Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4231 Mensagem por zeus.ueshiba » 01 Nov 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

TD realizado há umas 2 semanas com a Valentina.
Na apresentação não achei q seria grande coisa, mas qdo fomos pro quarto tive boa surpresa.

A garota procura agradar e não regula nada.
Fez um boquete muito bom, com direito a finalização.

Depois de vários anos na mesma, a casa deu uma renovadinha ...

Vou tentar tb as demais,

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4232 Mensagem por japastriker » 02 Nov 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na semana passada, atras da Valentina para saber como é, porém como cheguei tarde, a mulher da recepção disse que estava terminando um atendimento e depois já iria embora.
E como a Valéria estava disponivel, decidi ir com essa putona peituda de fama.

Foi legal, fazia tempo q não a comia, então deu para matar a saudade.
Banho tomado, aguardei ela chegar... e partimos para a fudança.
Um boquete muito bom e bem babado como sempre (chupa muito) e metança em várias possições.
Gozei dentro dela mesmo.
Tentei negociar o anal, porém só com propina.

Depois um descanso, papo e deu o horário...

R$ 120,00 (cartão).
ATENÇÃO: Eu me identifiquei como do GP Guia ao entrar na casa, passando o meu nickname, porém na hora de pagar, me falou que a promoção (R$ 100,00) só vale para quem paga em dinheiro. Fica a dica !

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4233 Mensagem por Rob** » 03 Nov 2014, 08:04

POSITIVO

Os relatos aqui do fórum me deixaram muito a fim de conhecer a Valentina.
Como parece que é muito solicitada, liguei e marquei. Arrisquei mas fui muito bem recompensado por esta morenaça.
Ela realmente manda bem em tudo:beijo, oral, 69, vaginal e anal.
O rabinho ficou para a próxima pois vai ter muitos repetecos pela frente...
R$ 100,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4234 Mensagem por ocara10 » 03 Nov 2014, 18:12

POSITIVO

Voltei semana passada com a Valentina.

Atendimento super bom, ela faz acreditar gosta de estar contigo.

Vale a pena.

R$ 100,00 para forista

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4235 Mensagem por Biones » 05 Nov 2014, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado no final de outubro.
Fui para comprovar os relatos dos colegas e queria a Vitória ou a Valentina mas ambas estavam atendendo!! :(
Então após apresentações, a escolhida foi a MICHELE, Morena, cabelos compridos e pretos. Rosto bonito e sorriso de menina. Mulherão, alta (1,83m), peitos médios pra grande e bunda grandona, gostosa!!
Banho tomado, começou com uma massagem muito boa, e depois roçando os peitos no meu corpo, delicia!! virei de frente e perguntou se podia fazer um boquete e a resposta foi sim na hora!! ficou chupando sem capote, lambendo, punhetando com a pressão na medida! Que boquete maravilhoso!! Gozei gostoso mas não deixa finalizar. ::gostosa::
Banho, conversas e chupetex para deixar no ponto para o 2° round. Perguntou se poderia cavalgar então capote no cocada e sentou gostoso, cavalgando e rebolando depois coloquei ela de rosted chicken, depois de 4 na beira da cama (que visão daquele bundão gostoso!!) e finalizou chupando e punhetando gostoso.
Vou voltar com certeza com a Michele mas também quero conhecer a Vitória e a Valentina.
Valor R$ 110,00

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4236 Mensagem por Riko » 05 Nov 2014, 08:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:D :D :D TD feito 22/out, estava na fissura em conhecer a Valentina e liguei agendando sem conhecer. Qdo ela entrou no quarto, me agradou muito é realmente tudo que os colegas relataram.
Bonita, muuuito carinhosa, um atendimento diferenciado, é mais do tipo namoradinha, é muito cheirosa e higiênica. Beijamos muito, fez uma massagem, chupou s/c bem cadenciado, boca de veludo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, fica toda babadinha, geme de tesão, gosta muito da coisa, fizemos varias posições e acabei gozando no pp&mm . Maravilhosa, Fuiiii.
Ah se querem uma pegada mais HARD eu acho que não é o caso da Valentina
*Na recepção a Andreia e uma outra mulher muito atenciosa que te deixa muito a vontade.
1 h , em dinheiro 100,00

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4237 Mensagem por hyl » 05 Nov 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Visitinha na casa ontem , pelas 20hs, poucas opções devido ao horario ,a escolhida da vez foi a Luciana, loira de farmacia, balzaquiana, corpinho proporcional ao tempo, fui para o suite, ducha rapida p/ economizar agua, aguardei a vez dela no sofa, chegou esfregando o corpo e as peitolas, começou uma gulosa no pelo, muito boa, era o forte dela, bem feita com garganta profunda. fomos para a cama e continuou o ral, encamisou e veio por cima, rebolou gostoso e deitou para um ppmm, não deixou penetrar a fundo disse que tava incomeodando ,virei de quatro e foi assim até os finalmente, papinho basico pós fuck e pedi uma massagem, disse que não dava tempo, mas faltavam 20min e fez 1/2 massagem, outra ducha e vamos para a proxima que a fila anda.

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4238 Mensagem por cebola2012 » 05 Nov 2014, 15:36

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado, repeteco em 30/10.

Cheguei e bem recepcionado pelo Andreia, aliás muito bem recebido por esta morena dentro de uma regatinha pink e um shortinho branco... =D>

Mas, enfim, vamos às garotas disponíveis: Valentina, Sabrina e Carol, que acabara de chegar. Como não dá pra jogar $$$ fora, vou na certeza: Valentina novamente.
Programa muito bom, muitos carinhos, beijos, oral no pelo bem suave, lambida nas bolas, 69, ela por cima, pp&mm, quando ela olha pra mim e diz: “quer gozar na minha boca ?” PQP!!! Na hora ! Sem vacilar !

Momento relax, bate papo, dá o horário, banho e vazo.

R$ 100 p/ forista.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4239 Mensagem por barrosgiba » 05 Nov 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Td feito com a Vitória essa semana,

Morena, cabelos curtos e lisos, pele morena clara, 25 anos, 1,60, peitos naturais médios e bunda média.

Oral sem camisinha. Deixa finalizar na boca.

Não regula posições. Lubrificação natural.

Garota se entrega bastante no TD. Dá pra abusar bastante da menina.

Único porém é que não para de falar, mas daí é só mandar ela trabalhar logo que ela cala a boca rs.

Recomendo

Abs

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4240 Mensagem por closesecloses » 06 Nov 2014, 22:10

Desculpem pela demora, mas este td aconteceu já a algumas semanas.

Luciana, loira, corpo bonito e bom papo.

Oral maravilhoso, beijos e carinhos...
Depois do oral, trepada de lei show de bola e depois massagem...

Repeteco em breve...
100 mangos

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4241 Mensagem por SPFC » 06 Nov 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD realizado no mês de outubro. Não consegui conhecer a Valentina que vocês tanto postam, pois a mesma estava em atendimento. Apresentação feita e escolhi a Valéria. Fez um oral muito bom. Depois papai e mamãe e outras posições. Para forista que se identifica e posta ficou em 100,

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4242 Mensagem por Rob** » 07 Nov 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Atlanta escreveu:Finalmente fui conhecer a Vitoria que tanto falam por aqui.
Realmente tudo o que dizem é verdade ! Menina super simpática, super agradável, enfim superou qualquer tipo de expectativa.
Não tem nenhum tipo de frescura e te deixa super a vontade.
Garota de um nivel bem diferenciado
Diz gostar da coisa e da pra perceber que gosta mesmo !
Repeteco com certeza !
Beija legal, fez um bom oral sem capote, ótimo 69, cavalga muito bem e geme bastante com a xaninha bem molhada.
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Topa tudo sem frescuras. É do tipo bem safada.
Atendimento 5***** e muitos repetecos pela frente
R$ 100,00 bem pagos por 1 hora (forista)

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4243 Mensagem por wegaxbr » 10 Nov 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas apreciadores de sacanagem;

Sexta passada (07/11/14) tive a satisfação de me presentear com uma bela putaria novamente.

Meio da tarde e fomos nós na esperança de conhecer a cavala Michele, que já tinha visto da outra vez que estive na casa.

Bela mulher, morena clara, alta e gostosa. Bonita de rosto e peitos grandes.

Cheguei e a dita estava na labuta. Então, pra não ficar mais uma vez na vontade, resolvi esperar.

Por fim, uns 15, 20 minutos depois, estava já no quarto.

A mulher sem roupa é gostosa mas, ao contrário do que esperava por tudo o que já foi dito, não faz boquete sem camisa.

Decepção enorme. Me disse que não faria pois não me conhecia. Ok.

Mesmo assim, foi gostoso. Posições variadas e porra na punheta.

Valeu.

Abraço a todos.

Link:
🔗

webister2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4244 Mensagem por webister2 » 14 Nov 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

:r]Dia 22/10 fiz um programa bom com a Valéria... Tem um corpo muito legal, faz oral sem capote, gosta do que faz. Entrei no quarto fiquei esperando uns cinco minutos, chega a Valeria com um vestido preto com os peitos quase saltando para fora, que delícia. Eu já tinha tomado banho, ela foi para o banho, fiquei esperando de pau duro, quando voltou caiu de boca no meu pau.. Chupeta bem babada, cuspindo bastante, comecei a dedilhar sua buceta, logo me deu um banho e molhou todo o lençol... Logo pediu para come-la de quatro, claro que não me fiz de rogado, capa no menino e muitas bombadas... Uns quinze minutos depois não aguentei, GOZEI MUITOOOO! Ficamos conversando um pouco, logo o menino estava duro de novo, ela percebeu já abocanhou de novo... Agora queria comer seu cuzinho, pedi e ela prontamente atendeu, cobrando taxinha extra claro, capa no bicho várias bombadas e gozei de novo...Como o alvará estava curto, tomei banho e vazei... Voltarei com certeza para repeteco.[/quote]vale a pena com certeza

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4245 Mensagem por ciclops » 16 Nov 2014, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Td realizado quarta feira passada, depois de ler relatos dos colegas, fiquei tentado em conhecer a valentina ou a Vitoria, liguei e vi qual estava na casa, como a Vitoria ja havia chegado agendei com ela, cheguei na casa, me levaram ao temido quarto do colchão de mola no chao, azar nao tinha outro disponível, tomei banho e logo chegou a mineirinha arretada, super alto astral e falante rs...gostei pois ja quebra o gelo de garota nova, ela foi pro banho, ja volta safadinha, mandando mamar os peitos dela, dei uma boa mamada e ela ja apalpou o cacete, que tava latejando, sem pestanejar deu um beijo de lingua gostoso e rumou pro pinto, arrancou minha cueca, segurou o mastro e enfio na boca quentinha, delicia, sem capa direto no pelo, sugando a cabeça, ela e safadinha, deixei mamando um tempo, ela e bem gostosinha e safada, dona de uma bundo deliciosa, bora meter, ela por cima, , começoucavalgar, tava bom mas nao muito, pois a cama e uma droga, no embalo que ela pulava as molas me faziam pular junto, entao tava ruim, mudamos pra d4, ai foi bom, atraquei naquele traseiro e enfiei fundo, meti meti meti, mas ela falou que o joelho começou doer um pouco por causa das molas da cama que afunda tmb, tentou sentar em cima de novo, foi mais ou menos, quando agarrava ela e eu comandava a metida ia bem, masquando ela empolgava e sentava no cacete logo a cama e suas molas davam um jeito de ferrar a trepada, fui pra beirada da cama, ela sentou de costas, foi bom, mas logo cansou ela por ser um colchao no chao e nao uma cama, desencapei, lavei o garoto e falei, mama, ela nao perdeu tempo, atracou de novo no cacete e so parou quando me falou (agora quero seu leite quente na minha boquinha) vixi, ai nao teve jeito, alternando punhetadas e chupada na cabeça, jorrei a porra na boquinha dela, ja estava quase na hora, tomei banho e vazei, repeteco com certeza, mas queria esperimentar a Valentina tmb, mas a Vitoria esta entre as minhas preferidas em clinicas pelo otimo atemdimento sem frescuras e delicia

Link:
🔗

Responder