Por hora gostaria de saber se alguém tem informações sobre a Brenda Lee do Londrinasexy??
obrigado, desculpa aí ainda não sei utilizar muito bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já sai com a Brenda várias vezes pelo site. Ela nunca atendeu na Duque , talvez voce tenha confundido.Genio da Gleba escreveu:Primeiro relato meu, corrijam se eu estiver errado. Sai com a puta em questão a 4 meses atras no local dela que fica na Duque de Caxias, lugar meio feio de estranho mais ja estava ali mesmo, varias atendem ali também, cheguei la estava ela, simpática enfim me levou para o quarto e perguntou se eu queria alguma amiga dela pra sair junto respondi q não .. me beijou e começou varias perguntas tirei a roupa e fomos ao direto o que interessa, conversar ja converso com os amigos, me chupou sem capa, encapei e fudi de 4. Fim de jogo leite na borracha e grana pra perva
Nota:
Bumbum: 7, 5 grande ar
Corpo no geral: 7 tem que cuidar pra não engordar mais
Oral: 6 Tomar cuidado com os Dentes
Tempo: 20 minutos sem segundo tempo
Essas putas cobram um absurdo no site e no local cobra mais barato do que acompanhante de rua é o fim da picada...
Selecionem e fiquem atentos
Repetir: Talvez Tem muitas ainda pra comer
Prezado forista. Seu cadastro é da agora dia 6. O sr. diz que saiu com ela várias vezes. Não se cadastrou e postou aqui porque?advogado10 escreveu:Já sai com a Brenda várias vezes pelo site. Ela nunca atendeu na Duque , talvez voce tenha confundido.Genio da Gleba escreveu:Primeiro relato meu, corrijam se eu estiver errado. Sai com a puta em questão a 4 meses atras no local dela que fica na Duque de Caxias, lugar meio feio de estranho mais ja estava ali mesmo, varias atendem ali também, cheguei la estava ela, simpática enfim me levou para o quarto e perguntou se eu queria alguma amiga dela pra sair junto respondi q não .. me beijou e começou varias perguntas tirei a roupa e fomos ao direto o que interessa, conversar ja converso com os amigos, me chupou sem capa, encapei e fudi de 4. Fim de jogo leite na borracha e grana pra perva
Nota:
Bumbum: 7, 5 grande ar
Corpo no geral: 7 tem que cuidar pra não engordar mais
Oral: 6 Tomar cuidado com os Dentes
Tempo: 20 minutos sem segundo tempo
Essas putas cobram um absurdo no site e no local cobra mais barato do que acompanhante de rua é o fim da picada...
Selecionem e fiquem atentos
Repetir: Talvez Tem muitas ainda pra comer