Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1966 Mensagem por Maraja » 22 Nov 2014, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá caros confrades de putaria.
Depois de muitos desencontros finalmente consegui marcar uma fodinha esperta com a famosa Raquel.
Ela ja e bem falada por aqui,por isso não vou me alongar muito,porém não vou omitir meus descontentamentos com a rapariga em questão.
Foda marcada no local dela.Lugar tranquilo com pouco movimento.
Uma boa primeira impressão,morena cavala,corpo moldado em academia,gostosa mesmo.
Comecei o fight caindo de boca naquela chulapa de buceta deliciosa.Gozei num 69 delicioso.Chupeta sem capa e com vontade,ponto positivo.
A perva não e de falar muito.Se não fosse eu ficar puxando assunto ia ser a foda mais silenciosa que já tive.
O segundo round começou com mais um belo boquete desencapado.Sentindo que estava a ponto de botar a manjuba pra vomitar,pedi para gozar metendo naquela buceta deliciosa.Prontamente fui atendido,piranha de 4 e bate-saco frenético até mandar leite no borrachudo.
Mais um tempinho pra relaxar e um banho pra lavar o meninão.
O terceiro round foi igual o segundo,porém,tão bom quanto.
Mais um banho de praxe e hora de botar o pé na estrada.
Pontos positivos:
1-Foram 3 fodas em torno de 1 hora e meia,e não regula tempo.
2-Muito gostosa,quase perfeita.
Pontos negativos:
1-Atende o celular durante a foda.
2-Me deu a impressão de que não se esforça muito para agradar.Como disse não é de falar muito,tive que ficar quebrando o gelo pro negócio fluir bem.
Considerações finais:
Esperava um pouco mais dela.Talvez criei um excesso de expectativa pelos TD'S que li sobre ela ou fui muito exigente,o fato e que definitivamente não foi minha melhor trepada com GP.
Vou classificar o TD como positivo quase beirando o neutro.
Notas:
Local: 10 (AP habilitado pra uma foda)
Rosto: 5,5 (Sempre falo que isso e muita questão de gosto)
Peitos: 9,5 (Turbinados)
Bunda: 10 (Enorme,estou na duvida ate agora se e natural,não sei se academia tem o poder de construir tudo aquilo)
Barriga: 10 (Retinha)
Pernas: 10 (Bem desenhadas com pelinhos loiros.Uma loucura)
Buceta: 10 (Sem cheiros e avantajada)
Simpatia: 6 (Como disse parece não fazer questão de agradar)
Repeteco: Muito provavelmente não.
Cache de 250 pilas pelo programa basico razoavel pelo que as piranhas sem noção de Ribeirão andam cobrando.
E isso e tudo pessoal,até uma proxima aventura.

Putaria é a arte incompreendida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Brendinha Sky

#1967 Mensagem por Lepere » 24 Nov 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

TKB escreveu:Alguém já conseguiu comer o cuzinho da Brendinha Sky ???
- http://www.pussycats.com.br/brendinha/fotos.php

Alguém conhece ?
Poderiam me falar sobre ela por MP (mensagem privada). ???

Eu já comi há algum tempo atrás....sai com ela umas 3 vezes, mas paguei os trezentão de praxe.....agora ela aumentou.....é um "puta" cuzinho, rs....rosado e apertadinho, do jeito que eu gosto.....chupei bastante e depois comi o rabo com ela no frango assado, beijando a boca e olhando aquela carinha maravilhosa de safada.....fazendo cara de dor, manja.......ela é muito gostosa e gente fina, pena os preços estarem tão altos assim.

Resumindo, ela não gosta de liberar o boga, por isso cobra caro, mas se já for cliente e ir com jeitinho ela libera......

Enfim, já que escrevi, vamos as notas:

Simpatia: 10
Peitos: 10
Chupeta: 6, eu gosto mais babada, profunda e de finalizar na boquinha e ela não curte muito....
Buceta: 10, limpa e cheirosa.
Preço: 6, salgado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaosilvasilva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1968 Mensagem por joaosilvasilva » 26 Nov 2014, 16:16

Colaborando com meu colegas, a morena mais simpatica e gostosinha q meus olhos ja viram!!!! :shock:

Skype
souzawalkiria2012
tel 9 9247-5967




________________________________
Belo merchan, digo colaboração.
0 (zero) TD ::basta::

John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1969 Mensagem por Valefreak » 27 Nov 2014, 09:55

Pessoal, alguém conhece a Kamilly do Festa Prive e pode descrever? Estou em RP e me pareceu uma boa pedida.

O link é http://www.festaprive.com/kamilly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1970 Mensagem por lhfreitas » 02 Dez 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Desiree

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, venho deixar minha primeira contribuição, não por ser a primeira que vou, mas sim, pq ela merece.
Há tempos que vejo uns tds positivos sobre a desirre que anuncia em vários sites. Liguei pra ela e combinamos o horário no copacabana. Chegou com 10 minutos de atraso só.
Garota super simpática, bonita de rosto, corpo melhor pessoalmente do que nas fotos. Ela é bem ativa, procura agradar e deixar o cliente relaxado. Fiquei 1h30 com ela. Deu pra dar duas gozadas e curtir muito ela. Ela me disse que libera o rabinho, mas não quis dessa vez. Apesar de achar o preço salgado no geral em RP, não me arrependi de gastar com ela.

Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Oral: 10
Beija: sim

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1971 Mensagem por lhfreitas » 02 Dez 2014, 15:51

Ah sim... Gostaria de compartilhar uma curiosidade com vcs e tirar uma dúvida.
Estava passando pela av. brasil pra ver se achava algo rápido pra esvaziar o saco e vi uma menina familiar atendendo enfrente aquele primeiro posto no sentido de quem vem da anhanguera.
e era essa aqui
http://www.pussycats.com.br/anabelly/index_on.php
E fiz o seguinte, parei, abri meu note e entrei no site pra confirmar, e era ela mesma, daí encostei o carro e perguntei quanto ela cobrava ali. Ela me disse que eram 70 reais, 30 minutos(o de costume das meninas lá). Recusei o programa e parei o carro a 1 quarteirão dela e liguei no número que aparece no site, vi ela me atendendo e eu disse que tinha visto ela no site e perguntei quanto era o programa. Ela disse que era 250 reais 1 hora. E eu argumentei, disse que só queria uma rapinha, 30 minutos no máximo. Ela me disse que podia fazer por 200 reais, pq tinha todo o preparo dela independente do tempo. Agradeci e desliguei.
Moral da história? Os preços em rp estão inflacionados pq tem tonto pagando muito dinheiro. Quase voltei lá e comi ela por 70 reais, mais pela sensação de liquidação.

E assim, entrei em contato com essa loira aqui desse blog, http://www.camilaanitasafadinhas.blogspot.com.br/
Alguém conhece? Ela disse cobrar 150 a hora com local. Se alguém tiver referencias agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1972 Mensagem por JrMinhoca » 03 Dez 2014, 13:24

MANCADA
Nome da Garota:Mel Galeno

Mel Galeno do Pussycats não é confiável, marquei com ela duas vezes e nas duas vezes ela furou, nem deu sinal de vida, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RanqueiBosta123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2013, 06:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1973 Mensagem por RanqueiBosta123 » 04 Dez 2014, 19:52

Gostaria de ajuda dos conhecedores das garotas de RibeirãoPreto, sou de fora e vou estar por aí nos próximos dias, queria que me informassem qual a melhor opção.
Procuro por uma gata simpática q faça o papel de namoradinha, descontraída que me trate bem, se souberem algo nesse sentido agradeço a dica. Gosto de um pouco de fetiche com dominação e podolatria. Estou interessado Marry do festaprive alguém pode me dar detalhes pelo menos no fone foi atenciosa. http://www.festaprive.com/marry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1974 Mensagem por Pedro Santana » 05 Dez 2014, 08:22

Olá Lhfreitas e amigos, vi seu relato e fiquei muito interessado sobre essa garota a Desirre, pois adoro GPs que beijam, o beijo dela é tipo selinho ou de língua, estilo namoradinha mesmo? Se alguém já saiu com ela poderia me dizer, por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1975 Mensagem por daitinpo » 05 Dez 2014, 10:52

RanqueiBosta123 escreveu:Gostaria de ajuda dos conhecedores das garotas de RibeirãoPreto, sou de fora e vou estar por aí nos próximos dias, queria que me informassem qual a melhor opção.
Procuro por uma gata simpática q faça o papel de namoradinha, descontraída que me trate bem, se souberem algo nesse sentido agradeço a dica. Gosto de um pouco de fetiche com dominação e podolatria. Estou interessado Marry do festaprive alguém pode me dar detalhes pelo menos no fone foi atenciosa. http://www.festaprive.com/marry
Sal fora que é fria, confrade! Já estive 2 vezes quis dar uma 2ª chance...) c/ ela e foi péssimo: garota apressada e cheia de "não-me-toques"... Na minha opinião de putanheiro ribeirão pretano experiente, as melhores GPs de sites de acompanhantes, atual/ na ativa são: Gabriella Lemos, Aline Rosemberg, Priscilla Gomes e Alessandra Guedes. A Raquel Frisson também é ótima, mas ela faz mais o estilo "putona", não "namoradinha"... Espero ter sido útil... Saudações putanhísticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosilvasilva13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1976 Mensagem por fernandosilvasilva13 » 05 Dez 2014, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.. passando pra fala dessa roubada que eu cai

http://putinhadosexo.blogspot.com.br/

as fotos são de 2012 e sinceramente nao lembra nada da moça. Gosto de moças corpudas. Mas essa dai é gorda.. mas bem gorda. Daquelas com a bunda pra dentro. Atende em um muquifo onde ela te oferece a mesma toalha dela de todo dia.. Nao compensa, dinheiro jogado fora. atende o celular toda hora. bem complicado!

Por enquanto é só. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosilvasilva13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1977 Mensagem por fernandosilvasilva13 » 05 Dez 2014, 14:47

Como o relato do companheiro sobre a Avenida Brasil. ja vi minas de site la. por isso que é complicado paga caro. o Dia que as meninas da Av Brasil cobrarem 120 por uma hora, com direito a oral sem capa e beijo na boca.. vai acaba esse negócio de site ::basta::
Outra coisa. elas tem que atender ligação privado, se eu quisesse que tivesse meu número eu arrumava uma amante, atende no horario tbm, sem atrasar. Se elas levam calotes de alguem, acontece.. todo mundo ja levou, o comércio leva calote direto...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brendinha Sky

#1978 Mensagem por TKB » 05 Dez 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por Ribeirão Preto, resolvi matar as saudades da Brendinha.

Eu costumo chamá-la de Brendinha KY ... kkk
Marcamos no Copacabana.
Inicialmente pensei em ficar com ela por 2 horas.
Mas não resisti aos seus encantos e acabei ficando a noite toda com ela.
Quem conhece sabe que quando sai com ela sempre fica aquela vontade de quero mais.
Depois fiquei com pena dela, deixei ela dormir apenas uma hora. kkk
Noite inesquecível com direito a trilha sonora exclusiva. kkk

http://www.pussycats.com.br/brendinha/fotos.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alaor10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1979 Mensagem por Alaor10 » 06 Dez 2014, 14:28

Olá confrades, esta semana irei novamente à trabalho para a querida Ribeirão, e para não perder a viagem estou de olho em duas donzelas anunciadas no pussycats, a Priscila gomes http://www.pussycats.com.br/priscilla/index_on.php , que parece ser um estilo mais namoradinha, e também nessa cavalona Gabriela Lemos http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php.

Algum confrade com experiencia poderia me informar qual a melhor opção dentre as duas belas? Pois como anda o mercado ultimamente, está muito facil levar gato por lebre, desde já grato.

Saudaçoes mineiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1980 Mensagem por daitinpo » 07 Dez 2014, 21:59

Alaor10 escreveu:Olá confrades, esta semana irei novamente à trabalho para a querida Ribeirão, e para não perder a viagem estou de olho em duas donzelas anunciadas no pussycats, a Priscila gomes http://www.pussycats.com.br/priscilla/index_on.php , que parece ser um estilo mais namoradinha, e também nessa cavalona Gabriela Lemos http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php.

Algum confrade com experiencia poderia me informar qual a melhor opção dentre as duas belas? Pois como anda o mercado ultimamente, está muito facil levar gato por lebre, desde já grato.

Saudaçoes mineiras

Confrade Alaor 10:

Já fiquei c/ elas; qualquer uma das duas é uma ótima opção. A Pricilla Gomes é mais estilo "ninfeta namoradinha"; a vantagem dela é que tem local. A Gabriella Lemos é uma das GPs mais bonita e gostosa que eu já fiquei; ela não é "cavalona" não; tem no máximo 1,60 m, mas é super "sarada": tem uns peitões (siliconados) e uns coxões sensacionais! Vai tranquilo, c/ qualquer uma das 2 vc vai se dar bem! Espero ter sido útil. Saudações putanhisticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”