tarde boa,gozada melhor ainda. hoje voltei a casa de Natalie,e como era a ultima do ano fui buscar tudo que mereço.ao chegar quem mim atendeu foi rubi,mas como ela não entendeu o que eu queria,veio angela decifrar minha ideia. e ai chegamos ao acordo de uma verdadeira salada com as massagem.a qual denominou se virar nos 30.assim comprou minha ideia e colocamos em pratica,essa mulher sabe bem o q quero.
começamos com um banho a três,mao aq mao acular,fui recheio das duas,enquanto uma mim beijava ,a outra mim chupava,na quele vai e vem e eu já estava de pernas bambas,ai colozei na boca daquela safada.em seguida fui para o quarto com angela,onde mim fez aquela massagem,enquanto Pedrinho dormia para o próximo etapa,a menina tem mãos de fada,massageo costas ombros e pernas, finalizando com os pes,nao tem coisa melhor nessa hora.sem falar que além da massagem a papo era legal,e como se etivesse no analista sendo que esta nua aos seu pes com seus duros e bronzeados.acompanhou um cafune,seguidos de beijos e amassos onde a temperatura começou a subir,ai a safada,cachorra fugiu assim entrando rubi,para finalizar.e a putaria começou,foi logo mim chupando,se esfregando no meu pau,como no cio,ai não tevi outra,meti de quatro,no torno de todo jeito,e o cu piscando querendo rola.ai coloquei 4 dedos no cu enquanto fudia sua buceta,a bicha e vadia. gozei. e finalizei minha passagem pela casa ess ano.
massagem com duas gozadas na boca e na buceta com a massagem de angela como intervalo. duração 1hora e 40m R$250. sai mas que relaxado,.
meninas 10,simpatia,safadeza.
banhho 8 falta angela dar beijinho nele
oral 8 ,tem q engli
massagem 9,5 pq fugiu na melhor hora.
foda 9,falta liberar o cuzinho.
conjunto 10,e 10
.
agora so em 2015 quem sabe não o ano de angela ceder.