Amandas

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amandas

#16 Mensagem por mikemosqueira » 24 Mar 2014, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as atualizações...

Estive lá nesse mês ainda.
Lugar fácil de achar, mesmo prédio onde outra gangue atende...xD
Chegando lá, a Taty tinha sido 'draftada' já. Restou uma gordinha e a própria amanda. Fui com ela mesmo.

Garota já "passada no Alho", mais de 35 com certeza, mas enxuta. Tem bunda durinha, mas peitos muitoooo paia. COmeçamos com uma massagem muito marrrrrromenos. Depois rolou um boquete muito bom, e evoluimos pra cacete-buceta...

A gata aguenta bem, finge bem tbm...
Não faz completo, mas não precisei. Fudi ela forte, d4, e gozei em sua bunda.
Show, programa padrão para menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amandas

#17 Mensagem por queixeiro » 04 Jun 2014, 02:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi verificar esse local e liguei antes para marcar horário. Local fácil de achar, bem na Monsenhor Tabosa mesmo.

Na recepção quem atende é a própria Amanda e me fala que as outras estão ocupadas e que se ela poderia me atender. Respondi que sim e fui ao banho. Local um pouco apertado e pelas divisórias se pode escutar os outros clientes em atendimento.

A Amanda é uma loira, já pelos 30 e poucos anos, com belas pernas, mas os seios deixam a desejar. Começa a massagem com ela de lingerie e passando hidratante nas pernas, costas e ombros, depois me viro e massagem nos meu torax e no meu pau. Ela deixa ele bem armadão com as mãos. Bota a camisinha e começa a chupar. Uma chupada meio mecânica só para "cumprir tabela".

Vamos para o colchonete e ela vem por cima e cavalga sem muita empolgação. Acaricio seus seios e suas coxas. Mando ela ficar de quatro e meto gostoso na sua buceta até gozar. Saquinho cheio, banho e pagamento pelos serviços.

Resultado neutro. Local com pouco isolamento entre os clientes, O box de atendimento muito apertado. Ela me atendeu de modo bem mecânico.

Para mim, não tem retorno, a não ser que apareça outro TD de outra menina de lá...

Link:
🔗

gatas massagens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gatas massagens

#18 Mensagem por gatas massagens » 01 Dez 2014, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

ola meus queridos so para informar o contato cujpo se apresenta esta incorreto: o numero nosso e!85.85606253 ou 96807761 watszapp...acessem o blog da clinica e vejam as gatas disponiveis:massagemerotika.blogspo

Link:
🔗

gatas massagens
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagem erotika

#19 Mensagem por gatas massagens » 01 Dez 2014, 10:10

venham conhecer as novidades em massagens, da av monsenhor tabosa! acessem nosso blog:massagem erotika.blogspot..idades das meninas 19,20,23,25

Link:
🔗

gatas massagens
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por gatas massagens » 31 Ago 2015, 12:58

Por favor apaguem esse tópicos do amandas pq não existe mais e propaganda enganosa...Não usamos essa divulgação amandas...Por favor tirem..pq está sendo usado de má fé..obg agradeço a compreencao de quem colocou esse tópicos...o nosso tópicos e as novinhas e não amandas!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”