Após ler muitos TD's positivos da Aline Massagens aqui no fórum, resolvi conhecer a casa.
Liguei antes pra saber se estava funcionando, pois é feriado, e quem me atendeu com muita simpatia foi a Yasmin. Ela me falou que hoje tinha apenas quatro garotas e entre elas estavam algumas que tiveram relatos de TD's positivos pelos colegas foristas (Yasmin, Bruna, acho que a Juliana e a outra eu não lembro o nome). Resolvi então conhecer o lugar.
Chegando lá fui muito bem recebido pela Aline, que me mostrou a casa e me deixou muito a vontade. O local é bem simples, mas bem organizado e me pareceu que a Aline e as garotas cuidam bastante da limpeza e higiene do local.
Quando eu estava conhecendo a casa, passei pela Bruna e achei muito gatinha e lembrei de ter lido um TD positivo dela aqui no forum. Então resolvi conhecer melhor a gatinha.
Foi uma excelente escolha, a Bruna é realmente gatinha, tem menos de 25 anos, muito linda, tem a pele clara e estava loira, mas acho que tem o cabelo castanho. Ela me tratou com muita simpatia e tem um corpinho muito legal. Peitinhos lindos e pele macia e cheirosa.
Ela me levou pra um quarto pequeno mas bem limpinho e com ar condicionado, me deu toalha limpa pra eu tomar um banho.
Banho tomado voltei pro quarto e começamos brincar.
Ela começou fazendo carinho e dando beijinhos pelo meu corpo, mas não beijou na boca, só bitoquinhas.
Em seguida colocou camisinha e fez uma chupetinha bem gostosa e sem pressa. Ela me disse que não chupa sem camisinha como em outro relato aqui do forum, talvez ela tenha simpatizado com o colega forista "desmamado" e tenha liberado a chupeta sem camisinha e o beijo da boca, sorte a dele.
Em seguida, a gatinha subiu no meu pau e cavalgou bem legal, rebolando gostoso. É muito gostoso ver a gatinha cavalgando e a vista dos peitinhos naturais e biquinhos pequenos é maravilhosa.
Trocamos de posição e ela ficou D4 e rebolou bastante no meu pau. A vista daquela bunda gostosa branquinha é sensacional.
Finalizamos nesta posição. Acho que por ser a primeira vez na casa eu fiquei um pouco inibido, mas na próxima vez pretendo desvendar mais aquele corpinho maravilhoso.
Notas:
Rosto: 10 - linda
Corpo: 10 - muito gatinha, coxas grossas, pela macia e cheirosa
Seios: 10 - maravilhosos, tamanho médio, natural e biquinhos pequenos
Bumbum: 9 - gostosa
Bucetinha: 9 - não explorei muito, ficou pra próxima vez.
Chupetinha: 9 - muito boa chupeta, se fosse sem camisinha levaria 10
Simpatia: 10 - muito simpatica, não se intimidou por eu ser um senhor com o dobro da idade dela. Na saída me levou até a porta e bitoquinhas na despedida.
Anal: sem nota, ela disse que é exclusividade do maridão, sorte a dele, que pena...
GP: Bruna - média 9 - se beijar na boca, chupar sem camisinha e liberal o anal, leva 10 fácil
Casa: média 9
Preço: Paguei 80tão por cerca de meia hora - achei um preço muito justo
Se recomendo? Com certeza
Se volto? Com certeza, em breve, pode ser com a Bruna mesmo, mas a casa tem boas opções. Vale a pena conhecer as outras garotas. Segundo a Aline tem muitas outras garotas que não estavam lá hoje por ser feriado. Volto em dias de semana.
É isso galera. Té a próxima.