NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Rafaela Ribeiro um dia desses e marquei no local que ela atendia. Era um prédio velho no centro de JF. O AP é bem ruim mas a cama é decente e o quarto arejado. A mina tem uns peitos muito gostosos de mamar e ela deixa sem frescuras. além disso tem uma buceta greluda que molha naturalmente e é bem gostosa. Não é muito de beijar. Chupa gostoso a piroca e a GP de quatro é bem tesuda. As fotos dela são bem fiéis. Paguei acho que 150 pratas a hora.
Rosto: 6, tem cara de vagaba.
Corpo: 8, é gostosa.
Buceta: 9, sem odores e grelo grande.
Cú: 8, limpinho e sem odores.
Conclusão: dá pra meter fácil mas os poréns abaixo enfraquecem um repeteco.
Estou dando neutro no TD pelo seguinte: uma vez liguei pra uma outra GP e ela atendeu e se passou pela tal. Quando cheguei no local ela me abre a porta e jurou de pé junto que o número era dela!!
Ela é bem baixo nível: alguém ligou pra dita cuja enquanto eu tomava banho e a mina gritava e berrava que não tinha dinheiro, que não iria pagar, que não precisava do fulano, que tinha buceta, era gostosa e várias outras coisas. Talvez o cafetão ou dono do imóvel que ela prestava seus serviços. Impossível os vizinhos não escutarem tudo o que ela esbravejou no dia! Mulher que fala essas coisas pra todo mundo escutar é brochante!
Cobrava pra usar o banheiro! 10 pratas!!!
Depois da foda quando eu estava me recompondo pra vazar a mina me solta um baita de um arrôto! Lamentável!!
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... da-26-anos