Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#271 Mensagem por garoto 23-anos » 08 Dez 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
blz Loko recado anotado...
na ultima quinta feira cheguei no prive da Amélia para comer a Gaby mas essa não estava,estava apenas a Giovana perguntei da Bruna,ela me disse q a Bruna não atende mais ali e que a Gaby só na semana que vem.Falei pra ela q só não comia ela pq não fazia oral sem camisinha no q para minha surpresa ela responde que faz :D que na semana passada estava com uma afta por isso não aceitou :lol:
Partimos pro fight ela chupou mt sem camisinha depois ficou deitada para mim chupa-la qndo botei o dedo em sua buceta e ela começa a gemer que estava ótimo brinco com a buceta dela e depois ela mesma brincou enquanto eu brincava com o seu cuzinho sem ela reclamar depois fazemos um papai mamae e ela de quatro nisso batem na porta mas ela não me deixa parar e manda eu continuar pq tava quase gozando eu aguento mais um pouco e acabo com aquela buceta baita foda ela ainda pergunta se se redimiu da semana passada qndo não fizemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

KEILA

#272 Mensagem por Womanizer RS » 10 Dez 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na sala 204 procurando a Yasmin. Atendeu-me a Keila, e disse que a Yasmin não atende nas terças. Ok.

Resolvi ficar com a própria Keila, haja vista o comentário positivo a seu respeito. Fiz um programa por R$40.

A Keila é uma morena de aprox. 1,60m, magra, corpo direitinho até, bunda pequena, seios volumosos, cara de safada. Já não é mais novinha.

Começou com o chupisco até bem legal. Tava pensando em ficar só aí, mas resolvi dar umas metidas.Por fim, enchi a boquinha da piguancha.

Gostei do desempenho dela. Recomendo.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

YASMIN (BEZERRA MENEZES)

#273 Mensagem por Womanizer RS » 14 Dez 2014, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Sexta-feira, dia 12, estive novamente na sala 204. Desta vez consegui achar a Yasmin. A puta me falou os valores, e perguntei se ela aceitava chupar sem capote e gozar na boca.Disse que sim, por 50 mangos. :doubt: Achei caro, mas aceitei.

A Yasmin é uma garota que aparentemente tem entre 25/27 anos, é baixinha, meio cheinha, barriga saliente, bunduda, coxuda, cara de safada. NO geral, aprovei a aparência.

Oralzinho razoável, nada de mais. Coloco o preservativo e dou umas metidas com ela num frango-assado. Queria comer noutra posição, mas logo ela começa apressar e diz que já tá acabando,pois é rapidinho. :-x Tirou a capa, e ela começa a mamar. Logo gozo. Não segurou na boca, deixando escorrer pelos lábios.

Ela é legal, simpática, mas pelo valor poderia ter dado mais tempo. Vai levar um neutro.

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#274 Mensagem por linhares182 » 20 Dez 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Anal:NÃO
xxxxxxxxx-jardim escreveu:Fui visitar a Gaby que me avisou que estaria lá, mas não rolou ela chegou bem depois no meio tempo me fui com a Poly, uma baixinha no terceiro andar, Na ultima vez que havia ido atraz dela peguei ela ja saindo e não podia voltar sempre fui bem atendido, cada um tem seus defeitos ela nao tira a o sutia, mas bom borea la, chegou encapou o oral fazia tempo que nao subia tão rapido de capote, acho que ela tava inspirada kkk PPMM de 4 e PPMM para gozar, até estranhei pq hj ela se entregou bem, que não é o normal

resumo
Rosto 8
Bunda 8
Fight 8
Não dou mais, por que não é nada fora do normal, mas vale a pena, pelo custo e beneficio vale a pena e recomendo 30 contos
Puta que ja nao tira o sutia para mim ja é neutro automaticamente, ja fiz um programa com ela e a mesma foi totalmente estupida comigo, tu gosta de ser submisso ne cara???

=================================

Hoje a tarde dei uma passada na bezerra para dar umas olhada e tentar aprochegar com essa Yasmim, mas nao obtive exito, dando umas volta passei da duda massagens, e encontrei um que ja tinha feito td e foi positivo que é a Ane, mas resolvi dar umas volta e parei no apto 201 onde nao encontrei a Yasmim mas encontrei a Keila, show de bola a mulher, perguntei qto que era e ela me disse 30 aceitei e entrei no quarto e fiquei de cueca dai vem entra no quarto soo perguntei se tinha alguma coisa que ela nao fazia no programa e ela me disse " apenas anal que eu nao faço" e de uma risadinha.

Bem, a gente ficou de arreto, peguei irei o sutia dela, e me vem um pelo par de peitões siliconados ou naturais sei la gurizada, depois de beija-la virei ea dde costa ja pegando os peitoes dela, apos isso ela vem se a joelha e começa a fazer o oral sem caminha sem mesmo eu ter pedido, bom o oral dela, depois vem emborracha o guri e começa por cima, nossa gurizada, vem ela por cima com enormes peitões foi mto foda, encima ainda se inclinou para baixo encostando aqueles peitoes no meu peito e dai comecei estocar direto, mudando de posição novamente de4, e finalizei, depois ainda fiquei de arreto com ela chupando aqueles peitoes e depois paguei uma oncinha ela estava indo la para pegar o troco e dai falei deixa que a foda foi otima.

Resumo: Positivo
Carinha:7
Peitos:10
bunda:9
xota:8
oral 8

Uma coisa que deixa de dejesar é a cama, que é um colchão de solteiro encima de uma porra de madeira mas tinha ar-condicionado e ventilado no cubico-lo, bem simpatica, nao ficou regulando tempo mesmo pensando que fosse um programa de de 30.
Provavelmente vou voltar na segunda ou na terça

Link:
🔗

peterpanold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#275 Mensagem por peterpanold » 22 Dez 2014, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Eduarda loira. Toda Branquinha bucetinha raspadinha e cuzinho rosado. Com bundao e peitos medios e durinhos natural. Fui na semana passada, pra um happy hour na sala 201-harem, na bezerra num. 13 esq. Assis Brasil. Ela eh atenciosa, chama o cara de anjo e te trata como se fosse inocente. Mas no quarto vira uma devassa, fala palavrao e chupa forte!! Meia hora de muito prazer e agito. Essa foi a terceira vez q comi. E todas foram de tontear o cabeçao!!!

Chupada: 9,5,
Peitos_ 9,5,
Bunda: 9,0

... eu nao lembro o q mais tem q dar nota, mas foi tudo entre 9 e 9,5!!

Link:
🔗

drdrdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#276 Mensagem por drdrdr » 22 Dez 2014, 14:26

TD acima suspeito...... :-x

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#277 Mensagem por MARRKKUS » 23 Dez 2014, 12:01

POSITIVO

ESTAVA DE PASSAGEM PELA ASSIS BRASIL PARA COMPRAR OS PRESENTES DE NATAL E AÍ PENSEI EM DAR UM PULINHO COM A YASMIN, MAS HOJE É TERÇA, E ELA NÃO TRABALHA. JÁ TINHA FEITO UM PROGRAMINHA COM A KEILA, E RESOLVI FAZER NOVAMENTE, E REALMENTE NÃO POSSO NEGAR, QUE ELA VAI ALÉM DO TRASH NO QUESITO ORAL...QUE BOCA SAFADA, FAZ UM ORAL SEM CAMISINHA, LAMBE, CHUPA, LAMBE AS BOLAS, ELA GOSTA MESMO, E FAZ COM TESÃO...FIQUEI APENAS NO ORAL (SOU UM VICIADO..RSRSR), ELA FICA CHUPANDO, SUGANDO TUDO MESMO, E SÓ ENTÃO PARA....A KEILA É UMA MENINA SUPER CALMA, CONVERSA,SEM ESTRESSE, NÃO APRESSA NADA...QUEM GOSTA DE ORAL RECOMENDO, SE FOR RUIM PODEM ME CRITICAR AQUI.

VALOR R$ 50,00.

Link:
🔗

peterpanold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#278 Mensagem por peterpanold » 23 Dez 2014, 12:44

Confere o lugar e a gp antes de criticar e suspeitar mano!!

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#279 Mensagem por night_dragon27 » 23 Dez 2014, 18:12

Muito suspeito, usuario novo e elogiando demais... Tá me cheirando a promoção da casa e da puta...

Peço a atenção dos moderadores...

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#280 Mensagem por Disparada » 23 Dez 2014, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas amigos.

Depois de muito tempo longe da área trash, alguns dias atrás decidi arriscar a sorte na Bezerra, pois é caminho para mim.
Seguindo os relatos dos confrades, fui direto no terceiro andar na sala 303. Encontrei duas meninas, uma moreninha de cabelos pretos e cheinnha de nome Priscila, outra loirinha de qual não me recordo o nome, e também, uma mais veterana. De cara escolhi a moreninha Priscila, já no quarto ela me passa o valor de R$ 30. Aceito e sai para buscar o troco. Quando a menina volta já estou só de cueca e ela começa a tirar o sei vestidinho preto. Fiquei impressionado com os seus peitos, grandes, empinadinhos e bem rosadinhos. No entanto, o atendimento foi muito precário, automático e broxante. Começou com um boquete com capa, e depois de alguns instantes ela passou a cavalgar dando uns gemidos muito falsos. Para completar quando tentei pegar nos seus peitos e se esquivou. Depois de uns dez minutos no máximo, dei uma desculpa e vazei do lugar. Não quero ficar pedindo banquete por R$ 30, mas pelo esforço.

Não recomendo. Na minha opinião dinheiro jogado fora.

Agora deixo uma pergunta, pelo que eu havia entendido nos relatos, no 303 era a sala das Belíssimas, que vieram da Angels e atendiam com a Juliana, quanto ela estava na Bezerra. Estou errado?

Abraços.

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#281 Mensagem por Disparada » 24 Dez 2014, 00:49

POSITIVO

Buenas parte 2.

Depois da decepção do 303, resolvi arriscar no segundo andar na sala 204. Fui atendido pela Keila, pela branca, cabelo preto escuro, peitos siliconados e provavelmente na casa dos 30, mas bem bonita. Além dela havia mais uma menina que parecia ser mais nova, uma loirinha alta, corpo mais mignon, mas da qual não me lembro o nome. A menina loirinha me acompanhou a um dos quartos e me passou o valores. R$ 30 o programa oral e penetração, R$ 40 o oral sem capa e penetração e R$ 50 o completo com direito a cuzinho. Escolhi o programa de R$ 40 com a Keila. Após o pagamento a menina sai para pegar as suas coisas. No seu retorno, quando ela começou a retirar a sua lingerie, pude comprovar a beleza dos seus peitos siliconados, grandes e bem bonitos. Até mais bonitos do que alguns de meninas que atendem em privês mais caros. No fight, ela começou uma boa chupada, com a devida atenção as bolas, fato que me surpreendeu. No entanto, apesar de bem molhado e da boa intensidade na chupada, a menina utiliza por demais os dentes, o que ocasiona um leve desconforto. Na verdade, acho que se trata de uma tática para que o vivente peça para ela abreviar a chupada. Na hora da meteção, a moça veio por cima cavalgando, nesta hora ela mostrou a experiência no riscado. Mexendo bem, alternando movimentos ritmados, hora mais rápidos hora mais lentos. Além disso, em alguns momentos se deitava sobre mim, beijando o meu pescoço e o meu peito. Também não regulou a pegada naqueles peitos, apertei bem e brinquei com os seus biquinhos. Até os gemidos da moça mostrava a sua experiência, um vivente mais desavisado poderia acreditar que ela estava curtindo. Por fim consegui dar uma bela gozada. Arrisco a dizer que está foi uma das melhores experiências nessa área da cidade. Aviso os amigos que no inicio do programa fui informado que por um extra combinado direto com a Keyla, ela deixa gozarem na sua boca. Provavelmente retornarei a casa em breve.

Keila - acima dos 30

Peitos- 8
Bunda- 7
Corpo- 7

Valeu o custo beneficio.

Abraços.

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#282 Mensagem por happy hour » 25 Dez 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

E aí gurizes... o negocio é o seguinte!! Depois de um tempo indo atrás da Gaby e nunca a encontrando... semana passada ela estava lá... e só tenho um coisa a dizer: ta muito demais!! Ela estava "sumida" pois fez lipoaspiração!! Isso mesmo... Siliconada e com a barriga lisinha!! Ta mais gostosa do que nunca e toda bronzeada!!!

Como sou cliente antigo e assiduo dela ela já vem com disposição de sobra!! Começa com um oral no pelouro de respeito e fica por um bom tempo!! Ela se deita abre as pernas e nao tem como nao resistir e nao cair de boca na perereca lisinha e cheirosa!!
Quando ela fica de quatro aí já era!! eh so meter e ser feliz!! Depois de ficar assim por um tempo ela vem por cima e me acabo ali, em uma outra phoda ela deixou eu gozar na boca dela... dessa fez esqueci de pedir!! hahaha

Semana que vem vou ir lá pra encerrar o ano!!

A mina vale os trinta reais.. vale ate mais moral!!

Nota dez em tudo!!!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#283 Mensagem por MARRKKUS » 30 Dez 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

MEUS HORÁRIOS ANDAM APERTADOS, ENTÃO MESMO SABENDO QUE A YAMIN NÃO TRABALHA AS TERÇAS ARRISQUEI HOJE, POIS TERIA A KEILA TAMBÉM.
SOU UM CLIENTE ASSÍDUO DA YASMIN, OS COMENTÁRIOS POSITIVOS SOBRE ELA SÃO DESNECESSÁRIOS, ELA SEMPRE CARINHOSA, PARA QUEM BUSCA UMA MULHER ATENCIOSA VALE UMA VISITA. POR SINAL AMANHÃ DIA 31/12 ELA NÃO TRABALHA.
BEM, ELA ESTÁ DE CABELOS PRETOS, ME PARECEU MAIS MENININHA, MAS CONTINUA SAFADA, TARADA...
ORAL ATÉ O FIM SEM CAMISINHA...NEM FIZ ANAL HOJE DEVIDO A MINHA FALTA DE TEMPO, MAS DEI UNS BONS AMASSOS NO BUMBUM DELA.
A YASMIN HOJE ESTAVA TODA MANHOSA, E COMO NA OUTRA TERÇA FIZ PROGRAMA COM A KEILA, ELA PENSOU QUE A TINHA ABANDONADO. ATÉ FIQUEI SURPRESO QUANDO ELA ME PERGUNTOU SE TINHA ABANDONADO ELA...RSRSR. ELA SABE QUE MEUS HORÁRIOS SÃO TERRÍVEIS, AINDA MAIS NESTE FINAL DE ANO...E DURANTE ESTAS DUAS SEMANAS SÓ CONSEGUI FUGIR NAS TERÇAS.
MAS SEI LÁ...GAROTAS DE PROGRAMA JÁ REPAREI QUE ALÉM DO NOSSO $$$, ELAS GOSTAM DE QUEM AS TRATAM BEM, AFINAL SÃO MULHERES. E QUAL MULHER GOSTA DE SER DESPREZADA? RSRSRS.
A YASMIN É UMA GP QUE CONSIDERO UMA MULHER QUE SABE TRATAR BEM O CLIENTE, POR ISSO TENHO VOLTADO VÁRIAS VEZES.
UM DIA FAÇO COM A DUPLA YASMIN + KEILA....MAS ANTES PASSO NO CARDIOLOGISTA...RSRSR.
NA SAÍDA UM ABRAÇO FORTE, E UM BEIJO DE FELIZ 2015...E CLARO JÁ SAINDO NA PORTA A KEILA APARECE E DÁ TAMBÉM UM BEIJINHO DE FELIZ 2015.
GPS...MULHERES! SAFADAS AS DUAS! RSRSRS.

VALOR: R$ 60,00.

Link:
🔗

CrisSilva18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#284 Mensagem por CrisSilva18 » 07 Jan 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

TD realizado dia 02/01/2015.

Porto Alegre vazia, muitas lojas fechadas, resolvi dar uma volta na Bezerra. Subi direto no 3o piso, nas salas no corredor de cara para a escadaria. Bati numa sala, ninguém, bati em outra, vazia, bati na 3a, aparece uma coroa gordinha ruim de negócio, agradeci e vazei, bati na 4a porta e me atende uma loirinha magrinha, estilo alemoa, Julia o nome dela. Havia mais uma menina, deitada no sofá, cheia de preguiça. Não tive dúvida, escolhi a Julia.

Chegando no quarto, os valores, inflacionados para uma sala Trash. R$ 30 por 10 min, R$ 40 por 20, R$ 50 por meia-hora. Escolhi 30 pra conferir. Ritual padrão: ela sai da sala, eu vou ao banheiro, volto, ela volta e começamos a nos pelar. A pele dela é branquinha mas estava com marcas de bikini. Quando ela tira o sutiã, apaixonei, cara que peitos lindos, perfeitos.

O fight foi razoável, mas a emoção de ver e mamar peitos tão maravilhosos já fez valer o TD positivo. Oral com capote, mecânico, mas pela tesão, só com umas chupadas o guri ficou durango kid.

Posição 1, ela por cima. Ficamos nessa por um tempo, horas ela mexendo, horas eu estocando. A cama fazendo aquele barulho de molas rangendo. Essa posição foi muito boa pq eu aproveitava e dava umas mamadas e apalpava os peitões dela.

Posição 2, PPMM. Nesta posição me abusei e beijei-a, e o melhor, ela correspondeu. Rolou até uma língua por parte dela.

Posição 3, de quatro. Esta posição foi estranha, não sei se ela tava com dor na perseguida, mas ela curvou as costas de um jeito que ficou ruim de meter, mas de 4 é matador, meti um pouco e me acabei.

Durante o processo de encerramento, ela me pergunta: Será que esse cliente volta?

Rosto: 7
Seios: 10 (grandes, firmes, bicos clarinhos e formato perfeito)
bumbum: 7 (pequenos mas firmes e redondinho)
Corpo em geral: 7,5
Xotinha: 7
Cuzinho: (não faz)
Oral: 5 (mecânico e só com capote)

Custo: R$ 30 por 10 min.

Link:
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#285 Mensagem por alicatepoa » 09 Jan 2015, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 5 deste mês resolvi dar uma banda na Bezerra, procurar a Yasmin, no 202 ao lado do barbeiro. Fui a tarde, por volta das 15h e tinha um senhor na porta aguardando... ai a Keyla abriu a porta e botou ele pra dentro e pediu para eu voltar em 15 minutos... dei uma banda, um calor do cacete e voltei depois... toquei a campainha e nada... ai toquei na porta do lado esquerdo do barbeiro... uma gritaria de puta brigando la dentro, discutindo sobre dinheiro e vazei... subi a escada e toquei no 305 e abriu uma nordestina, gorda e loira, que nem por 5,00 pra caridade... ai toquei no lado (304) e me atende uma loira, na casa dos 35, até bem comível, mas atras da porta estava a Priscila, uma morena baixinha, cabelo bem preto, sem curvas, mas com uns tetoes e uma bundinha boa...
Optei por ela, acertou os 30,00 e nem perguntei o que ela fazia, só queria esvaziar o saco mesmo e se fomos pra cama, o local bem bom pra um trash, e a moça bem cheirosinha, mas extremamente mecanica, sem gemidos e nada... encapou o guri e chupou por uns 2 minutos... ai mandei parar e comecei a meter, de quatro, com ela por cima e depois num ppmm enchi a borracha...

Nota geral pra ela, considerando a foda e os 30,00 fica em 6.

Na sala ao lado que tem umas luzes e uma musiquinha... vi um vivente entrando, e uma loira bem gostosa falando com ele... deu vontade de emendar um segundo tempo, mas o calor tava foda... a sala era a 303 dessa loira.

Link:
🔗

Responder