Luisa - Pimenta londrina / Boate virtual
R$ 180,00 - Telefone: (43) 8836-4819

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luisa - Pimenta londrina / Boate virtual

#1 Mensagem por InBlue » 05 Out 2014, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando em sites vi essa Luisa, gostei do estilo magrinha etc, conversado.. escolhi seu local, é a menina das fotos, bem magrinha, baixinha, rosto agradável, local é bem simples, nada de mais.. enfim..
pediu dinheiro adiantado, e assim que dei já foi se jogando em cima, peguei no colo, se esfrega bastante, beijo de linha, joguei ela na cama e continuamos os amassos, depois deitei e ela já foi para o oral sem capa, não tem muita pressão mais é gostoso, relaxante, depois ela já saiu e pegou a camisinha coloquei ela deitou e já fui dando um banho de língua, peitinhos pequenos, gostosos de chupar com força, desci até a entrada e fiquei chupando um tempo, ela começou a gemer, se envolve bem, fica soltinha. Fui enfiando devagar, F.A, porem ela e bem pequena então tem que puxar ela pra cima pra encaixar bem, ou se você tiver boa flexibilidade para dobrar as pernas haha.. ficamos um tempo assim.. P.M ai quando tava perto de gozar parei.. masturbei ela novamente, fez caras e bocas.. perguntei se gostava de leitinho, disse que não tinha problema depois cuspia, pedi um 69 porem continuei com a capa, tentei a porta dos fundos, mas disse não gostar de anal, mas não questionei se fazia.. ficamos um tempo assim chupei ela até gozar novamente, ela fui indo pra frente e sentou e começou a rebolar e assim foi até eu gozar, depois ficamos batendo um papo..

No geral atendimento bom, sem pressa, se envolve bem, disposta a agradar, menina das fotos, novinha disse ter 20 anos, peitos pequenos, então mais pra quem gosta de menina magra mesmo, só que não tem muita atitude no fight, mas obedece bem,
custo salgado.. $200.. por esse preço repeteco improvável, variedade é muito grande, disse que são 2 horas de atendimento, ponto positivo.

Celular: (43) 8836-4819 / Skype: luisa.liz3

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=346

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luisa - Pimenta londrina / Boate virtual

#2 Mensagem por japzor » 14 Nov 2014, 23:06

POSITIVO
marquei com ela uns tempos atras em um motel

Até que é bonitinha, bem magrinha. Tem um papo bom, bem instruida.
Me chupou legal sem capote e depois montou em cima.
No fight sabe o q faz e te deixa bem a vontade.
Gozei 2x e tentei uma 3a, mas n deu.
Pra falar bem a verdade n gostei do perfume dela.

Promete as 2h e cumpre mesmo.

É uma boa alternativa, faz bem o serviço, mas eu n repetiria.

180, ficou cerca de 1:45, eu tinha q sair depois

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Luisa - Pimenta londrina / Boate virtual

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Dez 2014, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saí semana passada com essa Luisa. Fiquei meio na dúvida se postava um neutro ou um positivo. A GP é magrinha e condiz com a foto. A chamei no motel e, quando a vi, de roupa, dei uma desanimada. Parecia ter as pernas muito magras e a bunda "tábua". Mas, sem roupa, melhora bastante. Branquinha, peitinho pequeno, mas bicudinho e bundinha proporcional ao corpo. Leve barriguinha, perceptível, mas que não desabona. Do pescoço para baixo, não é um espetáculo mas, para quem curte magrinhas, é agradável.

Já de rosto, achei judiada. Não achei o rosto bonito e, como veio sem maquiagem, nem para enganar deu. Tem o cabelo preto, comprido, mas mal cuidado também. Do pescoço para cima, deixa a desejar.

Como, logo que ela chegou, já fiz o convite padrão para o banho, não percebi nenhum odor diferente que me incomodasse, como aconteceu com o confrade acima. De inicio, deu até uns beijos na boca razoáveis mas, quando tentei beijar de lingua, a mesma afinou e começou a evitar os beijos. Boquete bom. Não é espetacular, mas é bom. Ganha pontos, porque chupou sem camisinha, algo que, por incrivel que pareça, começa a se tornar raro nas putas de duzentão. Anal me disse que não gosta e não faz.

O principal ponto positivo da GP é não ter pressa. Acostumado com as putas que cobram 200 e, com 40 minutos, querem ir embora, com essa o tempo passou e ela só foi embora quando eu pedi. Já tinham se passado mais de 1h30 e a mesma não apressou em momento algum. Provavelmente, deve ficar as 2h relatadas pelos confrades. Não fiquei mais porque não me empolguei com a mesma. Apesar de ter um bom atendimento, falta um pouco de sensualidade e habilidade de sedução na mesma. Mas é boa de papo e, como já citado, parece mais instruída que a maior parte das colegas de profissão.

Me falou que tem local para atender também mas, como prefiro motel ao local das moças, nem perguntei onde é.

REPETIREI? Confesso que fiquei na dúvida. A menina é simpática e o custo x beneficio muito interessante. Mas, o fisico e, principalmente o rosto, não me empolgaram tanto. Não digo que nunca repetirei mas, se o fizer, vai demorar bastante...

RECOMENDO: Pela simpatia, pelo tempo que ela se propõe a ficar com o cliente a um custo decente, seria insanidade não recomendar.

CUSTO: R$180 da GP + R$85 do motel = R$265
TEMPO: Ficou comigo 1h30, mas só foi embora porque eu pedi.

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=346

Link:
🔗

Responder