NEUTRO
Nome da Garota:YASMIN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal...
Este é o meu primeiro TD por isso não sejam maus
Como já tenho alguns TD decidi começar a posta-los para ajudar o pessoal tal como fui ajudado.
Este TD foi realizado em 10 Janeiro de 2014. Local de fácil acesso e entrada tranquila.
Fui á clinica pelas 2h da tarde. Se apresentaram 8 ou 9 meninas mas na minha opinião apenas 4 eram comestíveis mas a melhor era sem duvida a Yasmin.
O quarto condições razoáveis mas não são do melhor que existe mas dá pro que é. A YASMIN é mesmo uma gata tanto de corpo como de cara. Bem linda e MUITO gostosa.
Tomei banho, de seguida tomou banho ela sozinha e quando chegou na cama começou com uma massagem de 10m apenas nas costa. Esta menina não tem experiencia nas massagens porque percebe-se que o que ela está a fazer é passar oleo nas costas não é massagem.
Depois fomos para a acção ela mamou BEM GOSTOSO sem camisinha e foi o melhor do TD, depois encapou e sentou em cima e cavalgou. Depois foi para a posição ppmm e ela disse para eu não ir fundo porque o meu pau era grande e doía muito. Depois mandei ela ficar de 4 e foi ainda pior, dei 2 bombadelas e ela pediu para trocar de posição porque estava doendo. Coloquei ela novamente em cima (parecia ser a posição que doía menos pois ela controlava) e lá gozei.
Se ela faz anal não perguntei mas acredito que não.
Eu ADORO meninas que beijam bem, sem medo e gostosas mas infelizmente esta não era uma delas. Beijos timidos como se não quisesse dar.
Fiquei apenas 30m e paguei 1 hora.
Não gostei muito porque a menina não aguenta com o meu pau o que foi chato. Não sou MUITO dotado mas tb não sou facil por isso vou dar neutro.
Não terá repeteco pelo menos com ela.
Paguei 200 reais no dinheiro (são 210 no cartão)
Abraço fui...