral com ás novatas, apesar das reclamos entre elas do macarrão da Jéssica :badgrin: :badgrin: :doubt: kkkkk, espero voltar e ter o atendimento igual daquela sexta-feira, Laís já tá focada, em breve confiro aquele rostinho de princesa é fatal, e só entre nós, o atendimento é moldado conforme o cliente quer, deve ter algumas ressalvas, mas dizem que é ótimo, né serial fucker? Kkkkk...

Valeu a tds putanheiros, garotas e gerência, em breve por lá, se moscar hj mesmo kkkkk...

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1022 Mensagem por white mamba » 28 Nov 2014, 10:40

Fui resolver uns negócios na Santa cecilia e resolvi dar uma passada pra conhecer este privê, tem um buteco ao lado e vc toca a campainha e sobe a escada, a casa tem uma sala grande e uma cozinha e copa no final do corredor,,, mas na sala fica cheio de cueca sem fazer bosta nenhuma, os caras conhecem bem a casa e parecem que ficam lá matando tempo :-negativo-: deveriam era dar uma basta nisso, fiquei lá uns 15 minutos e vazei sem comer ninguém e sem nenhuma garota ser apresentada!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1023 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Anal:SIM
estive na casa ontem por volta das 20 e 30hrs com meu amigo andersom apos ter passado primeiro no 69 e o predio itatiaia mais sem sucesso pra comer gps por esses 2 lugares chegamos na casa se apresentam cristal patricia e a jessica essas eram as disponiveis escolho a cristal e o anderson a patricia chegando no quarto comeco a tomar banho e a cristal chega no banho em seguida e comecou a lavar o meu pau ela mesmo lavando a cabeca com sabonete e esfregando as minhas bolas e o pau todo com sabonete apos banho tomado vamos pra cama com ela ja mamando a pistola depois dela mesmo ter lavado ele mamou das bolas ate a cabeca e engolia ele todo comecei a chupar sua bucetinha mais ela se contorsia toda ai ja comecei a foder na cavalgada de ladinho pegando ela de frango assado e revesando com uns beijos na boca durante a foda mais ela deu mais selinhos do que beijo de lingua o tempo esgotou durante o frango assado ai ja pedi pra ela ficar de 4 pra mim gozar logo por causa do tempo q ja tinha ido faz anal com tx mais nao quis pagar o boga garota de corpo legal com uma bunda grande rosto bacana disse ter 19 anos e casada descendo as escadas eis que encontro o dom da putaria carioco e logo depois fomos embora juntos.
Editado pela última vez por Suguitani em 29 Nov 2014, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 13:18

estive na casa ontem por volta das 20 e 30hrs com meu amigo andersom apos ter passado primeiro no 69 e o predio itatiaia mais sem sucesso pra comer gps por esses 2 lugares chegamos na casa se apresentam cristal patricia e a jessica essas eram as disponiveis escolho a cristal e o anderson a patricia chegando no quarto comeco a tomar banho e a cristal chega no banho em seguida e comecou a lavar o meu pau ela mesmo lavando a cabeca com sabonete e esfregando as minhas bolas e o pau todo com sabonete apos banho tomado vamos pra cama com ela ja mamando a pistola depois dela mesmo ter lavado ele mamou das bolas ate a cabeca e engolia ele todo comecei a chupar sua bucetinha mais ela se contorsia toda ai ja comecei a foder na cavalgada de ladinho pegando ela de frango assado e revesando com uns beijos na boca durante a foda mais ela deu mais selinhos do que beijo de lingua o tempo esgotou durante o frango assado ai ja pedi pra ela ficar de 4 pra mim gozar logo por causa do tempo q ja tinha ido faz anal com tx mais nao quis pagar o boga garota de corpo legal com uma bunda grande rosto bacana disse ter 19 anos e casada descendo as escadas eis que encontro o dom da putaria carioco e logo depois fomos embora juntos.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 13:18

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1026 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 13:18

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por Suguitani » 29 Nov 2014, 14:08

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1028 Mensagem por jyraia uzumaki » 29 Nov 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Estive ontem dia 28/11/14 no antigo flor alvim que devido a todas mudanças que sofreu inclusive aki no site atiçaram ferozmente minha curiosidade. Cheguei no local por volta das 21h haviam 2 garotos no sofá eu e mais dois senhores que conheci n buteco da esquina nos sentamos ao lado da janela. No outro sofa... Eis que vem ela... Branquinha cabelos lisos, longos e negros, voz de menina inocente
Geitinho de ninfetinha nunk este termo coube tão bem a alguém! So ela estava disponível o que me deixou mais curioso ainda pra conhecer as outras garotas .. Como os senhores que me acompanhava ja queriam se retirar eu fui e me apressei em reservar 30min com akela delicinha antes que. Alguém tivesse a mesma idéia... Chegamos no quarto ela tirou a blusa e foi tomar banho. Voltou se desculpou por não ter se depilado.. Mas diante de tanta beleza e simpatia isso não era nada conversamos muito antes de iniciarmos qualquer coisa nos beijamos muito ela começou a tirar minha roupa e qando ja estava nu ela começou uma chupeta sem camisinha que. Sem modéstia foi a mais incrível da minha vida ficou muito tempo chupando depois pos a camisinha e pediu que comece ela de quatro...comi um bom tempo ela assim ate que ela reclamou que as pernas estavam doendo pamq realmente ela qase tinha aberto. Uma espagate ela fechou as pernas e se deitou de bruço na cama deu uma empunada com a bunda onde vi com perfeição sua linda buceta! Comi ela um tempo ate q a campainha tocou e bateram na porta... Tirei. A camisinha e pedi que. Chupasse mais um pouco ela atendeu chupou ate que. Eu sentisse vontade d gozar e gozei na punheta...fomos tomar banho juntos... Conversamos mais um pouco ela me passou seu telefone e fim me despedi dela com um beijo nakela boca deliciosa! 60$ por 30min. Mais bem investidos até hj! Ela e perfeita... Acho que to apaixonado..

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1029 Mensagem por Roxo » 01 Dez 2014, 10:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito na quarta-feira passada. Cheguei às 15:00 hs e a sala de espera estava completamente cheia e veio apresentar apenas a Jessica. Todas as outras estavam em atendimento. Perguntei pela Bruna e me disseram que ela estava em atendimento e depois tinha outro cliente marcado para às 16:00hs, mas poderia ser atendido na meia hora que ia vagar, pois os demais clientes na sala não haviam pedido por ela. Resolvi esperar. Ela saiu às 15:35 hs. Para a minha surpresa o cliente que estava com ela era o Altobomgosto que me cumprimentou e foi embora. Essa é a minha primeira vez nessa casa apesar de ter conhecido a Bruna em outra casa. Para a minha surpresa, o quarto não tinha banheiro e ela me disse que também não tinha toalha. Ela disse que tinha tomado banho e para minha sorte, eu estava limpo. Ela não quis fazer oral sem camisinha, pois estava sem toalha. Eu sugeri lavar no banheiro e depois secar com o papel higiênico, mas ela não aceitou. Me disse ainda que estava menstruada. Eu acho que se ela não fosse bonita, eu teria broxado. Capa colocada e começou a chupar. Pouco depois, pediu para começar e pediu para vir por cima. Eu começei a bombar e não demorei para gozar. Eu acho que ela não estava em um bom dia.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1030 Mensagem por Kamelo » 05 Dez 2014, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Bom de tanto o povo falar acabei ficando curioso com á Bruninha e fui lá vê mais infelizmente ela já tava indo embora , bom fiquei lá conversando com dois forista para vê as meninas , Derrepende vejo uma que não tinha se apresentado ainda Nome: Dani achei interessante o corpinho dá menina já tinha um cara na frente esperei ai fui com ela ..
Dani menina novinha 19 aninhos cabelos comprido preto com algumas tatoo seus seios lindos bonitos demais tava com tempo que não via uns peitos naturais bonitos ..
Fomos para o banho viu que só limpinho e chupou meu pau no pelo gostoso depois pois á capa e meti de frete de lado de quatro Foi bom ........ Na proxima eu pego á Bruninha tá na lista ...........

Link:
🔗

zequinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1031 Mensagem por zequinhas » 07 Dez 2014, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Para dar uma variada fui renovar os ares
Passada no centro,pensei no Itatiaia,mas muita muvuca para subir e cai fora
Fui neste flor do Alvim,e peguei a Bruna,aliás Bruninha
Parece uma bonequinha,toda pequena,linda de rosto,compensa o td

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1032 Mensagem por bacco666 » 10 Dez 2014, 01:16

POSITIVO

Eu já tenho muitos anos de putaria porem só agora resolvi me cadastrar...foda!
Mas enfim...antes tarde do que nunca e começando com um td em alto estilo!
Eu já a algum tempo procurava uma mina estilo ninfeta para socar o nervo, que se aproxima-se em termos de beleza e atendimento da Julia Rodrigues(quem a conheceu sabe do que eu estou falando... :D )
Eis que nesse antro, encontro a Bruna, que cá entre nós parece uma boneca...oh my god!
rosto de menina bonito
cabelo preto e liso muito bonito
pele bem branca
pés lindos(piro nisso!!!)
buceta apertada cheirosa e rosa e parcialmente depilada
seios pequenos porem proporcionais já que ela é toda pequena...
Entramos no quarto e nos despimos e eu já fiquei de pau duro... Começamos nos beijos, bem molhados ai ela foi descendo e começou a me chupar o pau sem capa deliciosamente, ai eu retribui chupando a buceta dela até fazer calo na minha língua, e então coloquei a capa e comecei a sentar o nervo olhando pra carinha dela de tesão...variamos as posições e como já estava terminando o tempo tirei a capa pedi pra que ela me chupa-se mais um pouco e após eu também dei mais uma chupada e um beijo na buceta dela para me despedir...rs... e finalizei na punheta gozando litros olhando nos olhos dela...foda!
Em suma: ela além de ser bem interessante fisicamente age de forma bem natural, estilo namorada que até faz em alguns momentos a impressão de que ela esta com vc por tesão e não por grana...rsrsrs... e isso é um puta diferencial!
sem mais.
abraço a todos!

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1033 Mensagem por Phillo11 » 12 Dez 2014, 17:23

POSITIVO

Td realizado e não sonegado acabei de sair
Com Bruninha ninfeta
Muito atenciosa e atendimento muito bom
Morena baixinha
Seios pequenos mais gostosos de sugar
Bandinha pequena
Branquinha
Barriga zeradinha
Custo meia 60 em dinheiro e 65 cartão
Bom custo benefício

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1034 Mensagem por binho-ok » 15 Dez 2014, 11:48

renatocraig escreveu:Depois de descansar e tomar uma gelada, sempre na compania da simpática Bia e do kkkkkkkkk que é muito gentil, seguindo uma sugestão dele próprio fui de Tainá.
A GP tem seios muito bonitos, pernas torneadas, baixinha e rosto de menina, apesar de muita experiência.
O ponto forte dessa GP é o oral. Se vc quiser, nem precisa meter que ela fica o tempo todo no oral e não fica apressando.
Chamei pra montada onde fiquei um bom tempo ela gemendo bem gostoso.
Não resisti e pedi pra finalizar. Essa hora foi incrível!!! A GP bebeu a porra toda, do jeito que eu gosto e ainda disse que tava gostosa...

Execelente programa, tanto que descansei mais um pouco e depois de mais algumas geladas, fiz um repeteco com a própria e fiz praticamente as mesmas coisas de tanto que gostei.

Repeteco sempre.
Valeu Tainá!!!
boa tarde renatocraig;

eu li sua postagem sobre a gp taina, eu fiquei muito interessado principalmente pelo oral que vc descreveu. uma pergunta que está me tirando o sono, ela realemente engoliu a sua porra?? teve alguma taxa extra? por favor me der uma informação, desde já muito obrigado.

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1035 Mensagem por bacco666 » 18 Dez 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Bem...Dessa vez a felizarda foi a Dani...rs...
descrição física:
rosto: bonita, porem nada extraordinário
pele: bronzeada
cabelo: Bonito, bem comprido e preto(curti muito)
corpo: magra bem feita
seios: naturais de tamanho médio gostosos de apertar
buceta: raspada
pés: bem cuidados e bonitos
bunda: média
adereços: ela tem piercing no nariz e umbigo e umas tatoos também...eu curto pra caralho!
em resumo: fisicamente, o conjunto da obra é bem interessante, porem qto ao atendimento(embora eu tenha gostado...) achei ela profissional demais, faltou empolgação, meio mecânica, eu sei que é foda esperar isso de uma gp, mas o que eu mais curto é que seja o mais natural possível e eu já conheci várias gps que faziam a foda parecer com se estivesse com uma namorada e tal..(uma namorada bem safada obvio!)...vamos aos detalhes do td, começou chupando com capa(porem ela faz sem, pagando propina..) eu por minha vez chupei os peitos dela e apertei e ai chamei ela no saco e na trepada variamos legal de posição, começou cavalgando, depois peguei no ppmm, depois de 4 e de lado.. bombei, bombei até cansar e soltei o creme em sua barriga...
dou positivo pois ela foi bem simpática e em nenhum momento me tratou mal e visualmente é bem interessante...para ser foda faltaram alguns detalhes que mencionei acima, mas tranquilo...
repeteco: talvez

TREPO LOGO EXISTO...

Link:
🔗

Trancado