Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#256 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Dez 2014, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camarada Biltre escreveu:Prezados confrades

Mais um desbravamento com sucesso nesse antro. Chego no local, nenhuma confirmada a disposição e eis que olho para um dos famigerados bancos, e encontro essa enorme alemoa a disposição. Nem precisei conversar muito para tratar de subir, pois o corpão dela já tinha definido o meu destino. Como falei, é uma alemoa, daquelas bem leitoas mesmo, tetão, coxão, carão, gostosa para quem, como eu, não tem essas frescuras de comer só as magrinhas. Alias, faz falta mais GPs com esse perfil nas casas que eu vou.

No quarto se mostrou um pouco inexperiente, mas topou quase tudo que pedi, só disse que não conseguiria dar o cu "sem se preparar" (não faço a mínima ideia que tipo de preparação que ela precisa).

Em resumo, vai para a minha lista de leitoas, ops, GPs a confirmar. Como eu vi ela depois na casa novamente, tenho esperança de poder usar esse corpão de novo.

Preço padrão da casa para uma hora (R$ 140).

Saudações Coloradas
Prezados confrades

TD de confirmação da leitoa. Fiquei dias sem ver ela na casa, então, um dia subo as escadinhas e dou de cara com a potranca. Mandei subir para o quarto na hora.

No quarto tudo se repetiu, o diferencial dessa segunda vez é que ela arranjou um uniforme de puta daqueles, que sozinho já me deixou excitado. Não consegui comer o brioco, pois ela me disse de novo que "tem que preparar". Ia pegar o fone dela, mas na hora da saída me esqueci (para mandar ela "preparar" o cu e também para conferir se ela está na casa ou não).

Entra para a lista das confirmadas.

Preço padrão da casa (que agora conta com ar-condicionado em todos os quartos).

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#257 Mensagem por master B » 08 Dez 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais de um mês atras sai precitada mente para comer a tal Da Pamela, algum confrade me disse algum tempo atras que esta percanta estava por estas bandas e me dei bem chego la me sento e avisto umas 03 garotas conversando uma delas me atendeu e pedi uma cerva e fiquei na observa logo pude identificar quem era a tal pamela, pela discrição bem apurada dos confrades que ja a furaram, ela percebeu meus olhares e logo chamei, confirmou ser a próppria, confirmou as negociações e partiu quarto.na subida ela sem calcinha me proporciona bela visão de sua perseguida, ela é tranquila na conversa, fico a vontade no quarto sem perda de tempo nos agarramos no beijo, ela parte pra chupação na vara bem dura por sinal, chupada das boas, minh vez caio naquela xota de lingua e dedilho seu cuzito, chupo tambem deu pra perceber que ja é rodado aquele brioco, partimos pra foda ela entra no clima, comi muito sua buceta, peço pelo rabo ela faz um gralzinho para ir na manha, eu vou e logo logo vara toda dentro esta gosta de dar a bunda, bombei bastante nela de quatro e pedi para gozar na boquinha, mas veio antes e foi na capa foda, fica pra proxima, boa trepada valeu a dica.

Pamela= gatinha aparenta novinha mas ja tem km
sexo bucetal= bom
oral=bom
anal=bom
150,00

__________________
Classificado de acordo com o relato
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony_cucote
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 09:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#258 Mensagem por Tony_cucote » 09 Dez 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje resolvi conhecer o privê, fui a porcura da Pamela ou da Roberta. Chegando lá a Pâmela tava no banho e a Roberta não tinha ido hj.

Pedi pra esperar a Pamela quando vejo uma loirinha de cabelo vermelho, muito linda e reclamando que ninguém escolhe ela! Chamei pra conversar e acertamos 1/2 hora e se passase pagaria 1h cheia.

A moça: 18 anos (se não menos) 1,70 55kg. O corpo é de uma ninfeta, sem defeitos, pela lisa e branquinha, nem meia celulite ou estria no corpo todo. Peitos pequenos rosados e pontudos, coisa mais linda, a cintura se o cara tiver mão grande dá pra dar a volta, Resumindo, um espetáculo de lindeza, dá pra sair de mão dada na rua e apresentar pra família fácil fácil. E não fumante ainda por cima!

O fight:

Pra que procura uma garota sem experiência e quilometragem baixíssima é ela. Disse que está no ramo a pouco tempo e realmente age como tal. Não reclama de posições mas não toma iniciativa, é o cara que tem que tomar, mas ela vai na boa.

A garota é muito cabeça, apesar da idade, não tem vícios de quem trabalha no ramo.

Se você quer um GP estilo namoradinha virgem, ela é a escolha, e é muito apertada. Recomendo.

E se apressem pois ela disse que ficará nessa vida só até janeiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#259 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Dez 2014, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Iná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota
Deve ter uns 27 anos. Tem uma bunda grande, o que pode atrair alguns homens. Rosto mais ou menos. Lembra um pouco uma índia. Cabelo preto, comprido e liso, bonito até. Tetas médias que não são muito atraentes, mas tb não estraga o conjunto. É uma puta bonita de conjunto, mas tá mais pra calçadão do Centro que pra Padre Chagas.

Desenvoltura
Afirmou ter anos de mercado, o que se confirmou depois na foda. Gosta de falar que faz e acontece. Não é ruim ouvir isso, mas o jeito dela é um pouco chato. Não achei a mais simpática do mundo, mas tá longe de ser chata. Infelizmente se acha mais linda do que é.

A foda
Foda totalmente sem sal, com uma puta que gosta de coordenar. Isso mesmo, ela que dita como que vai ser o sexo. Me pega assim, me pega assado, durante esse tempo. Chegou a dizer NÃO pra mim em algumas posições. Chegou até regular que eu chupasse sua buceta. Não deixou finalizar, fazendo com que eu gozasse nos peitos, um lixo. Beijos foram totalmente profissionais. Era pra ser uma foda boa, mas esse jeito de manda-chuva dela é terrível.

Conclusão
Leva negativo por querer coordenar o sexo. Não deixa o cliente a vontade e atende pouco as vontades de quem está efetivamente pagando pela foda. Não curti também o papo. Foi uma gozada e ela foi se arrumando pra ir embora. Como não foi lá grande coisa deixei por essas e me vesti. Não volto.

ab!!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#260 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Dez 2014, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente essa casa não está mais entre as boas opções de fodas em privê da cidade.
Depois do meu TD sem graça anterior, esse aqui vai mostrar os fatos.

A garota
Aparenta ter entre 22 e 25. Disse ser mãe. Coisa que se nota pelas tetas grandes e levemente caídas. Tem um rosto de guria nova bonito até, assim como sua bunda. Ela não tem barriga aparente e um tom de pele que lembra as putinhas do nordeste. É uma guria bonita. Buceta boa e bonita tb.

Desenvoltura
Se mostra bastante profissional. Tá ali pra fazer a grana dela e vazar. Quando que elas vão perceber que sedução faz parte da conquista de clientes cativos? Conversamos um pouco e ela sugeriu subirmos. Sem problemas. Apesar de distante, não tem papo chato. Dá pra trovar de boa.

A foda
Não tenho muito do que reclamar do sexo com ela. Até me surpreendeu um pouco, pois pensei que seria mais mecânica do que foi. Puxou junto, beijou com vontade e mostrou estar gostando de estar transando. Tem um corpo que dá tesão e tudo mais. O problema veio depois da foda. Faltando mais de 20 minutos para acabar nosso tempo, fui dar outra investida ali e ela diz que era apenas uma gozada. Falei com jeito para ela não fazer isso que hora contratada era hora contratada. Não adiantou. Na cabeça dela é uma gozada e fim de papo. Ridículo. Puta controlando o número de gozadas do cliente é lamentável. Botei minha roupa e nem tchau dei. Estragou tudo com essa atitude de merda.

Conclusão
Percebi que exigir que o cliente goze apenas uma vez virou um padrão do lugar. Eu tenho uma hora pra fazer o que quiser. Não INTERESSA, hora contratada é hora contratada. Depois de ter gozado com a puta em questão ela teve a cara de pau de dizer que era pra gente ficar conversando até o tempo acabar. Bom, depois dessa eu tirei o lugar da minha lista de prioridades. Não sei quando vou voltar na casa. E não recomendo aos senhores ir num lugar que restringe o número de ejaculações. Deprimente.

Boa sorte

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Patrícia

#261 Mensagem por Camoro » 19 Dez 2014, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Adentrei ao recinto no meio da tarde na busca de novidades. Neste aspecto este puteiro é interessante. Tem grande rotatividade de gurias, e por vezes novatas no ramo. Tem dia que nada se salva e outros que o plantel é bom. Pensei que ia me dar bem, pois tinha umas três muito interessantes. Chamei a Patrícia, uma loirinha com o corpo com tudo em cima, belos peitos proporcionais, enfim, aparência muito boa. Subimos as escadas o fomos pro abate. A guria não é tudo isso na cama. Beijos - apenas selinhos sem graça. Chupa sem, mas tá longe de ser bom. Vaginal razoável, mas ela não entusiasma, não exala nenhuma sensualidade, está ali apenas para cumprir o carnet. Dei duas, mas não saí satisfeito....Não recomo, nem sei se recomendo..Leva neutro.

Notas:
Corpo: 9
Oral: 5
Vaginal: 5
Anal: não faz
Conjunto 5,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#262 Mensagem por VenceslauPoA » 01 Jan 2015, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No mês de setembro do ano passado decidi ir conhecer a casa, cheguei lá um amigo já me esperava e me deu uma breve análise de como estavam as opções, era saída do trabalho, entre fim de tarde e início de noite.

Vi algumas meninas, dentre elas achei interessante a Stefani, mas estava negociando a subida com outro cliente, então resolvo esperar. Enquanto isso, não vejo nenhuma outra opção que me chama a atenção.

Stefani volta do atendimento, mas não fica muito tempo no salão, fala com um garçom e vai pro outro salão do fundo, resolvo ir atrás dela, chego lá ela está se preparando para ir embora, conversamos e ela topa me atender 1h.

Subimos ao quarto, ela não falava muito, mas aí eu já nao sei se esse é o estilo dela ou se era por que já estava se preparando para ir embora. Tomo um banho rápido e vou brincar com a Stefani.

Na foda ela não foi muito participativa, chupada mais ou menos, depois fizemos algumas posições sem muita participação dela, apenas permitindo que eu a penetrasse, tentei comer o cu dela, mas ela falou que aquele dia ele nao estava disponivel, infelizmente . Ela tem um corpo bem legal, o que destoa um pouco são os peitos pequenos e meio caídos. Fodo ela mais um pouco até que gozo, enquanto me recupero ela toma uma ducha rapidamente e já vai se vestindo para ir embora. Não quis entrar na discussão que ainda havia tempo na 1hr, já que quando conversei com ela para subir, ela já se preparava para ir embora e a foda não tinha empolgado também.

Custos: R$ 130,00 1hr para meio programa de uma foda neutra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#263 Mensagem por Paul_Emeth » 04 Jan 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na minha penúltima ida à casa fiquei com a Manu Morena. É uma ninfetinha, 18 ou 19 anos. Na época, pouco mais de um mês, nova na casa. Cabelos cacheados abaixo dos ombros, magrinha, pele morena, sorriso fácil. Achei bem interessante. Disse que trabalhou em algumas casas antes, com uma curta temporada na tia Alda. Ela tava de bobeira e não perdi tempo, já chamei pra conversa. Acertamos os detalhes (não faz anal) e subimos. Sem roupa ela revelou um corpinho legal, barriga zerada, seios pequenos condizentes com o conjunto. Na foda ela começou chupando, mas não lembro muito bem os detalhes, lembro é mais do final mesmo. :badgrin: Mas não foi um boquete que tenha ficado marcado na minha memória. Depois comi ela no ppmm e de quatro. Um detalhe é que ela não curte ser chupada, ao menos na primeira vez. Achei engraçado. Apesar de ter filho a bucetinha dela é apertadinha, daí meti de quatro por um tempo até que não deu pra segurar mais... perguntei onde ela deixava gozar... aceitou na boquinha e tomou tudinho... . Gran finale. Tinha dado só meia hora, mas eu já tinha ficado mais do que satisfeito. Mereceu um positivo. Se eu encontrar ela novamente, acho que repito.

Notas:

Rosto: 7, bonita
Corpo: 7 - mignon, magrinha, pra quem curte vale
Oral: 8 - finalizou e engoliu
Vaginal: 7 - apertadinha
Atendimento: 7,5 - atenciosa e simpática

Custo: R$ 120 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajmsdb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#264 Mensagem por ajmsdb » 04 Jan 2015, 16:54

Olá meus caros parceiros de putaria, estive neste local em agosto de 2014 onde fiz um programa com a Roberta, porém retornei para um repeteco com a mesma nao a vi mais. Alguém sabe do seu paradeiro, moreninha baixinha magra e com um fogo do caralho. Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#265 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Jan 2015, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado, mas não muito.
Cheguei no local, pedi uma ceva e fiquei fumando e observando o movimento. As gurias bonitas estavam todas ocupadas por alguns caras, que imagino, sejam frequentadores diários. Eis que chega a menina referida no TD. Morena gringa, usava um vestido preto curto e justo, cabelo liso, pernas bonitas e cara um pouco feia, com um nariz meio estranho. Mas pelas pernas e pela bunda, chamei pra conversar. A guria é tranquila e naturalmente simpática. Acertos feitos e vamos ao coito.
A guria é bem mais bonita vestida, mas não é totalmente decepcionante, as pernas dela são muito firmes. Peitos e bunda normais. Não ouve arretos iniciais, refutou tudo com experiencia, fez um boquete normal e terminou encapando. No sexo sem nenhuma empolgação, virei ela de lado e bombei até gosar. Facilitou um pouco pq ela ficou bem molhada.
Foda muito ruim, não valeu nem a metade dos valores gastos. Negativo obvio.
130 por uma gosada + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#266 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Jan 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia fui ao local dar uma olhada nas coisas. Não pode mais fumar no salão. ::basta::
Enfim, ví a roberta praticamente de biquini no balcão e ela chegou pra conversar. A guria é uma loirinha bem magrinha, peitinhos pequenos, bunda na medida e uma cara de safada. A guria não tem vergonha de nada, bela companhia. Acertos feitos e vamos ao coito. No quarto ela não reclama de nada, beija sem nenhuma frescura e chupa que é uma beleza, com garganta profunda e tudo. Sexo da pra pegar ela de tudo que é jeito, por cima, por baixo.De quatro é a melhor posição e ela sempre pede pra meter mais.Reclamou que não gozei em cima dela. Ótima foda, bela companhia.
130 pilas + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#267 Mensagem por Camoro » 21 Jan 2015, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma incursão na João Manoel, a casa neste dia surpreendeu. Havia diversas gurias novas, bonitas. Chamei uma loira magra, corpo de manequim, acho que se chamava Ivis. Ela não beijava, chupava com preservativo e não fazia anal, enfim, quase uma freira. Agradeci, e fiquei na espera das movimentações. Eis que surge a Manu, uma morena de bom porte, magra, cabelos cacheados, saia curta e rosto muito bonito. Chamo para negociar e ela diz não fazer anal. Eu disse que tava a fim dela, mas o anal teria que fazer parte da decisão. Acabou topando (pediu + 40,00). No quarto ela confirmou o corpo bonito, seis pequenos e uma atitude razoável para a profissão. Chupou sem, fomos pro vaginal e depois, para o anal, que teve de se muuuuuito devagar, até ela se soltar.Na segunda rodada botei ela para mamar de novo, depois de mais vaginal, pedi para gozar na sua boquinha...tomou tudo enquanto me olhava com uma carinha de safadinha. Manu está aprovada...
Notas:
Corpo: 9
Rosto; 10
Peitos: 7
anal: 7 (sem experiência)
Envolvimento: 8

Cache: 140 + 40 (uma hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajmsdb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#268 Mensagem por ajmsdb » 23 Jan 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde. Estive ontem a tarde neste recito com a intenção de recomer a Roberta, porém ao chegar e conferir o plantel e me certificar que a mesma não se encontrava, parti para a próxima.
Fiquei cerca de uma hora só observando para ver as novidades e me decidi pela Isis, uma ruivinha magrinha que tava bebendo um espumante com outras gurias.
Tudo certo, partimos pro quarto e ao tirar a roupa pude conferir o belo corpo dela, magrinha pele branquinha e com aquele cabelo ruivo parecia mesmo a tal da "Maria Isis" da novela Imperador, e uma bundinha bem redondinha e gostosa de apertar.
Banho tomado e partimos para o figth, começamos com muito beijo e fui descendo pros peitinhos que são médios mas bons de chupar e descendo mais cheguei na bucetinha, que tava boa de chupar, sem odor e bem lubrificada.
Em seguida pedi para colocar a camisola, e ela veio por cima cavalgar na minha pica. Ela mexe bem gostoso, depois virei ela d4, e no ppmm onde finalizei enchendo a borracha de leite.
Pausa para recuperar as energias e vamos pq a guerra continua, iniciamos novamente com uns arretos e ela coloca novamente a camisinha, aí ela vem por cima e fica uns 10 min rebolando no meu pau, depois coloquei ela deitada de ladinho, d4 em pé do lado da cama e de ladinho novamente até gozar.
Banho despedidas e zarpei dali.
Garota muito envolvente e não reclama de nada.
Notas:
Corpo: 9
Oral: não sei
Vaginal: 8,5
Anal: não sei
Conjunto: 9

Foram R$ 140,00 por 1 hora, mais bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#269 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Fev 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que eu queria marcar com a Josi, mas sempre tinha algum desencontro. Dessa vez foi. Cheguei lá por volta das 18 horas, há umas três semanas atrás. Vi ela no salão e já fomos pro quarto. É magra, mas com um corpo bem gostoso, com seios pequenos e proporcionais, bons de pegar e chupar. Bonita, sem ser linda. Cabelo curto, na altura dos ombros. Tiramos a roupa e já foi beijando, sem frescuras, de língua. Sabe criar um clima. Chupou bem, lambendo minhas bolas e esfregando o pau na cara. É bem safada e gosta da coisa. Coloquei ela de quatro e meu pau entrou na buceta da Josi. Ela rebolava enquanto eu comia ela, indo de encontro ao guri. Fui por cima dela e comi bastante no ppmm, beijando bastante ela. Gozei depois de cerca de meia hora. Fiquei BEM satisfeito. Endosso o relato do confrade Marine e recomendo a Josi (talvez recoma).

Rosto: 6,5
Corpo: 7 - mignon
Oral: 7 - chupa bem
Atendimento: 7,5 - se envolve, curte uma boa foda
Anal: comigo disse não fazer.

Custo: R$ 140 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#270 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Fev 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Isis é uma ruiva bem gatinha, 18 aninhos. Como já foi dito, é magra, com um corpinho todo natural e delicioso. No contato inicial fiquei na dúvida se valia a pena, já que ela só chupa com camisinha. Mas não resisti e subi com ela. Faz o estilo namoradinha. Comigo pareceu ficar bem à vontade, beijando bastante. É inexperiente, mas por outro lado não tem os vícios de atendimento das veteranas (e das nem tão veteranas assim...). Tem uma buceta linda e apertada, que chupei muito. Ficou bem molhada. O oral dela é razoável, a tendência é que melhore com o tempo. Variamos várias posições e consegui gozar duas vezes. É uma guria inteligente, com um bom papo. Já teve repeteco. Se fizesse anal seria perfeito.

Rosto: 7,5
Corpo: 7
Oral: 5,5
Atendimento: 7,5

Custo: R$ 140 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”