Depois de sair com Catarina, bem bonita mas sem graça e sem jeito para a coisa, decidi compensar com outra garota da agência da Sra. Cris. Aliás, o camarada Elric postou depois um outro TD da Catarina concordando comigo, etc, mas postou atrasado! Pô, parceiro, se tivesse postado antes eu teria evitado essa furada! Aí, pessoal sonegador: vamos postar os TDs!
Eu já “namorava” as fotos da Daiana desde anos atrás, quando ela estava no outro site da Cris, o extinto (e saudoso) pitstopsexy.com.br, só que quando eu quis sair com ela, a guria já tinha saído da agência e purpurinado. Mais recentemente recebi fotos dela através da Cris, logo reconheci (porque sou muito bom fisionomista), e confirmei com a Cris: era ela mesma, que estava de volta. Finalmente fui conhecer.
De rosto, a guria é mais bonita ao vivo que nas fotos. Cabelos longos, lisos, dá um realce ao chegar. Aliás, falando em chegar, chegou no motel ANTES de mim! Pontualidade é uma das características dessa agência. De corpo, é bem magrinha, não é daquelas “cavalonas” que alguns foristas gostam. Tem seios pequenos, bunda bonita mas também magrinha, pernas bem torneadas, sem barriga, mas com uma cicatriz cirúrgica pequena, que não afeta em nada a beleza daquela barriguinha. Tem tatuagens, e disso eu não gosto, mas não tem jeito, hoje as gurias já nascem tatuadas. E tem um triângulo de pelinhos na bucetinha, o que eu adoro, abaixo a depilação total! E uma bucetinha linda, delicada, pequeninha, bem apertadinha, que eu comi primeiro de quatro, depois em papai-mamãe.
Depois, banhinho básico e ela começou um boquete competente, e não resisti, gozei na boca, e ela foi até o fim com maestria e depois foi cuspir na pia. Não é uma tarada, faz mais o estilo namoradinha, bem tranqüila, mas é boa companhia.
Custos: R$ 300 para ela e R$ 60 para Motel Botafogo.