POSITIVO Nome da Garota:Ana julya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz Galera! TD realizado já faz algumas semanas.......
Já aviso de ante-mão que não é a garota das Fotos (tirando a Ana Completinha tem alguma que seja?), mas pra mim o TD foi perfeito...
Estava um dia naquela fissura, então fui procurar uma GP para dar AQUELA metida. Então liguei para a tal de Ornella
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=392 pela descrição ela seria um tremenda de uma safada (falava no anuncio e no telefone que além de completa fazia o que fosse), não importei muito se era igual a das fotos ou não, aqui em PG tá difícil achar uma que realmente seja, e fui para o local dela... o local até que era OK ali perto do Vila Velha hotel, mas chegando lá a decepção. A garota era mó gostosa (cara de novinha, pequenininha, morena, peitos razoáveis) mas não fazia nada do que dizia o anuncio e nas ligações, e queria aumentar em 100 reais o valor do programa pelo anal, não chupava sem camisinha e não beijava na boca, disse que não foi esse o combinado... ela disse que iria ver com a amiga dela se ela topava (uma polaquinha meio feinha mas bem pegável), nisso entra a amiga e só repete!!!.... falei que não iria fazer de jeito nenhum, sem problemas para sair de lá, mas com uma puta vontade de meter, liguei então para a Ana Julya
http://pgmodels.com.br/ana-julya/.
Chegando no local. a Moça apesar de não ser idêntica das fotos era muito bonita (olhos verdes), já estava só de toalha e foi me dando um beijo e sentindo meu pau com a mão... fomos para a cama e ela tira a toalha e já vem me pegando e tirando minha roupa e já foi abocanhando o bicho.... me chupou de toda forma, pedi para meter, gente que metida boa, ela fez por cima, de 4, frango assado, de bruços.... não aguentei segurar e gozei.... perguntei se tinha segundo round e ela me disse que tinha contratado o programa e não o numero de vezes que eu ia meter (adorei quando ela falou isso), ficamos conversando um pouco, papo muito bom digasse de passagem, e ela sempre acariciando o bicho, descia um pouco dava umas lambidinhas, ótimo, o bicho levantou, encapamos e fomos para o Segundo round.... metemos como loucos, muito bom, até me esqueci de perguntar se ela confirmava o anal..... não contive e gozei...... aí o programa já estava com mais ou menos uma hora e 15 minutos, tomei um banho nos despedimos com um beijo. TD ÓTIMO, REPETIRIA COM TOTAL CERTEZA!!
Garotas (no plural mesmo pois fui lá e eram duas) Ornella nota geral 2 pela beleza da moreninha, mas 0 pelo anúncio falso
Ana Julya: Nota Geral do TD 9,9 (ACHO QUE VOU VIRAR UM REGULAR DELA)
Beleza: 9,5 (não é dos anuncios, mas é bem ajeitada, meio cheinha, mas curti ela)
Peitos: 10 (bem volumosos, bons de apalpar e beijar)
Buceta: 10 (não é nem alargada demais, nem muito pequena a ponto da GP reclamar)
Anal: esqueci de perguntar
Oral: 10 muito bom bem molhado, ia até onde dava
bate-papo: 10 também, acho interessante que a GP sabia ter uma relação cordial com o cliente, não curto essas que colocam que são "namoradinhas" mas tratam a gente bem grosseiramente
vi um post mais acima perguntando sobre a tal da PRISCILA, além de fake, a GP é péssima, não chupa sem camisinha, não deixa que peguem nos peitos, não beija (apesar de prometer tudo isso no anuncio) e ainda fica o tempo inteiro mandando gozar... e só faz uma vez..