Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#106 Mensagem por NickNando » 01 Dez 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda feira dia 01-12-2014

Poucas garotas na casa resolvi conhecer luana garota magra cabelo comprido ruivo, ótimo conjunto

Na transa fez oral bom porém com camisinha, e não regulou posições, garota higiênica

Pontos negativos poucos beijos e não fez oral com camisinha

Pontos positivos simpática, boa aparência e não é cheia de frescuras.

Positivo mas sem Repeteco de minha parte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#107 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2014, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:GABI MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gabí Mulata
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não sei
Cachê: R$140 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Td efetuado ontem.

.A escollhida foi a Gabí

Mulata voluptuosa, , 1,65 m.; muito sensual de pele macia.! Simpática ao extremo!

Beijos naturais!

Oral caprichado ótimo, boa pressão.

Gosta de fazer e receber oral ! Xaninha muito limpinha, insípida e delicada.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou muito!
Coloquei o "bullet" nela!

Rolou anal , muito bom!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! Nota dez!!!

É, sem dívidas, uma das garotas top da casa!

Parabéns Vaní !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2014, 04:28

POSITIVO

Garota: Gabí Mulata

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Td efetuado ontem.

.A escollhida foi a Gabí

Mulata voluptuosa, , 1,65 m.; muito sensual de pele macia.! Simpática ao extremo!

Beijos naturais!

Gosta de fazer e receber oral ! Xaninha muito limpinha, insípida e delicada.

Rolou anal , muito bom!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! Nota dez!!!

É, sem dívidas, uma das garotas top da casa!

Parabéns Vaní !

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#109 Mensagem por Hommer FBI » 02 Dez 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Tarde de segunda feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido pela Ane e pelo Takuma!

Depois chega Madame Vani!

Haviam cerca de quinze GPs na casa, inclusive algumas novas!

As que me lembro são: Amanda, Carol loira, Gabi mulata ( não é a da VW), Luana, Isabela, Ana, Ligia, Elisa, Monique, Samira ( acho que é nova na casa! talvez já trabalhasse na VW, pois seu rosto não me era estranho ) , Lolita ( que faz jus ao nome com as suas peripécias), além de umas três ou quatro que não lembro o nome) !

Logo depois da minha chegada, chegou meu amigo confrade CATOZÉ, que me acompanhou na cerveja!

Não pretendia repetir a Ana, mas quando a vejo, subindo a escada, com aquele sorriso lindo e maravilhoso estampado em seu rosto, além de sua simpatia impar, não pude resistir e já logo pensei no repeteco! Também ela consegue juntar beleza, simpatia e um maravilhoso corpo! Quem resiste?

Combinei com ela e fui pedir um quarto!

Entrando no quarto, fica cada vez mais difícil descrever alguma coisa! Ana é surpreendente em cada programa!

Começamos a trocar caricias ainda de roupas e, como sempre, comecei a tirar as roupas, as dela e as minhas, beijando cada parte desnuda do corpo dela!

Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias, indescritíveis!

Abraços, pernas enroladas, corpos enrolados!

Fomos tomar banho ! Banho tomado, fomos para a cama! Trocamos caricias sem roupas! Indescritível !

Após as caricias, pedi que virasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem! Ela já havia dito que desta vez eu teria que fazer, pois estava com saudades da massagem!

Após a massagem, trocamos um pouco de caricias e ela pediu que eu deitasse, dizendo que era hora dela cuidar de mim! Deitei e ela veio por cima trocando mais caricias! Começa a fazer um oral maravilhoso!

Quando já não estava mais aguentando, pedi que ela viesse por cima e começamos!

Ficamos um tempo nesta posição e depois mudamos para com ela de bruços, finalizando assim!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas despedi e fui pagar!

Dizer que haverá repeteco com a Ana é desnecessário, pois é repeteco garantido!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#110 Mensagem por Tabajara » 02 Dez 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Fez Anal:SIM
Td de semana passada,

Tava a fim a um tempo de conhecer essa perva, o Takuma recomendou e no dia tava quase indo embora, mas fez um atendimento de meia hora.
Realmente a mina é uma safada total, entramos no quarto, ela muito simpatica e sorridente, ja foi brincando e eu tirando a roupa e ela se esfregando, o pau ja ficou durao e ela ja foi abocanhando e chupando deliciosamente. Boca de veludo, um dos melhores boquetes que ja tive, top 5 facil. Com muito custo saquei o pau da boca dela e fui pra ducha rapida. Voltei e recomeçou o boquete sensacional, mandei parar logo senao ia acabar a festa. Encapei e fui no PPMM socando forte e chupando seus peitos siliconados, depois botei de 4 e soquei a rola, dei tapas na bunda e ela gosta a safada. Nessa fiquei dedilhando o brioco rosa dela, cheguei a enfiar o polegar inteiro e mandando ver o pau na buça. Nem pedi nem nada, tirei da buça e apontei no cu dela, fui pondo devagar e entrou fácil, ela gemendo horrores. Depois que entrou tudo, comecei o vai e vem e depois soquei sem dó, ela nao reclamava nada, só gemia. Comi muito seu cuzinho ate cansar.
Tirei do cu, arranquei a camisola e ela ja caiu de boca de novo, chupou chupou, ela pegou outra camisinha e encapou e veio por cima, essa gosta de pica, caralho!! Deixei ela pular a vontade e gozou a safada. Ai foi minha vez, tempo quase esgotando, madei chupar pra gozar. Eu sentado na cama e ela ajoelhada no chao, chupou até a ultima gota, deixou o pau limpinho.

Valeu a pena, depois da safra anterior sofrível, agora parece que esta melhorando.
Repeteco com certeza.

fui

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#111 Mensagem por Hommer FBI » 03 Dez 2014, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Tarde de terça feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido pela Pietra, depois chegaram Ane, Takuma e Madame Vani!

Haviam várias GPs na casa!

As que me lembro são: Amanda, Gabi mulata ( não é a da VW), Luana, Isabela, Ana, Monique, Lolita, Bia mulata, Carol morena, Nicole, Ana Paula, Nina, Penélope, Nataly e mais umas duas ou três que não lembro o nome!

Mais uma vez encontro meu amigo confrade CATOZÉ, que já estava no quarto com Isabela!

Não pretendia repetir a Ana, mas quando a vejo com aquele sorriso lindo e maravilhoso estampado em seu rosto, além de sua simpatia impar, não dá para resistir e já logo penso no repeteco!

Combinei com ela e fui pedir um quarto!

Entrando no quarto, fica cada vez mais difícil descrever alguma coisa! Ana é surpreendente em cada programa!

Começamos a trocar caricias ainda de roupas e, como sempre, comecei a tirar as roupas, as dela e as minhas, beijando cada parte desnuda do corpo dela!

Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias, indescritíveis!

Abraços, pernas enroladas, corpos enrolados!

Fomos tomar banho ! Banho tomado, fomos para a cama! Trocamos um pouco de caricias sem roupas e em seguida comecei minha tradicional massagem!

Após a massagem, trocamos um pouco de caricias e ela pediu que eu deitasse, dizendo que era hora dela cuidar de mim! Deitei e ela veio por cima trocando mais caricias! Começa a fazer um oral maravilhoso! O oral já era bom, mas ela descobriu como deixar-me mais louco ainda! Surpreendente! Disse que a partir de agora sabe como judiar-me!

Quando já não estava mais aguentando, pedi que ela viesse por cima e começamos e finalizei nesta posição! Desta vez ela não pediu para mudar! Preferiu esta posição!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas despedi e fui pagar!

Com a Ana o tempo não passa!

Dizer que haverá repeteco com a Ana é desnecessário, pois é repeteco garantido!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#112 Mensagem por porto janjao » 03 Dez 2014, 20:43

NEUTRO

Após desfile das moçoilas, fiquei curioso quanto ao corpo e atendimento de uma das garotas, Gabi.

Ela é mulata, cabelos alisados, estatura em torno de 1,60m, bumbum grande empinado, seios murchos, barriga com aparência de quem já teve filhos, sempre se apresenta de vestido colado.

Ficamos no quarto de numero 10, quarto bem espaçoso, mas bastante abafado.

Aproveitei para tomar meu banho, em seguida foi a perva, conversamos um pouco, depois ela foi descendo, alisando minha rola, deu umas lambidas dos lados em seguida abocanhou e começou a sessão de mamadas no pelo.

No rala e rola, começou por cima, na sequencia a peguei de quatro e no final frango assado.

Não pretendo repetir.

30 minutos - R$80,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#113 Mensagem por porto janjao » 03 Dez 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Isabela, 21 anos, cabelos lisos pintados de ruivo um pouco abaixo do pescoço, seios médios para grandes naturais, cochas grossas, bumbum bem firmes, olhos esverdeados(acho).....

Ela se apresenta na maioria das vezes com uma saia comprida, estilo bem comportada, acabei me surpreendendo positivamente com o corpo dela, realmente o conjunto é bom.

Informei a ela que ficaria 30 minutos, então, tirei as roupas de forma apressada e fui correndo tomar um banho, depois ela foi também.

Enquanto isso eu a aguardava ansiosamente, quando chegou me deu uns beijinhos, e pediu para que eu acariciasse e chupasse seus seios, depois foi a vez dela dar um trato no janjão, que boquete faz essa menina, pressão muito bom, acho que ela ficou uns 10 minutos mamando.....

Pedi preservativo, e já botei ela de quatro, estava bombando a bundinha dela e a danada queria mais ainda, metelona ela, e pra recuperar meu fôlego, ela veio por cima e ficou sentando, e por ultimo ppmm.

A Isabela é uma boa trepada, recomendo!

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2014, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:NiCOLE E CAROL

Garota: Nicole e Carol
Beijo: Sim (ambas)
Oral: Sim (sem latex e finalizado) ( ambas )
Cachê: R$140 por: 1 h. para cada uma.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 8 - 9
Corpo - 8 - 9
Simpatia - 10 - 10
Beijo - 10 - 10
Oral - 10 - 8
Vaginal - 10 - 9

Td efetuado ontem.

.A escollhida foi a Nicole e a Carol

Nicole, mulata deliciosa, Carol, ninfeta branquinha, belissimo B&W !

Simpáticas ao extremo!

Se beijam e trocam carícias

Beijos naturais!

Oral caprichado ótimo, boa pressão. :badgrin:

Gostam de fazer e receber oral ! xoxotinhas muito limpinhas, delicadas e sem odores .

Vaginal legal, Nicole por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou muito!

Rolou linguadas entre elas e comigo !

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" em ambas ! Sperm Swap !Nota dez!!! :D :D :D

Parabéns Vaní pela aquisição das garotas!

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#115 Mensagem por furacão_sp » 04 Dez 2014, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fui conhecer a casa nova ontem, e achei o lugar mto espaçoso e confortável. Pietra sempre recebendo a gente mto bem e já veio conversando e me deixando à vontade. Cheguei por volta das 11 e meia e tinham duas garotas. Fiquei lá papeando com as meninas e com a Pietra até q escolho a Kelly. Ela num eh exatamente linda de rosto, mas tem um corpinho bem gostoso, com seios médios gostosos de chupar e uma bundinha q d4 fica realmente linda. No quarto tomei um banho gelado (sorte q tava um baita calor) e depois a garota. Atendimento extremamente mecânico. O q me fudeu foi q a menina num me beijou, deu apenas um selinho, e ficou me punhetando enquanto eu mamava os peitinhos gostosos dela. Com o pau meia bomba ela vai pegar a camisinha e me pergunta se eu qro oral com ou sem capa. É claro q qro sem, e então a puta "chupa" (entenda-se umas lambidinhas) por uns 15, 20 segundos e tentou encapar; pedi pra ela chupar mais um pouco, e ela continuou por mais uns 10 segundos, uma bosta. Depois põe a capa e começo fudendo d4 e fico um bom tempo assim. Logo ela reclama de dor nos joelhos e peço pra ela sentar, primeiro de costas, depois de fte, de ladinho e depois em pé por trás e e peço pra ela chupar de novo, em vão. Ela começa a me punhetar até eu gozar. Na saída a Pietra me diz q a perva tinha operado o dente do siso e por isso a boca dela estaria interditada. Eu acho q poderia ter me avisado antes, mas enfim, vai um neutro pela falta de beijos, falta de boquete digno e falta de química. Sem repeteco.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#116 Mensagem por Johnnie Holmes » 04 Dez 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

Retornando de uma aposentadoria da putaria, resolvi visitar a nova casa da Vani.
Td realizado na sexta passada durante a noite, o local é bom em uma região tranquila. Como alguns já disseram não é possivel estacionar o carro em frente, mas nas proximidades especialmente nas ruas transversais é possivel achar vagas na rua.
Chegando a casa, sala cheias de putanheiros e no desfile muitas opções, gostei bastante da Ligia mas a garota já estava indo para o quarto, então escolhi a Tabata.
Loira cavala, seios grandes siliconados, bunda media, e corpo em dia. Tem pequenas tatuagens e marcas de cirurgia nos seios (apesar dos queloides estarem bastante pronunciados, nao me incomodou). De rosto achei bonita.
A garota conversa bastante, coloca o lençol e parte para o banho. Sigo a seguir para o meu, e nos deitamos. Começa com beijos bem envolventes, carinhos e segue beijando meu corpo. Quando chega no pau, capricha bastante lambendo muito, cabeça do pau, saco, alterna chupadas e lambidas por bastante tempo. Quando sinto que a gozada era eminente peço para trocar e chupar ela. A garota parece gostar bastante, logo no começo sentia pequenos espasmos no quadril dela, mas como mal tinha começado achei que era um pouco de teatro. Como a buceta dela era gostosa segui chupando e os espasmos começaram a aumentar até culminar em um tremelique do corpo todo, como estava brincando com um dedo dentro do buceta, pude sentir os musculos se contrairem, o que me fez acreditar na gozada dela.
Parti para uma nova sessão de beijos, encapotei e fodi ela no ppmm, como já não faltava muito para a minha gozada, algumas bombadas e porra na borracha.
Mais um pouco de papo, banhos e rua.
Recomendo a garota e a casa, na recepção o Takuma como sempre gente boa.
30min - R$ 80 dinheiro

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#117 Mensagem por PersonalMassager » 05 Dez 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Aparência: Estilo Mariana Rios, morena como ela, 1,70 de altura, magra mas com bundão e coxas carnudas, redondas, cavala, com cabelos negros lisos e longos, seios pequenos, e naturais como prefiro, corpo lisinho sem tatuagens, como eu também prefiro, pezinhos bonitos, mãos idem com unhas curtas. Gostosona de 27 anos, que atendeu como Gabi na Pyramide.

Atendimento: já flertou antes de se apresentar e isso foi significativo pra intimidade instantânea que desenvolvemos. No quarto já fomos nos beijando loucamente e eu mesmo tirei a roupa da moça, já dando uns beijos no bundão e quase que não deixo ela tomar banho. Higiene liberada, pica pra dentro. Uma festa. Depois de trapar um pouco em ritmo alucinante, e já cansando, lembrei que ela nem me chupou. Aí, pra descansar, ela tirou a camisinha e chupou (foram 4 camisinhas nesta meia hora, kkkk). Então veio o 69, com dedinhos na buceta e ela se entregando legal. Voltamos a trepar. Ela sentou de frente, depois de 4, frango assado em que eu pude beijá-la sem parar, bem coladinhos. Ela queria que eu gozasse de qualquer jeito, apesar de saber que eu faria mais meia hora com a Samira depois (nas considerações eu explico), mas eu estava me controlando, não certo se deveria gozar. Quase aos 30 minutos, chegando na reta final, pedi pra ela desfilar pra mim durante outro descanso. Aí foi a senha pra gozar: ver esta moça num salto altíssimo, nuazinha, corpo perfeito, num quarto amplo como é o dois, primeiro vindo e especialmente indo, já posicionei a moça de quatro, com sapato e tudo, e mandei bala, com direito a tapinhas na bunda, puxada de cabelo, mas tudo leve. Foi bom demais e gozei gostoso!!! Apesar do triplo sim, eu não fiz o anal, que apesar de parecer delicioso num super cú, que até fodi com a língua de tão elástico que é, porque me custaria mais R$80.

Quarto/instalações: amplas, limpas, com box transparente dentro e lençóis e toalhas novos a cada programa.

Preço: R$80 por meia hora.

Considerações Finais: A Grazy me chamou a atenção assim que entrei na recepção. Vi de longe no corredor, e ela também me filmou. Já estava decidido mesmo antes de começar a apresentação, que ofereceu muitas mocinhas. Entre elas a Cristal, a modelo teen que trabalhou na Bijin (uma das melhores bucetas que comi ultimamente - não é incrível? Pois foi um dos menores custos!), mas como ela tem muitas limitações, que ela confirmou ao se apresentar, esqueci. Então ao me dirigir para o quarto, descobri que as 10 que se apresentaram, não eram todas. Começaram a vir meninas de outro ponto da casa, e entre elas a Samira, uma loira, com conjunto preto agarradinho, com belas pernas a mostra, bundão, e um rosto lindo bem maquiado. Aí resolvi no lugar de fazer uma hora com a Grazy, fazer meia e depois mais meia com a Samira (que postarei em seguida), já deixando reservada naquele momento. Assim quebrei legal a nhaca, a bosta do último TD, nesta casa que pensa um pouco mais no cliente. Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#118 Mensagem por PersonalMassager » 05 Dez 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
Aparência: Estilo Billie Piper do seriado Diário Secreto de uma Garota de Programa, mais novinha, 27 anos, e acho que com mais corpo e talvez mais baixa (deve ter 1,55m), lábios carnudos, sorriso lindo, bem maquiada, estilo menina, com seios de médios a pequenos, cinturada, bunda linda, assim como as mãos e pernas. Tem várias tatuagens na pele bronzeada.

Atendimento: Muito louca! Chupa de um jeito diferenciado. É muito habiidosa com a língua, que treme rapidamente, e vai além do pau, para o saco e arredores e ela se demora neles, kkkkk. Uma delícia. Não faz 69, pois gosta de ver e ter controle do que acontece. Mas curte ser chupada de frente, que foi o que fiz. Depois trepamos de tudo que foi jeito. Frango assado, com beijos que ela evita dar a língua, de ladinho, delícia, cavalgada, e pra matar, de quatro, em que ela fica linda, e urra, grita, respira e aspira bem forte... muito intensa a moça. E assim gozei. A única mancada, foi minha, que deixei a camisinha escorregar muito para a ponta. Ao contrário da transa anterior com a Grazy em que usei 4 camisinhas, nós usamos uma só, e como eram preservativos pequenos, estrangulavam o meu pau, então ficavam da metade pra frente, o que não dá pra ver durante a trepada, pois a parte coberta está dentro da vagina. Tomei uma lição de DST, e me impressionou ela dizer que sua vizinha de mais de 50 anos, casada a mais de 30, correta dona de casa, exclusiva do marido, contraiu sífilis do próprio. A garota, apesar de novinha, tem um papo muito conciente, expõe de forma tranquila, mas séria. Boa menina. Espero que sempre tenha boa saúde. Ela deixa gozar no rosto, mas eu estava tão empolgado no seu traseiro, que até esqueci desta sugestão dela.

Quarto/instalações: continuei no mesmo, ou seja, amplas, limpas, com box transparente dentro e lençóis e toalhas novos a cada programa, mesmo sendo o mesmo cliente, vem novos lençóis e toalha.

Preço: R$80 por meia hora, ou seja, a uma hora com duas gostosas saiu por R$160. Viva Tangará!

Considerações Finais: uma excelente casa, ótimo time, bom preço e total foco no cliente, como tem que ser. A aparente zueira, só confirma que eles confiam nos usuários e os deixam bem a vontade. Repito: recomendadíssima.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por altobomgosto » 06 Dez 2014, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA MINEIRA

Garota: Duda Mineira
Anal: Não

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Td efetuado ontem.

.A escollhida foi a Duda, amiga da Amanda

Morena bonita, 1,65 m.;! Simpática ao extremo!

Beijos naturais!

Gosta de fazer oral ! Ponto positivo.

Retribuição como gosto... "LNB" !

É, sem dívidas, revelação para se tornar uma das garotas top da casa!

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#120 Mensagem por komekomegatas » 06 Dez 2014, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Grazi - morena - gostosa.

TD de sábado........

Passada na casa, na mira, Julia, Grazi......recomendadas pela gerência da casa....

Julia já vazando, Grazi agendei........e é aquela coisa, recomendada é uma coisa, até atender "bem" é outra, e é sempre assim, não trocou uma "certa" ideia antes, vai dar B.O.......e deu.........

Já no quarto, PPP de puta forte, embasso no banho, sem muita intimidade, n~em deixou chegar perto da boca, deixou dar umas chupadas na buça e cuzão dela.....fez oral com dizendo que "não" chupa sem....., anal só com $$$$.....

Bem.......dei uma gozada ....e não recomendo........se tá cansadinha, nem atende......vai embora......não fode os outros,..............

KKG......GP q manda bem......manda com todos....tipo Léa, Marcela, Ana Paula, e a Top um Tabata.....

Link:
🔗

Responder