POSITIVO Tarde de segunda feira, fui mais uma vez visitar esta casa!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido pela Ane e pelo Takuma!
Depois chega Madame Vani!
Haviam cerca de quinze GPs na casa, inclusive algumas novas!
As que me lembro são: Amanda, Carol loira, Gabi mulata ( não é a da VW), Luana, Isabela, Ana, Ligia, Elisa, Monique, Samira ( acho que é nova na casa! talvez já trabalhasse na VW, pois seu rosto não me era estranho ) , Lolita ( que faz jus ao nome com as suas peripécias), além de umas três ou quatro que não lembro o nome) !
Logo depois da minha chegada, chegou meu amigo confrade CATOZÉ, que me acompanhou na cerveja!
Não pretendia repetir a Ana, mas quando a vejo, subindo a escada, com aquele sorriso lindo e maravilhoso estampado em seu rosto, além de sua simpatia impar, não pude resistir e já logo pensei no repeteco! Também ela consegue juntar beleza, simpatia e um maravilhoso corpo! Quem resiste?
Combinei com ela e fui pedir um quarto!
Entrando no quarto, fica cada vez mais difícil descrever alguma coisa! Ana é surpreendente em cada programa!
Começamos a trocar caricias ainda de roupas e, como sempre, comecei a tirar as roupas, as dela e as minhas, beijando cada parte desnuda do corpo dela!
Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias, indescritíveis!
Abraços, pernas enroladas, corpos enrolados!
Fomos tomar banho ! Banho tomado, fomos para a cama! Trocamos caricias sem roupas! Indescritível !
Após as caricias, pedi que virasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem! Ela já havia dito que desta vez eu teria que fazer, pois estava com saudades da massagem!
Após a massagem, trocamos um pouco de caricias e ela pediu que eu deitasse, dizendo que era hora dela cuidar de mim! Deitei e ela veio por cima trocando mais caricias! Começa a fazer um oral maravilhoso!
Quando já não estava mais aguentando, pedi que ela viesse por cima e começamos!
Ficamos um tempo nesta posição e depois mudamos para com ela de bruços, finalizando assim!
Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas despedi e fui pagar!
Dizer que haverá repeteco com a Ana é desnecessário, pois é repeteco garantido!