Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#76 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 31 Jul 2014, 21:20

EXTRATERRESTRE escreveu:
capo escreveu:
master B escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Repeteco com a moça, dessa vez em TD mais curto.

Obviamente que vou comer outras vezes. Lindinha e fode muito. Repetecos garantidos.

Abraços,

ET

É foda galera hoje liguei para marcar com a tal (Pamela) e me disseram que ela não trabalha mais na casa. é foda demorei, algum camarada tem alguma informação pra repassar a este pobre comedor de putas, sobre esta percanta? agradeço master b fora de area.
Dizem que o BopET enciumado a tirou da vida!!! :mrgreen: :badgrin: :twisted:
Já era. Agora ela está na minha nave comendo McDonalds.

Oh não!! Andou muito com o papa-gordas!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

vitória

#77 Mensagem por Womanizer RS » 02 Ago 2014, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia chuvoso, bom para ficar em casa. Mas para putanheiro com vontade de esvaziar o saco nem São Pedro serve de barreira. :lol:

Ontem passei novamente no puteiro. Desta vez a escolhida foi a Vitória, que eu já conhecia. Ela é uma garota nova, creio que menos de 24 anos, aprox. 1,60m, rosto bonito sem ares de vulgaridade, cabelos castanhos, pele clara, coxas grossas, bunda cheia num formato harmonioso, seios médios, pouca barriga.É do tipo cheinha, mas não é gorda. No vestido bem curto que estava usando, já desperta interesse. Durante um tempo atendeu na Angel,com o nome de Daniele. (Inclusive há TD meu lá com ela)

De início, ficamos um tempo trocando carícias e beijos. Aliás, isso é um ponto a favor dela, já que não é afobada e gosta de valorizar as preliminares. :D Passada essa parte, ela vai ao mastro. O oral dela é de razoável para bom. Colocou bastante saliva e tentou deepthroat. É do tipo lento e com razoável pressão. Deixei-a um bom tempo assim. Como não tinha ainda muito tempo, pois coloquei só 30min, ela põe a capa e vem por cima. Algumas metidas e logo vamos para um frango assado. A penetração não estava 100% pois a camisinha estava meio seca. Pelo jeito ela não curte usar gel no vaginal. Algumas metidas e logo ouço o aviso de final do programa. Peço para ela chupar. Ela chupa um pouco e começa a punhetear até que ejaculo.

Vai levar um positivo. No geral,aprovei seu desempenho. É simpática, carinhosa, não fica apressando ou repetindo aqueles clichês de puta rodada. Quem quiser uma garota do tipo tarada, digo que ela talvez não seja a melhor escolha. É mais aconselhada para quem quiser uma garota estilo namorada.

R$ 100 p 30min

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#78 Mensagem por husky_rs » 18 Ago 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Pelo visto só eu arrisquei subir bêbado com gp para o quarto no churrasco (o Donguers eu vi que não estava mais se coordenando mas o restante da galera tava relativamente bem até o momento de eu ir embora :) ) , vamos lá então:

Daniela
Guria magra, bonita de rosto, seios muito pequenos, cintura fina sem barriga e uma bundinha macia e lisinha, ponto negativo é que ela é fumante, ao beija-la senti o gosto desagradável na boca e ela tem o preço diferenciado também, as outras quando sobem o quarto é incluso no valor do programa, o dela é a parte, ficando 130 reais o custo.

A principio ela me pareceu meio antipática, ficava para lá é pra cá arrumando as mesas e cuidando para que os baldes de cerveja estivessem sempre cheios, mas após vê-la dar show no pole dance quis sentir aqueles peitinhos mínimos de perto e também fiquei com vontade de encher aquela boca de leite. Como já tinha tomado várias e sabia que provavelmente ficaria só no oral perguntei se ela chupava sem capa, me disse que se a higiene estivesse em dia não teria problema. Beleza, vamos então...

Acertei o valor no balcão e subimos, achei o quarto bem legal, grande com banheiro e o chuveiro esquentando bem, fui com ela para o banho onde conversamos enquanto nos lavava e em seguida fomos para cama, ela deu uma olhada para conferir se estava tudo certinho e se atracou de boca, não demorou muito e o meu pau deu sinal de vida, ficou um tempo chupando dei uma olhada na camisinha e resolvi arriscar a tentar experimentar aquela bucetinha. Perguntei se ela tinha um gelzinho, ela disse que por ela não precisava, mas na realidade eu queria é facilitar a minha vida não a dela....rsrsrsrs

Coloquei a camisinha, ela veio por cima, mas o pau deu uma arriada, avisei que não ia rolar, me disse que eu não esquentasse que ela daria um jeito, voltou a chupar novamente sem tirar a camisinha, o bixo se ergueu novamente (me lembrei daquele vilão dos Thundercats que tinha a celebre frase: “antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mum Rá, o de vida eterna!”) e me fui para a ação, entrou meia boca, mas conforme ia sentido ela por dentro a espada justiceira foi ganhando força e logo eu já estava estocando ela com tudo que tinha direito, fiquei bombando um bom período, até que pelo já avançado tempo (tinha acertado somente meia hora) achei por bem gozar, segurei-a firme no ppmm e enchi o látex. Ainda deixei o pau lá dentro, enquanto ela massageava as minhas costas e conversávamos um pouco, até meu pau voltar a forma decadente de antes.

Depois disso, o que eu tenho a falar, a guria é parceira na foda e simpática no quarto, vai um positivo e vale um repeteco de cara limpa, vai que eu consiga adentrar Olho de Thundera. Volto também para conferir outras opções como a Manu e a Thais.

Em tempo, a 10 reais a ampola a casa poderia oferecer cerveja Heineken aos seu clientes, pois só Skol e Polar ninguém merece, fiquei com uma baita dor de cabeça.

Abraços e valeu a parceria, até a próxima eu e o Chaparral (com seu canivete suíço) na churrasqueira de novo, largamos um pouco antes para aproveitar a festa, depois vi até a Manuela espetando carne lá e largando na brasa, pena que não dá para gravar pois a cena foi um espetáculo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#79 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Ago 2014, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD para a coleção nesse antro. Realmente se tornou meu puteiro favorito de POA.
Estava de olho na Carol desde outros carnavais. Mas dessa vez não tava a fim de deixar ela escapar.
Nas outras oportunidades elas não conversava muito comigo no salão. Só que dessa vez ela foi mais simpática e subimos para o quarto.

A moça

Morena, cabelo liso trabalhado na chapinha.
Rosto de garota nova com cara do interior. Aparente ter uns 22 anos.
Peitos médios e rosadinhos que formam ângulo de 45º para fora.
Bunda média também que forma um belo conjunto com as coxas grossas.
Barriguinha aparente. Não compromete.
Como conjunto, uma gatinha que pegaria na balada e levaria pra um pernoite com certeza.

Simpatia

Como falei antes, nas outras vezes que estive na casa a moça nunca fez muita questão de falar comigo.
Mas dessa última, foi mais simpática. Falou umas safadezas e esfregava a bunda no meu pau.
Sou a favor de toda puta ser assim. É ou não é lindo?
Contudo, ainda acredito que a moça seja um tanto quanto tímida. Mas isso dá um certo valor à sua personalidade.

A foda

Subimos pro quarto e fomos direto pro banho. Tentei começar com uns beijos, mas foram regulados do início ao fim. De fato, teve alguns momentos que ela soltava a língua e me beijava com vontade, mas ela me falou que não costuma beijar cliente. Eu não consigo entender direito o pq disso. Não beijar um determinado cliente eu até entendo, vai que o cara tá com bafo e tal. Mas não beijar todos? Bah... Enfim, meio que na marra ela deus uns beijos sim. Mas classifico como NÃO beija.
De resto, único ponto negativo da Carol. Que guria gostosa de foder. Super parceira, geme com gosto. Abriu bem as pernas e sente o cacete com gosto. Acho que ela tava a fim de dar umas gozadas nesse dia. Pena que não me deixou chupar de jeito a buceta. Mas em compensação fez um boquete delicioso ao estilo Bianca da Terapia. Mesma pressão, mesma boca cheia de saliva pro pau escorregar bem. Nota 10 mesmo.
Variamos inúmeras posições. Quando a guria é gostosa de foder eu curto ficar socando bastante tempo. Ela gozou 2x na foda. Última que tinha gozado assim foi justamente a Bianca. Adoro guria que se solta pra gozar, não fica nessa de controlar gozada.
Desempenho da moça realmente muito bom e me deixou gozar na boca. Gozei muito, mas muito mesmo. Ela não aguentou segurar tudo na boca e deixou escorrer um pouco. Fez uma poça na cama. kkkkkk Bah, quando a foda é boa até sai mais leite.

Resumão

Gosto de menina do porte físico dela. Um tanto profissional no salão, mas se solta na cama. Foda muito gostosa mesmo. Vou comer mais vezes, achei ela demais. Se me desse a lingua, ia ser perfeita. Ainda quero saber pq nao me deixou chupar a buceta, que é bem bonita.

160 por 1h

Abraços

ET

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#80 Mensagem por capo » 04 Set 2014, 21:45

master B escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Repeteco com a moça, dessa vez em TD mais curto.

Obviamente que vou comer outras vezes. Lindinha e fode muito. Repetecos garantidos.

Abraços,

ET[/

É foda galera hoje liguei para marcar com a tal (Pamela) e me disseram que ela não trabalha mais na casa. é foda demorei, algum camarada tem alguma informação pra repassar a este pobre comedor de putas, sobre esta percanta? agradeço master b fora de area.
Apareceu

viewtopic.php?f=82&t=22015&dc24e48&start=220

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#81 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Set 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Buenas galera, botando tudo em dia.
Já comi a manuela algumas vezes, e todas foram boas fodas, sem nenhum ponto a desejar. Enfim, na ultima vez fiquei tomando uma ceva na parte de tras do local, conversando com as gurias e tal. Depois vi uns shows, o melhor é o da daiane, que dessa vez se vestiu de policial e teve a idéia de colocar uma algema no meu braço.A porcaria travou e não quis sair mais, quase cortou meu braço :lol: , mas foi engraçado, a guria é gente finissima.
Depois troquei a ideia "padrão manuela" e fizemos todos os acertos (naquelas né,não precisa acerto nenhum) :roll:
Arretos no quarto com roupa, sem roupa, nada regulado. Boquete sem frescura, muito bem feito e tive o direito a um tapa na pantera ainda. O corpo dela é lindo, magrinha, seios siliconados, nada de barriga, selulite, toda perfeitinha mesmo. E ela é talvez a mina mais engraçada que conheço :lol:
Sexo em todas as posições e gozo dentro dela de lado. Mais um papo no final e rua.
Voltaremos certamente, e recomendo a todos.
150 por uma hora mais o quarto e bebidas.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por jô_putanheiro » 04 Out 2014, 14:48

Liguei para a casa e me disseram que a Natasha saiu. Alguém tem informação de seu novo paredeiro?

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#83 Mensagem por Barth_Tri » 07 Out 2014, 20:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
E ai cambada,
Bom, de volta à ativa, (nas postagens, pois com a putaria nunca parei) espero ir colocando meus TD’s em dia, e vou começar pelo melhor deles.
Falar deste menina é chover no molhado, é tudo o que já foi dito, e comigo, foi um pouco mais.

O TD foi feito no churras. Quando cheguei ao recinto já fui recebido por ela e por uma loira cavala que ainda não pude experimentar. Fiquei lá trovando com a galera, até começar o show dela e mais uma no palco. Gostei dela, e assim que acabou chamei para as tratativas.

Tratativas fáceis e rápidas, subimos ao quarto. Aqui cumpre ressaltar que o quarto é bonzinho, mas falta o banheiro. No que fomos, não havia banheiro, só um chuveiro em uma peça separada, se tivesse que dar uma cagada passaria por apuros.

Bom, mas voltando ao que interessa, quando chegamos ao quarto, já fui recebido com beijos calientes, e uma belíssima chupada no pelo. Deitei ela na cama tirei sua roupa, e vi de perto o que já tinha visto no show lá em baixo. Corpo em dia, nada de barriga, seios siliconados, e bundinha na medida.

Virei ela de bruços e comecei a bulinar ela, em seu rabinho e sua chaninha. Ela pareceu ter gostado, ficou bem molhadinha, e pediu para chupar mais um pouco. No pelo novamente.

Colocou a camisinha, cavalgou de frente, pedi para que virasse, e cavalgando de costas, enchi a borracha. Aqui, uma coisa que esta foi a primeira perva que me fez. Ela tirou a camisinha pra mim e limpou tudinho, com a boca.

Ficamos conversando um pouco e ela sempre acariciando meu pau e bolas. Começou novamente a chupar, no pelo como sempre, encapuzei comecei a comer ela de frango assado, coloquei de 4, e comecei a comer seu cuzinho. Muito bom de comer, não é muito apertadinho, mas da pra meter sem folgas. Comi por um bom tempo, mas não consegui gozar.

Fui para o banho voltei e ficamos novamente trovando fiado na cama, e ela sempre acariciando. Passou um tempo, e ela disse, vou chupar teu pau mais um pouco, e começou novamente.

Quando ficou duro, ela disse, agora come meu cu de novo, e quero ver tu não gozar. Meti bastante naquele rabo, de 4, frango assado, e depois com ela cavalgando. . . daí sim, consegui dar uma baita gozada.

Ela novamente tirou a camisinha, deixou limpinho, e fomos tomar uma ducha.

Tinha combinado com ela 30 mim, mas durou bem mais, e ela disse que só sairia do quarto quando fossem lá bater na porta. Parece que ela adivinhou, quando acabou de falar, bateram na porta, mas já havia se passado quase uma hora e meia.

Gostei deste TD, pq flagrantemente rolou uma química, e a puta é realmente puta, e gosta do que faz.

Notas:
Puta: 7 – não é top, mas tbm não é feia. Do estilo que eu gosto, pequenininha.
Sexo: 9 – apesar de ser ótima foda, não pode levar 10 pois ficaria sem margens para comparação.
Peitos: 8 – Silicone na medida exata, mas é silicone
Bunda: 7 – pequena e magra, mas bem gostosa
Buceta: 8 – bem lubrificada
Cu: 9 – só não dou 10 pra não ficar sem margem, pois aceitou todas as posições, e parece gostar de liberar o cuzinho.

Valores foram os normais da casa, R$ 150,00 com o peidorreiro, por meia hora. Lembrando que fiquei bem mais do que isso.

Eras isso por enquanto.

Att.
Barth_Tri

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#84 Mensagem por Capitán » 09 Out 2014, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa pela noite e fiz o TD com a Nicole.

Achei ela um amor, fofinha, loira, pele bem branquinha, mas uma bela bunda e peitões rosados deliciosos.

Beijos um pouco tímidos, chupei o bucetão lindo, muito bom, logo ela retribuiu, boquete razoável. Fomo pra metelança a moça já logo sentou de costas e cavalgou bem... lindo ver aquela boceta agarrando no pau... depois de quatro soquei forte e ela pedia mais e mais, depois empurrei ela pra baixo e disse pra empinar o bundão e soquei, bom demais aquela bunda. Por último foi de frente e ela pedia mais pau e mais pau, mas refugou beijos hehe.

Perguntei do anal e ela disse que nem pensar...

Rosto 7
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 9
Simpatia 9
Beijo 5 (não usa língua e refuga)

100 por 30

Boa impressão da casa, quarto excelente, só me pareceu desorganizado o desfile.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Out 2014, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

A última puta que comi nessa casa. Mas to fazendo esse TD agora pq to a fim. kkkkkk

A puta
Loira, estilo semi-grauda, mas não acho ela nada gorda. Tem tetas médias e bunda média pra grande. Acho linda puta de pele bem clarinha. Acho tb o rosto dela bonito, faz meu estilo de mulher. É uma garota que dá pra tirar uma onda numa balada, certamente.

Desenvoltura
Extremamente profissional. Parece que tem um roteiro na cabeça de tudo que tem que fazer, padronizando a conversa e também a foda. Fala putarias decoradas, não deixa fluir naturalmente. Mas tb tá longe de ser uma chata, tipo a Nicole. Ela também sabe ser divertida.

A foda
Por eu achar ela uma guria mto bonita, bem meu padrão de mulher, fico um pouco desapontado quando as coisas não fluem naturalmente. Esse profissionalismo exacerbado dela é um saco. Segue um roteiro na foda que deixa as coisas mecânicas. Mas uma coisa tem que ser falada, o sexo é ainda assim bem gostoso. O roteiro dela é bem escrito e certamente dá pra comer a gatinha de boa. Ruim é aguentar caras e bocas e frases feitas.

Conclusão
É o meu tipo de mulher. Se fosse mais natural eu ia virar um BOP e comer mega seguido. Mas até hj só comi 1x. Repetir? É claro, mas não pra agora.

ET

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

NATASCHA

#86 Mensagem por Womanizer RS » 09 Nov 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Na última sexta-feira resolvi fazer um reemember com a Natascha. Como sabia que a graúda é simpática e não fica de frescura, não hesitei em marcar horário com ela.

Não vou repetir seus atributos físicos, pois isso já foi feito em TDs anteriores. A foda foi legal. Beijou, fez um oral sem capa bom. Acabei gozando no oral. Ela não segurou na boca, deixando cair esperma em mim . E acabei gozando bastante, tanto que a própria comentou isso.

Breve descanso e vamos à luta. Uma chupadinha e capa no bicho. Por sorte o bilau não me deixou na mão ( quanto gozo demoro até me recuperar novamente).Meti bastante. Primeiro cavalgando... após um frango assado. Meto mais um pouco de ladinho e por fim de frente, com ela na beirada da cama. Mas não deu para gozar a segunda, pois o tempo já estava estourando.

Mesmo assim valeu. Fiquei satisfeito. Leva um positivo.

R$100 p 30min

Enquanto estava no salão, vi uma moreninha que pareceu-me(digo isso pois estava escuro e não a pude ver perfeitamente) bem gatinha. O nome dela é Thaís. Não vi nenhum relato aqui sobre ela. Seria bom ter alguma referência em algum TD.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Nov 2014, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Atualizando...

A garota
Baixinha, cabelo pelos ombros bem preto. Tetas pequenas e uma bundinha bem rendondinha, bem bonitinha. Barriga lisinha e um rosto razoavelmente bonito. Ela aparenta ter entre 25 e 28 e se veste de forma provocante. No geral, é uma guria bonita sim.

Desenvoltura
A moça parece ter fases. Aquela mina "de lua". Tem dias que te trata muito bem, outros mal te dá oi. Um saco isso. Mas no dia que ela tá querendo ganhar dinheiro mesmo, chega junto, pega no pau, alisa a bunda no salão, deixa o cara dedilhar a buceta. Sabe ser mega safada. Pena que não é sempre assim.

A foda
Me haviam feito uma boa propaganda da puta. E um outro confrade disse que era uma foda meio sem graça. Resolvi eu mesmo tirar a prova, visto que a bundinha era bem deliciosa. E, de fato, trata-se de uma foda neutra. A guria é legal, até que se empenha, mas não bate química mesmo. Acho que ela gosta mesmo de mulher e isso o cara acaba sentindo na foda. Teve umas horas que ela quis dizer qual posição ela queria foder e não são todas as putas que gosto que fazem isso. Chegou na metade da foda a buceta deu uma alargada bem considerável e isso prejudicou a meteção. Buceta boa mesmo é aquela que aguenta pica sem expandir. Enfim, não é uma foda ruim, a guria é gostosinha, mas sabe quando não é uma foda de esvaziar o saco?

Conclusão
Guria gente boa, pena que é de lua. Corpinho bonitinho, mas foda meio sem sal e buceta deu alargada. Não vou repetir, mas se tivesse numa suruba com ela comeria de novo.

Falowwww

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#88 Mensagem por Paul_Emeth » 05 Dez 2014, 18:34

POSITIVO

A Manuela dispensa apresentações, portanto não vou descrever seus atributos físicos. Já tinha visto ela algumas vezes, mas nunca tinha me pilhado pra subir com ela. Como a primeira opção não estava, resolvi experimentar a Manuela. Essa é puta mesmo, não para de falar putarias e geme bastante. (Acho que exagera um pouco). Chupou bem, babando bastante e batendo com o meu pau na sua cara. Coloquei ela de quatro e bombei bastante, enquanto ela não parava de falar putarias. :lol: Ainda cavalgou de frente, enquanto eu apertava os peitos siliconados dela, e de costas. No ppmm meti enquanto pude, até gozar na boca dela. Banhos e batemos um papo. Não teve segundo round. Recomendo pra quem procura uma puta mais ao estilo devassa, quase uma atriz pornô. Prefiro algo mais natural. Não quis comer o cuzinho (taxa extra) e não tentei beijos.

Rosto: 6 - longe de ser linda
Corpo: 7,5 - é a melhor parte. Tudo durinho, inclusive os peitos siliconados
Oral: 7 - finaliza
Atendimento: 6,5

Custo: R$ 150 (se não me engano) por uma hora. No cartão tem taxa extra.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#89 Mensagem por Paul_Emeth » 05 Dez 2014, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
No dia em que comi a Manuela, bem na saída, vi sentada no balcão uma ninfetinha de 18 anos (até aparentava menos), baixinha, de cabelos pretos abaixo dos ombros, pele bem clara, cara de sapeca, bonita de rosto. Não resisti e abordei a moça. Bia era o nome dela. No dia estava acompanhada da sua irmã, uma loirinha bem bonitinha, um pouco mais velha que a Bia. Na negociação relutou em chupar sem camisinha, mas depois topou. Subimos. Aí começaram os "problemas". Sem roupa se revelou uma delícia, toda mignon, tudo pequeno e delicado. Insistia em apagar a luz, dizendo-se envergonhada. kkk Chupou um pouco sem camisinha, basicamente algumas lambidas, e já quis encamisar o guri. Reclamei e ela continuou chupando sem, mas sem técnica, via-se que faltava experiência. Já com a camisinha comecei no ppmm, mas a danada não parava de rir... isso mesmo. Não sei se tava sob o efeito de alguma coisa, mas ela achava tudo engraçado. :lol: Eu metendo e ela rindo! kkk Já a bucetinha era bem apertadinha, uma delícia de comer. Não topou fazer anal e beijou timidamente. Também não deixou finalizar na boquinha, daí só me restou gozar nos peitinhos dela. Leva um negativo pela falta de experiência e por ter várias frescuras.

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 3
Atendimento: 3

Custo: R$ 100 por meia hora

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#90 Mensagem por master B » 08 Dez 2014, 21:38

a tempos não ia no top 10 e não curti as mudanças, na entrada um quera me da uma comanda e me diz que consumo minimo é de 24 reais, pensei em abandonar mas ja que fui até la paciencia, cai nessa, la dentro só reconheço a Manu, o resto meio fraco uma magrinha me chamou a atençao mas tava com um loco que ela dava muito ateñção, e o cara nem consumia, logo uma pervinha até engraçadinha mas não lembro o nome, senta comigo, ja tava até pensando em largar fora antes disto, ai pergunto pelas condiçoes ela diz que meia hora era 135,00 e uma hora 195,00 bom era isso que faltava pra mim partir e fui. valores muito altos por pervas que não estão valendo.
mas sertamente esta pervinha tentou me aplicar em valores mas foi a gota dagua pro velho MasterB fui

Link:
🔗

Responder