POSITIVO Nome da Garota:não sei
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02/01/2015.
Porto Alegre vazia, muitas lojas fechadas, resolvi dar uma volta na Bezerra. Subi direto no 3o piso, nas salas no corredor de cara para a escadaria. Bati numa sala, ninguém, bati em outra, vazia, bati na 3a, aparece uma coroa gordinha ruim de negócio, agradeci e vazei, bati na 4a porta e me atende uma loirinha magrinha, estilo alemoa, Julia o nome dela. Havia mais uma menina, deitada no sofá, cheia de preguiça. Não tive dúvida, escolhi a Julia.
Chegando no quarto, os valores, inflacionados para uma sala Trash. R$ 30 por 10 min, R$ 40 por 20, R$ 50 por meia-hora. Escolhi 30 pra conferir. Ritual padrão: ela sai da sala, eu vou ao banheiro, volto, ela volta e começamos a nos pelar. A pele dela é branquinha mas estava com marcas de bikini. Quando ela tira o sutiã, apaixonei, cara que peitos lindos, perfeitos.
O fight foi razoável, mas a emoção de ver e mamar peitos tão maravilhosos já fez valer o TD positivo. Oral com capote, mecânico, mas pela tesão, só com umas chupadas o guri ficou durango kid.
Posição 1, ela por cima. Ficamos nessa por um tempo, horas ela mexendo, horas eu estocando. A cama fazendo aquele barulho de molas rangendo. Essa posição foi muito boa pq eu aproveitava e dava umas mamadas e apalpava os peitões dela.
Posição 2, PPMM. Nesta posição me abusei e beijei-a, e o melhor, ela correspondeu. Rolou até uma língua por parte dela.
Posição 3, de quatro. Esta posição foi estranha, não sei se ela tava com dor na perseguida, mas ela curvou as costas de um jeito que ficou ruim de meter, mas de 4 é matador, meti um pouco e me acabei.
Durante o processo de encerramento, ela me pergunta: Será que esse cliente volta?
Rosto: 7
Seios: 10 (grandes, firmes, bicos clarinhos e formato perfeito)
bumbum: 7 (pequenos mas firmes e redondinho)
Corpo em geral: 7,5
Xotinha: 7
Cuzinho: (não faz)
Oral: 5 (mecânico e só com capote)
Custo: R$ 30 por 10 min.