POSITIVO Nome da Garota:Amanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive la ontem la pelas 23,30, ja fazia uns 6 meses ou mais que nao passava por la.
Apenas duas garotas se apresentaram, e para minha surpresa, as duas eram ate bem razoaveis, tendo em vista preÇos de 30,00 1/2 hora e 60,00 a hora.
Fiquei com a Amanda, mulherao bunduda de cinturinha fina, piercing, tatuagens, carinha de safada e coxas bem grossas, morena de mais de 1,70 e uns 105 de bb, tipo potranca boazuda.
Ela se mostrou pouco recepitiva, mas eu nao dei nem bola, decidi que iria come-la, pois tava a fim de dar uma surra de pica na gostosa, e foda-se o humor dela...
Comecei a passar a mao descaradamente nela e falar obscenidades e ser bem cafajeste enquanto ela tirava sua roupa, ela me olhou meio brava, encapou a peroba ja em riste e comeÇou a chupar, eu fiquei em pe do lado da cama e ela de quatro me chupando, eu chamava ela de gostosa, boazuda, falava obscenidades, e ela chupando, falava que uma gostosa com ela os caras deviam estar fazendo ate fila pra comer..., que eu ia contar pra todos os peos do bairro pra eles irem la comer ela tambem, e ai ela comeÇou a se soltar mais, chupou, chupou, engolia ate quase se entalar, batia com ele na propria cara e em olhava com cara de safada, e chupava mais e mais, ate que aplicou um KY na ponta dele, ficou de quatro e dice - Vem, agora e a sua vez, vem me comer peao, quero ver se consegue...
Ela e bem bonita de rosto, tem um corpao, so que tem celulite e culote, aquela coisa de mulher bem bunduda por natureza e que nao ta nem ai pra academia..., mas de 4 nao tem como nao mandar bala...
Peguei ela de cata cavaco e comecei a kravar forte em vigorosas estocadas, continuei falando sacnagens e ela se soltando mais, o clima havia mudado e ela ja estava gostando da coisa agora...
Pedi pra ela ir descendo, descendo, ate que ficou de bruÇos com as pernas abertas e o bumbum empinado, eu tirava tudo pra fora e colocava de uma so vez bem forte, ai ela fechou as pernas e empinou o rabao, encaÇapei forte nela, agarrei ela pela cintura e morduscava sua nuca e fungava em seu cangote, enquanto mandava ver em fortes estocadas...
Agora ja estavamos os dois falando obscenidades, ela gemendo e rebolando aquele bundao enorme e se contorcendo,
Acho que ficamos quase uns 20 minutos nesta loucura, ela gemia e se contorcia e eu metia e falava obscenidades, ela ja estava quase gozando e eu tambem, quando toca aquela horrivel campainha, (programa de 1/2 hora acaba rapido quando a coisa ta boa), depois deste corte mandei ela ficar de 4, ai peguei ela de cata cavaco segurando ela pela bunda e pela cintura e mandei bem forte, tacando a peroba vigorosamente em estocadas cada vez mais violentas, acabamos os dois gozando juntos...
Enquanto nos trocavamos conversamos um pouco e ela dizendo - Voce hem, voce e muito safado cara..., e dava umas risadinhas...
Combinamos uma proxima, vou ficar mais tempo e comer o cuzinho dela, ela pediu pra eu telefonar bem antes pra ela ja ficar me esperando... pra quem comeÇou chata, ela acabou gostando e dando rizada.
E istop ai , a casa continua um muquifo, a asala e razoavel mais os quartos uma bosta, roupa de cama suja, espelho quebrado na parede, (otimo espelho , de tamaho bem grande e da para ver a foda como um filme cccinemascope), coisa de puteiro barato edecadente mesmo, mas ate isto colabora para aquele clima bem Bukowisk e uma bela trepada animal com a Amanda Boazuda.
Custo beneficio muito bom, R$ 30,00 pra comer bem gsotoso, (mesmo rapidinho, so 1/2 hora), uma potranca boazuda como a Amanda.
AbraÇos
Krava