Fiquei um bom tempo com ela, um bom tempo mesmo, mas é pq rolou uma química sexual, sentimental e astrológica, nos movimentávamos na cama de acordo com a posição da Lua no cosmos. Interatividade total. Foram dois rounds completíssimos, sem direito a nocaute. Só acabaram com o gongo do juiz. No mais, muitas histórias de ambos os lados, muito boa de prosa, acho que cada um contou umas dez (na verdade acho que contei umas 30 kkkk).
No primeiro round começamos com o reconhecimento do adversário: beijos, abraços, mãozinha aqui e ali. De repente a moça se revoltou, avançou sobre o JR, o segurou com firmeza, e chupou como se fosse a última pica do mundo. Pedia a Buda que me desse o equilíbrio emocional necessário pra sair daquilo com todos os nervos no lugar. Foi muito bom, o boquete dela é macio e com a pressão necessária. É daquelas que fazem um boquete juntamente com uma massagem nos testículos, top demais. Depois dessa preliminar enlouquecedora ela sentou magistralmente no meu cacete até que eu chegasse ao ponto máximo, em momento algum mostrou sinal de estar cansada, pelo contrário, fazia carinha de quero mais. Eu pedi um intervalo, é claro.
Depois de muitas histórias e umas trocas de fluídos salivares e corporais ela me pediu para que sentasse na beirada da cama, ajoelhou-se e iniciou novamente os trabalhos. Foram no mínimo uns 20 minutos contínuos de boquete, melhor até que o primeiro. Em seguida, mostrando todo seu talento sexual, daqueles de quem recebeu bolsa do programa jovem cientista e foi fazer Doutorado em “terapia trepacional” em Havard, cavalgou de costas e em pé, com minha delirante pessoa sentada na beirada da cama até que o momento final chegasse. Eu juro que imaginei que ela não ia agüentar aquela meteção toda ou que em algum momento, devido à força e vontade que ela mete, que meu pau ia quebrar, fiquei com medinho. Mas o final foi muito feliz, e se foi.
Essa mulher é o que se pode chamar de cavala metedeira, vai ser boa de cama e gostosa de corpo lá longe.
Importante: eu sempre gosto de falar em meus post’s aqui sobre os odores que sinto das mulheres. Em relação à Melissa eu não senti nada desagradável na vagina, axilas, boca ou cabelos. Tudo conforme o manual de higiene da Associação brasileira de normas putanhísticas exige.
Vamos às notas:
Boca e boquete: 10,0
Corpo: 10,0
Trepada: 10,0
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Seios: 10,0
Cuzinho: eu não comi, mas dei uma averiguada no danado, é lindo. Ela disse que não libera o Drive C, acreditei não.