Casa de Massagem da Angela - Centro
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3324-7221

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 12
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#31 Mensagem por ppk » 06 Mar 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fui lá hoje para perder a virgindade kkkk

Vou postar o relato agora passada a euforia de ter comido uma buceta kkkk
O relato está bem resumido mas espero que fique tudo certinho,é o meu primeiro TD! (O primeiro de muitos,eu espero ahahah)

Tinham umas 3 ou 4 putas lá,cada uma veio no quarto se apresentando e eu escolhi uma tal de "Márcia".

Ela tem 19 anos,é bem gostosa,tudo durinho,não está com as fotos no site porque segundo ela começou a mais um menos um mês a "trabalhar" lá.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8 (não são grandes mas são empinados e couberam bem na minha mão,gostei bastante kk)
Buceta: 8 (podia dar um 9/10,mas não tenho um padrão pra comparar,tava bem depiladinha)
Bunda: 8

Não fica regulando posições mas também prefere ficar por baixo ou de quatro sem fazer muito esforço,mas nada do que reclamar.

E deixou eu gozar duas vezes!

Ela já ia vindo fazer um boquete sem camisinha mas eu preferi com mesmo,pra não correr nenhum risco (ela ia fazer sem mas meu pau tá depilado também kk)

Consegui um desconto de R$10 reais e paguei R$70,não durou muito tempo mesmo (uns 10-15 min,não faço ideia,pra mim pareceu mais kk)

Gostei bastante,com certeza pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#32 Mensagem por chibas » 24 Mar 2014, 19:05

Fui lá duas vezes atrás dessa tal Júlia que tem no site da casa, e por coincidência nunca achei a mesma lá. Depois com um pouco de papo descobri que essa já não atende ali há algum tempo. pensei que era uma gp que eu conhecia mas agora não sei nem se existe... ou seja, propaganda enganosa... fica a dica... se alguém souber dessa gp deixa uma msg ai. 8)

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#33 Mensagem por Dega_cwb » 25 Mar 2014, 08:35

Pode ser que seja essa, que atende pela alcunha de Juliana (loira)

http://www.prive-cwb.blogspot.com.br/

No privê da conselheiro laurindo. (mas pode ser que não).

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por ppk » 30 Abr 2014, 16:22

chibas escreveu:Fui lá duas vezes atrás dessa tal Júlia que tem no site da casa, e por coincidência nunca achei a mesma lá. Depois com um pouco de papo descobri que essa já não atende ali há algum tempo. pensei que era uma gp que eu conhecia mas agora não sei nem se existe... ou seja, propaganda enganosa... fica a dica... se alguém souber dessa gp deixa uma msg ai. 8)
Eu também não vi quando eu fui.A Angela colocou novas fotos no site,queria ir pegar aquela Bia mas não sei se não é enganação também ahaha

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por ppk » 26 Jun 2014, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fui na Angela terça feira,paguei R$70 por meia hora.

Ai só tinham duas putas no local,não lembro os nomes direito...Peguei a "Paula" se não me engano (o nome verdadeiro é outro) mas me arrependi,até porque a outra parecia ser melhor.

Ela tinha uma marca de cicatriz na barriga,era meio gorda e tinha o peito caído pra caralho.

Fui pedir para fazer um boquete e ela ficou de frescura,tentei pegar no cabelo e nela não deixou porque tinha feito alguma merda,acho que aplique...Sei lá

Depois subiu em cima do meu pau e ficou de olho fechado,parecia que eu estava comendo uma morta!

Isso sem falar que ficava fazendo pressão para gozar e só me deixou gozar uma vez,além de ficar sempre com o olho fechado e não dar nem um gemido.

Resultado: joguei dinheiro no lixo e era melhor ter ficado em casa e batido uma punheta.

Aquela Angela também é chatinha,não volto mais lá mas se vocês quiserem arriscar boa sorte.

(E esqueci de mencionar que a Vigilância Sanitária foi lá bem na hora que eu estava tomando banho ahahaah a mulher ainda entrou no banheiro e tirou uma foto comigo fechado dentro do box,sorte que não dava para me ver mas foi uma bosta)

**EDITADO**

MAIS UMA COISA: A puta me confessou que aquela foto da "Bia" do site é de 9 anos atrás!

Essa é a segunda vez que vou lá e não vejo NENHUMA do site,ou seja,tudo enganação!

Link:
🔗

gutoadp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por gutoadp » 01 Dez 2014, 09:35

Fui na casa da Angela sexta-feira, chegando no local tive uma surpresa, anteriormente era chegar e subir as escadas e pronto, a porta ficava sempre aberta. Agora foi instalado um interfone na porta, interfonei um garota me atendeu e disse que não havia garotas disponíveis no momento, pedi para ela abrir a porta que iria tomar um gelada e aguardar como sempre fiz. Ela me disse que não seria possível, pois eu teria que retornar após uma meia hora, pedi para falar com a Angela e me identifiquei, ela me disse a mesma coisa! Resumindo não piso mais nesta espelunca! Fica a dica pessoal ...

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por cavalheirodaluz » 01 Dez 2014, 21:41

gutoadp escreveu:Fui na casa da Angela sexta-feira, chegando no local tive uma surpresa, anteriormente era chegar e subir as escadas e pronto, a porta ficava sempre aberta. Agora foi instalado um interfone na porta, interfonei um garota me atendeu e disse que não havia garotas disponíveis no momento, pedi para ela abrir a porta que iria tomar um gelada e aguardar como sempre fiz. Ela me disse que não seria possível, pois eu teria que retornar após uma meia hora, pedi para falar com a Angela e me identifiquei, ela me disse a mesma coisa! Resumindo não piso mais nesta espelunca! Fica a dica pessoal ...
Desde 2006 cadastrado e nunca postou, e na hora que é mau atendido vem aqui falar, que beleza hein amigo ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 08 Jan 2015, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Não sei o que Bitencourt (Não lembro o nome dela pq o link disponivel no site desejosvip não pode ser colocado, já que o mesmo encontra-se em manutenção.)

Resumindo a ópera: Fui num sábado e a garota é loira, baixinha, e peituda.

Seu boquete é bem executado sem apressar para meter logo, ou seja, sabe fazer o caboclo gozar no boquete rapidinho, porém, com camisinha...

No sexo infelizente achei ela muito rodada, buceta larga já...isso sem falar nos gemidos forçados que não condiziam com a realidade, o que para muitos daqui (incluindo eu), é motivo ensejador de uma leve brochada.

O puteiro em si é um muquifo arrumado...o "quarto" nao tem cama, e sim um sofa-cama, mas dá pra pro gasto.

Preço de 80 meia hora...
Td neutro...não tive motivos para negativar, mas também não vejo motivos para recomendar.

Link:
🔗

Tuff_Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por Tuff_Pro » 14 Dez 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então, essa casa ainda existe e dependendo do dia e da hora, tem várias garotas lá. Dependendo tem uma só

É 120 meia hora, 240 hora, só que a dona da casa e dependendo da mulher, ficam empurrando pra você comprar uma cerveja pra elas

E de mulheres, tem umas bem novinhas e magrinhas, gatinhas e umas já mais pelos 30 anos pra cima. Acontece que eu fui com duas novinhas, uma é drica e outra nem lembro o nome e foi um lixo.
É raro ver mulher que te atende com tanto desprezo quanto essas duas.
A drica, é magrinha, morena, cabelo enrolado. Ela simplesmente me fez ficar deitado, sentou nas minhas coxas e disse pra eu ficar duro pra ela por a camisinha e sentar. Não beijou, não chupou, não me deixou chupar ela nem nada. Fiquei tão ofendido com aquilo que pedi pra ela sair na hora.

Mas em compensação, as mais velhas são todas bem legais e atendem muito bem. Sai com a Barbie e Michelle. As duas sabiam conversar, beijar, chupavam, interagiam, se preocupavam em oferecer um bom serviço.

Então, se quiser vir aqui, pra compensar mesmo vai ter que sair com uma das coroas
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2023, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestresdasciencias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline/Iris safada estilo Barbie

#40 Mensagem por mestresdasciencias » 30 Mai 2024, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline Iris:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tygrr

Essa é mais uma famosa faço de tudo.... depois não faço nada disso, quem responde é a agencia!
Não parece ser a garota das fotos, mas pode até ser, pois estava com cabelos bem pretos e eu estava afim de uma lorinha estilo barbie mas enfim já era tarde.
Fui burro... quando veio me buscar na recepção do flat nem me olhou e nem comprimentou direito ou seja nada simpatica já tinha q ter vazado ali mesmo mas o mané aqui acabou subindo talvez achando que ali não era local pra muita animação mesmo.
Chegando no quarto ai começou a putaria no sentido reverso. Me cobrou já de partida. Nem relou em mim direito e já tava colocando a camisinha o que me desanimou um pouco, fez um boquete de capa muito do sem graça... depois veio o não isso, não aquilo, não acola a vai toma no cú né...comi, gozei e vazei antes do tempo combinado e com uma puta raiva dessa puta.
Nas mensagens fazia de tudo namoradinha, beijo na boca, oral sem capa etc....
Não recomendo, 300 luladrão jogados no LIXO.

Atende na Rua Comendador Macedo, 63 Centro, então fica a dica:
Fuja desse lugar pois pela conversa tem mais "'agenciadas ai e sempre com numero ddd 11'"

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#41 Mensagem por Serol » 28 Out 2024, 09:13

Bom dia putanheiros
Depois de longo tempo resolvo voltar a casa da Angela para entretenimento adulto.
Chegando no local descubro que a Angela não é mais a dona do comércio Kkkk

O local está deplorável
Tinha somente uma funcionalidade disponível de nome Maite (baita tornozeleira eletronica)

Tomo uma cerveja e vaso.

Local não é mais adequado para diversão kkkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder