POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, bom dia
Depois de muito tempo, e olha que essa casa tem mais de 20 anos se não me engano, fui lá conhecer a casa e ainda mais sabendo que uma pessoa que conheço de outra clínica atende por lá, ela se chama Cacau. Ela é uma morena da cor do pecado, mais ou menos 1,68m, cabelos pretos, seios siliconados lindos, pernão e bunda, magra, ela malha bastante e na minha opinião bonita, além de uma simpatia sem igual e muito culta.
Marquei horário com ela ontem a noite, um calorão, quando cheguei por conhece-la já tasquei um seiinho, ela pegou suas coisas e fomos para a suite, confesso que as instalações não são lá grande coisa, mas estava bem.
Ela já foi tirando a roupa e eu também, banho para refrescar com o calorão que tava, fomos conversando, principalmente sobre economia e politica do Brasil e logo partimos para a pegação, incluindo beijos, mão para tudo que é lado, chupada nos peitos e ela já veio caindo de boca no meu pau, sem dó nem miséria, peguei ela no 69 e chupei bastante sua bucetinha e seu cú. ela logo encapou e veio por cima cavalgando feito doida, não demorou e acabei gozando.
Pausa para mais um banho e mais bate papo e em seguida engatamos mais beijos enquanto ela acariciava meu pau, caiu de boca de novo, chupou como se fosse o ultimo pau do mundo enquanto eu acariciava seu clitoris, e seus peitos, ai ela vira e diz, vou finalizar na boquinha posso? nem pensei, pedi para ela ir adiante, nisso toca o interfone mas ela não se preocupou e fez questão de deixar eu finalizar na boquinha dela com direito a choquinho no pau e deixar o pau limpo.
Mais uma enxaguada e rua!
1h de atendimento = R$ 150,00 sem contar a deliciosa da Cacau!
Mulher nota 1000, mete bem e é super gente boa! recomendadíssima