Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadinho42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Massafera

#1111 Mensagem por safadinho42 » 02 Nov 2014, 09:25

Tudo bem pessoal?
Alguem já desbravou a Luiza massafera, a novata do tops de maceio.
As fotos me parecem fake.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-massafera

Ela também está nesses outros sites

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... /index.htm

http://www.gatashow.com.br/teresina/ind ... -massafera

http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/662

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió

#1112 Mensagem por TinoMalta » 03 Nov 2014, 19:36

Tá faltando mulher gostosa em Maceió.

Tá faltando boas casas de massagem em Maceió... e falo realmente de casas de massagem (que ofereçam massagem) porque as que se dizem massagistas aqui não passam de umas feiosas lixo.

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1113 Mensagem por JoTa_MA » 05 Nov 2014, 05:51

Amigossss..
Eu fui na Casa das 7 Mulheres no farol. ..
Sem futuro! Mulheres fracas, despreparads e horriveis... Inventei uma desculpa e fui embora.

Só tinha 3 no momento, mas segundo a ferrosa lá... chega a ficar 8 na casa as vezes. ..
Como lá pode fazer visita sem compromissoas vezes passarei o olho lá pra ver se tem algo de bom...

Se alguém tiver uma referencia boa lá manda ae ...pq o preço da pra mim. .. kkk

Link:
🔗

CarlosRafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por CarlosRafael » 06 Nov 2014, 21:44

Após passar 02 anos fora da nossa terrinha retornei sem previsão de volta, e aproveitando o tempo livre e com muito vontade de esvaziar o saco entrei no site TOPS DE MACEIÓ e estava olhando as fotos de alguma garotas e queria comer hoje uma loirinha da buceta bem apertadinha e do cuzinho rosinha, ai me agradei da Ingrid http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ingrid, ela é bonita de rosto, corpinho magrinho tudo natural do jeitinho que eu imaginei, a mina fode em todas as posições não reclamou de nada, simpática, atenciosa, mais como toda profissional do sexo é, ela foi logo para o que interessava mesmo, começou tirando a roupa, me deitou na cama e começou a me chupar (mais com camisinha pois a mina não chupa sem e não faz anal), buceta apertadinha sem odor, peitinho médios lindos, bumbum médio durinho, redondinho, mais o valor do cache é muito salgado R$ 350,00, não vale tudo isso é bonita mais não vale o máximo seria R$ 250,00 pois esse valor corresponde com a realidade em SP, RJ, SC e RS as minas são topadas estilo panicet e valor varia entre 300 à 500. Agora vamos as notas:

Rosto: 90 (bonita)
Seios: 80 (pequenos e durinhos)
Buceta: 90 (apertadinha e sem odor)
Bunda: 80 (pequena e durinha)
Atendimento: 90 (bem legal)

No geral 8,5.

OBS: ela tem local fica nas proximidade do Unicompra Ponta Verde. Mais com já tinha dito antes não vale R$ 350,00 por 1 hora, por esse preço não tinha repeteco com ela, mais pra quem quer comer um loirinha magrinha, cheirosa e da buceta apertadinha fica ai diga.

Valeu galerinha e até a próxima aventura.

Link:
🔗

interessado222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1115 Mensagem por interessado222 » 07 Nov 2014, 11:50

bom dia pessoal sou novato em foruns. mas gostaria de postar um topico sobre a gp bruna mattos aqui de maceió. fiz um programa com ela ela é realmente muito linda. normalmente algumas gps caras aqui de maceió não tem rosto bonito mas ela realmente vale a pena. chupa muito, baba muito e gosta de levar pau. o preço dela eh meio salgado. ela não baixa e segura em 350 a hora. outro ponto negativo. se vc gozar com 20 minutos ela vai logo colocando o roupao e praticamente expulsa o cliente ou seja, não faz o cliente se sentir bem.

mas o rosto, bunda, peito, pele, e performace eh nota 09.
mas realmente o preço eh salgado eu as vezes penso em voltar só por que ela tem rosto de gata, rosto de patricinha.

Link:
🔗

JoeHooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por JoeHooker » 07 Nov 2014, 12:40

Boa Tarde companheiros, Quero a ajuda de você para encontrar alguma acompanhante aqui em Maceió, sendo ela ruiva natural e corpo "normal" nada de exagerado. Alguma dica ?

Link:
🔗

interessado222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por interessado222 » 10 Nov 2014, 10:22

pessoal bom dia.
conheci a mariana ( entrando no topsdemaceio agora só tem ela ) e a karen do topsdemaceio. vamos lá.

mariana, é bonita. tem rosto de filesinho. eh novinha, deve ter feito 20 anos agora, eh meio gordinha, aquele tipo de bundão e pernão de quem já engordou, tipo se engordar mais vai ter que mudar o ramo, mas ainda é gostosa.
cobra 300 mas baixa para 250 ou até 200 dependendo a fase. notei que ela nao esta gostando muito de maceio, a procura
esta baixa. a mariana tem os peitoes mais gostosos dessas gps de maceio. eh o mesmo padrão de performace,
chupa de camisinha, faz todas as posições, cobra a mais para fazer anal, e vc tem que ser bem simpatico para soltar ela senão ela fica meio antipática. pelo menos é um rostinho classe A.

karen, ( entrando no topsdemaceio agora só tem ela ) essa mina eh bonitinha, mas as fotos dela no site são falsas com alguma semelhança mas são falsas. ela tem o rosto redondo olhos grandes e redondos atende na área nobre , ela eh alta, tipo já foi uma magra, mas bombou-se com silicone nos peitos e na bunda, não gostei muito do resultado na bunda ficom meio artificial, acho que ela era mais gostosa antes de se bombar com silicone. mas eh muito gente fina. cobrava 350 mas consegui por 300. não faria repeteco com ela. chupa sem camisinha se vc pedir com o jeito certo. quando peguei ela ela estava voltando pra casa, disse ela que era de fortaleza. disse que vai voltar porque faturou muito e se deu bem em maceió.

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1118 Mensagem por O heroi » 18 Nov 2014, 12:37

Alguém já saiu com a Sheyla Moura? Depois do meu último td, preferi não desbravar por uns tempos. Espero que essa Sheyla não tenha frescura de chupar, de dar, de tudo. Se algum companheiro, ou alguns, falarem bem da moça, ele vai ganhar uns trocados e leitinho!! rs

Link:
🔗

Cafsto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por Cafsto » 19 Nov 2014, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, bleza? Sou novo no forum. Sou paulista e sempre li esse Forum para saber quais as pervas estavam em alta há um tempo atras. Em SP sempre soneguei (como costumam dizer por aqui). Atualmente estou morando em Maceio, casei e vim p cá, fiquei um bom tempo longe de putaria. Foi então que a mulher começou a negar fogo, como nunca fui de implorar por sexo sem qualidade, pensei: vou procurar umas pervas por fora.

Para minha surpresa comecei a perceber que Maceio é muito fraco e caro. Eu estava acostumado a pagar barato nos prives em SP cheio de mina de qualidade. Enfim, vamos em busca das pervas dedicadas a putaria aqui no paraíso das águas. Prometo nao sonegar, pq quero contribuir p/ quem chega nessa cidade e faz buscas na net e acha poucas opções.

Liguei para algumas do topsdemaceio e todas falavam R$350, até que falei com Rafaela Sapeka por R$250 e anal incluso. Decidi tentar negociar nela. Achei simpatica no tel e fez por R$200, agora que me conhece tentarei R$150 se for fazer repeteco. Eu nao queria repetir, mas as outras já falam em R$350 dai desanima.

Marquei no motel rotativo mangabeiras, pertinho do extra e do maceio shop. Menos de R$30...

Vamos lá, Rafaela Sapeka:

ROSTO: 5 - razoável, a pele é marcada nao consegui determinar a idade, mas nada que atrapalhe
BOQUETE: 8 - chupa sem capote e domina a arte, mas achei q ela teve pressa em querer terminar o boquete e partir p metelança. Se eu pedisse ela chupava mais, de boa ela, tb estava ansioso p ver ela de 4.
PEITOS: 5 Muchinhos, p falar a verdade nem reparei muito
BUNDA: 9 - Bunda linda, ela de 4 é muito gostosa, a visao do cu e da boceta me deixa de pau duro de lembrar. Nas fotos parece que a bunda é maior. Não é tão grande, mas é bem redondinha.
BOCETA: 9 - Linda carnuda e cheirosa
BARRIGA: 8 - Corpo dela é bem ajeitado
CU: 9 - Cuzinho bem apertado, se seu pau nao estiver bem duro nao entra. Ela mesma toma a iniciativa de querer rola no rabo, achei bom demais.

Geme direitinho. Ela disse que queria leitinho, ou seja, pelo visto deixa gozar na boca. O problema foi que quando ela subiu em cima de mim, galopou muito forte e eu nao aguentei, gozei dentro da capa. Nem tentei dar uma segunda, nao senti que ela deixaria, nao sei, eu tbm estava de boa e precisava ir embora. Farei repeteco pq quero gozar na boquinha da perva e pelo preço que é o menos pior.

Espero ter ajudado. Vamos movimentar isso.

abraço
Cafsto

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1120 Mensagem por xfmx » 22 Nov 2014, 15:58

kbeção22 escreveu:alguem sabe o que aconteceu com a luiza satto?
e tem alguem pra indicar sou novo no forum uma casa de massagem alguma coisa?
Ela estava fazendo uma retoques no corpo, mas já esta atendendo só ainda não voltou a anunciar no tops porque esta fazendo novas fotos.

Link:
🔗

feu007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: feu007

#1121 Mensagem por feu007 » 23 Nov 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera,blz? Minha primeira contribuição para os colegas da putaria.
estava eu fazendo uma pesquisa com as garotas da tops e e falei com a Izis Mendes .
Ai perguntei qto custava o programa dela e se ela era completa, a ai ela me disse que cobrava 300 dilmas e q não fazia anal. ja estava desligando qndo ela me disse q a prima dela era iniciante e fazia tudo. ai troquei uma ideia com ela Chama-se Sibele. Vamos ao TD: maquei com ela 18hrs, no estacionamento do Gbarbosa do benedito bentes ela mora nas proximidade. Por telefone cobinamos o valor de 200 dilmas mas na hora deixa um jocão pra cima dela e ficamos em 150. vamos as nota da piva.

rosto: 7 (não é linda + tbm não é feia);
Peitos: 7 ( não são duros);
Bunda: 9 (delicia);
oral: 10 (uma das melhores)
Xaninha: 8
simpatia: 10 ( gente boa e não atende cel. ate terminar o programa)
cel dela: 93450017 Cibele ela é de santa catarina. Digam que foi a prima dela q passou o numero blz?

Ha tem mais. Izis mendes tem fotoshop blz é gostoza pois a prima me mostrou a foto dela mais nade q valha 300.
Ate a proxima!!!!

Link:
🔗

Mahli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1122 Mensagem por Mahli » 26 Nov 2014, 18:57

Bom, sou novo usuário mas já havia acompanhando alguns posts.
Gostaria de saber de vocês se há alguma casa de massagem que funcione fora do horário comercial, gostaria conhecer algumas garotas, mas nesse horário normal se torna um tanto impossível pra mim.

Agradeço!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1123 Mensagem por moreninho28 » 29 Nov 2014, 11:28

feu007 escreveu:Oi galera,blz? Minha primeira contribuição para os colegas da putaria.
estava eu fazendo uma pesquisa com as garotas da tops e e falei com a Izis Mendes .
Ai perguntei qto custava o programa dela e se ela era completa, a ai ela me disse que cobrava 300 dilmas e q não fazia anal. ja estava desligando qndo ela me disse q a prima dela era iniciante e fazia tudo. ai troquei uma ideia com ela Chama-se Sibele. Vamos ao TD: maquei com ela 18hrs, no estacionamento do Gbarbosa do benedito bentes ela mora nas proximidade. Por telefone cobinamos o valor de 200 dilmas mas na hora deixa um jocão pra cima dela e ficamos em 150. vamos as nota da piva.

rosto: 7 (não é linda + tbm não é feia);
Peitos: 7 ( não são duros);
Bunda: 9 (delicia);
oral: 10 (uma das melhores)
Xaninha: 8
simpatia: 10 ( gente boa e não atende cel. ate terminar o programa)
cel dela: 93450017 Cibele ela é de santa catarina. Digam que foi a prima dela q passou o numero blz?

Ha tem mais. Izis mendes tem fotoshop blz é gostoza pois a prima me mostrou a foto dela mais nade q valha 300.
Ate a proxima!!!!

Parece ser uma boa! Passa mais detalhes dela, tipo: idade que aparenta, se é baixinha ou alta, se é morena, loira etc..., se chupa sem camisinha, se faz anal... Valeu!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1124 Mensagem por moreninho28 » 29 Nov 2014, 11:29

Mahli escreveu:Bom, sou novo usuário mas já havia acompanhando alguns posts.
Gostaria de saber de vocês se há alguma casa de massagem que funcione fora do horário comercial, gostaria conhecer algumas garotas, mas nesse horário normal se torna um tanto impossível pra mim.

Agradeço!

Amigão, se vc ligar agendando, as garotas ficam até a hora combinada.

Link:
🔗

feu007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por feu007 » 30 Nov 2014, 11:21

ela deve ter 1,65 de altura