Lais Pimentinha - 150 R$ 86023006
R$ 150,00 - Telefone: (85) 0589-11

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lisca Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lais Pimentinha - 150 R$ 86023006

#46 Mensagem por Lisca Doido » 14 Out 2014, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no ultimo dia 4/10 porém jamais sonegado, era sábado por volta das 16h comitê do deputado que estava apoiando lotado, eu pensei comigo...o homi tá eleito eu vou é furar um bucadinho, peguei o telefone e liguei para a lais pimentinha, o fone chamou...chamou e pensei que não iria rolar tentei a 2º vez ela atendeu e disse que não tinha visto, então marcamos pro rhodes ali na cidade universitária, cheguei e em 15/20 minutos me chega a lais, bem vestida e com um sorriso belo, foi se despindo e eu ali admirando cada pedacinho do corpo dela que foi se banhar, voltou mais cheirosa que na entrada, se deitou ao meu lado e começou a distribuir carinhos, onde logo pedi pra ir em direção a danada, beijei tudo que podia, coxas, bunda, barriga, seios, ombro, axila a mulher da gosto, ai ela me pegou na virada com um 69 onde não pude mais responder por meus exatos, e descarreguei leite como se não houvesse amanhã.
fomos cada um ao banho, voltamos e ai levamos um bate papo, nossas vidas, planos, familia, animais de estimação, futebol e politica, a Lais é bem direta, fala o que pensa e tem um semblante bem sincero no que demonstra ser, logo nos atracamos em um 2º turno onde pedi pra sair do oral dela e fui as penetrações, por cima por baixo, sempre solicita e sem frescuras, até que tive que jorrar o leite mais uma vez e me despedir da dama de bela vestimenta (saia e blusa laranja ou salmão) dou daltônico e certas cores é me lasco mesmo.enfim a moça é loira natural, alta e tem um sorriso de amolecer a alma.
Rosto: 10 ai é pessoal, mas o quesito dela sorrir e encarar quando está falando valeu.
Seios: 8 médio/grande no lugar
Xana: 10 limpa, depiladas e com aroma de rosas doCampo
Anal: já sei que não faz, nem tentei
Bunda: 9 redondinha

Bela companhia para tirar o estresses de quem tava metido em campanha.
Cachê 150 + 60 TX e 90 do local transante
O homi ganhou e eu transei com a pimentinha, vote consciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enarosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por enarosjc » 05 Nov 2014, 13:30

POSITIVO
Td realizado há cerca de 1 mês atrás com a Lais(atrasado, mas nunca sonegado). Bem, decidi optar por um repeteco com a gata, vamos aos detalhes.

Marcamos por telefone no eros da cdu pela tarde, a gata foi pontual(considerando o trânsito no dia) e chegou um tempo após o combinado. Como o motel estava sem a suíte básica disponível, acabei cedendo e pegando uma prime, apesar de mais cara, devo confessar que valeu a pena. Ela chegou com uma roupa discreta e após o papo básico, foi tomar uma ducha. Confrades, a parede que separava as duchas do quarto era de vidro, fiquei de camarote na cama com uma vista de matar qualquer um de tesão com aquela gata se banhando.

Após as preparações, comecei dando uma chupada naquela buça gostosa, bem raspadinha e cheirosa, logo depois chegou a hora dela retribuir com um oral dos bons, partimos para um 69 e com o pau encapado, começamos o bate-coxa. A gata já gosta de montar num pau! :badgrin: :badgrin: Dei umas bombadas nela de ladinho e terminei gozando nela no ppmm. Conversa vai, conversa vem, após a higienização fiquei tirando uma casquinha daquele corpinho e logo o junior já tinha despertado.

Começamos com um oral dela pra animar ainda mais as coisas, mas não demorou muito para que eu começasse a bombar nela d4, pense numa foda gostosa. Tesão a mil, já estava comendo ela na beira da cama até que bateu a vontade de gozar e a gata pediu para despejar na boca dela. Na moral, eu ainda pensei em tentar um 3º round, mas quando ela sugou o leite, quase que sugava também todas as minhas forças junto! :mrgreen: :mrgreen:

Cachê R$ 150 + Tx R$ 60 + Motel R$ 120(Suíte mais cara, mas aquela vista de camarote valeu muito a pena)

Bem, já dei minha avaliação a ela em um td anterior e como não faz muito tempo, mantenho as notas. Continua com um ótimo atendimento e tem um excelente custo/benefício, ela sabe como agradar o cliente. Valeu o repeteco.

Link:
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Mario pedrada » 15 Nov 2014, 21:39

POSITIVO
Bem pessoal do forum gpguia, tem um tempo que venho lendo tudo por aqui e essa semana (seg ou ter) eu liguei para uma jovem bastante requisitada, mas como ela não podia fui de Lais pimenta, no qual li relato por relato e conferi pelo seu site, e liguei a jovem me atendeu de forma atenciosa e marcamos para o eros CDU, ela chegou em 20 minutos trajando blusa decotada e jeans realçando a curvatura do seu corpo, a danada foi pro banho e voltou com uma lingerie preta ou azul marinho, mas aquela altura quem se importa com cor, de forma sensual se despiu e foi carinhosa ao ponto de me deixar a ponto de bala, logo nos envolvemos no numeral 69 onde fui a Saturno e voltei, por fim penetração, sobe desce, rebola e leite no saco, conversa, ao receber mais carinho da parte da jovem de belos olhos, esqueci de mencionar os olhos que tem uma coloração bela, garoto de pé, mas variação de posicionamento sem reclamações por parte da garota o gozo veio, assim como o fim da jornada e a conta 150 cachê + 60 reais de seu transporte e 86 do motel
Cabelos + olhos e face: 9 da pra fazer uma quadro
Seios: 9,5 firmes e fartos
Bunda: 9 avantajada
Xana: 9 cheirosa e em dia com a higiene
Moderação espero que esteja tudo nos conformes voltarei pra falar de outro priquito quando o real estiver em bom numero na carteira.

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#49 Mensagem por ferraristamaranello » 16 Nov 2014, 00:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD não sonegado da Laís Pimentinha, mais uma experiência maravilhosa, pois não poderia passar em branco com essa gp que merece respeito pelo seu trabalho realizado na putaria, liguei pra ela, marcamos no final da tarde no Fidji Motel de Olinda, ela chegou primeiro e informou o nº da suíte, quando cheguei ela abriu a porta, estava sem sutiã e com calcinha preta, recebi-a com grande abraço bem apertado e beijos, parecia que não se viamos a muitos anos, pedimos o jantar, fui tomar banho, ela já tinha se banhado, quando terminei fui pra cama, ela apareceu pra cima de mim, com muita pegação, amassos, beijos, fez oral bem gostoso, por sinal é sua especialidade, não resistir e acabei gozando na sua boquinha deliciosa, fiz assepsia, fomos jantar juntos, batemos papo, e depois descansamos na cama.
No 2º round, ela começou acariciar meu pau que prontamente foi correspondido com direito a chupada bem deliciosa, fizemos ppmm, de lado pro outro, d4, varias posições, pois essa menina é muito sapeca, fode muito bem na cama, pena que não faz anal, finalizei com gozada na boca, fomos tomar banho juntos.
No 3º round, no chuveiro ela percebeu que meu pau ainda não desceu, ela então abaixou, fez oral e gozei rapidinho de novo na sua boquinha com cara de safadinha, terminamos o banho e cada um seguiu sua vida.

rosto: 9, tem olhos verdes com olhar de matar qualquer um;
seios: 8
barriga: 9
buceta: 9, depiladinha;
anal: não faz;
bumbum: 8

cachê 200,00 + 150,00 motel.
Com certeza sairei mais vezes com ela, é uma das melhores em termos de custo-beneficio.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Paulo coral » 25 Nov 2014, 11:57

Ontem recebi mensagem de um numero novo, a Lais pimentinha dizendo que desde ontem só atende pelo 081-85058911 logo trocando ideia com ela, a dama pediu que a moderação editasse seu tópico com o novo número.

http://laispimentinhasex.blogspot.com.br

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#51 Mensagem por anjogrande » 25 Nov 2014, 12:43

POSITIVO
Boa tarde , Pessoal !!

O que falar da Laís Pimentinha ??

Uma maquina !!!

Vamos ao TD , nosso contato foi realizado através do zap zap , nos falamos na quinta passada e combinamos para sair na sexta, chegando a sexta entro em contato e marcamos na perimetral no Status , cheguei e em 10 minutos essa maquina chega . Nos apresentamos ela logo me deu um beijo , fui ao banho e quando vejo ela tirando a roupa , putz ... Ela é show de bola bem melhor que as fotos , muito gostosa .
Após a higienização ,fomos para a cama e começou a brincadeira , Ela está no ramo Certo , que chupada é aquela se vacilar vc goza em 1 minutos , pedi para ela aliviar e fomos para o 69, que delicia de pipiu ... Chupei muito , partimos para os beijos deliciosos ... Passamos muito tempo nos pegando e nos beijando ... coloquei para mamar mais um pouco e gozei no rostinho nos peitinhos foi fodaaaaa.

Pausa para o 2º tempo , banho pedimos o almoço , conversamos muito ela é muito tranqüila , após o almoço voltamos para o trabalho rsrrsrsrs, Começou novamente como o 1º tempo , mas após os beijos camisola no boneco e tome rola , agüenta muito e não faz charminho , coloquei ela no coqueirinho e gozei muitooooooo.

Recomendo a todos !!

Ela é muito gata , os olhos verdes dela me deixaram louco.

Vamos as notas :

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 10 sarada !!
Buceta : linda , rapadinha , cheirosa , rosinha 10
Anal : falou que não faz
Bunda : 9 sem marcas , e ainda tinha uma marquinha de bronze (precisa renovar)

Excelente companhia !!

Valor 150 + 50 transporte + hotel .

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Paulo coral » 02 Dez 2014, 20:22

Ontem zapeando com a graciosa lais pimenta, ela pediu uma ajuda no que tange a mudança de seu telefone para 081-85058911desde já repassou o pedido aos confrades moderadores.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Lais Pimentinha - 150 R$ 8505-8911

#53 Mensagem por quentin_tarantino » 09 Dez 2014, 13:39

POSITIVO
Boa tarde aos amigos, venho aqui contribuir com mais um TD que aconteceu semana passada. Depois de algumas tentativas sem sucesso com a Laís, pois não sabia que o seu número havia mudado, mas por sorte consegui no número antigo. Marquei com ela e pedi pra ela levar uma amiga, pois eu havia marcado com um amigo meu que iriamos fazer uma festinha de final de ano, mas algo deu errado e meu amigo não pode ir e eu marquei com a Laís, não podia perder essa oportunidade já que é muito difícil para mim arrumar um tempo e mais difícil ainda é conseguir conciliar me tempo com o desta Deusa! Mas enfim deu tudo certo, marquei com ela e a mesma chegou rapidinho no local combinado. Tomei banho e telefone toca, era ela que estava chegando, autorizei sua entrada e fiquei esperando ela na porta. Ela veio bem vestida, linda, cheirosa, sorridente ... e como sempre eu não resisto a esta mulher. Subimos para o quarto, conversamos e em seguida ela foi tomar um banho. Quando volta, se deita na cama, nos abraçamos, nos beijamos, muitas carícias e conversas, namoramos bastante ali, dei um monte de beijinhos na sua bucetinha linda, depois comecei a chupar o seu grelinho, o seu cuzinho, umas mordidinhas no seu bumbum, mordidinhas em todo o corpo, muitos beijos, muitas chupadas e a mesma pediu pra me chupar, pois reclamou que só eu que me deliciava chupando ela, ela também queria se deliciar chupando meu pau e eu prontamente deixei, pois a sua chupada é coisa de outro mundo, ela fez um oral maravilhoso. Depois se deitou em cima de mim e começou a esfregar a buceta no meu pau e me beijava, e se esfregava etc. Botou a camisinha e começou a cavalgar, a mesma estava tão molhada que dava pra perceber escorrendo, em seguida ela se deitou e pediu pra eu comer sua bucetinha naquela posição, PPMM comigo por cima dela, ela se contorcia e me apertava e eu metendo gostoso na sua buceta até ela gozar e eu não me aguentei e gozei em seguida. Conversamos um pouco, higiene, ficamos abraçado assistindo, depois muitas caricias, beijos, amassos chupadas repetimos tudo do primeiro round, ela gozou deliciosamente mais uma vez e depois eu pedi pra gozar na sua boquinha, ela prontamente atendeu e não demorou muito eu dei uma gozada deliciosa finalizando na sua boca e a mesma continuou me chupando até meu pau ficar molinho. Higiene, conversamos um pouco e já tava na minha hora e vamos. Sempre bom sair com esta gata, sempre vai ter repeteco!

R$ 150,00+Taxi+motel

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lais Pimentinha

#54 Mensagem por quentin_tarantino » 09 Dez 2014, 15:51

Moderação, o telefone dela mudou e a mesma pediu que mudasse no tópico, pois mesmo mudando aqui, no tópico continua o antigo, pois quando criaram o tópico colocaram o valor e o número do telefone. Favor mudar o tòpico assim que possível para: Lais Pimentinha

Link:
🔗

jopinoquio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por jopinoquio » 10 Dez 2014, 20:49

Caros moderadores, venho fazer couro junto o pedido de lais de alteração de seu contato.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#56 Mensagem por Danadong » 11 Dez 2014, 11:58

Senhores, bom dia.

Em conversa com a loirinha via whatsapp, a mesma me pediu que informasse ao moderador a mudança de contato para esse número: 8505-8911.

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por paulosa » 20 Dez 2014, 19:50

POSITIVO
Boa noite pessoal

Não tenho o que falar mais do que todos já falaram aqui da Laís Pimentinha

Vamos ao TD, nosso contato foi realizado através do whatapp, nos falamos a noite e marcamos para o outro dia as 12:30hs na quarta pela manhã confirmei com ela e 12hs estava lá no local a esperar uns 30 min depois ela chegou nesse período já tinha tomado um banho. Nos apresentamos ela logo me deu um beijo, foi tomar um chuveirada e quando vejo ela tirando a roupa ela é bem melhor que as fotos, muito gostosa, ela disse que a academia está funcionando.
Após a higienização, fomos para a cama e começou a brincadeira, ela chupa muito bem, posso dizer que até agora foi a minha melhor chupada, fomos para o 69 e mais uma vez me surpreendi que delicia de pipiu muito gostoso e cheiroso para você se deliciar, partimos para os beijos deliciosos. Passamos muito tempo nos alisando e nos beijando e quando penetrei não demorou muito e já gozei.

Tomamos um banho pedimos o almoço, conversamos muito ela é muito tranquila e conversa muito bem, super carinhosa e atenciosa.

Recomendo a todos !!

Ela é gata, os olhos verdes, educada e boa conversa.

Vamos as notas :

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 10 saradinha
Buceta : 10 linda, rapadinha, cheirosa, rosinha e apertadinha
Anal : não perguntei
Bunda : 9 sem marcas, durinha, tem uma marquinha bem leve poderia ser mais viva

Excelente companhia

Vai ter retorno

Valor: R$ 150 + transporte + hotel

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por centraldaputariarecife » 23 Dez 2014, 15:59

POSITIVO
TD realizado há umas 3 semanas.

Foi a primeira vez que saí com a Laís. Pq não subi antes essa garota na minha lista? Eu teria economizado uma grana!

Era meio de tarde quando resolvi ligar pra ela. Com meu expediente finalizado mais cedo, tentei as de sempre: a Cris e a Allana. Como nenhuma me atendeu, resolvi tentar alguém nova. A Laís já estava na minha lista, então liguei pra menina, que me atendeu educadamente e direto ao ponto. Ponto positivo pra ela.

Apesar de ela ter um compromisso no horário que eu podia, reorganizou a agenda para poder me atender (pode ter sido apenas marketing dela, mas até que se prove, né?). Achei da hora a disposição e disponibilidade dela em me atender.

Marcamos na ZS, no Praia Sul. O motel vale o custo benefício, mas não é o melhor dos melhores (ainda é melhor que o Devaneios, aquele lixo). Combinamos que quando ela estivesse chegando perto, me desse um toque que eu sairia, daí ninguém perderia tempo no trânsito ou esperando no motel. Dito e feito. Ponto positivo pra ela de novo.

Quando ela chegou eu já tava dobrando a esquina, então ela me esperou entrar e dizer o número da suíte, chegando alguns minutos depois. A visão não poderia ter sido melhor. A garota é gostosíssima! Veio com um shortinho que mostrava as pernas bem torneadas e um salto que empinava sua deliciosa bunda. Cintura pra cima também é gostosa! Barriga batida (não é tanquinho, mas é deliciosa. E ela disse que tá malhando, então deve travar...), peitos de médio pra grandes. Embora tenham dito nos outros comentários que já sofrem os efeitos da gravidade, eu achei o par na medida, deliciosos.

De rosto ela também é bonita. Ela se cuida, usa aparelho pra deixar o sorriso (bastante bonito e simpático) ainda melhor e os cabelos são bem cuidados.

Entrou e fez a higiene. Conversamos besteira enquanto ela se preparava. Veio pra cama de calcinha e sutiã e iniciamos os trabalhos. O oral dela (sem capote) é top, mas não me fez gozar (até agora só a Cris e a Allana conseguiram esse feito). Ela chupou durante uns 20min e depois sentou de frente. Cavalgou por um tempo enquanto eu chupava seus deliciosos seios, depois virou o rabo pra mim e continuou cavalgando. Ainda tô me decidindo qual a melhor visão, se daquela barriga e daqueles peitos deliciosos, ou se daquele rabo com o cu lisinho piscando pra mim (infelizmente ela não dá. É o único "ponto negativo"). Entre uma posição e outra, uns beijos. Ela beija bem, faz parecer natural.

Cavalgou até cansar e me pediu pra meter de 4. Botei ela olhando pro espelho e tome rola! Foi gozada certeira.

Descansamos. Ela se higienizou e depois lavou meu amigo pra recomeçar os trabalhos. O segundo round foi gostoso do mesmo jeito. Começou, como sempre, com um boquete da hora e evoluiu pra todas as poses acima, mais ela de costas com as mãos na parede e na posição frango assado, na beira da cama. Como tava com o tempo contato e não gozaria tão cedo (a segunda pra mim é complicado gozar), toquei uma bronha pra ela enquanto ela chupava minhas bolas. Deixou gozar na boquinha, coletou toda a amostra.

Trabalhos terminados, paguei ($150 + 70 do tx), conversamos um tempo e depois liberei a moça.

Não há dúvida de que repetirei a trepada. Aproveitarei pra cobrar o que ela prometeu: que rasparia meu amigo, deixando carequinha igual a boceta dela.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por s-skipper » 28 Dez 2014, 00:12

POSITIVO
Salve! Salve! Galera

TD realizado há uns meses, mas sempre vale a pena registrar.

Tentei contato com a Lais durante uns dias e não consegui acertar nossos horários, aliás até consegui uma vez, mas de última hora ela desmarcou... Porém, dessa vez deu tudo certo, marquei com ela no motel Rio em Olinda, demorou uns 20 min pra chegar e quando chegou eu vi que havia me dado bem, ela tem um corpo gostosinho, estilo ninfeta, os confrades já descreveram bem nos relatos acima.

Apresentações feitas ela foi pra higiene e eu fiquei de pau duro esperando na cama, quando ela veio foi direto pro bolagato, que é a sua especialidade, uma delícia!!!! Quando tava a ponto de gozar, coloco a camisinha e ela começa uma cavalgada incrível, de deixar qualquer um louco. Depois continua a cavalgada de costas, que delícia ver aquela bundinha mexendo e ela sentando no pau. Peguei ela de quatro, bombei bastante, socando com força. Pra finalizar, enchi a boquinha dela... Que maravilha!!!!

Infelizmente, meu tempo tava corrido paguei e vazei...

Vale o repeteco !!!

$$$$$
150,00 da moça + 50 do táxi + uns 65,00 do motel

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por centraldaputariarecife » 27 Jan 2015, 12:46

Alguém sabe se a garota continua atendendo pelo mesmo número? Só dá caixa postal e o WhatsApp nem recebe a mensagem.

Link:
🔗

Responder