Vi as fotos dessa gp e fiquei doido.confesso que fiquei meio com pé atrás,pois não tinha lido nenhum relato dela aqui no forum e em nenhum outro site doi genero,mesmo assim arrisquei e me dei muito bem.
Contato fácil pelo telefone,disse ser de goiania(o sutaque não mente),e que atende em niteroi,pois estava somente há 1 mês no rj e não conhece quase nada por aqui, ela sugeriu o motel sparta na saída da ponte.ela cobrou 400 reais por 1 hora e meia,sem pressa e sem estresse.fiquei um pouco assustado com o cache,mas ela me convenceu a ir que ,eu poderia me hospedar sem medo,pois caso eu não gostasse dela ela pagaria o motel e eu poderia ir embora sem problemas,senti firmeza nas suas palavras e parti rumo ao motel sparta.
Cheguei no motel e rapidamente passei um sms para ela,informando meu quarto.fique a espera da gostosa,ela chegou em 15 min,e que gostosa,quase tive um extase quando abri a porta,a gp é perfeita,muito linda,corpo,rosto,cabelo.ela já entrou e jogou a pergunta:- quer que eu vá embora, com uma carinha de safada,nossa meu pau na hora que viu essa morena ficou mais duro que estaca.e já fui logo beijando.
A mulher é tarada, disse que estava disposta a gozar muito que estava carente de rola.nossa só de lembrar aquela pele bem bronzeada,com os pelinhos todo do corpo loirinhos,me dá vontade de bater uma punheta.kkkkkk
Ela pegou minha rola e foi logo caindo de boca,dando as boas vindas,boquete perfeito,babado e na pressão certa,massageando meu saco com a mão,que deliciaaaaaaa... depois lambeu todo meu saco colocando as bolas na boca e hora querendo fazer uma garganta profunda até o talo.estilo hard core.
coloquei ela deitada na cama,tirei o micro fio dental que usava,e passei a mão na sua buceta,que já estava encharcada,lubrificaçao natural,sinal que a mina gosta da putaria,cai de boca,naquela buceta,limpa,cheirosa e aparada,ela curte uma chupada,se contorcia toda até uma hora que pediu pau,que não queria gozar com uma lingua,que queria gozar com um pau dentro da buceta.não perdoei coloque de 4 e soquei,nossa ela não aguentou 4 min e gozou gritando feito uma louca no cio,pedi para ela cavalgar na minha piroca então dessa vez foi eu que me rendi,gozei facil.muita porra dentro da camisinha,jorrei litros.
Pausa para um banho,e ela queria mais,foi até o chuveiro e começou outro boquete,impossivel seu pau não ficar duro com a chupada dessa mulher,coloquei ela com as maos na parede do banheiro
e soquei ali mesmo,sem pena ,e ela gritando pedindo rola,a unica ninfomaniaca que sai tinha saindo ate hoje foi coma karen do prive as ousadas e posso afirmar que a mila esta no mesmo patamar de putaria da kaen.soquei muito ela no banheiro ,pegando em seu cabelo e alternando com uns tapinhas no bumbum,tirei meu pau da sua buceta e falei que queria gozar na sua boca,ela abaixou e deixou eu finalizar na sua boca de patricinha de shopping.
demos uma pausa e ficamos conversando um pouco na cama,bebendo uma agua para repor as energias,a garota é bem culta,disse ser de goiania,formada em adm e veio tentar a vida no sudeste,mas que estava ruim para conseguir um bom emprego,culpa da dilma,kkkkkkkkk
ela perguntou se eu tinha mais folego e disse que sim,ela voltou no boquete,a coloquei de 4 novamente e começei a chupar seu rabinho,lindo,cheiroso,colocava a lingua lá no fundo e ela se controcia toda,coloquei ela de ladinho,passamos um gel,só que não consegui comer seu cuzinho,de tão apertado que é,coisa de louco,ela disse que não faz anal,mas curte que brinque com ele com a lingua......
Sai do sparta satisfeito,há muito tempo não via uma gp top,sem fescura,linda e exatamente como nas fotos,nesse site tem um video
e podemos ter noção de como realmente ela é ,eu particulamente a achei mais gata pessoalmente,estilo panicat,corpo perfeito,deve gastar horas na academia.
galera é isso,quem for lá posta ai,não vamos sonegar
essa ai,valeu um repeteco.
400 reais por 1 hora e 30 min.