Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spy-One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#931 Mensagem por Spy-One » 09 Out 2014, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos ,
sou novato na area portanto alguns termos de linguagem eu talvez deixe a desejar.
Mas como eu desde ontem tenho buscado informações aqui sobre Gps uma vez que tenho pesquisado algumas free-la , resolvi contribuir também para movimentar o negocio. Let's go

A mais ou menos dois meses , eu fui ao Marlene com um amigo meu que veio me visitar de sp e acabamos nos "atracando" com umas garotas la .
A garota que eu fiquei é bonita e atende pelo nome de Debi.
Pele banquinha , tatoo na coxa , cabelo liso preto e usa franjinha. Ela é bem bacana no papo e tals , mas se tratando do que interessa é FRACA !
Nao chupou sem camisola , fraca na trepada , nao aguentou cavalgar no danado e eu ainda fiquei com o bicho mole por duas vezes tamanha a friesa da menina.
Bonitinha , mas sem nenhuma graça , não vale o investimento.
Logo compartilho mais uma experiencia no number one que foi bacana !

Debi Marlene.

Beleza 8
Bunda 8 (nao faz anal)
Simpatia 9
programa 3
xana lisisnha e cheirosa (porem seca)

300 + 120 do quarto

Não recomendo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurandirhara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#932 Mensagem por jurandirhara » 13 Out 2014, 17:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, preciso de ajuda urgente, marquei com a Paola http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=959

alguém conhece? endereço na rua barra velha, bairro itaum,

abraços!!

Vetado pelas regras , dá uma olhada nos TDs , se não encontrar vai lá desbravar.

Capitao
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#933 Mensagem por poke » 17 Out 2014, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na Casa da Marlene, local caro, tudo muito caro, padrão São Paulo, casa bonita, muito cueca, fiz um td com uma garota que é contratada como stripper da casa, não lembro o nome, loira de 1.67 gaúcha de Caxias do Sul, tem um corpo nota 09, diz ganhar mais fazendo stripper do que programa.

Rosto 07
Corpo 09
Bunda 09
Seios 09
Oral 07
Custo R$ 400,00 1h
Entrada R$ 50,00 sendo R$ 30,00 consumiveis
Quarto R$ 120,00

Ainda não achei uma loira linda por completo

Link:
🔗

tommy.lac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula - Vivanuncios

#934 Mensagem por tommy.lac » 21 Out 2014, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD Péssimo
A garota anuncia no site vivanuncios como Paula, o usuário dela é Paulinha Oliveira.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /102666897
Furada total. As fotos são de uma loira, com peito e bunda bacana, contudo a garota é negra! Nada contra, pelo contrário, adoro uma mulata gostosa, mas ninguém que contrata uma loira espera receber uma garota negra com o cabelo puxado pintado de amarelo!
Mas o problema não é esse. A garota é toda zoada, feia mesmo. Peito mínimo e bicudo. Bunda pequena e sofrida também.
Combinado por telefone, R$ 130,00 por 1h15min. (que porra é essa de 1:15min? bônus?), quando ela chegou no motel o valor passou para R$ 180,00 por causa do táxi e cobra antecipado! E nada de 1:15min, era uma gozada e acabou!
Como ela não quis tomar banho, eu não tive vontade de meter naquela buceta fedorenta. Dei o pau pra ela chupar até eu gozar e chega.
Essa é daquelas garotas de beira de estrada. Não vale R$ 30,00, muito menos R$ 180,00.
Ela anuncia que não tem local, mas pessoalmente disse que também atende em um apartamentinho cafofo ali na pracinha da Estação Ferroviária, ao lado da borracharia. Parece que trabalha com uma tal de Micheli. Fujam.

Nome: Paula
Telefone: 9706-7364
Fotos MUITO fake: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /102666897
Trepada: Não sei.
Oral: Nota 5 - Encapado (não faria sem capa com ela)
Rosto: Nota 4
Peito: Nota 3
Bunda: Nota 4
Beija: Não sei

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#935 Mensagem por chinezin » 31 Out 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAFÉ SHOW

Buenas, confrades.
Estive em Setembro nesta belíssima cidade onde na rua já se anda de pau duro, e fui conhecer o Café show. (www.cafeshow.com.br).
Realmente é um show.
Muita mulher, diria que 70% top.
Fui duas noites lá. Na primeira estavam cobrando R$400-500/h. Quarto por R$80. Tem muitos shows e tinha uma mina muito, mas muito deliciosa chamada Marcelinha. Essa valeria os R$500.
Na segunda noite me dei bem com uma mineira linda, que me cobrou R$200,00.
Esqueci o nome dela, mas é muito parecida com a Miá Melo (humorista). Alta, seios médios naturais, cinturinha violão e a bunda meio achatada. Fez o estilo namoradinha que fode muito. O quarto é novo, com um bom padrão, mas a cama acho que é um sofá cama aberto, meio estranho. Mas, como não é pra dormir, serviu muito bem.
Chuveiro a gás.
Resumindo, R$40,00 consumação, 80 do quarto e 200 da gatinha, pagos para ela mesmo.
Corpo: 7
Rosto: 8
Foda: 9
Muito bom o local.
Saludos!!!

Link:
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa da Rua Palmares - Atiradores - Trav. Ottokar Doerffel

#936 Mensagem por Cordobba » 07 Nov 2014, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá confrades! Venho aqui reportar um TD realizado ontem em casa da Rua Palmares, acho que o número é 211, mas é um sobrado amarelo. O nome anunciado é Paloma e o anúncio é do Vivanuncios http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /105782486 . A casa tem portão automático que foi aberto quando cheguei. A pessoa que me recepcionou não era a do anúncio, mas me levou para um quarto e disse que a garota iria me atender. Quando a moça chegou no quarto era notório que não era a mesma do anúncio, mas relevei. A mulher já foi tirando a roupa e disse para eu deitar na cama que iria me fazer uma massagem. Começou a acariciar o junior e automaticamente ele cresceu, então ela já queria montar em cima e acabar logo com a brincadeira... mas eu brequei e disse para ir com calma... pedi para fazer um chupeta e a moça com cara de nojo disse que só faria com camisinha, então tudo bem... como camisinha... mas foi uma merda de chupada... quando ela veio por cima tinha algo apertando meu pau... e logo descobri que a buceta dela estava cheia de algodão... o velho truque para trabalhar quando está menstruada... mas que era aquilo? A mulher não sabia onde enfiar a cara e depois disso ficou bem pior, pedi para ela tocar uma punheta, gozei e quando pensava em vazar... veio a surpresa... ela queria receber R$ 150 quando o acordado era R$ 100. Me neguei a pagar, tirando os R$ 100 da carteira e disse que era só o que eu tinha para ela. Depois de reclamar ela acabou concordando e me liberou para sair com meu carro. A mulher não é feia, mas o atendimento é péssimo. Achei uma verdadeira arapuca. Não vou dar notas, pois acho que não vale a pena. Voltar? Nunca mais!!!

Link:
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Claudia - Massagem Espaço Zen - Rua Nove de Março - Centro

#937 Mensagem por Cordobba » 07 Nov 2014, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Peguei o anúncio no Vivanuncios, sendo de uma clinica de massagens. Liguei para me informar e a moça me mandou um foto por e-mail. A foto era só de rosto, mas não era feia, então liguei novamente e marquei o horário. Compareci e me surpreendi, pois é uma clinica de estética que funciona ao lado do hotel Ibis e da corretora Adinco, mas a moça tem uma sala na clínica onde faz as massagens. A moça (bondade da minha parte) deve ter uns 35 anos e realmente não é feia de rosto, mas o corpo deixa muito a desejar, pois está muitos quilos acima do desejado. Mas uma vez na chuva, vamos nos molhar! Deixei a moça fazer a massagem e quando ela pediu para eu virar de costas, quis enfiar o dedo no meu cú... nada contra quem gosta, mas não é meu caso... pedi para para com aquilo... então ela fez uma massagem com creme e loção. Fez uma chupeta no final sem camisinha e depois que gozei, paguei e vazei. Outro lugar que eu não vou voltar mais, pois achei muito bandeiroso e a moça gosta é de fazer inversão.

Link:
🔗

negollu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Massagista

#938 Mensagem por negollu » 02 Dez 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai sonegadores!?

Como Joinville a coisa tá feia em matéria de novidades o jeito é continuar no que é bom.

Pensando numa boa massagem e tratamento de primeira, marquei com a Lia Massagista que agora atende no Boa Vista próximo ao Ginásio Mario Timm. Chegando lá local bem agradável e banheiro super limpo vamos a ducha e logo começa uma massagem de profissional, a Lia uma morena gostosa com seus 38 anos e com um toque que sabe fazer o bixo levantar chegando nas partes baixas começa um oral com capa bem forte e sugado enquanto tiro sua calcinha e começo a acariciar sua buceta toda molhada, ficamos nessa pegação não resisti e enchi a borracha, mas saí de lá super relaxado.

Já tem vários relatos positivos dela por aqui.

Valor: R$150,00
Fone: 9616-5966

http://liamassagemfotos.blogspot.com.br/

:D :D

Link:
🔗

ferdinandojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#939 Mensagem por ferdinandojlle » 02 Dez 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Pessoal, primeira experiencia que venho compartilhar com vocês...

Vendo que o nível das GP que atendem em local próprio é muito baixo, fui na Café Show dar uma voltinha...
Depois de ver alguns shows lá, eis que vem uma garota bonita , cheia de Tatuagem com o "nome" de Ana..

Corpo nota : 9 (seios lindos, bunda mediana)
Rosto nota : 9 (muito bonita)
Atendimento : 9

Sobre o atendimento, a mina atende muiiiiito bem, Faz um belo e babado boquete e sem capa (um dos melhores que já fizeram em mim) fode muito legal, mas teve um pequeno problema, na hora que botei ela de 4, saiu um leve odor da buceta da querida, não sei se aquilo é normal ou se a maldita tava podre por dentro, mas de uma desanimada , pq fedeu altos o quarto... tinha tudo para ser um baita de um programa, mas a buceta da desgraçada fede... e agora como faz?

Valorizo o programa (que tirando o futum foi bom) ou desvalorizo por conta do fedor?

Aí é com vocês, se vale ou não encarar.. se vc ta gripado, pode dale! kkkkkkkk

Preço do programa = R$ 70,00 do Drink + R$ 150,00 (por uma hora de programa) + R$ 80,00 (quarto)

Total: R$ 300,00

Digo que vale a pena, só ela tomar um beeeeeeeeeelo banho antes do abate...

Link:
🔗

tommy.lac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#940 Mensagem por tommy.lac » 04 Dez 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades sonegadores!

Não encontrei nenhum TD da Dani Ribeiro relatado aqui no gpguia. Depois de umas furadas estou com receio das gps da cidade, mas as fotos me chamaram atenção e depois de um papo rápido por telefone resolvi desbravar.
O contato por telefone não foi de primeira. Liguei por volta das 11h e ela não me atendeu, voltei a ligar por volta das 13h e ai sim tive a felicidade de falar com ela. Com tratativas rápidas, respondeu todas as minhas indagações e ofereceu o apartamento dela ou motel. Senti firmeza e optei por visitá-la na sua alcova.
Ao chegar no endereço indicado toquei o interfone e ela logo abriu o portão do condomínio.
O prédio é bem sossegado, sem porteiro e bem discreto. O apartamento é de menininha, tudo arrumadinho, limpinho e cheiroso.
A garota é uma gata. Bonita mesmo. Aparenta ter uns 25 anos, por volta de 1,70 de altura e umas boas curvas, peitão siliconado, bundão e cinturinha fina. As fotos do site Coleguinhas correspondem. É aquela gata gostosa ali mesmo, mas tem uns truques... nas fotos não aparecem as cicatrizes do silicone e tal... mas nada que prejudique a máquina.
Ela me recebeu com um vestido curto e bem colado, que valorizava aquelas formas. Abriu a porta com um sorriso no rosto e veio me cumprimentar com um selinho... ao ver aquela gata não pensei duas vezes... agarre ei dei um beijo que foi bem retribuído.
A gata tem um perfume muito bom e uma pele bem macia. Fiquei dando um malho e beijando tipo namorada nova. Ela vai se entregando, curtindo e deixando o cara aproveitar. Puxei o vestido e constatei que ela estava sem calcinha e sutiã... o pau já estava em riste e ela se esfregando e me deixando cada vez mais louco.
Como o dia estava muito quente, parti para tomar uma ducha. Ela me deu uma toalha limpa e tinha sabonete líquido no box. O banheiro é limpo e organizado como o ap.
Quando eu saí do banho ela estava me esperando no quarto, geladinho por causa do ar condicionado. Ela partiu pra cima, me beijando e arretando. Encapou o menino e caiu de boca nele.
Chupava cadenciado e com pressão na medida... olhava no meu olho, abocanhava as bolas e deixava meu pau bem babado... ela continuou com aquela felação pelo tempo que eu quis. Como a chupada estava um espetáculo, relaxei e gozei com o pau naquela boca.
Sacou a capa cheia de porra e continuou arretando, esfregando aquele corpaço em mim. A gata é muito carinhosa e deixa o cara se sentindo o tal.
Intervalinho básico e durante o malho meto os dedos naquela xaninha depilada e constato uma lubrificação natural e abundante... ela encapou novamente e começou uma cavalgada. A visão é das melhores, aqueles peitões empinados quicando em cima do cara são dignos de aplausos.
Vamos alternando as posições e logo ela pede para foder de quatro... diz que é a posição preferida dela... Soquei com força, segurando aquele rabão e ela pedindo uns tapas... não aquentei o tesão e gozei novamente.
Depois de uma gozada destas eu deitei para recuperar o folego e aproveitar o ar condicionado, pois o dia estava muito quente e as coisas esquentaram bastante naquela cama.
A garota tem um papo bacana, é culta e em nada se parece com a maioria das gps da nossa Joinville. Ela não regula horário, mas como meu alvará estava curto tive que vazar. Devo ter ficado no ap dela por pouco mais de uma hora.
Resumo da ópera:
Rosto: 9,5 - Gata
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Lavoro: 9,9
Fotos: http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... niribeiro/
Telefone: 9198-3189
Investimento: R$ 250,00 – Um pouco mais salgado que as primas da concorrência, mas levando em consideração que o atendimento é de alto nível e que o ap é legal, acaba compensando bastante.

Certamente retornarei.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#941 Mensagem por empjoinville » 09 Dez 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Boa Tarde Sonegadores de Plantão

Chegando na área com algumas histórias para contar e partilhar com vocês.

Começamos com a Pérola Cris.... 96465360

Gata estilo namoradinha, é bem sequinha e siliconada; fode bem e com vontade mesmo.

Toda cinturadinha, conforme fotos dela no seu blog http://perolagraziela.blogspot.com.br/

VALOR: R$ 150,00 e não regula tempo.
ROSTO: 8
CORPO: 9 (magra e baixinha)
ORAL: 10 (sem borracha)
VAGINAL: 9 (sabe bem o q faz)
ANAL: não perguntei
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 9

Vai ter remember....

Super recomendada.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por empjoinville » 09 Dez 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde Sonegadores de Plantão

Segundo com a Viviane Ruiva 99700600

Não é muito fácil de fechar horários com ela, mas cada saída com ela é demais. Foram 3 Tds com ela e todos maravilhosos.
Mulher linda, educada, inteligente e muito bem cuidada.

Curte muito o trabalho, chupa somente de capote, mas compensa com as mãos leves e muitos toques. Possui muitas técnicas de foda.

Toda linda, recomendo sim, ela é realmente a menina das fotos. Mas hoje ela deve ter seus 35, mas bem cuidadinha. site dela http://acompanhantejoinville.com.br/

Foda que atende somente no Vis a Vis, dai acabamos morrendo com 350,00 sempre. Foda. Mas faz parte.

VALOR: R$ 250,00 e não regula tempo.
ROSTO: 8
CORPO: 10 (magrinha)
ORAL: 8 (com borracha)
VAGINAL: 9 (sabe bem o q faz)
ANAL: não perguntei
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 11

Vai ter remember, diversos remembers....

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por empjoinville » 09 Dez 2014, 18:05

Sonegadores de Plantão e Punheteiro de Plantão

Um Desabafo, estão acabando com nossas GP.

Sites como prive, Sedução Joinville e relax classe A só tem fakes (nenhuma novidade). Mas sempre as mesmas casas, meninas feias, sem vontade e correndo contra o tempo.

Suzana Devassa, Rafaela Surfistinha, Renata Soares e outras que atendem próximo a ponte do trabalhador, rua Palmares (lateral ottokar Doerfel) e perto da "Gidion" não compensam nem a gasolina de se visitar.

Os comentários que vejo da Suzana Devassa aqui, parecem auto promoção, fico preocupado..... Pois a Suzana que eu saí até parece com a mulher da foto, mais acabadinha claro. Mas sem interesse no que faz, tudo tem que ser com pressa, quarto sujo, mal arrumado.... um moquifo (proximo ponte trabalhador) e ela ainda por cima fedida, recomendei Tinidazol + nitrato de miconazol para ela se tratar e fui embora.

CUIDADO com essas casas que são gerenciados por uma ou duas pessoas que visam claro $$$$ somente o deles.

Tenho dito...... Putanheiro Punheteiro.

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#944 Mensagem por ogid_jlle » 10 Dez 2014, 20:25

Amigo, tudo bem? Falastes a verdade, nada a mais que a verdade... dificil achar puta gata na maior cidade do estado, Há tempos desconfio de vários TD´s, autopromoção descarada... tão mecânico quanto as fodas destas meretrizes que os escrevem!
Então, desanimei de relatar meus TD´s... parece que os cumpadres estão gamando nas vagabas... ninguém passa contato de nada! Eu mesmo tenho vários contatos, de freelas, gostaria de trocar figurinhas, mas aqui ninguem ajuda. Se vc está a fim de guardar contato, ficando com ciuminho de vagabunda, assume ela caralho! Leva p casa! Se for p bancar puta, beleza, mas se não faz isto, libera estes telefones para os outros, as putas tem conta para pagar!
Amanhã escrevo um TD feito com uma freela MARAVILHOSA... Morena de olhos azuis, a maioria daqui casava com a vagaba... quem quiser o contato libera os TD´s que os coloco no mundo master da putaria, senão... fiquem com as fakes dos sites locais!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

empjoinville escreveu:Sonegadores de Plantão e Punheteiro de Plantão

Sites como prive, Sedução Joinville e relax classe A só tem fakes (nenhuma novidade). Mas sempre as mesmas casas, meninas feias, sem vontade e correndo contra o tempo.

Suzana Devassa, Rafaela Surfistinha, Renata Soares e outras que atendem próximo a ponte do trabalhador, rua Palmares (lateral ottokar Doerfel) e perto da "Gidion" não compensam nem a gasolina de se visitar.

Os comentários que vejo da Suzana Devassa aqui, parecem auto promoção, fico preocupado..... Pois a Suzana que eu saí até parece com a mulher da foto, mais acabadinha claro. Mas sem interesse no que faz, tudo tem que ser com pressa, quarto sujo, mal arrumado.... um moquifo (proximo ponte trabalhador) e ela ainda por cima fedida, recomendei Tinidazol + nitrato de miconazol para ela se tratar e fui embora.

CUIDADO com essas casas que são gerenciados por uma ou duas pessoas que visam claro $$$$ somente o deles.

Link:
🔗

negollu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por negollu » 11 Dez 2014, 00:07

Concordo, a coisa tá feia em Joinville, vou em frequencia a Blumenau e noto a diferença de locais e garotas que tem por lá e que é compartilhados entre os foristas...

Não acredito que na maior cidade do estado teremos que ficar na mão desses fakes e sites fajutos vamos divulgar os TDs aí galera.

ogid_jlle escreveu:Amigo, tudo bem? Falastes a verdade, nada a mais que a verdade... dificil achar puta gata na maior cidade do estado, Há tempos desconfio de vários TD´s, autopromoção descarada... tão mecânico quanto as fodas destas meretrizes que os escrevem!
Então, desanimei de relatar meus TD´s... parece que os cumpadres estão gamando nas vagabas... ninguém passa contato de nada! Eu mesmo tenho vários contatos, de freelas, gostaria de trocar figurinhas, mas aqui ninguem ajuda. Se vc está a fim de guardar contato, ficando com ciuminho de vagabunda, assume ela caralho! Leva p casa! Se for p bancar puta, beleza, mas se não faz isto, libera estes telefones para os outros, as putas tem conta para pagar!
Amanhã escrevo um TD feito com uma freela MARAVILHOSA... Morena de olhos azuis, a maioria daqui casava com a vagaba... quem quiser o contato libera os TD´s que os coloco no mundo master da putaria, senão... fiquem com as fakes dos sites locais!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

empjoinville escreveu:Sonegadores de Plantão e Punheteiro de Plantão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”