Depois de muitos desencontros finalmente consegui marcar uma fodinha esperta com a famosa Raquel.
Ela ja e bem falada por aqui,por isso não vou me alongar muito,porém não vou omitir meus descontentamentos com a rapariga em questão.
Foda marcada no local dela.Lugar tranquilo com pouco movimento.
Uma boa primeira impressão,morena cavala,corpo moldado em academia,gostosa mesmo.
Comecei o fight caindo de boca naquela chulapa de buceta deliciosa.Gozei num 69 delicioso.Chupeta sem capa e com vontade,ponto positivo.
A perva não e de falar muito.Se não fosse eu ficar puxando assunto ia ser a foda mais silenciosa que já tive.
O segundo round começou com mais um belo boquete desencapado.Sentindo que estava a ponto de botar a manjuba pra vomitar,pedi para gozar metendo naquela buceta deliciosa.Prontamente fui atendido,piranha de 4 e bate-saco frenético até mandar leite no borrachudo.
Mais um tempinho pra relaxar e um banho pra lavar o meninão.
O terceiro round foi igual o segundo,porém,tão bom quanto.
Mais um banho de praxe e hora de botar o pé na estrada.
Pontos positivos:
1-Foram 3 fodas em torno de 1 hora e meia,e não regula tempo.
2-Muito gostosa,quase perfeita.
Pontos negativos:
1-Atende o celular durante a foda.
2-Me deu a impressão de que não se esforça muito para agradar.Como disse não é de falar muito,tive que ficar quebrando o gelo pro negócio fluir bem.
Considerações finais:
Esperava um pouco mais dela.Talvez criei um excesso de expectativa pelos TD'S que li sobre ela ou fui muito exigente,o fato e que definitivamente não foi minha melhor trepada com GP.
Vou classificar o TD como positivo quase beirando o neutro.
Notas:
Local: 10 (AP habilitado pra uma foda)
Rosto: 5,5 (Sempre falo que isso e muita questão de gosto)
Peitos: 9,5 (Turbinados)
Bunda: 10 (Enorme,estou na duvida ate agora se e natural,não sei se academia tem o poder de construir tudo aquilo)
Barriga: 10 (Retinha)
Pernas: 10 (Bem desenhadas com pelinhos loiros.Uma loucura)
Buceta: 10 (Sem cheiros e avantajada)
Simpatia: 6 (Como disse parece não fazer questão de agradar)
Repeteco: Muito provavelmente não.
Cache de 250 pilas pelo programa basico razoavel pelo que as piranhas sem noção de Ribeirão andam cobrando.
E isso e tudo pessoal,até uma proxima aventura.
Putaria é a arte incompreendida.