São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#451 Mensagem por inatividade » 02 Dez 2014, 17:08

inatividade escreveu:Ao punheteiros de plantão,

Fiz contato com umas pervas recente e descrevo abaixo alguns detalhes do contato:

Mickaely – cobrou 250/2hs mais o deslocamento, sem anal. Fiz a proposta de 200/2hs + o deslocamento e bingo, a perva topou. Disse que atende na região do Turu (Aquarium e adjacências).
http://www.vipsaoluis.com.br/mickaely/

Bruna Gomes – falou de inicio que era 300/ (de 1,5 a 2 horas), mais ofereci 250 e ela aceitou (não lembro se cobrou descolamento). Disse que não era completo.
http://www.vipsaoluis.com.br/bruna%20gomes/

Renatinha – também começou cobrando alto, cobrou 350/1h e logo eu baixei para 250/1h. Diferencial é que ela tem local próprio, que fica no olho d’água.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109938788

Aline Rocha – Por fim segue essa cavala aí. Após uns minutos de conversa aceitou 250/1h ou 1,5h.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109938788

Deixo a dica (e não um TD) aos confrades, pois o que tá faltando é o Money.
FAZENDO UMA CORREÇÃO NO ÚLTIMO ANUNCIO - ALINE ROCHA
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111078683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Gomes - VIP SÃO LUIS

#452 Mensagem por inatividade » 02 Dez 2014, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVAÇO TOTAL.

Depois da noite de horror o relato que segue é para pensar. A uns dias atras escrevi sobre 4 pervas que havia feito contato. Pois bem. Eis que escolhi arriscar na tal da Bruna Gomes do VIPSÃOLUIS e me dei muito mal. No contato anterior havia dito que fazia 1,5h por 250. Contudo fiz uma proposta de 200 reais pelo programa no novo contato e ela então topou mais disse q era só uma gozada. Dai eu pergunte se fosse os 250 se permanecia o tempo de 1,5h e as gozadas eram livres (no limite do tempo), falou que sim. Depois de acertado os detalhes sigo para o local. Primeiro problema, ela disse que em 15 minutos chegava, depois de um atraso de 40 minutos ela chega. Após abrir a porta vejo uma menina até jeitosinha, de aparelhos mais um pouco diferente do que tava site, ela era mais magra. Tava com uma cara de poucos amigos. Segunda merda, ela pedi 30 reais para pagar o taxi (que na realizada era um moto-taxi). Então eu disse que nós tínhamos acertado o cachê com o táxi incluso. Da ela vira e disse "que não, que o dinheiro do táxi era fora a parte", e aí começou a falação. Daí ela disse que o dinheiro é adiantado, então eu pensei, me fodi feio!!! E eu não estava errado. Depois de tentar argumentar mostrar que eu tinha o dinheiro e que não tinha por que enganá-la, ela chama o leão de chácara, o se protetor e fiel escudeiro, o moto-táxi um tal de ANDRÉ. Ele veio com um papinho também, querendo ser amigável, dizendo que não ia ter erro. Só conversa!!! Eu então ofereci 50 reais para pagar a corrida e daí ela ficou dizendo que eu tinha que dá 100 reais para ela e ppp, pápápá.. Como eu não queria escanda-lo então eu disse que ficasse nos 250 com o táxi incluso, ela aceitou e o cara pegou o dinheiro e vazou, e a sessão de horrores ainda só estava começando. De volta ao quarto ela começa, com o maior mau humor do mundo a se despir. Tentei falar algumas coisa para descontrair mais sem sucesso. Então ela corre para a camisinha e eu falei "não é essa aí não" (eu compro na farmácia e levo comigo), e ela diz "eu só uso essa aqui, porque não me machuca" ela só queria causar mesmo... Tudo bem, daí ela começa a abrir e eu digo "calma aí, nós ainda vamos brincar um pouquinho" daí ela vira e diz "eu não beijo na boca". Bem eu nem perguntei isso, mais deixei quieto. Então comecei fazer uma caricias, antes de por a camisinha, e quando eu tocava no seio ela começa a afastar a minha mão, querendo regular. Sem mais brincadeiras coloquei ela de quatro na cama e comecei a socar bem de leve e ela começou a fazer caretas de desconforto e dor. Mudou de posição e a mesma situação acontecia. De ladinho e continuava a fazer careta. Então pedi para ele ficar de 4. Puto do jeito que tava comecei a socar e agora com um pouco mais de força, quando ela vira e diz "não soca não!!!!" Putz já tava quase brochando. Não demorei muito e gozei. Daí ela pega a toalha e fala que ia tomar uma ducha para ir. Eu puto da vida digo auto lá. Nós combinamos 1,5 e ele muito arrogante começa a falar que pelo valor era só uma mesmo, e coisa e tal. Mais puto da vida, pedi a conta enquanto ela estava no banho. Paguei a conta e disse estou indo embora, mais como eu sempre não levo o cartão do quarto a pilantra trancou o quarto e não quis mais abrir. Não dei importância, pois achei que ela só iria esperar o moto-táxi. Quando eu me dirijo para a saída... mais um problema. O cara disse que não podia liberara porque a pilantra tinha consumido um refrigerante e uma pacote de salgadinho e disse que eu tinha que pagar. Putz, aí a raiva aumentou. Pois comecei a me expor também. Daí voltei para o quarto e a pilantra não abriu o quarto até o cara dela chegar. E eu, com aquela cara de fui engando, falei para o moto-táxi "eu não disse que não ia dar certo". Depois de algumas conversas sobre o que tinha acontecido e um pequeno bate boca (de quem iria ser a conta extra do quarto) eis que vem a cartada final... Ele vira e diz, "ele não gozou, então tá tudo certo". Já tinha me fodido mesmo, ai disse para eles irem que eu acertaria (já não queria mais vexame). Por fim quando chego na portaria, pois o quarto já estava fechado, eles ainda estava parados lá. Liberam eles e depois e aí parei e perguntei quanto era a conta. Foi que o cidadão de bem disse que não ia cobrar e tava tudo certo, menos algo de bom deveria ter ocorrido.

Após todo esse cortejo fúnebre vou começar a repensar ser mais questionador quanto aos detalhes. às vezes a gente se limita a tirar alguma dúvida com receio de que está sendo mal educado, porém é vital para que as coisas ocorram dentro do que foi estabelecido.

$$$$ muito mal investido. Não quero vê-la nem nos meus pesadelos. FUJAM, pois é furada total. Mais quem quiser arriscar, fica aí o alerta.

E o photoshop trabalhou bem, e bota bem nisso, pois ela está muito mais forte nas fotos, ela é magra pessoalmente.

Bruna gomes.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Bruna Gomes - VIP SÃO LUIS

#453 Mensagem por notyelc » 03 Dez 2014, 11:07

inatividade escreveu:NEGATIVAÇO TOTAL.

Depois da noite de horror o relato que segue é para pensar. A uns dias atras escrevi sobre 4 pervas que havia feito contato. Pois bem. Eis que escolhi arriscar na tal da Bruna Gomes do VIPSÃOLUIS e me dei muito mal. No contato anterior havia dito que fazia 1,5h por 250. Contudo fiz uma proposta de 200 reais pelo programa no novo contato e ela então topou mais disse q era só uma gozada. Dai eu pergunte se fosse os 250 se permanecia o tempo de 1,5h e as gozadas eram livres (no limite do tempo), falou que sim. Depois de acertado os detalhes sigo para o local. Primeiro problema, ela disse que em 15 minutos chegava, depois de um atraso de 40 minutos ela chega. Após abrir a porta vejo uma menina até jeitosinha, de aparelhos mais um pouco diferente do que tava site, ela era mais magra. Tava com uma cara de poucos amigos. Segunda merda, ela pedi 30 reais para pagar o taxi (que na realizada era um moto-taxi). Então eu disse que nós tínhamos acertado o cachê com o táxi incluso. Da ela vira e disse "que não, que o dinheiro do táxi era fora a parte", e aí começou a falação. Daí ela disse que o dinheiro é adiantado, então eu pensei, me fodi feio!!! E eu não estava errado. Depois de tentar argumentar mostrar que eu tinha o dinheiro e que não tinha por que enganá-la, ela chama o leão de chácara, o se protetor e fiel escudeiro, o moto-táxi um tal de ANDRÉ. Ele veio com um papinho também, querendo ser amigável, dizendo que não ia ter erro. Só conversa!!! Eu então ofereci 50 reais para pagar a corrida e daí ela ficou dizendo que eu tinha que dá 100 reais para ela e ppp, pápápá.. Como eu não queria escanda-lo então eu disse que ficasse nos 250 com o táxi incluso, ela aceitou e o cara pegou o dinheiro e vazou, e a sessão de horrores ainda só estava começando. De volta ao quarto ela começa, com o maior mau humor do mundo a se despir. Tentei falar algumas coisa para descontrair mais sem sucesso. Então ela corre para a camisinha e eu falei "não é essa aí não" (eu compro na farmácia e levo comigo), e ela diz "eu só uso essa aqui, porque não me machuca" ela só queria causar mesmo... Tudo bem, daí ela começa a abrir e eu digo "calma aí, nós ainda vamos brincar um pouquinho" daí ela vira e diz "eu não beijo na boca". Bem eu nem perguntei isso, mais deixei quieto. Então comecei fazer uma caricias, antes de por a camisinha, e quando eu tocava no seio ela começa a afastar a minha mão, querendo regular. Sem mais brincadeiras coloquei ela de quatro na cama e comecei a socar bem de leve e ela começou a fazer caretas de desconforto e dor. Mudou de posição e a mesma situação acontecia. De ladinho e continuava a fazer careta. Então pedi para ele ficar de 4. Puto do jeito que tava comecei a socar e agora com um pouco mais de força, quando ela vira e diz "não soca não!!!!" Putz já tava quase brochando. Não demorei muito e gozei. Daí ela pega a toalha e fala que ia tomar uma ducha para ir. Eu puto da vida digo auto lá. Nós combinamos 1,5 e ele muito arrogante começa a falar que pelo valor era só uma mesmo, e coisa e tal. Mais puto da vida, pedi a conta enquanto ela estava no banho. Paguei a conta e disse estou indo embora, mais como eu sempre não levo o cartão do quarto a pilantra trancou o quarto e não quis mais abrir. Não dei importância, pois achei que ela só iria esperar o moto-táxi. Quando eu me dirijo para a saída... mais um problema. O cara disse que não podia liberara porque a pilantra tinha consumido um refrigerante e uma pacote de salgadinho e disse que eu tinha que pagar. Putz, aí a raiva aumentou. Pois comecei a me expor também. Daí voltei para o quarto e a pilantra não abriu o quarto até o cara dela chegar. E eu, com aquela cara de fui engando, falei para o moto-táxi "eu não disse que não ia dar certo". Depois de algumas conversas sobre o que tinha acontecido e um pequeno bate boca (de quem iria ser a conta extra do quarto) eis que vem a cartada final... Ele vira e diz, "ele não gozou, então tá tudo certo". Já tinha me fodido mesmo, ai disse para eles irem que eu acertaria (já não queria mais vexame). Por fim quando chego na portaria, pois o quarto já estava fechado, eles ainda estava parados lá. Liberam eles e depois e aí parei e perguntei quanto era a conta. Foi que o cidadão de bem disse que não ia cobrar e tava tudo certo, menos algo de bom deveria ter ocorrido.

Após todo esse cortejo fúnebre vou começar a repensar ser mais questionador quanto aos detalhes. às vezes a gente se limita a tirar alguma dúvida com receio de que está sendo mal educado, porém é vital para que as coisas ocorram dentro do que foi estabelecido.

$$$$ muito mal investido. Não quero vê-la nem nos meus pesadelos. FUJAM, pois é furada total. Mais quem quiser arriscar, fica aí o alerta.

E o photoshop trabalhou bem, e bota bem nisso, pois ela está muito mais forte nas fotos, ela é magra pessoalmente.

Bruna gomes.
Vlw pelo relato, mas de cara ja posso afirmar q akele site vipsaoluis eh o pior de todos, entao como ja avisei outras vezes, fuja dele, pois eh o pior de todos, a unica q fica ali e se salva eh alline bitecourt q nem esta mais pq ja viajou, as outras pervas puro photoshop, se vc olhar uma garota com a pelo muito lisinha, fuja, nao existe tal pele, eh pura montagem, fora outros cortes e esticadas q esse povo da nas pervas pra dar mais bunda e cintura, e tbm tomem cuidado com o soacompanhtes, ta começando a abusa tbm de montagem, tem perva ali q nao vale todo nosso rico dinheiro, ta td uma enganação, ate eu ja fui enganado mesmo conhecendo.
No caso do meu amigo, o correto eh mandar voltar sem pagar nada, nem o moto-taxi, eh ser bem direto, entrar no quarto, bater a porta e pronto, ela arrombar a porta q nao vai, esse tipo de puta nao consegue muiito cliente e logo vai embora da ilha, sejam mais duros, mandem voltar mesmo, pq puta mal educada ninguem ker e com esse papinho de que ta doendo e fica tirando a mao do cliente da mercadoria essa sim eh de mandar ir embora, não paguem adiantado para caso isso ocorra mandar a puta logo pra casa.

Link:
🔗

lextheimpaler 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#454 Mensagem por lextheimpaler 666 » 04 Dez 2014, 09:52

Lamentável o fato ocorrido com o colega ai! Realmente algumas pervas estão deixando muito a desejar nos atendimentos, no telefone é acertado uma coisa, ai quando chega no quarto é outra, tem perva que quer cachê d de R$ 400 e só faz oral com camisinha, não faz anal, não faz algumas posições, aliás quanto ao anal, poucas querem fazer! Com relação ao Vip realmente vejo muitas reclamações, mais dei sorte ao sair com Sabrina que é a mesma Alinne Carraro, TD totalmente positivo, já sai com ela 3x, corpo show de bola, bumbum durinho e empinado, buceta na zero e cheirosa, faz um oral muito bom, bem molhado com garganta profunda, e o melhor: faz anal numa boa e gosta! Não regula tempo, se o cara souber levar dá pra dar até três gozadas. Recomendo a todos os colegas, inclusive já tem outros TD's positivos com ela! http://www.vipsaoluis.com.br/sabrina2/

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Gomes - VIP SÃO LUIS

#455 Mensagem por malaco77 » 06 Dez 2014, 00:02

inatividade escreveu:NEGATIVAÇO TOTAL.

Bruna gomes.

Amigo por isso que eu sempre digo: PUTA BOA É PUTA CARA!
pode até parecer loucura mas é o certo, se for pra sair cm puta pague a que cobra 400/ 500 e passe 2 horas de puro lazer e sem estresse!
Sair cm puta é bom, mas tem que sair é com as tops

Link:
🔗

TaradinhoSL
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAINT LOUIS

#456 Mensagem por TaradinhoSL » 06 Dez 2014, 23:54

PESSOAL ACOMPANHO ESSE TÓPICO A UM TEMPO, MAS NUNCA TINHA FEITO UM TD, NA VERDADE NEM VOU FAZER UM ACHO QUE ENTREI EM DIAS RUINS RSRS, MAS OQUE EU QUERIA FALAR É QUE DESSES SITES DE SAO LUIS OS MELHORES SAO:

SOACOMPANHANTES.COM.BR
VIPSAOLUIS.COM.BR
GATASHOW.COM.BR

COMO O AMIGO FALOU A CIMA REALMENTE A PESSOA TEM QUE TER BOM SENSO EM ESCOLHER, ESSE SITE GATA NOTURNA EU JA ATE LIGUEI PRA UMAS MENINAS E UM TEMPINHO ATRAS MARQUEI E LA DESPACHEI A GAROTA POIS ERA MUITO FEIA E SÓ VEJO FEIAS LA, A NAO SER AS QUE ESTÃO EM OUTROS SITES

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: SAINT LOUIS

#457 Mensagem por notyelc » 08 Dez 2014, 09:34

comedordebuceta2015 escreveu:
TaradinhoSL escreveu:PESSOAL ACOMPANHO ESSE TÓPICO A UM TEMPO, MAS NUNCA TINHA FEITO UM TD, NA VERDADE NEM VOU FAZER UM ACHO QUE ENTREI EM DIAS RUINS RSRS, MAS OQUE EU QUERIA FALAR É QUE DESSES SITES DE SAO LUIS OS MELHORES SAO:

SOACOMPANHANTES.COM.BR
VIPSAOLUIS.COM.BR
GATASHOW.COM.BR

COMO O AMIGO FALOU A CIMA REALMENTE A PESSOA TEM QUE TER BOM SENSO EM ESCOLHER, ESSE SITE GATA NOTURNA EU JA ATE LIGUEI PRA UMAS MENINAS E UM TEMPINHO ATRAS MARQUEI E LA DESPACHEI A GAROTA POIS ERA MUITO FEIA E SÓ VEJO FEIAS LA, A NAO SER AS QUE ESTÃO EM OUTROS SITES
Ate concordo quanto ao soacompanhantes e gatashow, mas o vip são luís? Esse vip é uma bosta....so photoshop.....
Independente se ele eh fake ou nao, a ordem de melhores site não eh mais a mesma, o soacompanhantes esta abusando do photoshop comparando-se assim ao gatashow, entao adeus fidelidade as fotos, todas alteradas, resumindo, ta dificil axar uma que preste agora.

Em relação a pagar 200,00 ou 150,00 em uma puta, isso eh relativo, e desculpe o amigo, mas eh burrice falar q puta boa eh puta cara, isso eh mentira, e por favor, nao seja um idiota q supervaloriza as putas, dessa forma vamos continuar com cara de otarios por pagar valores q em outros estados eh um absurdo, por favor, puta ate 300 esta dentro do preço tanto para pobre quanto para ricos, entao parem de supervalorizar buceta. e outra coisa, aki ninguem discute quem tem mais ou menos estudo, dinheiro eh td igual, vai pagar a puta da mesma forma, entao pare de burrice.

No mais vamos continuar nossos tds q eh melhor pra tdo mundo.

Link:
🔗

brasilover01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#458 Mensagem por brasilover01 » 08 Dez 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos putanheiros, meu primeiro relato,

Bem vou contar pra vcs hoje dois TDs:

Primeiro com a Raissa santos , boa de conversa, ficou comigo algum tempo, oral sem capa muito bom , tirei fotos com ela , e aqui:

http://www.imagefap.com/pictures/511332 ... P-sao-Luis

para entra en contato com ela :

http://mulataacompanhantevip23.blogspot.com.br/

Oral: 10
Companhia: 10
Bumbum: 7 ( grande)
Vaginal: 8 (lubrifica)

Preco: R$100
----------------------------------------------------------------------------------------------
Segunda: nao lembre bem o nome , acho que e andreia , foi atrais do mercado central um sabado na tarde (16h) , e um poquo perigoso a noite .
ela tem 19 anos ,fode bem , tirei fotos tb pode ver aqui :

http://www.imagefap.com/pictures/511337 ... P-sao-luis
http://www.imagefap.com/pictures/511337 ... P-sao-luis

Oral: 7
Bumbum: 8
Vaginal: 7
Anal: nao sei

Preco: 80R$

sera bom que todo mundo tira fotos das GP assim podemos ver sem photoshop!!!! rsrsrsrsrsrsr

Gente espero ter contribuido! :wink:

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Furustreco » 09 Dez 2014, 12:55

Na verdade amigos, cada um paga quanto quiser, problema seu. No entanto, essa conversa de que puta boa é puta cara é balela. Aqui mesmo nesse fórum você vê relatos de outros Estados onde se pega garotas top a 200, 300, reais. A verdade, é que para elas a putaria é um negócio, ou seja, cobram o quanto estivermos dispostos a pagar. Ponto.

Se encontram clientes que pagam R$ 500,00, estabelecem esse parâmetro de preço. Caso contrário, abaixam o valor.

Particularmente, tenho condições de pagar R$ 500,00, mas acho que o custo x benefício não compensa na maioria dos casos. Hoje vemos garotas cobrando esse valor, quando na realidade valeriam 200-300, ou até menos.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#460 Mensagem por cadu meireles » 09 Dez 2014, 13:22

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, porem acompanho desde que a ultima pagina era a 6 (hoje é 25), saio com acompanhantes desde que so tinha praticamente o soacompanhantes e gatashow e os preços eram $350 nos sites (TEMPO BOM).

E realmente concordo que não tem nada a ver puta cara ser boa, e outra gosto tbm e mto relativo, eu gosto de mulheres com seios siliconados, cinturinha, bunda e perna, e principalmente com o que fazem na cama,anal,oral sem capa, se atendem bem,ect.

De acordo com os relatos que andei lendo, eu ACHO que esse "comedordebuceta2015" é fake. O cara faz uns relatos sem pe nem cabeça, e ainda fica se metendo a ricão (comentários nada a ver nesse fórum), fala q é ricão e so sabe falar nesse site do gatanoturna, e com toda sinceridade, acho que é o site que so tem tem puta feia, salve a rayhellen (mais ou menos) e a stefany (que pra mim não é bonita, mais faz um sexo mto louco e atende mto bem).

N estou defendendo site, mais gosto do soacompanhantes, já devo ter saído com mais de 25 putas de la, e apenas umas 3 que me deram dor de cabeça, por não ser a pessoa da foto ou ter muito fotoshop.

Uma puta que sempre esteve na cidade com o preço ótimo ($250) é a Fernanda Souza da vipsaoluis, já esteve um tempo no soacompanhantes, ela é super tranquila, faz oral sem capa, atende bem, silicone nos seios. Sai com ela deve ter um mês mais ou menos. E vou voltar a sair porque eu acho os preços cobrados hoje em dia fora do real, acho um preço justo no máximo ate $350.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#461 Mensagem por Raimundinho » 09 Dez 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!

Rapaz, eu ouvi da boca de uma puta que ela não gosta de vir pra cá, mas acaba vindo porque aqui é melhor pra ela, pois no sul a concorrência tá mais dificil :doubt: . Ou seja, uma puta que cobra 500,00 conto aqui não cobraria esse valor por outras bandas!!!! Sairia pela metade desse valor, que de fato é o valor padrão. 500 contos lá fora é para as famosas...

Bem, recentemente tive o prazer de conhecer os dotes da Stafany e cara... saí felizão!!! Ela tá um pouco cheinha (mas nada que abonasse pra mim, que curto tbm uma mulher com carne), mas o atendimento é vip (tu se sente um sheik árabe), saí de pernas bambas e sorriso no rosto. O preço ficou no padrão do aceitável (250 dilmas) no local: sem pressa, com dois rounds e com serviço gostoso - inclusive finalização!!! (só não rolou anal, porque aí aumentaria)

Então fica a dica... Se pode pagar 500,00 tudo bem. Mas saibam que esta pode sempre cobrar mais barato. ::basta::

Ah, e ao amigo aí que postou imagens de umas de 80,00 e 100,00: pelo amor de Deus, isso deveria ser é crime de estelionato cobrar esse valor. Nem se ela me pagassem isso eu comeria elas!!!! Se querem mais barato (área trash) sugiro a ladeira do sexo lá no olho d´água, depois do sesc indo em direção ao Canto A. Agora, o atendimento é seco e no esquema gozou pagou

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por cadu meireles » 09 Dez 2014, 15:09

Estava dando uma procurada e faz tempo que olho esse anuncio no vivanuncios.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /102545229

Alguem já saiu com essa Maria Clara?

Acho ela mto gostosa pelas fotos, se ninguém tiver saído, eu acho que ainda vou fazer um TD com ela, esta cobrando $350.

Mais se alguém já saiu da uma luz ai. :)

Link:
🔗

pc slz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por pc slz » 09 Dez 2014, 15:31

Galera, os preços das pervas estão fora da realidade. Meu teto e 250,00. Vamos parar da pagar esses valores absurdos

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por cadu meireles » 09 Dez 2014, 23:43

A questão "comedordebuceta2015" é que vc fica jugando quem pode e n pode pagar puta cara, sendo que n conhece ninguem,acho esse tipo de comentario totalmente infantil, parece aqueles filhinho de papai (n estou falando que vc é).

N falo que vc esta errado pagando caro por puta, cada um faz oq bem entende com seu dinheiro.

Pra mim isso é questao de bom senso, eu n pago acima de 350 pois considero um preço injusto, nao q nao possa pagar mais.( pra mim é como se eu tivesse pagando 70000 em um celta)

Oq acho estranho é vc ficar so comentando desse site gatanoturna,"onde se tem puta barata" ja que vc gosta de pagar caro em puta, puta cara é no soacompanhantes.

ENFIM!

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#465 Mensagem por cavalochocolate » 10 Dez 2014, 09:44

Amigos putanheiros, tive uma péssima experiência com a http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/717 e não a indico a ninguém.

Não colocarei o relato, para não me expor, mas digo, não vale a pena. Gastem seu tempo e dinheiro com companhia melhor.

Link:
🔗

Responder