POSITIVO Nome da Garota:vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quarta feira passada, depois de ler relatos dos colegas, fiquei tentado em conhecer a valentina ou a Vitoria, liguei e vi qual estava na casa, como a Vitoria ja havia chegado agendei com ela, cheguei na casa, me levaram ao temido quarto do colchão de mola no chao, azar nao tinha outro disponível, tomei banho e logo chegou a mineirinha arretada, super alto astral e falante rs...gostei pois ja quebra o gelo de garota nova, ela foi pro banho, ja volta safadinha, mandando mamar os peitos dela, dei uma boa mamada e ela ja apalpou o cacete, que tava latejando, sem pestanejar deu um beijo de lingua gostoso e rumou pro pinto, arrancou minha cueca, segurou o mastro e enfio na boca quentinha, delicia, sem capa direto no pelo, sugando a cabeça, ela e safadinha, deixei mamando um tempo, ela e bem gostosinha e safada, dona de uma bundo deliciosa, bora meter, ela por cima, , começoucavalgar, tava bom mas nao muito, pois a cama e uma droga, no embalo que ela pulava as molas me faziam pular junto, entao tava ruim, mudamos pra d4, ai foi bom, atraquei naquele traseiro e enfiei fundo, meti meti meti, mas ela falou que o joelho começou doer um pouco por causa das molas da cama que afunda tmb, tentou sentar em cima de novo, foi mais ou menos, quando agarrava ela e eu comandava a metida ia bem, masquando ela empolgava e sentava no cacete logo a cama e suas molas davam um jeito de ferrar a trepada, fui pra beirada da cama, ela sentou de costas, foi bom, mas logo cansou ela por ser um colchao no chao e nao uma cama, desencapei, lavei o garoto e falei, mama, ela nao perdeu tempo, atracou de novo no cacete e so parou quando me falou (agora quero seu leite quente na minha boquinha) vixi, ai nao teve jeito, alternando punhetadas e chupada na cabeça, jorrei a porra na boquinha dela, ja estava quase na hora, tomei banho e vazei, repeteco com certeza, mas queria esperimentar a Valentina tmb, mas a Vitoria esta entre as minhas preferidas em clinicas pelo otimo atemdimento sem frescuras e delicia