Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#436 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Nov 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 04/11

Plantel atualizado da casa...

Bruna
lisa
Jessica
Talita
Amanda
Yasmin
Juliana

Pelo menos estas as que estavam lá.

Escolhi a Jessica.

Ela sim é a definição de "mignon" . Pequenininha, bonitinha, loirinha. uns 1,55 m de altura. Magrinha, parece até menor de idade, mas tem na verdade 26 anos.

Meio tímida pois é iniciante. Mas aí é que está a maestria do homem... tem que conduzir a mulher na dança. Foi soltando-se maravilhosamente. Dá dó,pensei que ia quebrar ela...

Mas aguenta muito bem...oral sem camisinha. Mas tem que pedir. ainda não tem muita malicia...

Repetirei para continuar com seu treinamento JEDI

abs a todos

Valor: R$140,00/h
Milhagem: 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#437 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Nov 2014, 12:12

POSITIVO

Olá a todos...

Voltei a esta casa e fiz um repeteco com a Jessica..

Desta vez o oral dela estava melhor... principalmente no 69, pois ela estava gostando também e se soltando... Vou adotar este bebê!!!

Continuando com o treinamento Jedi...

abs a todos

Valor: R$ 140,00
Milhagem 3/5 ( vou chegar rápido) :twisted: :roll: :roll:

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#438 Mensagem por Huang » 15 Nov 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

De volta nesta casa de tolerância.
Escolhi a Yasmin, morena, quadris largos, seios grandes.
Excelente atendimento...beijos de língua, oral sem...excedendo as expectativas.
140 lascas por uma hora.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#439 Mensagem por exorcista » 17 Nov 2014, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Bruna

Voltei na clínica Holística e fiz outro TD com a Bruna. Morena, magra, corpo bonito, e muito simpática.
No quarto já começamos a nos agarrar, tirei a roupa dela e ela a minha. Começou a me chupar.fomos para o banho juntos, continuou a me chupar. Voltamos para o quarto, aí foi a minha vez de chupa-la. Coloquei a camisinha e começamo a transa, ppmm, D4 de ladinho, ela parecia estar gostando. Bombei bastante e gozei na boca dela, ela engoliu tudo! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Merece repeteco.
Pena que não faz anal
1/2 hora R$ 120,00

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#440 Mensagem por SuperMMM » 17 Nov 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fui rever as meninas do Holística, foi na ultima quarta feira - dia 12/11.

Havia umas 5 meninas, li os relatos da Bruna e já perguntei se ela estava, mas não se encontrava...., na apresentação gostei da Nanda, mas fiquei numa dúvida tremenda se a mina iria representar no quarto..., bom resolvi dar um tiro certeiro e escolhi a Lisa...

Loirinha linda, corpo deliciosamente em ordem, peitos pequenos, mas uma bunda de reverenciar. Sem falar na linda tatu, como se a bunda fosse um presente pra você!!!

Esta é a segunda vez que fico com a Lisa, e como a primeira vez foi bem legal, não tinha como esta vez também não ser!!!

A boca dela é algo sobrenatural, boa de beijar e boa pra chupar, e que chupada deliciosa s/c.

Bom, recomendo D+.

Milhagem na casa 2/5 (Lisa +Lisa)

Abraços

Sergio mmm

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#441 Mensagem por SuperMMM » 17 Nov 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Como curiosidade mata, resolvi voltar à casa na sexta - dia 14/11.

Fui conhecer a Bruna....,

É uma garota bem gostosa, corpo filé, seios médios para pequenos, mas bem proporcionais e deliciosos para chupar!!!

Chegamos no quarto e ela já tascou um beijo sem pudor algum..., ela é bem safadinha, mas com algumas restrições, tipo não gosta de enfie o dedo a Buça e muito menos no anel!!!

Ótimo oral s/c, e resalto a lubrificação natural da moça, ela ficou ensopada!!! uhuuuuu

Recomendo.

Milhagem da casa 3/5 (Lisa+Lisa+Bruna)

Abraços

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#442 Mensagem por blackrock » 22 Nov 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Após apresentação: Lisa, Yasmin, Talita, escolhi a Juliana.

Já descrita pelos foristas, ninfeta, iniciante, oral s/c com pouca pressão, melhorou um pouco após instruções.... camisinha posta, veio cavalgar de frente, eita buceta apertada... ficou um bom tempo cavalgando, peguei no ppmm e frango assado até o talo... sentindo o útero da garota... depois empinou a bunda e ficou D4... bombei gostoso até gozar.

No 2 round, repeteco do primeiro... e gozei nos peitos dela.

TD positivo, porém a menina é iniciante e inexperiente... não força gemidos... às vezes parece distante no TD... a conversa flui normalmente... acho que deve melhorar com o tempo. Se curtir um visual lindo e uma buceta apertada pode ir sem medo.

Custo: R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Nanda

#443 Mensagem por musacco » 22 Nov 2014, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:N A N D A

Buenas Tardes!!!

Botando os TDS em dia...voltando a putaria no mês de novembro, creio que esse foi no dia 01/11/2014 (Sábado). Fui lá conferir as novidades, e confesso que o plantel novo não me empolgou tanto. Na dúvida e pelas poucas opções para não perder viagem, escolhi uma moreninha baixinha de codenome NANDA.

Resumindo um td negativo. ::basta::

O hálito dela não era dos melhores, mas dava pra suportar, senão fosse o cheiro de bacalhau que saiu da BUCETA dela ao meter com ela D4. Os beijos foram restritos por causa do hálito, mas o bacalhau tava insuportável, tanto é que pedi pra vagabunda chupar o meu pau pra não sentir o cheiro da buceta, mas ela chupou por pouco tempo, mesmo eu insistindo, daí começou a punhetar, mas isso eu mesmo posso fazer..então pra não me alongar, meti meti meti, pedi pra ela chupar mais e mais, mas ficou mais punhetando, daí resolvi gozar assim mesmo. O TD acabou em 35 min, não me empolguei pra dar a segunda, e pedi pra ela tomar um banho, depois fui eu tomar um banho pra passar o tempo e GAME OVER.

Garota de privê, com corpinho bem ruinzinho, barriga super saliente, o rosto até que se salva, mas nada compensou nem o ORAL que deixou a desejar já que a bucetinha tava com um cheiro de bacalhau de lascar. Sinceramente, dinheiro jogado no lixo, mas quando a cabeça de baixo escolher errado tem mais é que se fuder mesmo..kkk :badgrin:

CUSTO DO TD : R$ 140,00 (35 MIN)

ADIÓS...e torço para que possa encontrar uma tal de SABRINA que já trabalhou na HOLISTICA e foi um dos melhores TDS que já tive.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#444 Mensagem por exorcista » 25 Nov 2014, 08:48

POSITIVO

TD Juliana

Fiz outro TD com a Juliana, garota novinha, magra, cablo compridos e com tintura, meio avermelhado, rostinho bonito, iniciante.
Já fiz outros TDs com ela, então já posso dizer que nos conhecemos.
Ela foi para o banho, e depois eu, quando eu voltei ela esta pelada na cama, já parti para cima. Começamos a nos beijar, depois ela me fez um oral muito bom. Coloquei a camisinha e comecei o vaginal, primeiro ela por baixo, depois começou a cavalgar e começou a gemr, gozei em seguida.
O plantel da casa conta com 07 garotas, mas já tinha entrevistas marcadas para essa semana.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 26 Nov 2014, 12:25

POSITIVO

Nhac Nhac Nhac escreveu:Olá a todos...

Voltei a esta casa e fiz um repeteco com a Jessica..

Desta vez o oral dela estava melhor... principalmente no 69, pois ela estava gostando também e se soltando... Vou adotar este bebê!!!

Continuando com o treinamento Jedi...

abs a todos

Valor: R$ 140,00
Milhagem 3/5 ( vou chegar rápido) :twisted: :roll: :roll:
TD realizado em 25/11

Completo a trilogia "Star Wars"...com a Jessica...

Finalizado o treinamento segue...
seu caminho esta garota seguirá...
Mestre Yoda outra guerreira treinará,
Ficará o Yodinha muito alegre!!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Valor: R$140,00 / h
Milhagem: 4/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#446 Mensagem por Katakumo » 27 Nov 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fala ae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa, chegando lá 4 cuecas no sofá conversando e tomando uma breja, a Geise chamou as garotas, se apresentaram na sequência: Lisa, Talita e Bruna. escolhi a Lisa para um repeteco com ela(subi com ela em julho). subimos pro quarto principal, a Lisa como já bastante descrita é branca, 26 anos, deve ter 1,60m e pouco, séria na apresentação, cabelos loiros(não tão loiros), mto bonita e um belo corpo com destaque aos seios pequenos pra médios, coxas grossas e bunda M pra G num tamanho perfeito pra ela. ela tava com um vestido curto preto q ficou sensacional pra ela. das garotas atuais ela já é a garota q tá a mais tempo na casa.
fui tomar meu banho, ela em seguida, ela me ofereceu uma massagem, aceitei, fomos conversando um pouco, ela até se lembrou da minha primeira subida com ela, passou um creme nas costas e massageou minhas costas, depois pediu pra mim virar de frente, continuou a massagem, massageou meu pau, minhas bolas. depois a coisa esquentou, deitou do meu lado e nos abraçamos, nos beijamos, carícias, ele foi beijando meu corpo com cadência até chegar no meu pau e fazer um oral espetacular! :P :roll: q oral do caralho, ficamos um tempo assim a coisa tava boa, ela lambia meu pau, aumentava o ritmo de forma frenética, garganta profunda, aumentava o ritmo e pouco usava as mãos e eu fui deixando até ela finalizar, ela sugou tudo até a última gota e ainda continuou mais um pouco o oral em seguida, foi se higienizar, a coisa tava tão boa q não aguentei por muito tempo mesmo. depois deitou do meu lado e ficamos batendo um papo por um tempinho, solicitei um 2ºround e ela foi direto no meu pau e começou outro oral ainda mais intenso, acordou meu jr novamente com facilidade, oral praticamente perfeito com sua boca quente e macia(fico até em dúvidas entre ela e a Raquel qual das 2 tem o oral melhor), solicitei um 69 e ela num tava mto afim... depois pedi ela pra por a camisinha e pedi pra ela vir por cima, cavalgou de frente abraçada a mim com mtos beijos sobre mim e eu sobre ela e passando a mão no belo corpo dela, depois mais oral, ela pediu pra eu pega-la d4, bombei um pouco mas eu tava longe dos meus melhores dias e minha segunda tava bem demorada, depois mais oral até dar o horário mas não gozei na segunda. ela foi um tomar um banho, depois eu, conversamos mais um pouco, nos trocamos, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e finalmente me lembrei de falar com a Raíssa sobre a milhagem.
Esse repeteco não foi melhor q meu primeiro td com ela, mas foi bom, apesar de um desempenho meio longe do ideal de minha parte comparado a outros tds q tive na casa. só achei a Lisa um pouco mais séria dessa vez e ela tava exausta, mas ela procura agradar o cliente e não deixa de ser carinhosa.
Repeteco; talvez sim, provavelmente.

Custo: R$ 140 - 1 hora

Primeiro Td da Milhagem 1 - 2 - 3 - 4 - 5

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#447 Mensagem por chicosilva » 28 Nov 2014, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais um repeteco com a Yasmin, na última quarta-feira...

Criamos uma química legal e esse TD foi ainda melhor que o outro.

Ótimo oral, com retribuição a altura, touca no garoto e uma cavalgada show de bola, seguida de um ppmm que fez os dois gozarem bem gostoso.

Papinho legal, ducha e rua. 150 Dilmas no caixa e até a próxima!

Milhagem: 05/05 - Na próxima tem resgate! rsrs

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#448 Mensagem por chicosilva » 28 Nov 2014, 20:33

POSITIVO

TD fresquinho... E com resgate de milhagem...

Feita a apresentação, segui a opinião da Geisy e subi com a Jessica. Loirinha, magrinha e bem gatinha! rsrs

Ficaram os dois um pouco tímidos no começo, mas depois seguiu bem tranquilo. Oral bem feito e bem gostoso, retribuí e capote no garoto, seguindo de uma cavalgada boa que me detonou.

Papinho de leve, ducha, paguei 80 Dilmas e vazei.

Milhagem: Resgate neste TD. Nova milhagem se iniciando na próxima.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#449 Mensagem por pigeanblood » 29 Nov 2014, 17:54

POSITIVO

TD realizado há uma semana com a Juliana, minha primeira vez na casa. Garota tem um rosto realmente muito bonito, olhos verdes, nariz bonitinho, cabelos pretos, lisos e compridos. Dá para notar que realmente é nova e ninfeta, inclusive o corpo, mas que com um pouco mais de cuidado tem muito potencial para melhorar. Peitos médios para pequenos, bunda proporcional (c/ pequenas marcas de estria), pequena barriguina (mas tem que cuidar para não desandar) e um pouco de falta de depilação :? :?

No TD se mostrou uma garota mais para namoradinha, beijou, fez oral s/, particularmente eu gostei muito, ela me falou que gosta de chupar. Segurei pelos cabelos, bombei na boquinha, bati o pau na cara, chupou comigo deitado, de pé, sentado na cama.... Por tudo isso, na hora da transa gozei rapido com ela de 4.

Desci, tomei uma agua tonica (por sinal muito bem atendido pela moça da recepção) e paguei.

130 reais por meia hora no cartão.

Vale repeteco, mas o local é um pouco longe para mim.

Abs!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Nov 2014, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD Realizado em 28/11

A gata da vez foi a Talita. Já a conhecia pois tinha feito dupla com ela e a Yasmin.

Garota sem frescuras... mete sem miséria e beija pracaramba!!! Adoooorrooo!!!

Muito carinhosa e receptiva. Gozou horrores...

Ainda não peguei muié ruim nesta casa... tenho tido sorte e feeling... :roll: :roll: :roll:

Valor: 140,00
Milhagem: 5/5 (Touch Down)

abs a todos

Link:
🔗

Responder